Zero Jōnin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 746 Pontos por atividade. : 1129 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1150/1150) Chakra: (1500/1500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Santa Muerte] 21st janeiro 2016, 10:42 pm | |
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Personagem - Geral
Nome: Santa Muerte (Shinu no Saigo 死ぬの最後) Idade: - Sexo: Feminino Peso: 65 quilos Altura: 1,70 metros Aldeia: Kirigakure Clã|Habilidade: Jashin Rank Atual: Chunin | Kiri Maior Rank: Líder ANBU | Kiri Elemento de Afinidade: Raiton Elementos: - Estado: "Vivo"
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- Aparência Física: Santa Muerte tem a aparência de uma jovem de nada mais que 24 anos, porém não menos que 20, mas na realidade, sua idade é um mistério desconhecido até por si mesma. Cabelos negros, extremamente lisos e longos, pele absurdamente branca, como se não tivesse sangue, lábios negros e olhos castanho-escuros, feições caucasianas. Utiliza a faixa de Kirigakure na testa e raramente sorri, carrega em seu pescoço o símbolo de Jashin.
Descrição Psicológica: Santa é uma mulher fria, séria e quieta, porém nada envergonhada. Por ter vivido longos anos, seu emocional é muito bem controlado, é uma mulher extremamente religiosa. Conhecimentos em On: Jashin, Kirigakure. História: Numa pequena ilha no País da Água, o culto de Jashin era conhecido. A Ilha de Mizushi não conhecia artes ninjas, e o pequeno governo local não aceitava a presença do culto amaldiçoado, porém favorecia-se de seus favores. Os conflitos que a Ilha tinha contra outros (e contra si mesma) eram sempre resolvidos através dos cultuadores de Jashin, que por muitas vezes agiam como assassinos de aluguel, porém outra facção planejava tomar o ramo do assassinato, era um grupo de samurais mal treinados, muito mais numerosos. O governo de Mizushi lentamente crescia mais favorável ao grupo Kurasu Kenchi, os pseudo-samurais, pois eles, dependentes de Deus algum, obedeciam somente ao governo, enquanto o Culto de Jashin só agia conforme a vontade de seu Deus. Os pagamentos ao Culto começaram a diminuir, assim como sua demanda, porém os assassinatos não paravam e, como uma mensagem governamental não-oficial, um dos samurais assassinou afogada (amarrada a uma pedra) a criança mais nova do Culto. O Culto foi consumido pela raiva, e Jashin não aceitava tamanho desaforo, mas os adoradores não avançariam tolamente para o combate frente-a-frente, lentamente, o Culto matava um-a-um dos samurais, na surdina, fazendo parecer um acidente. O governo percebeu que aquilo se tratava de seus antigos contratados e permitiu um massacre ao Culto. Kaname tinha somente doze anos na época e foi uma das duas sobreviventes do massacre, junto de seu amigo de 16 anos, Hirotoya, os samurais de Kurasu Kenchi mataram todos, mas também perderam vários de seus membros, porém eram mais numerosos, Hirotoya e Kaname se ocultaram na mata até receberem o chamado de seu Deus, Jashin os ordenou a buscar vingança, e assim fizeram, os dois invadiram o local (em festa) onde residiam Kurasu Kenchi e poucos governantes e lá iniciaram o ataque, a princípio mataram muitos com suas técnicas ocultas, até o peito de Hirotoya ser perfurado por uma espada e seu sangue voar no rosto de Kaname, que viu em seus olhos a mensagem divina, ela havia sido a Última a Morrer, por sorte, e agora merecia seu prêmio. Enquanto permanecia paralisada, seu peito era perfurado por diversas espadas, porém era inútil, ela não mais morria, entrou em um ataque de fúria e iniciou a matança, através de ataques diretos e rituais, havia exterminado todos que via, inclusive os governantes, a Ilha entrou em colapso, a economia e a política não rolavam na ausência de um governo, e seu povo entrou em miséria. Um Oinnin de Kiri foi enviado para investigar e lá só encontrou miséria e na mata, a jovem Kaname, agarrada aos símbolos de sua religião, vivendo de matar animais e se alimentar deles, porém doente. O Oinnin levou-a sem resistência, a garota afirmava que Jashin havia dito que ele viria, e ela seguiu viagem com o rapaz, que lhe ensinou os básicos, e utilizou de sua fama para passá-la atrasada no teste genin sem dificuldade, pois a garota facilmente controlada chakra. Em uma missão, o Oinnin não retornou, e a garota tornou-se autônoma, sobre o novo nome de Santa Muerte. - Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
