Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Empty
MensagemAssunto: jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar.   jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Icon_minitime28th dezembro 2015, 7:21 pm

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar.   jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Icon_minitime28th dezembro 2015, 7:31 pm

Citação :
jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. 100px-S%C3%ADmbolo_Raiton.svg
Raiton no Jutsu
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
Zestiria
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Zestiria


Função : JOGADOR
Mensagens : 982
Pontos por atividade. : 1309
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Left_bar_bleue100/100jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Left_bar_bleue100/100jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Left_bar_bleue0/0jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Empty_bar_bleue  (0/0)

jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar.   jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Icon_minitime28th dezembro 2015, 7:32 pm

desconta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar.   jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Icon_minitime28th dezembro 2015, 7:32 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Zestiria
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Zestiria


Função : JOGADOR
Mensagens : 982
Pontos por atividade. : 1309
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Left_bar_bleue100/100jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Left_bar_bleue100/100jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Left_bar_bleue0/0jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Empty_bar_bleue  (0/0)

jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar.   jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Icon_minitime28th dezembro 2015, 7:33 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar.   jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Icon_minitime3rd janeiro 2016, 12:59 pm

Citação :
jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Images?q=tbn:ANd9GcT4VVjuGiloRGKdi33rgOALt_oFCVNS9Ve8ZiubqMrYjYW7shD0
Chakra Chains
Rank: A
Descrição: Kushina é capaz de moldar seu chakra especiais em correntes que podem ser usados ​​para capturar os inimigos. Com ele, ela foi capaz de conter a Raposa Demônio de Nove Caudas na mente de Naruto Uzumaki. Mesmo quando ela estava perto da morte, Kushina era capaz de usar essas correntes no reino físico e conter a nove-caudas, permitindo Minato usar o "Dead Demon Consuming Seal". Isto envolveu cinco correntes emergentes de suas costas que passaram por debaixo da terra, e surgiram e cruzaram várias vezes sobre o alvo, segurando-o para baixo. Karin também é capaz de utilizar-se da técnica.

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t9477-banco#110548
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Leaf


Função : JOGADOR
Mensagens : 548
Pontos por atividade. : 686
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Left_bar_bleue0/1jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Left_bar_bleue0/1jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Left_bar_bleue0/0jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Empty_bar_bleue  (0/0)

jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar.   jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Icon_minitime3rd janeiro 2016, 1:00 pm

ta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar.   jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Icon_minitime4th janeiro 2016, 6:21 pm

reembolsando raiton e as correntes
7.500 + 4
11500
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Diamond


Função : JOGADOR
Mensagens : 188
Pontos por atividade. : 305
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Left_bar_bleue500/100jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Empty_bar_bleue  (500/100)
Chakra:
jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Left_bar_bleue100/100jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Left_bar_bleue0/0jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Empty_bar_bleue  (0/0)

jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar.   jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Icon_minitime4th janeiro 2016, 6:28 pm

Okay.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar.   jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
jutsus, elementos e o que mais o eric deixar eu comprar.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SE EU COMPRAR OS PESOS E TREINAR COM ELES EM ON OU VESTIR ROUPAS PESADAS TEREI MOVIMENTOS MAIS LIVRES AO TIRA-LOS?
» [Sugestão]Mais vilas, mais médicos, mais copa.
» Elementos.
» ELEMENTOS
» Elementos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: