Ryo Hara Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 77 Pontos por atividade. : 130 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (600/600) Chakra: (500/500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: so eu 15th dezembro 2015, 12:57 pm | |
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Nome: Ryo Hara Idade: 17 Sexo: Masculino Peso: 51 kg Altura: 1,52 m Aldeia: Kirigakure no Sato Clã|Habilidade: Hiraishin no Jutsu Rank Atual: Jounin Maior Rank: Jounin Elemento de Afinidade: Raiton Elementos: Raiton Estado: Vivo
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- Aparência Física: Pele branca; Cabelos loiros; Olhos verdes; Corpo definido.
Sua vestimenta geralmente compõe-se de uma camisa branca com um botão frontal comum e um colete preto sem mangas em cima com um laço vagamente desgastado. Sem qualquer meias, usa um par de botas pretas. Descrição Psicológica: Bastante lúcido e calmo, apesar disso, gosta de ser brincalhão também. Com um forte senso de justiça, é disposto a ajudar pessoas em perigo, principalmente amigos. Conhecimentos em On: Apenas de sua própria vila. História: Aos oito anos, obteve-se uma experiência que explica muito sua personalidade. Apesar de sempre ter vivido com seus pais normalmente, tinha um tio com o qual adorava brincar. Felizmente, o mesmo retribuía o afeto que seu sobrinho tinha, isso é, sempre o levava para passear e coisas do tipo.
Em um dia normal, o pai e o tio haviam levado-o a um passeio, que julgava ter sido um dos mais divertidos devido à presença dos dois, ao qual quase não era possível por não conciliar o horário de trabalho dos dois. Ambos adultos eram ninjas experientes. Enfim, durante a caminhada para volta a casa, apareceram três ninjas forasteiros e cercaram todos. Enquanto interrogados, o pai e o tio iniciaram um confronto, e, apesar de obterem experiência em batalha, estavam em desvantagem. Enquanto o garoto corria, um dos bandidos lançou um jutsu que seria mais do que suficiente para aniquilar a criança. Pouco antes do jutsu atingir tal, seu tio havia entrado na frente, e consequentemente se sacrificado para salvá-lo. Seu pai percebeu que seria incapaz de vencer esta luta, e conseguiu de alguma forma fugir com seu filho para um lugar seguro. Depois dessa morte, o garoto prometeu que nunca mais deixaria alguma pessoa querida para ele morrer; pelo menos não na sua frente.
Seu primeiro teste Gennin feito na respectiva academia de sua vila, foi um tanto simples. Após uma prova escrita com algumas perguntas lógicas, teve-se a prova prática, em que o estudante deveria executar todos os jutsus básicos praticados anteriormente na academia. Ryo sempre gostou de tentar tudo que aprendia na academia em casa, para conseguir efetuar com perfeição, portanto, sempre esteve a praticar tudo o que lhe foi ensinado durante sua estadia na academia. No dia do teste gennin, então, não fez vergonha: conseguiu executar o que foi pedido de forma correta, sendo assim, aprovado. - Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
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- Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu. Influência: - Há um gasto de -20% nos ninjutsus a partir do rank C (não é válido para gastos separados). - Recebe-se +1 ponto em ninjutsu. - Citação :
- Perícia Elemental
Valor Numérico: -2 Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento. Influência: Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática. Nota: Não se pode ter dois elementos com afinidade; portanto, a perícia elemental deve ser do mesmo elemento afinidade do jogador. - Citação :
- Concentração
Valor Numérico: -1 Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
- Desvantagens:
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- Grande Devedor
Valor Numérico: +2 Descrição: Ganha metade do Salário e Pagamento em Missões. - Citação :
- Vícios - Mascar chiclete
Valor Numérico: +1 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a. - Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''. - Citação :
- Coração Mole
Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
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- Ninjutsu: 4
Taijutsu: 2 Genjutsu: 1 Velocidade: 4 Inteligência: 4 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
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- Raiton
Descrição: O Raiton é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
- Jutsus:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica. - Citação :
- Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move. Jutsus: Raiton - Citação :
Raiton: Raijū TsuigaRank: C Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.
- Habilidade:
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- Hiraishin no Jutsu
Requerimentos: Não possuir clã, Kekkei Genkai ou habilidades, e ser jounin. Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
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