Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naruto Legends

Ir para baixo 
AutorMensagem
NarutoLegends
Estudante da Academia
Estudante da Academia
NarutoLegends


Função : JOGADOR
Mensagens : 4
Pontos por atividade. : 10
Reputação : 0

Naruto Legends Empty
MensagemAssunto: Naruto Legends   Naruto Legends Icon_minitime4th fevereiro 2016, 1:05 am

Olá Pessoal. Vim aqui para convida-los a participar da criação de um novo fórum de Naruto. Eu tenho estado nesse projeto por anos, mas por esses mesmos anos tenho parado e voltado, devido a falta de colaboração de membros.

A ideia é criar um fórum ativo que abranja grandes quantidades de usuários, mas para isso, eu preciso saber como os usuários gostam dos fóruns. Então tenho criado secretamente um fórum, e por meio de outro, tenho postado novidades e pedido sugestões. Estava a mais de 5 anos inativo e decidi voltar, visto que os fóruns perderam um pouco de sua visibilidade como ferramentas de diversão.

Então venho pedir que entrem, comentem, votem, vejam e esperem. O Fórum so pode ir pra frente com a ajuda do máximo de pessoas possíveis, e para aqueles que gostarem do que verão, aviso que sou "Cavaleiro Solitario" nesse projeto, e estou aberto a receber ajuda daqueles que têm também experiência na criação e/ou moderação de fóruns. O link segue abaixo:

http://narutolegends.ativoforum.com/

É isso ai, galera, espero que gostem, e que finalmente eu possa lançar esse projeto. Então peço que me ajude e divulgem o máximo que conseguirem. Agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto Legends
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: