Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| Criações, Puri. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Puriel. Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 109 Pontos por atividade. : 165 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Criações, Puri. 4th janeiro 2016, 11:58 am | |
| - Código:
-
[quote][img(300px,169px)] IMAGEM [/img] [u][/u] [b]Rank:[/b] [b]Duração:[/b] [b]Tipo:[/b] [b]Elemento:[/b] [b]Requerimentos:[/b] [b]Descrição:[/b] [b]Notas:[/b][/quote] - Spoiler:
- Somente dois jutsus podem ser criados por semana. - Abra um único tópico para todas as suas criações. No caso de trocar de personagem, abra outro e requisite o bloqueio do anterior. - Todos os jutsus devem ter coerência com as habilidades do personagem. - Não é possível criar jutsus que envolvam: invocações, aumento de atributos, jutsus rastreadores, técnicas similares às já existentes e coisas sem a lógica do universo abordado. - Fuuinjutsus para selar Bijuus somente podem ser rank S. - Em caso do jutsu ser reprovado, o ato de solicitar segunda avaliação é permitido, mas necessitará de duas aprovações; - Caso seja reprovado duas vezes, não há como repostar o jutsu.
| |
| | | Puriel. Estudante da Academia
| | | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Criações, Puri. 4th janeiro 2016, 12:40 pm | |
| Wave Alive: Reprovo, tô com preguiça de explicar. |
| Assunto: Re: Criações, Puri. 6th janeiro 2016, 5:11 pm | |
| - Citação :
- Lowering the sickle
Rank: E Duração: Em prol do usuário. Tipo: Ninjutsu | Henge no Jutsu Requerimentos: Ser portador da Triple-Bladed Scythe. Descrição: Como que num instante, a grande e poderosa foice tem seu tamanho amplamente diminuído; para facilitar a locomoção do detentor da arma. Notas: A Triple-Bladed Scythe fica do tamanho da foice da imagem; Cerca de quinze centímetros. Obviamente, quando o usuário quiser se desfazer da técnica, a Triple-Bladed Scythe volta ao tamanho normal. Me falaram que pd criar técnica pra arma. | |
| | | Zestiria Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 982 Pontos por atividade. : 1309 Reputação : 0
| Assunto: Re: Criações, Puri. 7th janeiro 2016, 10:57 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Criações, Puri. 8th janeiro 2016, 11:24 am | |
| - Citação :
Deadly fan Rank: Varia entre C e B Tipo: Ninjutsu Duração: Um post. Requerimentos: Ser portador da Triple-Bladed Scythe. Descrição: O detentor da foice a segura pelo seu longo cabo, e é adicionado uma massa de chakra que envolve o cabo e a foice. Num impulso, a arma é lançada, e tendo suas lâminas girando diversas vezes. A arma, pode ser controlada livremente pelo usuário, tanto para ataque, quanto para defesa. Notas: O ranqueamento do jutsu varia devido as condições em que fora realizado. Se o usuário aplicar uma camada de chakra mais densa, e aplicar força maior no cabo, o jutsu será de rank B. - Código:
-
[quote][img(300px,169px)]https://49.media.tumblr.com/5bf979986764055cd7ebd4d5436e75ed/tumblr_ny0p2bNQAD1ujxcaso1_500.gif [/img] [u]Deadly fan[/u] [b]Rank:[/b] Varia entre C e B [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]Duração:[/b] Um post. [b]Requerimentos:[/b] Ser portador da Triple-Bladed Scythe. [b]Descrição:[/b] O detentor da foice a segura pelo seu longo cabo, e é adicionado uma massa de chakra que envolve o cabo e a foice. Num impulso, a arma é lançada, e tendo suas lâminas girando diversas vezes. A arma, pode ser controlada livremente pelo usuário, tanto para ataque, quanto para defesa. [b]Notas:[/b] O ranqueamento do jutsu varia devido as condições em que fora realizado. Se o usuário aplicar uma camada de chakra mais densa, e aplicar força maior no cabo, o jutsu será de rank B. [/quote] | |
| | | Zekken Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1864 Pontos por atividade. : 2769 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2400/2400) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Criações, Puri. 9th janeiro 2016, 2:17 pm | |
| Deadly fan - Se você as controla com chakra, defina um range máximo para isso. | |
| Assunto: Re: Criações, Puri. 9th janeiro 2016, 3:30 pm | |
| - Citação :
Deadly fan Rank: Varia entre C e B Tipo: Ninjutsu Duração: Um post. Requerimentos: Ser portador da Triple-Bladed Scythe. Descrição: O detentor da foice a segura pelo seu longo cabo, e é adicionado uma massa de chakra que envolve o cabo e a foice. Num impulso, a arma é lançada, e tendo suas lâminas girando diversas vezes. A arma, pode ser controlada livremente pelo usuário, tanto para ataque, quanto para defesa. Notas: O ranqueamento do jutsu varia devido as condições em que fora realizado. Se o usuário aplicar uma camada de chakra mais densa, e aplicar força maior no cabo, o jutsu será de rank B. O alcance da arma, em rank C, é de 20 metros, sendo que em rank B, a técnica alcança 50 metros. - Código:
-
[quote][img(300px,169px)]https://49.media.tumblr.com/5bf979986764055cd7ebd4d5436e75ed/tumblr_ny0p2bNQAD1ujxcaso1_500.gif [/img] [u]Deadly fan[/u] [b]Rank:[/b] Varia entre C e B [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]Duração:[/b] Um post. [b]Requerimentos:[/b] Ser portador da Triple-Bladed Scythe. [b]Descrição:[/b] O detentor da foice a segura pelo seu longo cabo, e é adicionado uma massa de chakra que envolve o cabo e a foice. Num impulso, a arma é lançada, e tendo suas lâminas girando diversas vezes. A arma, pode ser controlada livremente pelo usuário, tanto para ataque, quanto para defesa. [b]Notas:[/b] O ranqueamento do jutsu varia devido as condições em que fora realizado. Se o usuário aplicar uma camada de chakra mais densa, e aplicar força maior no cabo, o jutsu será de rank B. O alcance da arma, em rank C, é de 20 metros, sendo que em rank B, a técnica alcança 50 metros.[/quote] | |
| Assunto: Re: Criações, Puri. 9th janeiro 2016, 3:57 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Criações, Puri. 9th janeiro 2016, 4:39 pm | |
| - Citação :
Deadly fan Rank: Varia entre C e B Tipo: Ninjutsu Duração: Um post. Requerimentos: Ser portador da Triple-Bladed Scythe. Descrição: O detentor da foice a segura pelo seu longo cabo, e é adicionado uma massa de chakra que envolve o cabo e a foice. Num impulso, a arma é lançada, e tendo suas lâminas girando diversas vezes. A arma, pode ser controlada livremente pelo usuário, tanto para ataque, quanto para defesa. Notas: O ranqueamento do jutsu varia devido as condições em que fora realizado. Se o usuário aplicar uma camada de chakra mais densa, e aplicar força maior no cabo, o jutsu será de rank B. O alcance da arma, em rank C, é de 15 metros, sendo que em rank B, a técnica alcança 25 metros. - Código:
-
[quote][img(300px,169px)]https://49.media.tumblr.com/5bf979986764055cd7ebd4d5436e75ed/tumblr_ny0p2bNQAD1ujxcaso1_500.gif [/img] [u]Deadly fan[/u] [b]Rank:[/b] Varia entre C e B [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]Duração:[/b] Um post. [b]Requerimentos:[/b] Ser portador da Triple-Bladed Scythe. [b]Descrição:[/b] O detentor da foice a segura pelo seu longo cabo, e é adicionado uma massa de chakra que envolve o cabo e a foice. Num impulso, a arma é lançada, e tendo suas lâminas girando diversas vezes. A arma, pode ser controlada livremente pelo usuário, tanto para ataque, quanto para defesa. [b]Notas:[/b] O ranqueamento do jutsu varia devido as condições em que fora realizado. Se o usuário aplicar uma camada de chakra mais densa, e aplicar força maior no cabo, o jutsu será de rank B. O alcance da arma, em rank C, é de 15 metros, sendo que em rank B, a técnica alcança 25 metros.[/quote] | |
| Assunto: Re: Criações, Puri. 9th janeiro 2016, 4:57 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Criações, Puri. 15th fevereiro 2016, 7:28 pm | |
| Sou Jashin. - Citação :
Jujutsu: Chitsujikan no Danketsu Rank: B Classificação: Jujutsu | Ninjutsu Duração: 1 post Descrição: Como todo o Jujutsu, esse jutsu requer algo que ligue o usuário e o alvo espiritualmente, nesse caso, a ligação é o contato físico, mas não simplesmente um contato físico comum, porém dano direto, ou seja, a técnica inicia quando o oponente fere meu corpo com um golpe físico direto que me faça sangrar, quando isso ocorre, o símbolo de Jashin aparece no corpo de meu oponente e ele recebe o mesmo dano que eu. Notas: - Posso usar essa técnica uma vez por post. - Não se aplica a feridas mortais. - Citação :
Jujutsu: Sotoba Rank: C Classificação: Jujutsu | Ninjutsu Duração: 1 post Selos: Tigre, Cobra, Cão Descrição: Essa técnica é um pré-requisito para as demais maldições de Jashin. Espalho sangue no chão, e após os selos necessários, com meu chakra, eu formo 5 estacas de puro chakra desse sangue, que voam obedecendo minha vontade. Quando essas estacas atingem meu alvo é criado uma ligação entre nós, permitindo o funcionamento de outras maldições. Notas: - As estacas são feitas de chakra, não são físicas, mas podem ser repelidas por coisas físicas e é preciso atingir o corpo de meu alvo para iniciar a maldição. - Só voam até 20 metros de distância de mim. - Cada estaca tem 50 centímetros e só podem ser criadas com 10 metros de distância de outra pessoa. Creditos a Yagé pela criação. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Criações, Puri. 15th fevereiro 2016, 7:34 pm | |
| Eu reprovo o 1 pelo motivo de vc estar tentando fazendo a maldição sem coletar sangue ou fazer o simbolo - peça segunda aval
2 - nulo, segunda aval |
| Assunto: Re: Criações, Puri. 15th fevereiro 2016, 7:41 pm | |
| | |
| | | Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (550/550) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Criações, Puri. 15th fevereiro 2016, 7:47 pm | |
| As maldições Jashin são feitas através do sangue do oponente, e não com o próprio. Este é o problema que eu vejo destas técnicas. =/ | |
| Assunto: Re: Criações, Puri. 16th fevereiro 2016, 8:40 pm | |
| 1 & 2: Bom, creio que os Jashin são baseados na maldição. Isso de beber o sangue da vítima, seria uma maneira de realizar a maldição, entende? Acredito que isto que estão fazendo é restringir muito o uso da minha maldição; eu estaria limitado a só uma maneira de usufruir da habilidade do personagem, sendo que em fórum também é bem difícil conseguir sangue das vítimas, pegar e beber.
Com o primeiro jutsu, eu partiria do princípio da ligação direta entre mim e o oponente, para fazer ele sofrer o que eu sofri do ataque direto dele, mas eu não o mataria, como o Jujutsu principal Jashin faz; eu não poderia refletir um golpe no pescoço (que é mortal), por exemplo. E estaria limitado a danos em locais não mortais, como braço e pernas.
Com o segundo, eu estaria utilizando o meu sangue para realizá-lo. Sim, Hidan demonstrou habilidades com o corpo (sangue) da vítima, mas estou fazendo uma variação disto. Sendo algo nada apelativo e que não desvaloriza personagem algum, acredito que vocês poderiam relevar e não me restringir a criações com o mesmo ritual -que é minha habilidade principal.
Na própria wikia diz que para a realização das maldições, o fator principal é ter um elo de ligação entre ele (Hidan) e sua vítima; e eu faço assim no primeiro jutsu. Portanto, eu só estaria realizando a maldição com um ritual diferente, e não mortal. | |
| | | Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (550/550) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Criações, Puri. 19th fevereiro 2016, 11:41 pm | |
| O elo de ligação é o sangue do oponente e não o próprio, ou um simples contato físico. A parte fundamental da habilidade está em função do colhimento do sangue do adversário, e não do próprio. Qual é o nome da maldição jashin? Técnica de Maldição: Controle de Morte do Sangue Possuído. E você quer fazer essa maldição sem o sangue do possuído? Sem isso não há ritual, e qualquer variação que queira criar sem seguir os fundamentos da própria habilidade fugirá da ideia da habilidade. Isso não é restrição, é coerência, entende? O Hidan só muda de aparência, ficando todo preto com aquelas marcas brancas (o ritual), após a ingestão de sangue de seu oponente (o sangue do possuído). Isso não sou eu que estou falando, está no mangá, no anime e no Wikia. Segue os links:
-> http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jashin
-> http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Maldi%C3%A7%C3%A3o:_Controle_de_Morte_do_Sangue_Possu%C3%ADdo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações, Puri. | |
| |
| | | | Criações, Puri. | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|