Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sugestão] Organização dos Rank

Ir para baixo 
AutorMensagem
Funny Man
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Funny Man


Função : JOGADOR
Mensagens : 36
Pontos por atividade. : 67
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Organização dos Rank Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Organização dos Rank Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Sugestão] Organização dos Rank Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Organização dos Rank Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Organização dos Rank Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Organização dos Rank Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Organização dos Rank Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Organização dos Rank   [Sugestão] Organização dos Rank Icon_minitime5th fevereiro 2016, 1:18 am

Tenho uma sugestão, mas antes, vou explicar o que me fez cria-la. Entrei no fórum e antes de escolher uma vila, fui buscar o quão estava populosa e os Kages, mas indo em Kumo, eu vi três Kage's diferentes, em Suna, vi dois, e nisso, acabei me confundindo. Tive sorte de conhecer um amigo que aqui joga, então ele pôde me ajudar. Entendo essa pegada de Kage aposentado ou mais de um Kage - como rola no Anime/Mangá - mas nunca mostraram de fato, como essa aplicação funciona. Enfim, gostaria de sugerir o seguinte:

Citação :
- A vila poderá ter apenas um Kage fixo.
- Poderá ter um segundo Kage aposentado, em caso de que o 'fixo' se ausente e tenha substituto.
- Ambos podem fazer o papel de um Kage normal, mesmo que um seja fixo e outro substituto.
- Criar um Rank apenas escrito "Kage Aposentado" para aqueles que se ausentarem ou forem eleitos como tal.
- Resetar o rank dos players inativos do fórum como Kage, ou ao menos, deixa-lo com o rank anterior ao que tinha.

Sugiro isso pra uma melhor organização. Sei que algumas pessoas podem ser perder - ou não. Agora é com vocês! õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Organização dos Rank Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Organização dos Rank   [Sugestão] Organização dos Rank Icon_minitime5th fevereiro 2016, 1:43 am

Só pode ter um kage, aqueles q vc ve com o rank é kage antigo que ainda não foi rebaixado mas ele não é kage e nem deve possuir os atributos de kage. reprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Funny Man
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Funny Man


Função : JOGADOR
Mensagens : 36
Pontos por atividade. : 67
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Organização dos Rank Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Organização dos Rank Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Sugestão] Organização dos Rank Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Organização dos Rank Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Organização dos Rank Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Organização dos Rank Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Organização dos Rank Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Organização dos Rank   [Sugestão] Organização dos Rank Icon_minitime5th fevereiro 2016, 2:59 am

Então pode trancar, Yuki. Foi mal entendido mesmo - apenas a confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Organização dos Rank Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Organização dos Rank   [Sugestão] Organização dos Rank Icon_minitime5th fevereiro 2016, 3:21 am

Tudo bem acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Organização dos Rank Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Organização dos Rank   [Sugestão] Organização dos Rank Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Organização dos Rank
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão] Organização
» Organização Putowski
» [Sugestão] D.A's e Rank.
» [Sugestão] Técnicas Rank D
» [Sugestão] Reset & Rank

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: