Convidado Convidado
| Assunto: the druid 14th dezembro 2015, 9:47 pm | |
|
- Citação :
Personagem Nome: Senburō. Idade: Vinte e dois anos. Sexo: Masculino. Peso: Sessenta e oito quilos. Altura: Um metro e setenta e seis centímetros. Aldeia: Kumogakure. Habilidade: Hiraishin no Jutsu. Rank Atual: Jounin. Maior Rank: Guardião. Elemento de Afinidade: Doton. Elementos: Doton. Status: Vivo.
- Citação :
- Aparência Física: Normal.
Descrição Psicológica: Imposto ou não por sua própria condição física, o jovem sempre preferiu manter-se solitário diante de qualquer situação. Muito embora, esse comportamento não seja refletido com animais, já que o garoto é detentor de uma empatia sobrenatural, visto na maioria das vezes cercado por eles. Além desses aspectos, é um jovem qualquer.
Conhecimentos em On: Kumogakure e redondezas, conhecimentos ninjas gerais, Jikūkan Ninjutsu, doton, criação de animais.
História: Até o simples nascer fora problemático. O pobre menino tinha vindo ao mundo com um grande defeito: Suas feridas demoravam mais a sarar, seu chakra não retornava a tempo, e até seu fôlego cansado o impedia de brincar com as outras crianças. E por falta de opção ou não, escolheu a solidão. Quase. O garoto era detentor de uma empatia sobrenatural, vivendo cercado por animas quase sempre. Era os melhores amigos que ele tanto queria, capazes de ajudá-lo sem precisar de qualquer coisa em troca. E, assim, ele passou a não ver aquilo com maus olhos, transformando todo o transtorno em qualidade: Trocava as normais e infantis brincadeiras, por sessões reclusas de preparação e treinamentos intensivos.
Quando resolvera testar suas habilidades, sua aptidão quase natural fez-se presente: Seu oponente não esperava por aqueles movimentos bastante precisos, como se houvessem sidos treinados por longos anos. E mais, com agressividade quase animalesca. A kunai lançada de outrora agora pairava sobre o pescoço do avaliador, decretando-o assim como gennin.
Aos poucos, o jovem trilhava seu caminho como qualquer outro. A única diferença era que ao invés de pessoas, ele contava com suas crias. Porém, sem sombra de dúvidas, essa característica não o impediria de tornar-se o monstro que estava decidido a ser.
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Criador de Animal
Valor Numérico: -3 Descrição: Um criador é uma pessoa que consegue dar asas à sua imaginação: torna-se possível ter desde um cachorro até dragão que cospe fogo. Observação: A criação deverá seguir a lógica demonstrada no anime/mangá. Quaisquer animais que extrapolem o bom senso estarão sujeitas a reprovação. Se o usuário insistir, o alerta será aplicado. - Citação :
- Receptáculo
Valor Numérico: -1 Descrição: Poucas são os personagens com corpos suficientemente resistentes para receber o poder de uma besta de cauda ou de suas células, ou seja, tornar-se um Jinchūriki. Entretanto, alguns nascem com um corpo predisposto ou adquire-o durante sua vida. Influência: Permite que o personagem possa se tornar um Jinchūriki ou portador de células. - Citação :
- Anatomia Humana
Valor Numérico: -1 Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
- Desvantagens:
- Citação :
- Má Fama
Valor numérico: +2 Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária. Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts). - Citação :
- Coração Mole
Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo. - Citação :
- Cura Demorada
Valor Numérico: +1. Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar. Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status.
- Citação :
- Ninjutsu: 5.
Taijutsu: 1. Genjutsu: 1. Velocidade: 5. Inteligência: 5.
- Citação :
Elementos & Jutsus
- Jutsus Básicos:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Requerimentos: Nenhum. Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Requerimentos: Nenhum. Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Requerimentos: Nenhum. Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Requerimentos: Nenhum. Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Requerimentos: Nenhum. Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Requerimentos: Nenhum. Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Requerimentos: Nenhum. Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Habilidade:
- Citação :
- Hiraishin no Jutsu
Rank: S Requerimentos: Não possuir clã, Kekkei Genkai ou habilidades, e ser jounin. Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
- Jutsu Avançados:
- Elementos:
- Citação :
- Doton
Rank: Elemento. Requerimentos: Nenhum. Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
- Jutsu Elementais:
- Citação :
- Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C Requerimentos: Doton. Descrição: Esta técnica muda terra em areia fina, canalizando chakra nele, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode identificar onde estão, apesar de ser subterrâneo, através da detecção de forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Um pode também esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode chegar. Parece também que, depois de escavar, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar vestígios de onde o utilizador tenha introduzido a terra.
Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo. - Citação :
- Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Rank: S Requerimentos: Afinidade doton. Descrição: Uma versão mais avançada da Doton: Kajūgan no Jutsu, na qual o utilizador aumenta drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. Sob certas circunstâncias, a técnica pode ser utilizada para aumentar a força por detrás ataques. - Citação :
- Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S Requerimentos: Afinidade doton. Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada da Doton: Keijūgan no Jutsu, na qual o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar enormes objetos que normalmente não seriam capazes de tais como um meteorito ou uma ilha inteira.
- Armas e Itens:
- Invocação:
|
|