Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ Narradores ] Avisos para os atuais & Inscrições para novos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[ Narradores ] Avisos para os atuais & Inscrições para novos Left_bar_bleue0/0[ Narradores ] Avisos para os atuais & Inscrições para novos Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[ Narradores ] Avisos para os atuais & Inscrições para novos Left_bar_bleue0/0[ Narradores ] Avisos para os atuais & Inscrições para novos Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[ Narradores ] Avisos para os atuais & Inscrições para novos Left_bar_bleue0/0[ Narradores ] Avisos para os atuais & Inscrições para novos Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Narradores ] Avisos para os atuais & Inscrições para novos Empty
MensagemAssunto: [ Narradores ] Avisos para os atuais & Inscrições para novos   [ Narradores ] Avisos para os atuais & Inscrições para novos Icon_minitime20th janeiro 2015, 9:25 pm

Bom, primeiramente gostaria de informar que eu sou o novo líder do grupo de narradores. Nem sabia que tinha um líder, mas tudo bem. O que eu faço? Organizo o grupo, colocando novos narradores ou tirando os inativos. Esse cargo era do nosso amado Vayu, mas ele saiu da staff e deixou esse posto para mim.

Eu ando observando sempre tudo que tange narrações, sejam missões, áreas de solicitações de missões, solicitações de narradores, etc. O que eu observei é que existem muitos narradores inativos no grupo. Não preciso citar nomes, quem está inativo sabe. Portanto farei uma limpa e tirarei aqueles que eu julgar que não estão desempenhando bem o seu papel. Quem quiser também sair por conta própria é só postar aqui ou me mandar uma mp.

Em contrapartida há os narradores que estão fazendo um ótimo trabalho. Quero dar os parabéns a eles, e não preciso também citar nomes, cada um sabe do seu trabalho. Eu sei também que em ambos os casos há muita gente com falta de tempo, por causa da vida fora do fórum ou até mesmo das atribuições extras do fórum (no meu caso, por exemplo, reduzi minha cota de narrações por ter entrado para a staff recentemente. Mas vou dar um jeito de conciliar as coisas), o lado de vocês não é desconsiderado. Só que pra ser narrador tem que se empenhar, não só ter uma boa narração.

Mas, todavia, entretanto, contudo, porém, de toda a forma, o fórum precisa de mais narradores capacitados, tendo em vista todos esses fatores que eu citei, saída de antigos, demanda de usuários, etc. Assim sendo, quem quiser ser narrador, poste aqui conforme o template abaixo. As inscrições estarão abertas durante 72 horas, ou seja, três dias. Não vou tolerar flood's aqui, sendo passível de alerta. Postem apenas quem quiser se inscrever ou os narradores atuais que desejam sair do grupo. Irei escolher o método de avaliação e enviar por mp. Não será muito complicado, algo simples para testar a narração de quem se inscrever.

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Tempo que dedica ao fórum (em horas diárias):[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[ Narradores ] Avisos para os atuais & Inscrições para novos Left_bar_bleue1750/1750[ Narradores ] Avisos para os atuais & Inscrições para novos Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[ Narradores ] Avisos para os atuais & Inscrições para novos Left_bar_bleue1800/1800[ Narradores ] Avisos para os atuais & Inscrições para novos Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
[ Narradores ] Avisos para os atuais & Inscrições para novos Left_bar_bleue0/0[ Narradores ] Avisos para os atuais & Inscrições para novos Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Narradores ] Avisos para os atuais & Inscrições para novos Empty
MensagemAssunto: Re: [ Narradores ] Avisos para os atuais & Inscrições para novos   [ Narradores ] Avisos para os atuais & Inscrições para novos Icon_minitime20th janeiro 2015, 11:39 pm

Não sei se é necessário postar aqui, mas quero continuar no grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Narradores ] Avisos para os atuais & Inscrições para novos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: