Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 blade of the immortal.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
zephyr.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
zephyr.


Função : JOGADOR
Mensagens : 134
Pontos por atividade. : 210
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
blade of the immortal. Left_bar_bleue100/100blade of the immortal. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
blade of the immortal. Left_bar_bleue100/100blade of the immortal. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
blade of the immortal. Left_bar_bleue0/0blade of the immortal. Empty_bar_bleue  (0/0)

blade of the immortal. Empty
MensagemAssunto: blade of the immortal.   blade of the immortal. Icon_minitime3rd janeiro 2016, 6:38 pm


 
blade of the immortal. Tumblr_static_bfi4c97beooco0ows48csw4o4

Informações Básicas.

Citação :
NOME: Manji
APELIDO: Imortal
IDADE: Desconhecida
GÊNERO: M.
MEDIDAS: 180cm & 68 Kg
NASCIDO: Desconhecido.
RESIDENTE: Iwagakure no Sato
AFILIAÇÃO: ANBU
GRADUAÇÃO: Chunin
HABILIDADE: Jashin
AFINIDADE ELEMENTAL: Raiton
NATUREZAS DO CHAKRA: -

Conhecimentos.

Ele conhece o básico que é ensinado no período de graduação, além de ser um mestre nas artes com espada. Sendo um ANBU da vila carrega conhecimento total sobre a organização e sua própria vila. Nos elementos destaca-se o Katon que é de seu conhecimento, no que se refere aos meios de uso e técnicas.

Aparência.

Ayato Kirishima, Tokyo Ghoul.

Personalidade.

Determinado a tornar-se o maior Espadachim de todos ele acabou por se tornar um homem confiante, convicto em seu potencial. É extremamente calmo e sério, não tende a hesitar.

História.

Alguns dizem que isso é uma benção, que fui presenteado com algo que muitos desejam e só eu tenho. Nunca pedi por isso antes de perceber que o tinha e quando notei repudiei ainda mais, mas não havia como ser desfeito.

Tudo começou com aquela voz que ecoava dentro de mim, pensei que fossem apenas vozes aleatórias que viajavam em meu subconsciente, pensamentos perdidos que nunca recuperei. Cada vez eu ouvia com mais frequenta suas falas que me indicavam o que fazer, palpitando cada ação que fazia ou deixava de fazer. Logo percebi, eu não estava louco, aquela voz dentro de mim tinha vários nomes, alguns que se relacionavam a demônios. Jashin era o mais conhecido de seus nomes e não estava nenhum pouco interessado em segui-lo, fazia sempre o oposto do que me indicava.

Eu deveria saber que uma hora a cólera daquele ser divino cairia sobre mim, mas fui ingênuo. Sua voz já era insuportável, gritando em minha cabeça, me enlouquecendo. Foi nesse momento que agarrei para mim uma kunai e perfurei meu coração, senti uma dor intensa, a qual sequer consigo descrever e então vi a luz. Não fora a luz branca vinda dos céus que vi e sim uma luz de tonalidade escura que me sufocava enquanto eu sangrava, de repente ela se foi e eu fiquei, agora amaldiçoado por toda eternidade a vagar sem a capacidade de morrer.

Por muito tempo achei que aquilo traria-me somente tragédias, eu veria meus entes queridos morrerem, meus amigos partiriam também, eras passariam, porém eu sempre estaria ali para acompanhar tudo de perto, um remanescente dos tempos passados. Tive de me acostumar com isso e passar a tirar vantagem disto para sobreviver na sociedade que avançava cada vez mais, fazendo uso de dinheiro, novos meios de transporte e etc. Tive a oportunidade de mudar o curso da história com meu conhecimento passado e então percebi que eu não era mais o homem que fui naquele dia em que a arma pontiaguda penetrou meu peito, estou agora no mesmo patamar que aquele que me presenteou, sim agora encaro como um presente, Deus sou.

Agora carrego na lâmina de minha espada meu legado de se tornar, nesse mundo novo, um famoso espadachim. Depois de árduos testes me graduei em Iwagakure e aqui sigo.


Perícias, Desvantagens & Capacidades.
Citação :
Mestres de Armas em Espadas
Valor Numérico: -2
Descrição: É possível usar mais facilmente e com sabedoria armas incomuns, como bastões, arcos e flechas, nunchakus e outros. Uma parte considerável da vida do usuário foi utilizado no aprendizado dos estilos de luta.
Influência: Pode-se utilizar Bukijutsus com gastos de -1 rank. Também causam + 100 de dano com a arma previamente escolhida.

Fé Verdadeira
Valor Numérico: -1
Descrição: Você crê fielmente em alguma divindade ou objetivo de vida. Toda vez que se encontra motivado por sua fé verdadeira, ganha +1 no atributo testado pelos dados.

Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.

Citação :
Esquizofrênico
Valor Numérico: +3
Descrição: Você frequentemente escuta e vê coisas que não estão realmente lá. A cada três posts, você deve escrever suas visões que sempre lhe atrapalham em no mínimo três linhas. Elas não podem dar informação sobre o combate ou missão de forma alguma (apenas se for a vontade do Narrador).

Adepto a ajudar sua vila
Valor Numérico: +1
Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais.
Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas.

Citação :
Ninjutsu: 04
Taijutsu: 05
Genjutsu: 01
Velocidade: 05
Inteligência: 01

Comprobatórios.
Citação :
- Modificação.
- Banco.
- Criação de Jutsus.
- Loja de Armamentos.
- Loja de Jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
zephyr.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
zephyr.


Função : JOGADOR
Mensagens : 134
Pontos por atividade. : 210
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
blade of the immortal. Left_bar_bleue100/100blade of the immortal. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
blade of the immortal. Left_bar_bleue100/100blade of the immortal. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
blade of the immortal. Left_bar_bleue0/0blade of the immortal. Empty_bar_bleue  (0/0)

blade of the immortal. Empty
MensagemAssunto: Re: blade of the immortal.   blade of the immortal. Icon_minitime4th janeiro 2016, 1:33 pm

Jujutsu.

Citação :
blade of the immortal. Tumblr_lyxoyo2Ffe1r95qxxo1_r1_500
Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é um método primário Hidan de matar os seus adversários na forma da religião Jashin.

Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue de seu adversário e ingeri-lo. Sua pele, então fica preta com manchas brancas, que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então desenha o símbolo Jashin no chão com sangue e fica no centro. Isso serve como elo de ligação entre ele e sua vítima.

Uma vez que o seu ritual de sacrifício ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele execute as etapas ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de lesão que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um simples arranhão a um furo no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, a ligação está quebrada e a vítima é libertada, mas tudo que Hidan tem que fazer é dar um passo atrás no círculo para reativar a ligação. Basicamente, esta técnica torna Hidan um boneco de vodu vivo.

Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja, sem se matar, e ele claramente aprecia a dor também. No entanto, ele, de fato, se queixa de que dói como um indivíduo faz normalmente na dor, depois que ele acabou com Asuma.

Codes:

Taijutsu.

Citação :
blade of the immortal. 1000?cb=20150925002826&path-prefix=pt-br
Hayanie
Rank: D
Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão.

Code:

Equipamentos.

Citação :
blade of the immortal. Tumblr_mepol8MKtw1rzghoio1_500
Sanjin no Ōgama
Rank: S
Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é auxiliá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de combate e religião. Devido a isso foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas para ferir eles, não importa quão grande ou pequeno o ferimento.

As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite Hidan aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um papel bomba. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.

A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a soltá-la e deixá-la jogada no campo de batalha.

No anime, depois da Reunião dos Kage, Kabuto Yakushi adquiriu a Sanjin no Ōgama da floresta protegida pelo Clã Nara, onde tinha sido colocado após a derrota de seu dono. Quando Hidan mais tarde foi recriado, ele invocou a foice de um pergaminho possuído por Kabuto e empunhou até sua eventual morte.

Citação :
blade of the immortal. Hidan_Spear
Retractable Spear
Rank: B
Descrição: A lança retrátil é uma arma usada por Hidan principalmente em seus rituais Jashin. A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los. Ela também pode ser usada para combate, tal como a tentativa desesperada de tirar sangue do Shikamaru, quando sua Foice Tripla foi perdida. É mostrado que ele esconde pelo menos, duas dessas lanças em seu manto da Akatsuki.

Citação :
blade of the immortal. Latest?cb=20110611021846
Tōken (x2)
Preço: 5000 ryous
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Leaf


Função : JOGADOR
Mensagens : 548
Pontos por atividade. : 686
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
blade of the immortal. Left_bar_bleue0/1blade of the immortal. Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
blade of the immortal. Left_bar_bleue0/1blade of the immortal. Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
blade of the immortal. Left_bar_bleue0/0blade of the immortal. Empty_bar_bleue  (0/0)

blade of the immortal. Empty
MensagemAssunto: Re: blade of the immortal.   blade of the immortal. Icon_minitime4th janeiro 2016, 1:42 pm

ta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





blade of the immortal. Empty
MensagemAssunto: Re: blade of the immortal.   blade of the immortal. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
blade of the immortal.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» My Immortal
» Heart-Under-Blade
» Unlimited Blade Works
» Unlimited Blade Works
» Unlimited Blade Works.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: