Funny Man Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 36 Pontos por atividade. : 67 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Ficha - Shinra 3rd fevereiro 2016, 5:15 pm | |
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Personagem - Geral - Citação :
- Nome: Kusakabe Shinra
Idade: 18 Sexo: M. Peso: 60kg Altura: 1,80m Aldeia: Kumogakure Clã|Habilidade: - Rank Atual: Genin Maior Rank: Genin Elemento de Afinidade: - Elementos: - Estado: Vivo - Citação :
- Aparência Física: Cabelos brancos e longos, usando sempre sua boina azulada; pele branca. Magro e alto, suas pernas e braços longos são uma boa forma de cooperação em combate.
Descrição Psicológica: Shinra é severo e estoico, ocasionalmente contundente, a ponto de parecer rude. Embora alguns possam considerá-lo de coração frio, ele é, na verdade, inquieto. Amante de animais como ele é de pessoas. No entanto, ele nunca hesita , nem mesmo quando ele tem que tirar uma vida. Conhecimentos em On: -
- História:
Em um vilarejo próximo de Yugakure, existia uma família de assassinos de elite, os quais, atendiam pedidos sem condições. Alguns grandes nomes do mundo ninja, pediam esse tipo de trabalho para as vilas, mas elas tinham condições de feitos, e isso, poderia comprometer a situação traçada. Vendo a fraqueza sentimental das vilas, os grandes 'mafiosos' do mundo ninja contratavam essa família; Kusakabe. Eles não eram como um clã de habilidades especiais, apenas tinham o dom da matança que passava-se por gerações. Não havia uma bonificação por serem membros, pelo contrário, desde os cinco anos, todos os membros da família eram expostos a árduos treinamentos para crescerem como frios assassinos. Dentro dessa família, só existia uma regra: "Usar-te das mãos como armas".
Dentro dessa família existia um jovem, aquele que diferente dos outros, não usava suas mãos da mesma forma que os outros, com elas, utilizava de armas. Seu trabalho era tão limpo quanto de seus irmãos, mas preferiu utilizar de armas para não se manchar com sangue dos inocentes. Sua família o odiava, pois foram criados para matar e o garoto negava isso. O garoto, o qual atendia pelo nome de Shinra, passou pelos mesmos treinamentos que todos, mas diferente deles, não via sentido em matar outras pessoas por incapacidade dos contratantes, sendo que, pra ele, algumas pessoas morriam sem ter feito nada relativamente aceitável. A cada final de três meses, a família se reunia para uma reunião, onde iriam eleger novos membros pra família - no caso, garotos que cresceram o suficiente para serem 'homens de negócios'. Eis que em volta daquela mesa, Sensou, irmão mais velho, sugeriu a expulsão de Shinra da família, pois ele manchava o grande nome dos assassinos, e pra eles, desrespeitava as normas que impuseram a tal. O silêncio havia tomado o lugar, mas logo, todos levantaram as mãos e concordaram com o veredito de Sensou, dai por diante, Shinra foi obrigado a vagar pelo mundo em busca de um novo lar, mas, de cabeça feita.
Se passaram três anos desde então, já estava em seu décimo oitavo aniversário e tinha feito amigos pelo caminho. Um deles era Niha, uma garota da vila oculta da nuvem, onde sempre o quis levar para conhecer o quão belo era o lugar. Depois de muito tempo, Shinra decidiu entrar na vila junto dela, passou por todas as avaliações de desconfiança, e com grande satisfação, conseguiu se nacionalizar ali. Passou por treinamentos leves, claro, comparados à insanidade que sua infância foi, mas ainda estava feliz. Já bem adaptado, adentrou a academia ninja da vila e conseguiu fazer os testes de gradução: primeiro, foi avaliado em uso de armas básicas ninja, onde se destacou muito mais da maioria, afinal, era seu trabalho desde criança; segundo foi sua transformação, a técnica ninja de henge foi, de certa forma, muito fácil de ser utilizada, mas o impressionou nunca ter aprendido mais sobre aquilo antes. Após o resultado das avaliações, o responsável o entregou a bandana, aquela que a partir dai, se tornou um orgulho para Shinra.
Com o passar dos meses, Shinra realizou algumas missões básicas, mas nunca teve grande destaque, apenas queria apagar de sua mente aquele passado fútil. Sua amiga, Niha, estava indo para a ilha da tartaruga em uma missão, a qual, foi designada por seus superiores. A silhueta dela iria sumindo com o caminhar, mas Shinra não demonstrava tristeza, pelo contrário, estava feliz com a vida nova que tinha, então, dali por diante, o maior objetivo de Shinra era se tornar o maior manuseador de armas; Mestre das Armas.
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
Genialidade Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Mestres de Armas Valor Numérico: -2 Descrição: É possível usar mais facilmente e com sabedoria armas incomuns, como bastões, arcos e flechas, nunchakus e outros. Uma parte considerável da vida do usuário foi utilizado no aprendizado dos estilos de luta. Influência: Pode-se utilizar Bukijutsus com gastos de -1 rank. Também causam + 100 de dano com a arma previamente escolhida.
- Desvantagens:
Má Fama Valor numérico: +2 Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária. Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
Sem Natureza Elemental Valor Numérico: +2 Descrição: Você nasceu com com uma falha em seu chakra e não possui natureza elemental. Você é incapaz de utilizar qualquer elemento e quando realiza o teste do Papel de Chakra ele sempre fica rosa com florzinhas. Influência: Incapaz de obter ou utilizar qualquer jutsu elemental.
- Citação :
- Ninjutsu: 1 + 1 = 2
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 + 1 = 2 Inteligência:1 + 1 + 1 = 3 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
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- Jutsus Básicos:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Jutsus:
- Citação :
- Sōshuriken no Jutsu
Rank: D Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas. - Citação :
- Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Fuma Shuriken, são empilhados um sobre o outro e jogados simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar sua eficiência absoluta. O truque é chamar de alguma forma a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do, shuriken despercebido inferior. No entanto, se o inimigo percebe ambos shurikens, que é feito quando parte para baixo, a técnica acaba perdendo a maior parte da sua eficácia. - Citação :
- Sōshūjin
Rank: C Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.
- Equipamentos:
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- Chilli Pepper Bomb x2
Preço: 500 ryous/unidade Descrição: Estes itens são usados por aldeões da Vila da Árvore de Genjutsu para repelir os genjutsus causados pela floresta que há nos arredores da vila. Pelo fato das árvores da floresta próxima causarem naturalmente um genjutsu, os aldeões da vila criaram essas bombas para combater e quebrar a técnica, que também são capazes de quebrar genjutsus causados por ninjas. - Citação :
- Fuuma Shuriken x4
Preço: 2000 ryous Descrição: Fuuma Shuriken são shurikens maiores que as comuns e retráteis, servindo para ser carregada com mais facilidade. Possui grande poder de corte, sendo uma poderosa arma. - Citação :
- Sōshūga
Preço: 4000 ryous Rank: - Descrição: Sōshūga é o nome de um par de nunchakus que são usados por Maito Gai. Cada ponta desses nunchakus são moldados para formar a silhueta de dragões chineses, eles são ligados por uma longa corda. Maito Gai utiliza estes com grande destreza, usando todos os seus membros em tempos. Gai utiliza estas armas geralmente em situações onde contatos físicos devem ser evitados. - Citação :
- Preço: 3500 ryous
Kusarigama Rank: - Descrição: A Kusarigama é uma arma tradicional japonesa consistindo de uma foice ligada a uma corrente. Ela pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente, alguns usuários Kusarigama qualificados pode até mesmo roubar as armas de seus oponentes, Tenten a usou como um projétil em sua Dragôes Gêmeos Ascendentes, enquanto Jiga a magnetiza com sua Arte Magnética para roubar armas dos adversários, já Hanzō é notado como um shinobi muito hábil com a Kusarigama, visto que ele a banhou de Veneno para torná-la ainda mais mortal. Excepcionalmente, ele faz batidas e giradas com a foice e a corrente, ao invés de dar um ataque final, essa forma é mais efetiva.
- Citação :
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Última edição por Shinra em 3rd fevereiro 2016, 8:32 pm, editado 1 vez(es) | |
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