Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [FESTIM AOS CORVOS] Glutty | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hiro-kun Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 329 Pontos por atividade. : 547 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [FESTIM AOS CORVOS] Glutty 4th janeiro 2016, 2:57 pm | |
| - Citação :
- Investigação: Festim aos Corvos
Rank: B Objetivo: Descobrir quem foi o autor do crime. Descrição: Uma lástima aconteceu na aldeia; um grupo de jovens aspirantes a shinobis foram brutalmente assassinados nos arredores da aldeia enquanto saiam para brincar de ninjas. Sua missão é entrevistar os pais das vítimas e buscar pistas e testemunhas para encontrar o autor do crime que deixou um verdadeiro festim aos corvos; caso você encontre o assassino, lembre-se, precisará detê-lo e levá-lo a uma de nossas prisões - do contrário, mate-o. Narre como recebeu a missão e narre indo até uma construção abandonada
Última edição por Soul :3 em 4th janeiro 2016, 3:06 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [FESTIM AOS CORVOS] Glutty 4th janeiro 2016, 3:27 pm | |
|
A noite costuma ser a hora mais bonita para o número quatro. Admirava a lua como se a mesma fosse uma bela deusa que distribui seu maravilhoso brilho para aqueles que contemplam a noite. Bondosa seria ela, tão bondosa quanto a morte que vem livrando a humanidade da dor e do sofrimento. Uma bondade que eu faço questão de poder trazer para esse mundo...
Acordado até tarde como sempre, sentado no teto da pequena casa admirando a lua em uma fria noite na Aldeia da Folha, pensava em um dia poder toca-la e fazer parte de sua beleza. Pensamento humanos demais, havia tempo que não levava a bondosa morte para alguém... talvez estivesse na hora de faze-lo. Uma águia mensageira de Konoha vinha até mim como um Messias trazendo um pergaminho com um novo objetivo. Recolhi o pergaminho e antes mesmo de lê-lo levei um doce até minha boca.
Um assassinato dentro da Folha? O que os ANBUS estão fazendo que não conseguiram achar o culpado? Culpado do que, ele apenas levou a salvação para aquelas crianças, porem, missão é missão e eu teria que faze-la a qualquer custo. Me levantei e mesmo tarde da noite fui ao local do assassinato. Minha token e meus óculos faziam um conjunto com um manto branco em meu corpo. Aquela imagem era bela, um verdadeiro sacrifício para o Imperador Hades, cheguei no local e não me contive em bater palma. - Mas que bela cena temos aqui. - Um riso sádico saia da minha boca.
all full
- Equips:
- Citação :
- Óculos
Preço: 5000 ryous Descrição: Óculos simples que se ajustam ao defeito visual desejado, melhorando a miopia e a hipermetropia. - Citação :
- Tōken
Preço: 5000 ryous Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
|
| | | Hiro-kun Estudante da Academia
| Assunto: Re: [FESTIM AOS CORVOS] Glutty 4th janeiro 2016, 3:35 pm | |
|
O sádico shinobi chegava na cena do crime, um prédio abandonado e velho, após o chunin chegar a cena do crime um outro shinobi se aproximou dele, o outro ninja era um jounin que iria dar informações para que o jovem ninja consegui-se achar o culpado e leva-lo a justiça.
-Então é você jovem chunin? De qualquer forma tenho de lhe informar sobre o ocorrido então vamos logo, aparentemente eles estavam brincando próximo a casa deles e foram assassinados- Informava o jounin
Um doutor observava o corpo das quatro crianças mortas, uma cena lastimável, elas estavam banhadas em sangue em torno de um circulo vermelho. Além do doutor tinham alguns shinobis que investigavam e procuravam algo quanto ao suspeito e afastavam os curiosos do local.
-Você tem duas opções, falar com os shinobis ou com o doutor.
| |
| Assunto: Re: [FESTIM AOS CORVOS] Glutty 4th janeiro 2016, 3:42 pm | |
|
Era interessante o modo com que as crianças estavam mortas, o banho de sangue deixava um cheiro característico no local. Meus olhos apreciavam a cena, uma forma honrosa de trazer a paz ao espírito humano. Me aproximei e agachei arrumando meu óculos.
Estava certo de que aquelas mortes não foram a toa já que estavam postas em um circulo vermelho. Talvez um jutsu que exigisse um certo sacrifício? Confesso que era algo que me interessava, poderia ser um jutsu que salvasse as pessoas, muito honroso para um shinobi. Me levantei e fui na direção dos shinobis. O que o outro shinobi me falava não ajudava muito na investigação, no entanto, o local era perto de suas casas então facilitaria algum tipo de interrogatório. Me aproximei dos shinobis. - Alguma informação extra que devo levar em consideração?
all full
- Equips:
- Citação :
- Óculos
Preço: 5000 ryous Descrição: Óculos simples que se ajustam ao defeito visual desejado, melhorando a miopia e a hipermetropia. - Citação :
- Tōken
Preço: 5000 ryous Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
|
| Assunto: Re: [FESTIM AOS CORVOS] Glutty 4th janeiro 2016, 3:52 pm | |
|
O jovem chunin se aproximava dos shinobi que estavam por ali, aqueles ninjas estavam calmos, talvez por já estarem acostumados com locais assim mas o que interessava a Ulqui eram as informações que eles poderiam dar. Então se aproximando deles Ulqui fez uma pergunta aos shinobis que estavam por ali.
-Alguma informação extra que eu deva levar em consideração?- Indagava o chunin
-Bem, descobrimos algo intrigante mas como estamos encarregados de afastar o civis não podemos investigar mais, em baixo desse andar tem alguns rastros de sangue mas não vimos o seguimos todo, sugiro que antes que descer lá em baixo pergunte ao doutor- Dizia o shinobi enquanto apontava para o doutor.
-Bem você pode ir direto para o rastro de sangue ou perguntar ao doutor antes.
| |
| Assunto: Re: [FESTIM AOS CORVOS] Glutty 4th janeiro 2016, 4:18 pm | |
|
Um rastro de sangue é? Um assassinato de alto nivel assim deixando rastros? Ou o assassino é muito burro ou ele deseja ser seguido. Seu desejo era como uma ordem para mim, caçaria aquele homem e traria para ele a honrosa morte, a salvação de sua alma impura. Agradeci pela informação que os Jounins me deram.
O doutor ali presente poderia me dar informações sobre o assassino, talvez me dizendo o tipo de material usado no assassinato. Me aproximei do doutor e fiquei ao seu lado, estava agora observando os cadáveres. - Doutor, o senhor sabe a causa da morte? - Questionei o mesmo, não parei de olhar os corpos. all full
- Equips:
- Citação :
- Óculos
- Tōken
|
| Assunto: Re: [FESTIM AOS CORVOS] Glutty 4th janeiro 2016, 4:34 pm | |
|
Dando continuidade a sua investigação o jovem shinobi seguia em direção ao doutor que estava examinando os corpos, o doutor parecia bem centrado e observando atentamente cada detalhe e então o jovem chunin teria mais uma oportunidade de ter algumas dicas sobre o inimigo, aproximando-se do doutor mas com os olhos vidrados nos corpos ele o perguntou.
-Doutor o senhor sabe a causa da morte?- Indagou o ninja
-Sim, perguntou a pessoa certa, o ninja que matou essas crianças é um usuário de katana, o corte no corpo localizado no tórax tem o mesmo tamanho que a lâmina de uma katana, e aparentemente essa espada é bastante afiada, tome cuidado- Respondia o doutor enquanto voltava a investigar os corpos.
O jovem chunin agora iria provavelmente ir para o rastro de sangue, mas talvez o ninja não fosse tão burro assim e tudo isso fosse uma armadilha de qualquer forma, o shinobi teria de tomar cuidado.
-Tá ok o doutor te deu as informações e agora você vai seguir para o local do rastro de sangue, mas tenha cuidado.
| |
| Assunto: Re: [FESTIM AOS CORVOS] Glutty 4th janeiro 2016, 4:39 pm | |
| O corte de uma katana? O rumo que essa investigação tomava já começava a ser traçado em minha mente. Uma digna luta de espadas aonde aquele que melhor servir ao Imperador dos Mortos será o vencedor.
Minhas habilidades com Ninjutsu deixavam a desejar, porem, em uma briga de espadas talvez minhas habilidades tomassem uma certa vantagem. Segundos os jounin o rastro seguia andar a baixo e isso mesmo que eu faria, iria descer o andar rapidamente e ao perceber o rastro de sangue meus passos seriam o mais veloz possível. Sempre atento a movimentos e com minha mão posta no cabo da espada, pronto para saca-la e atacar o aparecer no caminho.
- Equips:
- Citação :
- Óculos
- Tōken
|
| Assunto: Re: [FESTIM AOS CORVOS] Glutty 4th janeiro 2016, 4:49 pm | |
|
O jovem agora estava pronto para lutar e já estava com informações suficientes para batalhar com esse assassino de jovens. Descendo de seu andar atual o mesmo foi seguir os rastros de sangue, seu andar era rápido como se ele estivesse ansioso para ter um combate de espadas com o assassino, ao perceber o rastro de sangue seu andar foi mais rápido ainda e assim chegando em um beco e no fim deste beco tinha um buraco que dava espaço para a floresta.
Saindo rapidamente o jovem chunin agora chegava no local da floresta e agora estava no centro, em volta de quatro árvores, uma atrás dele, outra na frente e as outras localizadas nos seus lados direito e esquerdo, assim foi como num piscar de mágica o jovem ninja estava segurando sua espada quando então ocorreu um ataque. Saindo do topo de todas as árvores quatro kunais seguiam em direção ao chunin.
-Você é burro mesmo não é? HAHAAHAHA- Ria o espadachim que estava escondido nas copas das árvores.
-Você foi atacado, defenda-se! -Ele está com Três Kage bunshins e todos eles estão em cima das árvores, mas um deles é o original -As direções que você foi atacado é igual a da posição das árvores, direita, esquerda, frente e trás. -Boa sorte xD
| |
| Assunto: Re: [FESTIM AOS CORVOS] Glutty 4th janeiro 2016, 5:05 pm | |
|
Meus movimentos eram rápidos como os de um assassino, seguia aquele rastro com um belo sorriso psicótico no rosto, talvez eu fosse utilizar aquela tecnica para a batalha. Se fosse necessária o Imperador dos Mortos com certeza ficaria satisfeito.
O rastro me levou até uma floresta, incrivelmente aquela passagem me levou ali. Cercado por árvores eu observei o local atentamente. Um corte no vento e eu estava cercado de kunais, avistei apenas uma que entrava no meu campo de visão pela frente. Meu saque da espada era rápido e eu realizei um grande salto enquanto girava a espada em volta do meu corpo para rebater quaisquer tipo de projétil lançado. Ainda no ar minha mão foi levada para minha bolsa ninja e 4 kunais foram lançadas nas 4 direções diferentes. Cairia no chão como um verdadeiro assassino. Minha mão era levada até meu peito e rapidamente meu manto se abria ao meio revelando uma mancha negra no peito e uma tatuagem do numero 4. Metade de um capacete de osso crescia em minha cabeça. Meus olhos pareciam os de um assassino. - Você despertou a fúria do Anjo da Morte!! stats hp full chakra 650/500
- Equips:
- Citação :
- Óculos
- Tōken
Preço: 5000 ryous Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Kunai (x1) - Shuriken (x10) - Senbon (x15) - Makibishi (x5) - Kemuridama (x2) - Bomba de Luz (x1) - Kibaku Fuuda (x1) - Makimono (x3) - Fios de Aço (20m)
- Consi:
Movimentos feitos em velocidade maxima e sem intervalo de tempo. Nv 1 do Juuinjutsu ativado. As kunais tinham selos explosivos.
- Desc:
- Citação :
Juuinjutsu Descrição: Na falta de um corpo forte o suficiente para lidar Sage Mode, Orochimaru tinha que criar um método alternativo de utilizar senjutsu. Orochimaru assim utilizado Jūgo, cujo corpo naturalmente produz uma enzima que desencadeia transformações corporais, para desenvolver uma marca de selos amaldiçoados que se alimentam de chakra do portador enquanto fornecendo-lhes senjutsu chakra de Orochimaru. Como resultado, os compatíveis com os selos amaldiçoados também são compatíveis com Jūgo, permitindo-lhe para transplantar a sua própria carne e chakra em seus corpos.
Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferir de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca negra no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilhar e replicar, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態 1, Jotai Ichi; Literalmente significa "estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionada para o efeito global que tem. Normalmente, o utente da vedação, também vai experimentar dores ligeiras durante a activação deste nível.
Ulquiorra possui um selo negro abaixo do pescoço, aparenta ser um grande buraco dentro do seu peito, porem, não passa de uma mancha. Sua mão é levada até a marca e a mesma é libertada em seu primeiro nível. Seu primeiro nivel faz com que seu manto se rasgue ao meio revelando o buraco no peito e sua tatuagem de numero quatro. Metade de um capacete de osso cresce em sua cabeça. No segundo nível da tecnica, Ulquiorra assume uma forma totalmente diferente, o buraco em seu peito se expande e transborda um liquido negro que faz com que seu suas pernas e antebraço se tornem totalmente negras, suas costas liberam asas negras parecidas com asas de morcego que lhe dão a capacidade de voar. Os riscos verdes de seus olhos se tornam negros e maiores como se fosse lágrimas negras que escorreram pelo rosto. Seu cabelo negro se torna longo e grandes chifres brancos crescem no lugar do capacete. Seus dedos dos pés e das mãos se tornam finos como garras e penugens aparecem nas costas e na cintura. Um grande e fino rabo surge dando a característica final de sua transformação. Imagem Imagem
|
| Assunto: Re: [FESTIM AOS CORVOS] Glutty 4th janeiro 2016, 5:25 pm | |
|
O movimento de resposta do chunin foi rápido e ágil, um movimento perfeitamente executado, saltando no ar e girando sua espada numa velocidade impressionante ele rebateu as kunais que agora caiam no chão, e ainda no ar ele executou outro golpe para eliminar de vez com o oponente, sacou quatro kunais com selo explosivo e as lançou na direção das árvores, a explosão foi magnífica e todos os clones foram eliminados, após isso o jovem ninja despertou seu juin no primeiro estágio. -Você despertou a fúria do Anjo da Morte!- Gritava o jovem chunin.
Seu movimento tinha sido astuto porém o real inimigo ainda estava vivo, pois saltou rapidamente da árvore na hora da explosão, mas agora seus clones estavam eliminados e então era só ele e Ulqui numa batalha de espadachins, correndo rapidamente com a espada na mão o inimigo tentou acertar Ulqui. Utilizando o elemento vento o oponente rapidamente movimentou sua espada e lançou uma rajada cortante de ar na direção de Ulqui tentando acerta-lo.
-Sua defesa foi boa, mas agora ele contra-atacou. -A velocidade dele é 4 - Citação :
Shinkūken Requerimentos: Possuir o elemento vento. Rank: B Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.
| |
| Assunto: Re: [FESTIM AOS CORVOS] Glutty 4th janeiro 2016, 8:02 pm | |
|
Acabou? Tão rápido assim? A explosão acontecia e meu inimigo parecia estar morto, porem, antes mesmo da explosão outra pessoa aparecia liberando uma forte rajada de vento que me arrastava. Joguei minha espada para cima e saltei o máximo possível para evitar a rajada, em pleno ar meu corpo se transformava, asas de morcego apareciam e algumas manchas negras apareciam por todo meu corpo. Minha espada era pega em pleno ar e com um movimento das asas eu partia para cima do meu inimigo.
Minha velocidade era impressionante, realizava giros durante o voou para evitar que meu oponente prever o ataque. Algumas imagens transparentes apareciam para confundi-lo um estocada em seu peito seria meu ato final. Se tivesse sucesso chutaria seu peito largando uma selo bomba no mesmo para me afastar rapidamente e assistir a explosão. - Que a salvação venha com a sua morte... stats hp full chakra 650/500
- Equips:
- Citação :
- Óculos
- Tōken
Preço: 5000 ryous Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Kunai (x1) - Shuriken (x10) - Senbon (x15) - Makibishi (x5) - Kemuridama (x2) - Bomba de Luz (x1) - Kibaku Fuuda (x0) - Makimono (x3) - Fios de Aço (20m)
- Consi:
Movimentos feitos em velocidade maxima e sem intervalo de tempo. Nv 2 do Juuinjutsu ativado.
- Desc:
- Citação :
Juuinjutsu Descrição: Na falta de um corpo forte o suficiente para lidar Sage Mode, Orochimaru tinha que criar um método alternativo de utilizar senjutsu. Orochimaru assim utilizado Jūgo, cujo corpo naturalmente produz uma enzima que desencadeia transformações corporais, para desenvolver uma marca de selos amaldiçoados que se alimentam de chakra do portador enquanto fornecendo-lhes senjutsu chakra de Orochimaru. Como resultado, os compatíveis com os selos amaldiçoados também são compatíveis com Jūgo, permitindo-lhe para transplantar a sua própria carne e chakra em seus corpos.
Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferir de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca negra no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilhar e replicar, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態 1, Jotai Ichi; Literalmente significa "estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionada para o efeito global que tem. Normalmente, o utente da vedação, também vai experimentar dores ligeiras durante a activação deste nível.
Ulquiorra possui um selo negro abaixo do pescoço, aparenta ser um grande buraco dentro do seu peito, porem, não passa de uma mancha. Sua mão é levada até a marca e a mesma é libertada em seu primeiro nível. Seu primeiro nivel faz com que seu manto se rasgue ao meio revelando o buraco no peito e sua tatuagem de numero quatro. Metade de um capacete de osso cresce em sua cabeça. No segundo nível da tecnica, Ulquiorra assume uma forma totalmente diferente, o buraco em seu peito se expande e transborda um liquido negro que faz com que seu suas pernas e antebraço se tornem totalmente negras, suas costas liberam asas negras parecidas com asas de morcego que lhe dão a capacidade de voar. Os riscos verdes de seus olhos se tornam negros e maiores como se fosse lágrimas negras que escorreram pelo rosto. Seu cabelo negro se torna longo e grandes chifres brancos crescem no lugar do capacete. Seus dedos dos pés e das mãos se tornam finos como garras e penugens aparecem nas costas e na cintura. Um grande e fino rabo surge dando a característica final de sua transformação. Imagem Imagem
|
| Assunto: Re: [FESTIM AOS CORVOS] Glutty 4th janeiro 2016, 8:20 pm | |
|
A reação de resposta do jovem shinobi tinha sido impressionante um longo salto após lançar sua espada para o alto e o shinobi desviava do ataque, ainda no ar o shinobi mudava de forma, longas asas negras se abriam e um buraco em seu peito derramava um liquido negro. A velocidade era impressionante, assim o jovem chunin batia rapidamente suas asas criando impulso para ir na direção do oponente e para evitar que o oponente descobri-se seu movimento o mesmo girava repetidas vezes no ar.
Se aproximando do shinobi inimigo Ulqui acertava um chute em seu peito deixando um papel bomba na área e logo após utilizando o inimigo de impulso para sair do alcance da explosão. A explosão foi um sucesso e agora o inimigo estava no chão carbonizado. Só restava ao chunin informar sobre o confronto e relatar sua missão.
-PARABÉNS! -Narre encerrando a missão e voltando pra casa
| |
| Assunto: Re: [FESTIM AOS CORVOS] Glutty 4th janeiro 2016, 8:49 pm | |
|
O inimigo caia no chão e sua morte havia sido confirmada, meu corpo começava a voltar ao normal aos poucos, minha espada voltava para sua bainha e meu manto foi novamente fechado. Aquela forma trazia a paz para qualquer um que tivesse o privilegio de contempla-la. Apenas bati um pouco da poeira que grudava em minha roupa e comecei a voltar. Levei um doce para minha boca.
Meus passos rápidos faziam todo o caminho de volta. Voltaria para o lugar aonde estavam os corpos, olhei para os shinobis e o doutor ali presente. Com um sorriso no rosto confirmei minha missão. - Levei a paz para o espírito dos culpados. Foram todos eliminados. - Eu sai dali em um salto indo reportar a missão para os superiores. stats hp 390/600 chakra 900/500
- Equips:
- Citação :
- Óculos
- Tōken
Preço: 5000 ryous Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Kunai (x1) - Shuriken (x10) - Senbon (x15) - Makibishi (x5) - Kemuridama (x2) - Bomba de Luz (x1) - Kibaku Fuuda (x0) - Makimono (x3) - Fios de Aço (20m)
- Consi:
Perdi um HP por não ter saciado o vicio...
|
| Assunto: Re: [FESTIM AOS CORVOS] Glutty 4th janeiro 2016, 8:54 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FESTIM AOS CORVOS] Glutty | |
| |
| | | | [FESTIM AOS CORVOS] Glutty | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|