Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criações, Puri.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Puriel.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Puriel.


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criações, Puri. Left_bar_bleue100/100Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Criações, Puri. Left_bar_bleue100/100Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Criações, Puri. Left_bar_bleue0/0Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações, Puri. Empty
MensagemAssunto: Criações, Puri.   Criações, Puri. Icon_minitime4th janeiro 2016, 11:58 am

Código:
[quote][img(300px,169px)] IMAGEM [/img]
[u][/u]
[b]Rank:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elemento:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Notas:[/b][/quote]

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Puriel.


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criações, Puri. Left_bar_bleue100/100Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Criações, Puri. Left_bar_bleue100/100Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Criações, Puri. Left_bar_bleue0/0Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações, Puri. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações, Puri.   Criações, Puri. Icon_minitime4th janeiro 2016, 12:11 pm

Citação :
Criações, Puri. Tumblr_n6zc7r8qsT1s9jnzyo2_500
Wave Alive
Rank: D
Duração: 5 posts
Descrição: Emanando seu chakra o usuário forma uma onda translucida que o cerca e protege; Esta onda maciça ali moldada mostra resistência efetiva contra armas que lhe afetam diretamente, estas ao se chocarem contra o chakra ali composto sofrem uma leve repulsão que obriga o afastamento dali.
Nota: - Gasta-se 15 de chakra para manter ativo após o término dos turnos propostos, caso contrário deverá esperar o intervalo de um turno para ser reativada.
- Proteção apenas contra ataques físicos que não envolvam chakra, mais especificamente armas ou taijutsus que não envolvam chakra.
- Técnicas a partir do rank B ignora este jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Criações, Puri. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações, Puri.   Criações, Puri. Icon_minitime4th janeiro 2016, 12:40 pm

Wave Alive: Reprovo, tô com preguiça de explicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Puriel.


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criações, Puri. Left_bar_bleue100/100Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Criações, Puri. Left_bar_bleue100/100Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Criações, Puri. Left_bar_bleue0/0Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações, Puri. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações, Puri.   Criações, Puri. Icon_minitime6th janeiro 2016, 5:11 pm

Citação :
Criações, Puri. Tumblr_nmyn3xOglz1setkzvo1_540
Lowering the sickle
Rank: E
Duração: Em prol do usuário.
Tipo: Ninjutsu | Henge no Jutsu
Requerimentos: Ser portador da Triple-Bladed Scythe.
Descrição: Como que num instante, a grande e poderosa foice tem seu tamanho amplamente diminuído; para facilitar a locomoção do detentor da arma.
Notas: A Triple-Bladed Scythe fica do tamanho da foice da imagem; Cerca de quinze centímetros. Obviamente, quando o usuário quiser se desfazer da técnica, a Triple-Bladed Scythe volta ao tamanho normal.

Me falaram que pd criar técnica pra arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Zestiria
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Zestiria


Função : JOGADOR
Mensagens : 982
Pontos por atividade. : 1309
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criações, Puri. Left_bar_bleue100/100Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Criações, Puri. Left_bar_bleue100/100Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Criações, Puri. Left_bar_bleue0/0Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações, Puri. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações, Puri.   Criações, Puri. Icon_minitime7th janeiro 2016, 10:57 pm

ta
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Puriel.


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criações, Puri. Left_bar_bleue100/100Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Criações, Puri. Left_bar_bleue100/100Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Criações, Puri. Left_bar_bleue0/0Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações, Puri. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações, Puri.   Criações, Puri. Icon_minitime8th janeiro 2016, 11:24 am

Citação :
Criações, Puri. Tumblr_ny0p2bNQAD1ujxcaso1_500
Deadly fan
Rank: Varia entre C e B
Tipo: Ninjutsu
Duração: Um post.
Requerimentos: Ser portador da Triple-Bladed Scythe.
Descrição: O detentor da foice a segura pelo seu longo cabo, e é adicionado uma massa de chakra que envolve o cabo e a foice. Num impulso, a arma é lançada, e tendo suas lâminas girando diversas vezes. A arma, pode ser controlada livremente pelo usuário, tanto para ataque, quanto para defesa.
Notas: O ranqueamento do jutsu varia devido as condições em que fora realizado. Se o usuário aplicar uma camada de chakra mais densa, e aplicar força maior no cabo, o jutsu será de rank B.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://49.media.tumblr.com/5bf979986764055cd7ebd4d5436e75ed/tumblr_ny0p2bNQAD1ujxcaso1_500.gif [/img]
[u]Deadly fan[/u]
[b]Rank:[/b] Varia entre C e B
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Duração:[/b] Um post.
[b]Requerimentos:[/b] Ser portador da Triple-Bladed Scythe.
[b]Descrição:[/b] O detentor da foice a segura pelo seu longo cabo, e é adicionado uma massa de chakra que envolve o cabo e a foice. Num impulso, a arma é lançada, e tendo suas lâminas girando diversas vezes. A arma, pode ser controlada livremente pelo usuário, tanto para ataque, quanto para defesa.
[b]Notas:[/b] O ranqueamento do jutsu varia devido as condições em que fora realizado. Se o usuário aplicar uma camada de chakra mais densa, e aplicar força maior no cabo, o jutsu será de rank B. [/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criações, Puri. Left_bar_bleue2400/2400Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Criações, Puri. Left_bar_bleue1700/1700Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Criações, Puri. Left_bar_bleue0/0Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações, Puri. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações, Puri.   Criações, Puri. Icon_minitime9th janeiro 2016, 2:17 pm

Deadly fan - Se você as controla com chakra, defina um range máximo para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Puriel.


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criações, Puri. Left_bar_bleue100/100Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Criações, Puri. Left_bar_bleue100/100Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Criações, Puri. Left_bar_bleue0/0Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações, Puri. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações, Puri.   Criações, Puri. Icon_minitime9th janeiro 2016, 3:30 pm

Citação :
Criações, Puri. Tumblr_ny0p2bNQAD1ujxcaso1_500
Deadly fan
Rank: Varia entre C e B
Tipo: Ninjutsu
Duração: Um post.
Requerimentos: Ser portador da Triple-Bladed Scythe.
Descrição: O detentor da foice a segura pelo seu longo cabo, e é adicionado uma massa de chakra que envolve o cabo e a foice. Num impulso, a arma é lançada, e tendo suas lâminas girando diversas vezes. A arma, pode ser controlada livremente pelo usuário, tanto para ataque, quanto para defesa.
Notas: O ranqueamento do jutsu varia devido as condições em que fora realizado. Se o usuário aplicar uma camada de chakra mais densa, e aplicar força maior no cabo, o jutsu será de rank B. O alcance da arma, em rank C, é de 20 metros, sendo que em rank B, a técnica alcança 50 metros.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://49.media.tumblr.com/5bf979986764055cd7ebd4d5436e75ed/tumblr_ny0p2bNQAD1ujxcaso1_500.gif [/img]
[u]Deadly fan[/u]
[b]Rank:[/b] Varia entre C e B
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Duração:[/b] Um post.
[b]Requerimentos:[/b] Ser portador da Triple-Bladed Scythe.
[b]Descrição:[/b] O detentor da foice a segura pelo seu longo cabo, e é adicionado uma massa de chakra que envolve o cabo e a foice. Num impulso, a arma é lançada, e tendo suas lâminas girando diversas vezes. A arma, pode ser controlada livremente pelo usuário, tanto para ataque, quanto para defesa.
[b]Notas:[/b] O ranqueamento do jutsu varia devido as condições em que fora realizado. Se o usuário aplicar uma camada de chakra mais densa, e aplicar força maior no cabo, o jutsu será de rank B. O alcance da arma, em rank C, é de 20 metros, sendo que em rank B, a técnica alcança 50 metros.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criações, Puri. Left_bar_bleue2400/2400Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Criações, Puri. Left_bar_bleue1700/1700Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Criações, Puri. Left_bar_bleue0/0Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações, Puri. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações, Puri.   Criações, Puri. Icon_minitime9th janeiro 2016, 3:57 pm

B 25 e C 15.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Puriel.


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criações, Puri. Left_bar_bleue100/100Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Criações, Puri. Left_bar_bleue100/100Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Criações, Puri. Left_bar_bleue0/0Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações, Puri. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações, Puri.   Criações, Puri. Icon_minitime9th janeiro 2016, 4:39 pm

Citação :
Criações, Puri. Tumblr_ny0p2bNQAD1ujxcaso1_500
Deadly fan
Rank: Varia entre C e B
Tipo: Ninjutsu
Duração: Um post.
Requerimentos: Ser portador da Triple-Bladed Scythe.
Descrição: O detentor da foice a segura pelo seu longo cabo, e é adicionado uma massa de chakra que envolve o cabo e a foice. Num impulso, a arma é lançada, e tendo suas lâminas girando diversas vezes. A arma, pode ser controlada livremente pelo usuário, tanto para ataque, quanto para defesa.
Notas: O ranqueamento do jutsu varia devido as condições em que fora realizado. Se o usuário aplicar uma camada de chakra mais densa, e aplicar força maior no cabo, o jutsu será de rank B. O alcance da arma, em rank C, é de 15 metros, sendo que em rank B, a técnica alcança 25 metros.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://49.media.tumblr.com/5bf979986764055cd7ebd4d5436e75ed/tumblr_ny0p2bNQAD1ujxcaso1_500.gif [/img]
[u]Deadly fan[/u]
[b]Rank:[/b] Varia entre C e B
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Duração:[/b] Um post.
[b]Requerimentos:[/b] Ser portador da Triple-Bladed Scythe.
[b]Descrição:[/b] O detentor da foice a segura pelo seu longo cabo, e é adicionado uma massa de chakra que envolve o cabo e a foice. Num impulso, a arma é lançada, e tendo suas lâminas girando diversas vezes. A arma, pode ser controlada livremente pelo usuário, tanto para ataque, quanto para defesa.
[b]Notas:[/b] O ranqueamento do jutsu varia devido as condições em que fora realizado. Se o usuário aplicar uma camada de chakra mais densa, e aplicar força maior no cabo, o jutsu será de rank B. O alcance da arma, em rank C, é de 15 metros, sendo que em rank B, a técnica alcança 25 metros.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criações, Puri. Left_bar_bleue2400/2400Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Criações, Puri. Left_bar_bleue1700/1700Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Criações, Puri. Left_bar_bleue0/0Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações, Puri. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações, Puri.   Criações, Puri. Icon_minitime9th janeiro 2016, 4:57 pm

Certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Puriel.


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criações, Puri. Left_bar_bleue100/100Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Criações, Puri. Left_bar_bleue100/100Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Criações, Puri. Left_bar_bleue0/0Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações, Puri. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações, Puri.   Criações, Puri. Icon_minitime15th fevereiro 2016, 7:28 pm

Sou Jashin.

Citação :

Criações, Puri. 320?cb=20160125145354
Jujutsu: Chitsujikan no Danketsu
Rank: B
Classificação: Jujutsu | Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Como todo o Jujutsu, esse jutsu requer algo que ligue o usuário e o alvo espiritualmente, nesse caso, a ligação é o contato físico, mas não simplesmente um contato físico comum, porém dano direto, ou seja, a técnica inicia quando o oponente fere meu corpo com um golpe físico direto que me faça sangrar, quando isso ocorre, o símbolo de Jashin aparece no corpo de meu oponente e ele recebe o mesmo dano que eu.
Notas: - Posso usar essa técnica uma vez por post.
- Não se aplica a feridas mortais.

Citação :

Criações, Puri. 320?cb=20160122212535
Jujutsu: Sotoba
Rank: C
Classificação: Jujutsu | Ninjutsu
Duração: 1 post
Selos: Tigre, Cobra, Cão
Descrição: Essa técnica é um pré-requisito para as demais maldições de Jashin. Espalho sangue no chão, e após os selos necessários, com meu chakra, eu formo 5 estacas de puro chakra desse sangue, que voam obedecendo minha vontade. Quando essas estacas atingem meu alvo é criado uma ligação entre nós, permitindo o funcionamento de outras maldições.
Notas: - As estacas são feitas de chakra, não são físicas, mas podem ser repelidas por coisas físicas e é preciso atingir o corpo de meu alvo para iniciar a maldição.
- Só voam até 20 metros de distância de mim.
- Cada estaca tem 50 centímetros e só podem ser criadas com 10 metros de distância de outra pessoa.

