Nome: Yato Idade: 18 Sexo: Masculino Peso: 67kg Altura: 1,73 Aldeia: Kiri Clã|Habilidade: -x- Rank Atual: Gennin Maior Rank: -x- Elemento de Afinidade: Fuuton Elementos: Raiton Estado: Vivo.
Citação :
Aparência Física: Yato do anime Noragami
Spoiler:
Descrição Psicológica: Preguiçoso, meio relaxado. Porém, sério quando necessário; Também tem uma personalidade forte, é muito confiante e tem um forte senso de humor. Conhecimentos em On: Conhecimentos à respeito de sua vila e sobre anatomia humana. História: Devido à seus problemas com outros garotos de sua idade, Yato começou a aprender sobre lutas e sobre o corpo humano quando era muito jovem. Seu pai foi o responsável pelo treinamento durante muito tempo. Yato ganhou livros que contavam sobre anatomia para estudar, apesar de ser de difícil entendimento. Seu pai morreu pouco tempo depois de Yato ter completado 9 anos, o que o deixou abalado por alguns dias mas mesmo assim, em memória à seu pai, ele voltou a praticar os mesmos treinamentos que fazia com o mesmo. Por não ter dinheiro e não poder trabalhar, Yato passou a viver como um mendigo nas ruas de Kiri, roubava para comer, brigava com qualquer um e geralmente dormia em qualquer canto que ele coubesse. E assim o tempo foi passando, Yato havia se esquecido de muitas coisas, algumas lembranças do passado, quando fazia aniversário, porém ele não havia perdido a lembrança que tinha com seu pai durante os ensinamentos e isso evidentemente se tornou o único pilar que fazia com que ainda houvesse esperança. Em um determinado dia, Yato acabou se metendo em uma encrenca envolvendo alguns comerciantes da região que estavam de saco cheio dos roubos do mesmo, armaram uma emboscada para Yato levando-o para um beco pouco movimentado. O grupo de comerciantes descontaram sua raiva em Yato, acertando-o diversas vezes e só após verem que eles o haviam machucado o suficiente que eles foram embora, Yato só teve forças para andar alguns metros até a entrada do beco antes de desmaiar. Yato acordou um tempo depois em uma cama de hospital, seus machucados haviam sido tratados e ele estava se sentindo um pouco melhor, a enfermeira percebeu que ele havia acordado e foi chamar o médico que por sua vez explicou que alguns civis trouxeram-no para lá em um estado crítico, ao terminar a explicação o médico pediu para que Yato continuasse repousando até receber alta, porém, no primeiro instante que ele ficou sozinho no quarto de hospital, decidiu fugir, saltando pela janela e já se esgueirando pelos becos de Kiri. Na manhã seguinte, Yato esbarrou em uma mulher que carregava algumas frutas, a mulher se chama Zowe e ao invés de brigar e bater nele, decidiu acolhe-lo em sua casa e cria-lo. No dia do seu novo aniversário, decidido por Zowe já que o jovem garoto não se lembrava quando era, Yato ganhou uma espécie de lenço, feito à mão por Zowe, onde o mesmo amarrou-o em seu pescoço e a partir daí nunca mais andou sem ele. Zowe decidiu colocar Yato na academia, pois sempre via o garoto treinando sozinho em sua nova casa e achava que ele teria talento para ajudar a vila... e ela não estava enganada. Na academia, Yato era excepcional em taijutsu para a sua idade, nenhum de seus colegas eram capazes de se equiparar a ele neste quesito, apesar disso ele era ruim em executar tanto ninjusu quanto genjutsu. No dia de seu teste, Yato pediu para que fosse um combate corpo a corpo e que estava disposto a lutar contra 2 ao mesmo tempo, se necessário. Diante do pedido do garoto, o professor da academia abriu uma exceção e o botou para um combate, porém, contra um chunnin. O combate estava difícil, apesar dos movimentos incríveis de Yato, o chunnin havia mais experiencia e consequentemente sempre estava um passo a frente de tudo que o jovem estudante fazia, no fim a vitória estava clara e o Chunnin venceu a luta. Como uma forma de recompensar pelo esforço feito e pelo tempo que ele durou na luta contra o Chunnin, o professor da academia decidiu aprova-lo como um gennin, dando para o garoto não só um "rank", mas também a possibilidade de honrar os ensinamentos de seu pai e o esforço de Zowe.
Citação :
Construção do Personagem
Perícias:
Citação :
Perito em Taijutsu Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o taijutsu. Influência:- O usuário possui um bônus de +100 de dano nas suas ações corpóreas, variando de socos a determinados taijutsus. - Recebe-se +1 ponto em taijutsu.
Citação :
Anatomia Humana Valor Numérico: -1 Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
Desvantagens:
Citação :
Horrível em Ninjutsu Valor Numérico: +3 Descrição: Impossibilitado de utilizar Ninjutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Citação :
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Citação :
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Citação :
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Citação :
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Citação :
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Citação :
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
Citação :
Kage Buyō Rank: C Descrição: Uma técnica onde um shinobi segue o oponente, combinando movimento de perto o seu corpo, como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um pontapé superior rápido que vai lançar o alvo para o ar. É usado principalmente para posicionar um adversário em uma posição vulnerável aérea. Este movimento por si só é inofensivo, mas é utilizável como ponto de partida para um grande número de técnicas poderosas como o Lotus Frontal e o Combo Leão. Dito isto, ela também tem um grau bastante alto de dificuldade.
Citação :
Links Comprobatórios:
-
Codes:
Última edição por 'Soul em 13th janeiro 2016, 4:31 pm, editado 1 vez(es)
Leaf Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 548 Pontos por atividade. : 686 Reputação : 0