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- Fé Verdadeira
Valor Numérico: -1 Descrição: Você crê fielmente em alguma divindade ou objetivo de vida. Toda vez que se encontra motivado por sua fé verdadeira, ganha +1 no atributo testado pelos dados. - Citação :
- Sentido Aguçado (Audição)
Valor Numérico: -2 Descrição: Você possui um (somente um) de seus cinco excepcionalmente aguçado. Você pode ter treinado bastante ou nascido com esse talento. A dificuldade de qualquer teste de percepção envolvendo eles é diminuída. Nota: A visão não é uma escolha nessa perícia. Pode-se criar técnicas envolvendo o sentido escolhido, mas desde que não proporcionem pontos ou novas habilidades. - Citação :
- Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1 Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
- Desvantagens:
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- Vícios (Dor)
Valor Numérico: +1 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a. - Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''. - Citação :
- Cura Demorada
Valor Numérico: +1 Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar. Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status. - Citação :
- Fibromalgia
Valor numérico: +1 Descrição: Fibromialgia é uma doença física, porém proveniente de distúrbios cerebrais nos receptores de dor (ocasionado por distúrbios do sono). Os principais sintomas da fibromialgia são dores constantes nos músculos e nas articulações, tornando quaisquer movimentos dolorosos. - Citação :
- Adepto (Religião)
Valor Numérico: +1 Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais. Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas.
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- Ninjutsu: 3
Taijutsu: 3 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência: 2
(2 iniciais + 3 chunin + 1 ANBU por mais de 3 meses) - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
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- Jutsus:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
Jutsus
- Spoiler:
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- Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Rank: A Descrição: Essa técnica é o método primário de Hidan para matar seus oponente no caminho da religião de Jashin. Essa técnica requer duas condições especiais: Uma sendo o usuário desenhar o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue, no qual o rapaz há de permanecer para que essa técnica funcione. A outra sendo a necessidade do usuário em ingerir sangue da vítima em questão. Uma vez ingerida, sua pele se torna negra com marcas brancas que se assemelham a um esqueleto, o símbolo da morte absoluta. Isso serve como uma ligação entre o usuário e sua vítima. Qualquer tipo de ferimento que o usuário implique em si (ou que outros impliquem nele) será refletido no oponente, sendo um pequeno arranhão até um apunhalamento no coração.
Armamentos
- Spoiler:
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- Sanjin no Ōgama
Rank: - Descrição: A Foice de Lâmina-Tripla é a principal arma do membro da Akatsuki Hidan. Sua principal utilidade é auxilia-lo a coletar sangue para seu ritual amaldiçoado. Por causa disso, a arma é desenhada não para matar o alvo, mas para feri-lo, não importando o quão grande ou pequeno seja o ferimento. As três laminas ficam menores de cima para baixo, dando a foice um alcance maior, embora diminuindo sua letalidade. A foice é presa a um longo cabo de metal enrolado em cartéis posicionados na coxa esquerda do usuário. - Citação :
- Lança Retrátil
Rank: - Descrição: A Lança Retrátil é uma arma utilizada por Hidan principalmente em seus rituais de Jashin. A lança é um cilindro retrátil que pode se estender para seu tamanho completo rapidamente. É regularmente utilizada por Hidan com o principal objetivo de se matar durante seus rituais, perfurando seu próprio corpo com a arma. Os rituais de Hidan costumam ser longos devido ao seu prazer pela dor e por brincar com seu oponente, perfurando seu corpo em diversas áreas para fazê-los sofrerem.
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Última edição por Yagé em 22nd janeiro 2016, 10:39 am, editado 3 vez(es) | |
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