Creditos a Yagé pela criação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Criações, Puri. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações, Puri.   Criações, Puri. Icon_minitime15th fevereiro 2016, 7:34 pm

Eu reprovo o 1 pelo motivo de vc estar tentando fazendo a maldição sem coletar sangue ou fazer o simbolo - peça segunda aval

2 - nulo, segunda aval
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Puriel.


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criações, Puri. Left_bar_bleue100/100Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Criações, Puri. Left_bar_bleue100/100Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Criações, Puri. Left_bar_bleue0/0Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações, Puri. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações, Puri.   Criações, Puri. Icon_minitime15th fevereiro 2016, 7:41 pm

2 aval
2 aval
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criações, Puri. Left_bar_bleue550/550Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Criações, Puri. Left_bar_bleue1100/1100Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Criações, Puri. Left_bar_bleue0/0Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações, Puri. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações, Puri.   Criações, Puri. Icon_minitime15th fevereiro 2016, 7:47 pm

As maldições Jashin são feitas através do sangue do oponente, e não com o próprio. Este é o problema que eu vejo destas técnicas. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Puriel.


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criações, Puri. Left_bar_bleue100/100Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Criações, Puri. Left_bar_bleue100/100Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Criações, Puri. Left_bar_bleue0/0Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações, Puri. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações, Puri.   Criações, Puri. Icon_minitime16th fevereiro 2016, 8:40 pm

1 & 2: Bom, creio que os Jashin são baseados na maldição. Isso de beber o sangue da vítima, seria uma maneira de realizar a maldição, entende? Acredito que isto que estão fazendo é restringir muito o uso da minha maldição; eu estaria limitado a só uma maneira de usufruir da habilidade do personagem, sendo que em fórum também é bem difícil conseguir sangue das vítimas, pegar e beber.

Com o primeiro jutsu, eu partiria do princípio da ligação direta entre mim e o oponente, para fazer ele sofrer o que eu sofri do ataque direto dele, mas eu não o mataria, como o Jujutsu principal Jashin faz; eu não poderia refletir um golpe no pescoço (que é mortal), por exemplo. E estaria limitado a danos em locais não mortais, como braço e pernas.

Com o segundo, eu estaria utilizando o meu sangue para realizá-lo. Sim, Hidan demonstrou habilidades com o corpo (sangue) da vítima, mas estou fazendo uma variação disto. Sendo algo nada apelativo e que não desvaloriza personagem algum, acredito que vocês poderiam relevar e não me restringir a criações com o mesmo ritual -que é minha habilidade principal.

Na própria wikia diz que para a realização das maldições, o fator principal é ter um elo de ligação entre ele (Hidan) e sua vítima; e eu faço assim no primeiro jutsu. Portanto, eu só estaria realizando a maldição com um ritual diferente, e não mortal.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criações, Puri. Left_bar_bleue550/550Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Criações, Puri. Left_bar_bleue1100/1100Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Criações, Puri. Left_bar_bleue0/0Criações, Puri. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações, Puri. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações, Puri.   Criações, Puri. Icon_minitime19th fevereiro 2016, 11:41 pm

O elo de ligação é o sangue do oponente e não o próprio, ou um simples contato físico. A parte fundamental da habilidade está em função do colhimento do sangue do adversário, e não do próprio. Qual é o nome da maldição jashin? Técnica de Maldição: Controle de Morte do Sangue Possuído. E você quer fazer essa maldição sem o sangue do possuído? Sem isso não há ritual, e qualquer variação que queira criar sem seguir os fundamentos da própria habilidade fugirá da ideia da habilidade. Isso não é restrição, é coerência, entende? O Hidan só muda de aparência, ficando todo preto com aquelas marcas brancas (o ritual), após a ingestão de sangue de seu oponente (o sangue do possuído). Isso não sou eu que estou falando, está no mangá, no anime e no Wikia. Segue os links:

-> http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jashin

-> http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Maldi%C3%A7%C3%A3o:_Controle_de_Morte_do_Sangue_Possu%C3%ADdo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações, Puri. Empty
MensagemAssunto: Re: Criações, Puri.   Criações, Puri. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações, Puri.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações...
» Criações 2.0
» Criações
» Criações; Dan.
» Criações, Sorry.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: