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| Илья Кувшинов | |
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Convidado Convidado
| Assunto: Илья Кувшинов 17th janeiro 2016, 11:44 pm | |
| Ficha Geral
Nome: Il'ya Kuvshinov (Илья Кувшинов). Estado: Viva. Alcunha: - Idade: 18 anos. Sexo: Peso: 47 Quilos. Altura: 162 centímetros. Aldeia Natal: Kumogakure no Sato. Clã|Habilidade: Não possui. Rank Atual: Genin. Maior Rank: Genin. Elemento de Afinidade: Fūton. Elementos: Fūton. Aparência: Uma bela garota de pele clara, sua estatura combina perfeitamente, apesar de parecer mais jovem do que é realmente. Ela possui cabelos negros na altura do queixo e franja picotada, seus olhos são grandes e penetrantes de cor castanho-escuro. Rosto de beleza inocente. Sua enorme sensibilidade ao frio cria a necessidade de sempre se manter aquecida, motivo pelo qual ela normalmente veste roupas de inverno - como luvas e cachecol - mesmo no verão. Personalidade: É bastante calma e surpreendentemente sábia, inteligente e observadora, além disso, possui habilidades de dedução incríveis. Sabe utilizar sua aparência para conseguir o que quer. Não costuma confiar nas pessoas e prefere sempre agir sozinha, pois é assim que fora deixada no mundo. Obriga-se a não esperar nada dos outros, dessa forma, ninguém nunca poderá trair a sua confiança. Capaz de ser fria o suficiente para atingir o sucesso em suas missões, sendo orientada para os resultados, portanto, não é incomodada por qualquer processo. No entanto, sua personalidade doce prevalece, apreciando o mundo com louvor, apesar de tudo que passou. Conhecimentos em ON: Ninjas lendários; Líderes das vilas; Técnicas lendárias; Kekkei Genkais; Armas lendárias; Geografia mundial e outros tantos conhecimentos que os livros puderam ensiná-la. Acontecimentos no ON. Biografia: Um clã desconhecido no mundo ninja que trás consigo muitos mistérios, e uma garotinha. Na verdade, eram chamados de "clã" apenas por si mesmos, pois por algum motivo não conseguiam moldar o Chakra para realizar técnicas, e para piorar, todas as mulheres sofriam de uma doença desconhecida que as faziam sensitivas ao frio. Contudo, eram excepcionalmente inteligentes e possuíam a visão superior a de qualquer outro humano. Vinte anos atrás. Local: Montanhas.Sendo direto, não se sabe ao certo a época em que isto aconteceu. Vinte anos, esta era a idade daquela jovem de beleza invejável que andava calmamente, buscava viver uma vida longe de tudo, em um lugar onde sua síndrome não lhe trouxesse incômodo. O caminho tranquilo que percorria logo tornou-se um lugar perigoso quando homens surgiram de uma caverna e a cercaram. Um clã de bandidos. Por não possuir nada de valor consigo, foi sequestrada e levada para o local onde parecia ser o esconderijo daqueles. Dois dias. Este foi o tempo que o resgate demorou para chegar, mas não vieram busca-la, claro, nem sabiam de sua existência. O real motivo foi pelas outras pessoas que haviam sofrido da mesma fatalidade. Apenas um ninja foi capaz de derrubar todos os bandidos, ele era jovem e habilidoso. Agiu sozinho após saber que muitos desaparecimentos estavam ocorrendo naquele local, um pouco distante de seu vilarejo, cujo a bandana entregava. Apenas um cruzar de olhares, é o que chamam de amor a primeira vista. Ele se apaixonou pela beleza incomum e inteligência, mas principalmente, pelos grandes olhos castanhos, aparente marca de linhagem desconhecida; Já ela, encantou-se pelas habilidades excepcionais que nunca poderia adquirir. Logo começaram a namorar, um tempo depois casaram-se e tiveram uma criança. Nada de incomum até aqui. Doze anos atrás. Local: Norte de Kumogakure.A garotinha de seis anos corria alegremente acompanhada de sua mãe em direção à academia ninja, onde seria seu primeiro dia. Ela não estava na idade ainda, mas os rumores de que uma menina tão nova já era capaz de utilizar todas as técnicas impostas como básicas se espalharam não só para o vilarejo, mas para seus arredores. Sua mãe era a dona da grande biblioteca e seu pai era o grande ninja que estava em seu auge, e como consequência, todos mantinham suas grandes expectativas na menina. Nesta época, um grande grupo de mercadores chegou ao vilarejo e se tornou famoso, pessoas aparentemente inofensivas, mas que por algum motivo causavam preocupações em seus pais. O motivo ela não entendia. Oito anos atrás. Local: Portão de Kumogakure. Noite.O torneio que decidiria os novos Genins estava ocorrendo, algo novo, de fato. A última luta. No campo, duas garotas. Uma delas era considerada um prodígio, pois naquela idade dominou as técnicas elementais de vento que seu pai havia criado, além de possuir o conhecimento de muitas coisas que leu nos livros e que sua mãe lhe ensinou. Derrotou facilmente sua oponente, sem precisar utilizar uma técnica. No instante em que a luta se encerrou diversas explosões ocorreram, em todos os lugares. As pessoas corriam apavoradas, mas a garota acalmou-se e correu em busca de seus pais, sem sucesso. A caminho dos portões, percebeu diversas carroças saindo do vilarejo e muitos homens, mas o que lhe deixou preocupada era a imagem de sua mãe, acorrentada. Sem exitar, a garota perseguiu e atacou, mas quanto estava prestes a libertar sua mãe levou uma paulada na cabeça e desmaiou. Era uma armadilha. Cinco anos atrás. Local: Desconhecido.Já completavam três anos desde que aquilo aconteceu, e hoje era seu aniversário. Lembrava apenas disso. Submetida a muitas experiências estranhas e perguntas, assim que foi obrigada a viver após tudo. Mas quem era mesmo? Ela já havia esquecido. Sobreviveu como uma assassina em prol daqueles que mantinham uma pessoa preciosa como prisioneira. Mãe. Tinha que sair dali e voltar para casa. Mas que casa? Todas as memórias voltaram no dia em que poucos estavam de guarda, então foi capaz de resgatar sua mãe e escapar. A história revelada. Os responsáveis se diziam "o clã", grupo no qual a garota era descendente. Após os rumores, eles estavam certos de que deveriam possuir a única até agora a usar o Chakra da forma que almejavam, mas não poderiam fazer isto sozinhos. Através da raiva dos inimigos que o pai da garota conseguiu com sua fama, formaram uma organização ainda maior e mais forte. Tudo premeditado, tinham como arma a inteligência. Conseguiram se infiltrar no vilarejo como mercadores e colocaram as bombas nos lugares estratégicos. Ela abateu todos aqueles que tentaram impedir a fuga, precisava apenas procurar ajuda, precisava apenas de seu pai. Fora daquele local desconhecido havia uma floresta, então as duas correram para lá. Inverno. Neve. Dedos azuis e rosto vermelho, este era o estado por ficarem desprotegidas do frio. Não demorou muito para que dessem de cara com outro grupo de bandidos que voltavam de uma missão, e nas mãos deles, um troféu, seu pai. Foi para isto que saíram e deixaram o esconderijo desprotegido, o grupo havia diminuído consideravelmente, mas seu pai, perecido. O homem que não deixou de procurar a família em nenhum momento, durante os três anos, falhou. A fúria da garota fez com que matasse todos em instantes, ou quase todos, afinal, um fingia. Este, a atacou por trás mas sua mãe a protegeu, morrendo em seu lugar. Presente.Na época, após acabar com aquele que tirou a vida de sua mãe, finalmente conseguiu ajuda e voltou para a casa. Os acontecimentos foram escondidos de todos, apenas a elite conhecia a verdade. O restante das pessoas acreditavam que sua família havia planejado o ataque ao vilarejo e que a garota havia assassinado seus pais. Ela teve que conviver com a culpa, viveu sozinha todo este tempo. A garota que herdou as habilidades como ninja do pai e a inteligência e aparência da mãe, demorou anos para superar tudo, mas era incapaz de confiar plenamente nas pessoas. Quando completou dezoito anos, decidiu ser uma ninja que superaria seu pai e faria sua mãe orgulhosa. Solitária, o que faria daqui para a frente?
Vantagens, Desvantagens e Estatísticas
Genialidade Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Enciclopédia Shinobi Valor Numérico: -1 Descrição: Graças a muitas leituras, muitos estudos e muitas histórias ouvidas, o personagem conhece qualquer coisa referente ao mundo em que vive; ninjas lendários, técnicas lendários (Sharingan, Byakugan, etc), armas lendárias, geografia mundial e outros tantos conhecimentos que os livros e velhos puderam ensiná-lo. Influência: Qualquer conhecimento famoso é adquirido sem precisar contato direto, sendo assim, o personagem saberá sobre Kekkei Genkais, caminhos até aldeias e até o nome dos líderes das aldeias sem ao menos ter se aproximado; permanece inválido o metagaming (seu personagem conhecer algo que só você sabe).
Olhos de Águia Valor Numérico: -1 Descrição: O usuário nasceu com uma visão extremamente aberta, podendo enxergar além do limite comum. Benefícios: Permite ao portador ver coisas em detalhes a até 30 metros de distância. -
Má Fama Valor numérico: +2 Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária. Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
Cura Demorada Valor Numérico: +1 Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar. Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status.
Síndrome de Raynaud Valor Numérico: +1 Descrição: A síndrome de Raynaud é uma doença na qual as temperaturas frias ou estresse emocional causam espasmos vasculares que bloqueiam o fluxo sanguíneo dos dedos dos pés e das mãos. As artérias de pequeno calibre (arteríolas), geralmente dos dedos das mãos e dos pés, sofrem um espasmo e, em consequência, a pele torna-se pálida ou com manchas vermelhas e, posteriormente, azuis. É desencadeada pelo frio ou estresse e diagnosticada quando os sintomas ocorrem sozinhos, não associados a outras doenças. Frequente em mulheres jovens, a doença de Raynaud é hereditária.
Ninjutsu | __Taijutsu__ | __Genjutsu__ | __Velocidade__ | Inteligência | 3 | 1 | 1 | 2 | 1 (+1) |
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| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Илья Кувшинов 17th janeiro 2016, 11:45 pm | |
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Técnicas, Elementos e Itens
Elementos
- Citação :
Fūton no JutsuRank: - Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. Básico
- Citação :
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.). - Citação :
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica. Ninjutsu
- Citação :
Slow-MoRank: D. Duração: Indeterminada. Requerimentos: Olhos de Águia. Descrição: Utilizando o máximo de todas suas habilidades, o usuário criou uma técnica onde é capacitado a focalizar toda sua concentração na visão, com o intuito de deixa-la mais aguçada ainda. A técnica faz com que ele experimente algo semelhante a uma distorção de tempo, que ele se refere como "Câmera Lenta", onde se pode tirar vantagem para obter um tipo de reflexo de última hora. Esta habilidade pode ser utilizada para vários outros fins também, mais comumente para enxergar detalhadamente alguma ação. Não há gasto de Chakra. - Citação :
Fūton: Daitoppa Rank: C Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano. - Citação :
SuraidoRank: C. Duração: 3 Turnos. Elemento: Fūton. Requerimentos: Afinidade com o elemento vento. Descrição: Consiste em o usuário reter o Chakra elemental em questão ao seu redor, principalmente nos pés. Feito isso, consegue se mover com grande facilidade, dando a impressão como se apenas deslizasse. O constante modelamento do elemento, acaba por criar uma corrente de ar, fazendo com que velozes correntes de vento literalmente "empurrem" o usuário para a direção desejada, ou seja, ele consegue se movimentar mais rapidamente comparado a sua velocidade com a corrida. Esta técnica pode ser aplicada sobre qualquer superfície, inclusive na água, deslizando tal como um surfista faria com sua prancha. Notas: Equivale com os pontos que o usuário possuir no atributo Velocidade. - Citação :
TokkōyakuRank: B. Elemento: Fūton. Requerimentos: Afinidade com Fūton. Descrição: Com esta técnica, o usuário cria projéteis capazes de perfurar até mesmo rochas, podendo causar ferimentos gravíssimos e até matar dependendo de onde acerte o alvo. O usuário tem a capacidade de manipula-los para onde bem entender, desde que não passe de 30 metros de distância. A explosão dos projéteis pode ser feita ao seu bel prazer, quando é o caso, liberam inúmeras agulhas minúsculas - semelhante as do Rasenshuriken - para todos os lados, alcançando até 1 metro do projétil. Não afetam o usuário. Notas: Podem ser lançados 10 com o tamanho de 20 centímetros, cada. A velocidade com que se movem equivale à habilidade do usuário, ou seja, aos pontos que possui no atributo Ninjutsu, principalmente por estarem nesta categoria. A técnica se põem ao fim quando o último projétil é explodido. - Citação :
Fata Morgana Rank: B. Duração: 3 Turnos. Tipo: Ninjutsu Elemental. Elemento: Fūton. Requerimentos: Afinidade com Fūton. Descrição: Após observar a miragem ocorrente nas águas, o usuário desenvolveu a técnica com seus mesmos princípios: Ao expelir seu Chakra elemental a sua volta, ele manipula o vento do campo criando uma inversão térmica; O ar frio (mais denso) é impedido de circular pelo ar quente, que faz ele se situar nas camadas mais baixas da atmosfera, próxima ao solo. A separação regular entre eles perto da superfície terrestre atua como uma lente refractante. Os efeitos de Fata Morgana são miragens ditas superiores, diferentes das miragens inferiores, que são mais comuns e criam a ilusão de lagos de água distantes nos desertos ou em estradas com o asfalto muito quente.
Pode-se tanto distorcer objetos - fazendo-os adquirir uma aparência alargada, por exemplo - ou muda-los de lugar. O Chakra/Vento não pode ser visto a olho-nu.
* É apenas um efeito óptico, e não um Genjutsu. Para simplificar, os objetos estão em seus lugares e tamanhos originais, a única coisa modificada é a forma/tamanho com que eles são vistos.
* Não se pode "distorcer" pessoas e animais, sua única exceção é o próprio usuário. Alcance de trinta metros para todos os lados, sendo o usuário epicentro. - Citação :
FūjutsuRank: B. Tipo: Ninjutsu. Elemento: Fūton. Duração: Três turnos. Requerimentos: Afinidade com Fūton. Descrição: Técnica do vento (风术, Fūjutsu) se baseia em um Ninjutsu em que o usuário manipula o vento ao seu favor nas batalhas. Praticantes desse estilo são chamados de Fūjutsushi (风术师, Praticante da Técnica do Vento). Dizem que para terem acesso a tamanho poder, fizeram um contrato com o Rei espírito do vento. Uma constante corrente de vento rodeia o usuário, que também pode servir como uma defesa. Com Fūjutsu, os usuários eólicos são capazes de lançar rajadas de vento que agem como lâminas, que também podem ser lançadas como um turbilhão para dar impulso ao usuário. É capaz de utilizar correntes de ar para voar ou planar, com velocidade equivalente a dois no databook. Podem ser lançadas até duas rajadas por post, com o tamanho de até 2x2 metros que podem se estender/distanciar até vinte metros do usuário. Imagem.
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| Assunto: Re: Илья Кувшинов 17th janeiro 2016, 11:51 pm | |
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| Assunto: Re: Илья Кувшинов | |
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| | | | Илья Кувшинов | |
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