Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um pedido para todos!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Um pedido para todos! Empty
MensagemAssunto: Um pedido para todos!   Um pedido para todos! Icon_minitime1st abril 2016, 11:52 pm





Alguns devem estar putos da vida com tudo o que está acontecendo e eu não tiro a razão de vocês. O fórum ainda está passando por diversas mudanças e muita coisa ainda está sendo discutida para que fique o melhor possível para a diversão de todos. Assim como um governo enfrenta uma crise, um fórum também pode enfrentar e eu peço a vocês paciência para que tudo se acerte.

É claro que haverão coisas que nem todos nós iremos concordar e temos que nos esforçar o máximo, evitar conflitos bobos e motivos de brigas e focarmos na melhoria desse ótimo sistema desenvolvido pelo Itto. Não falo isso apenas para a Staff mas sim para todos aqueles que aos poucos buscam forças para continuar com a gente. Não desistam.

Por favor, a pressa é inimiga da perfeição, eu estou pedindo a ajuda de todos aqueles que desejam ver esse fórum cheio e alegre. Divulguem, comentem onde for possível, precisamos da ajuda de todos. É um pedido de coração e não conversei com ninguém da Staff antes de postar isso. Estou fazendo por conta. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um pedido para todos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Todos somos pokemons....
» Melhor Duelo de todos os tempos!
» Melhor música de todos os tempos!
» [ Narradores ] Avisos para os atuais & Inscrições para novos
» pra todos voces que forem lutar contra o yusuke deus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: