Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Ficha] Lighthouse Dongho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lighthouse Dongho
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lighthouse Dongho


Função : JOGADOR
Mensagens : 27
Pontos por atividade. : 53
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha] Lighthouse Dongho Left_bar_bleue450/450[Ficha] Lighthouse Dongho Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Ficha] Lighthouse Dongho Left_bar_bleue400/400[Ficha] Lighthouse Dongho Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Ficha] Lighthouse Dongho Left_bar_bleue0/0[Ficha] Lighthouse Dongho Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha] Lighthouse Dongho Empty
MensagemAssunto: [Ficha] Lighthouse Dongho   [Ficha] Lighthouse Dongho Icon_minitime15th dezembro 2015, 5:25 pm


Citação :
Personagem - Geral

Nome: Lighthouse Dongho.
Idade: 17 anos.
Sexo: Masculino.
Peso: 74 Kg.
Altura: 175cm.
Aldeia: Sunagakure.
Clã|Habilidade: Jashin.
Rank Atual: Genin.
Maior Rank: Genin.
Elemento de Afinidade: Raiton.
Elementos: Raiton...
Estado: Vivo

Citação :
Aparência Física:
[Ficha] Lighthouse Dongho MPaX4vQ
Possui cabelos loiros de comprimento mediano, apesar de lisos, os seus cabelos podem adquirir uma leve aparência de ondulação devido ao seu penteado desarrumado. O seu porte físico não é avantajado, é adequado ao mundo "shinobi" e forte, seus músculos são rígidos devido aos seus treinamentos mas sua aparência ainda é "magra". Sua pele clara destaca e facilita a notoriedade das alterações e adornos em seu corpo, tais como suas unhas pintadas de preto, seus anéis (possuem pontas afiadas na parte inferior, permitindo cortes precisos e necessários ao estilo de luta de Lighthouse), brincos e "piercings", colar metálico e um amuleto de Jashin enroscado em seu pulso esquerdo. Apesar de várias coisas de destaque, talvez o que mais chame a atenção seja a coloração dos seus olhos, avermelhados e profundos. Sua bandana fica firmemente amarrada ao seu pescoço, cuidadosamente colocada para que dificilmente se soltasse mas mantivesse uma certa flexibilidade folgada em seu pescoço.
Descrição Psicológica: Seu estado mental é difícil de ser compreendido, aqueles que são amados terão influências fortes sobre o jovem Lighthouse, que sempre buscará defendê-los. No geral, ele possui um bom coração e boas intenções, todavia, a crença em seu Deus pode ser hostil e hedionda, mas o garoto enxerga com outros olhos. A diferença entre a bondade mundana e a bondade divina é clara, o certo para os homens pode não ser para o seu Deus, sendo assim, suas atitudes podem ser contraditórias. Ele não demonstra fanatismo ou loucura acerca da sua religião, mas a respeita fortemente e a segue com devoção, podendo até mesmo matar inocentes em prol de sua religião e sentir um forte remorso.
Conhecimentos em On: Aldeia da Areia e lugares secretos Jashin.


História:

 Um certo homem, respeitado pelos seus companheiros e sua habilidade "shinobi" liderava um grupo de adoradores ao Deus Jashin, conhecidos como "Jashinistas". O grupo tinha o seu local secreto de adoração e rituais dentro dos domínios de Yugakure, que já não era uma aldeia ninja potente. As doutrinas da religião eram extremistas e sanguinárias, este certo homem não estava mais conseguindo equilibrar a sua situação com o restante dos membros do culto, pois, inicialmente ele não era um jovem adequado à vida segundo Jashin, mas acabou se envolvendo e tendo que permanecer de acordo com o grupo. Conseguiu conquistar a confiança e o respeito dos outros por ser o único shinobi entre os membros do culto, sendo assim, realizava as atividades que necessitavam de uma força superior. Apesar de não ter o desejo de continuar naquela religião, ele não podia fugir, seus laços de sangue com o culto eram muito poderosos, mesmo sem um poder ninja equivalente ao dele, os outros membros poderiam matá-lo já que Jashin não era apenas uma divindade comum que nunca se manifestava.
 Com o passar dos anos, ele assumiu a liderança do grupo e continuou com as suas responsabilidades para com os jashinistas. Quando menos esperou, o grupo tinha se fortalecido, não apenas humanos comuns mas também shinobis faziam parte do culto, os rituais se tornaram mais sérios e eles até conseguiam se ver como uma pequena milícia, apesar de nunca tomar partido notório no mundo ninja. As pesquisas do grupo se tornaram muito sérias, eles não eram apenas uma religião, o jashinismo estava agora envolvido até mesmo com a ciência shinobi e o desenvolvimento de novos jutsus foram possibilitados, até mesmo a descoberta para a imortalidade. Mesmo após o desenvolvimento de diversos jutsus complexos, o alcance da imortalidade ainda não estava pronto para preencher a vida de um dos membros, principalmente do seu líder. Foi então que o poder daquele jovem que se tornou líder do culto havia praticamente desaparecido, outros membros com grande poder (político e shinobi) já preenchiam as lacunas deixadas pela dúvida do pobre homem. Muitos membros já percebiam que ele não era sádico como os demais, não sentia prazer ao beber o sangue de um belo sacrifício à Jashin, porém, eles não sabiam que o amor dele para com o Deus era real, e belo, ele apenas não suportava aquela doutrina macabra criada pelos homens.
 Ele percebeu que alguns conspiravam contra ele, a morte dele talvez estivesse próxima de chegar. Os seus poucos 36 anos de idade lhe renderam muito conhecimento acerca do mundo espiritual religioso e shinobi, os conhecimentos jashinistas estavam todos unidos ao seu ser, mesmo que ele não fosse mais o líder a vida dele não seria mais permitida. Então ele planejou a sua fuga antes que a sua vida fosse perdida, reuniu todo o conhecimento do culto que pôde guardar em pergaminhos e manteve o que não pôde em sua mente... A fuga foi difícil, os outros membros do culto eram fortes, por mais que ele tivesse o poder de derrotar muitos deles, outros possuíam os jutsus secretos já aprimorados. Apesar de todos os problemas, desconhecidamente ele conseguiu escapar do seu clã (mas jamais pararão de procurá-lo), e depois de um tempo conseguiu se estabelecer em Sunagakure no Sato como um viajante e não demorou para que ganhasse a confiança local e pudesse viver como um morador comum da Aldeia da Areia.
 Dessa forma, o homem pôde viver com uma certa tranquilidade, acreditando que os muros da vila iriam protegê-lo. Algo inesperado aconteceu, ele se apaixonou por uma comerciante e ela também por ele, passaram a viver juntos e logo se casaram e cuidaram das atividades comerciais em conjunto, estabelecendo uma vida mais tranquila na aldeia. Mesmo após a mudança completa de vida, ele nunca esqueceu o seu passado, tão pouco a sua religião, com a distância dos jashinistas ele teve a liberdade de cultuar o Deus Jashin da maneira que achava correto, mas os rituais ainda eram necessários pois ele acreditava que o próprio Jashin se comunicava com ele e os exigia como tributo. O homem estava livre das doutrinas impostas pelos jashinistas, ele precisava apenas agradar ao seu Deus sem prejudicar os seus novos princípios de vida, sendo assim, ele nunca fez mal algum contra a aldeia que o aceitou e agora chamava de "sua". Para atender às suas obrigações religiosas, ele se aproveitava de criminosos fora da aldeia e dessa forma poderia viver bem consigo e com todos à volta. Os conhecimentos adquiridos na vida jashinista foram importantíssimos, embora nunca tenha se envolvido com a hierarquia shinobi de Suna, ele continuou estudando e aprimorando os conhecimentos que obteve, inclusive o da própria imortalidade.
 A sua esposa tomou conhecimento sobre a vida dele, completamente. No início foi muito difícil aceitar, mas ele não era um homem mau e ela possuía uma vida muito boa e bela ao lado dele. Com a ajuda de sua esposa, ele se tornou capaz de equilibrar corretamente a vida correta com a sua vida religiosa, porém, o poder dado por Jashin não era de graça, por mais que o amor e a fé fossem sinceros e fortes isso não bastava. Então, o homem selou um pacto com o seu Deus de que quando tivesse um filho, este filho serviria ao Deus Jashin até o dia de sua morte, mas isso de acordo com os novos princípios doutrinários que ele adotou. O pacto foi selado com sangue (assim como tudo relacionado ao Jashin) e no dia seguinte a sua esposa estava grávida... Após os nove meses de gestação o nascimento do jovem Lighthouse não poderia ser evitado, e o seu parto foi terrivelmente doloroso e repleto de sangue. Devido ao pacto de sangue e aos princípios religiosos de Jashin, o garoto teve de nascer com a ajuda do seu pai e dos jutsus secretos jashinistas, assim nenhuma pessoa fora da religião ficaria ciente da presença de um jashinista entre eles. A sua pobre mãe quase morreu no parto, mas a determinação e fé do seu pai não permitiram que ela morresse, o garoto nasceu abençoado sob as graças de Jashin: não somente a bênção em si, mas seu corpo estava coberto por um sangue completamente negro e sem cor, sem choro e com um sorriso feliz em seu rosto, além de vívidos e profundos olhos vermelhos.
 O menino era terno e carinhoso com seus pais, respeitava e tratava todos à sua volta muito bem, cresceu cultuando o Deus Jashin com seu pai e valorizando a importância de manter a sua vida em segredo. Conforme o garoto crescia, a sua fé também aumentava, assim como os rituais doutrinários que se sujeitaria e a necessidade de sacrifícios. Seu pai o levava para fora da vila todos os anos em uma data especial, nesta data o jovem Lighthouse deveria caçar um animal e o matar de acordo com os rituais à Jashin (finalizando por beber o sangue da caça em respeito ao Deus). O pai do garoto decidiu que seria melhor privá-lo da academia ninja até que ele estivesse em plena capacidade de conciliar a sua fé e as obrigações ninja, ele demorou um pouco para se juntar aos companheiros da Areia. Com onze anos ele estava pronto na academia, dificilmente demonstrava sentir dor e sempre apreciava toda a dor que sentia, o gosto que sentia ao beber sangue era o mesmo que ao beber um saboroso suco de fruta, era prazeroso, comum mas muito mais respeitoso devido às finalidades religiosas. Ele era bastante habilidoso no combate corpo-à-corpo, conseguia executar os jutsus básicos com facilidade, uma vez ou outra até mesmo um ninjutsu de certa qualidade mas nunca um genjutsu. Isto lhe rendeu um certo trabalho, a dificuldade com jutsus ilusórios lhe irritavam, na academia tudo não passava de uma dor de cabeça afinal tudo era simples e básico, ele conseguia escapar de armadilhas ilusórias com um pouco de dor (o que era prazeroso para ele). A academia não foi um desafio, desafio mesmo seria a sua jornada no mundo ninja que em breve se iniciaria.
 Após uma oração fervorosa ao seu Deus, recebeu o carinho da sua mãe e a confiança do seu pai para enfrentar o último dia na academia ninja da Areia, quando retornasse para casa seria como um ninja. A ansiosidade tomava conta de algumas turmas na academia, todos com grande desejo de se tornar Genin, os instrutores também estavam ansiosos para ver quais dos garotos que viram crescer se tornariam equivalentes companheiros ninja. O teste final era uma simulação de missão, os estudantes seriam divididos em grupos de três e cada grupo tinha objetivos diversos espalhados pela aldeia. Cada grupo tinha um líder nomeado pelo instrutor, todos deveriam seguir as instruções do líder sem questionar, assim como é numa missão real. Light ficou num grupo com dois outros garotos convencidos, tratavam o pobre Lighthouse maldosamente e estavam desfocados para o último teste devido à alta confiança. O grupo dele deveria localizar um ninja que estava em algum lugar da aldeia e deveriam recuperar um pacote que estava sob os domínios desse shinobi e levarem até o instrutor na academia. O líder do grupo do Light era um dos garotos arrogantes, ele era apenas habilidoso com as provas escritas enquanto o seu amigo sabia defender um soco e tentar revidar com um chute. Lighthouse não questionou, perguntou qual seria o plano e recebeu uma resposta negativa, não possuíam plano algum, iriam rodar a aldeia inteira até que o shinobi fosse localizado, depois disso era só pegar o pacote e voltar. Foi uma missão estúpida, o time dele levou o dia inteiro para localizar o objetivo (todas as outras equipes haviam terminado o teste e recebido os seus resultados), ao observarem o shinobi vestido com trajes estranhos próximo à uma caixa os companheiros do Light partiram ao ataque despreparadamente, Lighthouse observou com cuidado os acontecimentos seguintes.
 Os garotos pararam de se mover repentinamente, o líder do grupo tinha uma kunai empunhada, mas a sua mão trêmula permitiu que a kunai não permanecesse empunhada por muito tempo, caindo ao chão logo em seguida. Lighthouse observou com estranhez, a feiçao dos garotos era de grande medo e eles não pareciam reagir. O shinobi se aproximava lentamente, uma risada bizarra poderia ser escutada vinda da máscara que ele vestia. Lighthouse pôs-se em postura de combate, não demorou muito para que ele percebesse o que estava acontecendo: os seus companheiros estavam amedrontados por causa da aparência e reações do shinobi, eles simplesmente não conseguiam se mexer por causa do desespero diante da "morte". Devido à criação que teve, Lighthouse não teve problemas ao se deparar com aquilo, morte para ele era algo natural e necessário na vida, a luta também, em todos os momentos que teve de acabar com uma vida em nome de Jashin (vida de animais) e beber o sangue das oferendas ele meditou o significado de tudo aquilo, junto com a sua necessidade. Um sentimento forte controlou o seu corpo, vendo os seus companheiros naquele estado ele se sentiu obrigado a agir. O seu corpo se movia em uma velocidade superior à dos outros estudantes, em poucos segundos ele já estava com os seus companheiros e lhes acertou firmes socos permitindo que eles "acordassem" daquele momento tenso. Logo em seguida, partiu contra o tal shinobi e iniciou um intenso combate. Mesmo que seus golpes não fossem capaz de derrotar o adversário, ele também não era atingido por ele. Mas sozinho não seria capaz de completar a tarefa.
 Por breves instantes Lighthouse pôde se reunir com seus companheiros e planejar uma última investida, após seres salvos eles repentinamente começaram a ouvir o garoto e pararam de falar bobagens. Os três partiram na direção do shinobi, juntos com uma formação em campo e uma estratégia em mente. Ao se aproximarem, o líder do grupo que estava à esquerda do Light lançou uma bombinha de fumaça aos pés do shinobi misterioso, quase que instantaneamente Lighthouse já surgiu atravessando a fumaça e desferindo uma poderosa sequência de golpes com os pés contra o shinobi, desviando a atenção dele. O terceiro membro do grupo desviou a sua direção e foi atrás da caixa, pegou-a e correu para longe do calor do combate. O líder ajudou Light com a batalha que não durou por muito mais tempo, após serem atingidos por um chute giratório e lançados para longe o shinobi desapareceu em meio a grãos de areia (era um clone). Os dois garotos se uniram ao terceiro e quebraram a caixa, encontrando o pacote que foi dado ao Light em forma de respeito para que eles pudessem entregar ao instrutor. Após tudo ter sido completado, a avaliação foi surpreendente para os garotos: o verdadeiro objetivo não era o de completar a missão, nem mesmo de derrotar o protetor do pacote, mas sim como teriam sucesso ou fracasso na missão. O trabalho em equipe rendeu muitos pontos, a arrogância no início dos dois garotos retirou pontos mas o que os aprovou como ninjas foi a capacidade de dar importância aos companheiros e superarem os obstáculos juntos... O jovem Lighthouse retornou para casa feliz e festejou com os seus pais o que havia alcançado, infelizmente, seu pai começou a agir estranhamente ao fim da noite, um medo antigo voltou a assombrá-lo.



Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 1
Taijutsu: 2
Genjutsu: 1
Velocidade: 3
Inteligência: 1



Citação :
Elementos & Jutsus

Jashin:

Taijutsus:

Elementos:

Jutsus:


Links Comprobatórios:

Missões Realizadas:


Última edição por Lighthouse Dongho em 15th dezembro 2015, 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Himawari
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Himawari


Função : JUÍZ
Mensagens : 673
Pontos por atividade. : 1122
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha] Lighthouse Dongho Left_bar_bleue1800/1800[Ficha] Lighthouse Dongho Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Ficha] Lighthouse Dongho Left_bar_bleue1700/1700[Ficha] Lighthouse Dongho Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Ficha] Lighthouse Dongho Left_bar_bleue0/0[Ficha] Lighthouse Dongho Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha] Lighthouse Dongho Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Lighthouse Dongho   [Ficha] Lighthouse Dongho Icon_minitime15th dezembro 2015, 9:38 pm

Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha] Lighthouse Dongho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [BANCO] Lighthouse Dongho
» [MODIFICAÇÕES] Lighthouse Dongho
» [COMPRAS] Lighthouse Dongho
» [FICHA] Ficha de Charleson
» [Ficha] Léo-Kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: