Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
| | A King with no Crown; Barma, Rufus. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Pearl Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1777 Pontos por atividade. : 2342 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: A King with no Crown; Barma, Rufus. 13th dezembro 2015, 8:25 pm | |
|
❝ INFORMAÇÕES GERAIS ❞
Nome: Rufus Barma. Idade: 33 outonos. Estado: Vivo. Sexo: Masculino. Aldeia: Kirigakure no Sato. Clã|Habilidade: Iryō Ninjutsu - Kanchi Rank Atual: Mizukage. Maior Rank: Mizukage. Elemento de Afinidade: Fuuton. Elementos: Fuuton
❝ DESCRIÇÃO FÍSICA ❞De traços alongados e finos, característicos de sua descendência. Outra marca dos Barma são os pelos ruivos, rubro como o sangue, que ornam seus corpos. Rufus os mantém extremamente longos, ás vezes é até mesmo necessário prendê-los para que não atrapalhem sua visão. Os olhos são castanhos e sempre apresentam um ar de superioridade, até mesmo certo desprezo pelos outros.
Sua estatura é comum, nada em seu físico chama muita atenção além dos cabelos de coloração incomum. Apresenta um físico extremamente usual, demonstrando sua falta de habilidade física. Seus dedos longos e finos no entanto são especialistas no preparo e manejo de substâncias mais diversas para criar seus venenos e antídotos com a precisão e agilidade necessárias.❝ DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA ❞Se fosse defini-lo com uma única palavra, essa seria: esnobe. Pode até possuir ciência de que não é onipotente, ou o mais poderoso do universo. Não, sabe que não. Mas ainda sim, se considera superior. Está acostumado com o poder, graças a sua linhagem rica e influente no País da Água. Ao contrário do que se espera, sabe se virar sozinho em condições adversas mas não espere que ele vá dormir em uma estalagem no meio da estrada sem reclamar por horas a fio.
Dentro do campo de batalha sempre dá o máximo de si pois gosta de testar seus limites. Não é de poupar esforços para aniquilar seus adversários, mas prefere fazê-los de forma indireta já que foi treinado como médico e portanto não tem tanto poder de fogo em combate. Seus métodos costumam ser baixos, sem a menor preocupação em atingir pessoas alheias ao conflito. Maquiavélico, como diriam os crentes de algumas teorias mais eruditas.
Ele negaria até o fim, mas como eu o acompanho desde o seu nascimento posso dizer que ele possui um lado mais suave. Essa rigidez aparente surgiu após o falecimento de sua mãe, que o abalou profundamente. Passou a silenciar suas emoções até que não pudesse mais senti-las, tornando-se esse ser sarcástico e manipulador que o estado atual apresenta. ❝ CONHECIMENTOS ❞Informações básicas da Academia Ninja como: Particularidades de cada Aldeia Oculta (informações gerais, não a sua localização), Arsenal ninja, Técnicas Básicas e etc.❝ HISTÓRICO ❞"Isso é ridículo. EU REPITO, RIDÍCULO. Como líder desse lugar eu não deveria ter que obedecer ordem alguma, isso é um absurdo. Mas aqueles velhos do conselho não vão me deixar em paz enquanto eu não terminar isso. Aparentemente para tomar posse do cargo é preciso colocar toda a história do sucessor no memorial, para manter um registro ou algo assim. Meu passado não é nem um pouco surpreendente, não vejo porquê colocar memórias tão chatas em um livro desses. Mas é isso ou ter que passar o chapéu. Daqui uns dias eu queimo esse documento, só por me obrigarem a fazer isso. Enfim, vamos lá.
' Muito provavelmente você já ouviu falar dos Barma. Uma poderosíssima família que vive em uma das ilhas no País da Água, e possui até mesmo alguns Senhores Feudais em sua linhagem. Ricos, famosos e absolutamente narcisistas. É fácil lembrar. Nasci no ramo principal, onde o prestígio era imenso. A vida sempre foi muito fácil, tinha absolutamente tudo o que precisava. Mil brinquedos, uma infinidade de criados a disposição, inúmeras viagens anualmente... Até os seis anos, essa era a minha realidade.
Com sete, o único evento memorável em todo esse passado aconteceu. Estávamos em uma viagem no País do Trovão, quando um deslizamento atingiu a caravana que nos transportava. Eu e minha mãe estávamos na liteira mais próxima da borda e fomos facilmente carregados pela natureza despenhadeiro abaixo. Não lembro de nada do incidente, mas quando acordei estava completamente imobilizado em um hospital. Minha mãe foi morta e seu corpo nunca foi encontrado, apenas pedaços de seus trajes e sangue. Muito sangue. E, para completar, meu olho esquerdo se foi. Perfurado por uma rocha pontiaguda, por pouco não causou minha morte.
E como nesse mundo o dinheiro compra quase tudo, recebi uma prótese de vidro e assim escondi a verdade. Abalado pela enorme perda, comecei a treinar jutsus de cura para tentar recuperar minha visão e talvez até minha mãe. Mas eram apenas sonhos de uma criança tola. Descobri no entanto que tinha talento nessa arte, e foi isso que me levou a buscar a trilha shinobi. Para o desespero de meu pai, que esperava me ver no ramo político.
Concluí a academia com dez anos, extremamente precoce. O exame foi simples, como médico meu controle de chakra foi o suficiente para fazer os clones do exame final. Recebi instruções no Hospital da Névoa, e gradualmente fui avançando. Dizem as más línguas que os obstáculos em meu caminho tombavam misteriosamente, a maioria envenenados. Mas eu acho que acreditar nesse tipo de teoria só faz mal para a cabeça. Foi meu potencial que me fez chegar até aqui, e não matando estrupícios que entravam em meu caminho.
Cordialmente, Rufus Barma.' " ❝ ESPECIFICIDADES ❞- PERÍCIAS:
Criador de Animal Valor: -3 Descrição: Um criador é uma pessoa que consegue dar asas à sua imaginação: torna-se possível ter desde um cachorro até dragão que cospe fogo. Observação: A criação deverá seguir a lógica demonstrada no anime/mangá. Quaisquer animais que extrapolem o bom senso estarão sujeitas a reprovação. Se o usuário insistir, o alerta será aplicado.
Receptáculo Valor: -1 Descrição: Poucas são os personagens com corpos suficientemente resistentes para receber o poder de uma besta de cauda ou de suas células, ou seja, tornar-se um Jinchūriki. Entretanto, alguns nascem com um corpo predisposto ou adquire-o durante sua vida. Influência: Permite que o personagem possa se tornar um Jinchūriki ou portador de células.
Concentração Valor: -1 Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Anatomia Humana Valor: 0 (Perícia natural de médicos) Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
- DESVANTAGENS:
Vícios NICOTINA Valor: +1 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Cego de um olho Valor: +2 Descrição: Não enxerga absolutamente nada do olho esquerdo devido a um acidente durante sua vida. Utiliza uma prótese de vidro para esconder sua deficiência, mas sua visão periférica é praticamente nula do lado danificado.
Ludomania Valor: +1 Descrição: O transtorno mental se refere ao comportamento de persistir em "jogar" recorrentemente apesar de consequências negativas ou do desejo de parar. Dentro do fórum, ele tem influências quanto as responsabilidades de um membro da Elite local. O usuário passa a não mais se importar com as necessidades civis, jogando todo o seu esforço no objetivo de tornar sua vila a maior potência militar. Não é completamente irreponsavel quanto a segurança local durante o dia-a-dia, mas em uma batalha seria capaz de envenenar parte de seu próprio povo para eliminar um adversário. ❝ INFO CARD ❞ - Citação :
- N I N. V
T A I. I G E N. I V E L. V I N T. V ❝ GRIMÓRIO DE HABILIDADES ❞- MEDICINAIS:
- Citação :
- Shōsen Jutsu
Rank: A Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho. - Código:
-
[quote][center][img(300px,150px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/13/Kabuto_curando_Nono.png/revision/latest?cb=20131101013640&path-prefix=pt-br[/img][/center] [b]Shōsen Jutsu[/b] [b]Rank:[/b] A [b]Descrição:[/b] Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.[/quote]
- FUUTON:
- Citação :
- Fuuton - 布団
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. - Código:
-
[quote][center][img(100px,100px)]http://wn-rpg.weebly.com/uploads/2/5/2/3/25239262/8221014.png[/img][/center] [b]Fuuton - 布団[/b] [b]Descrição:[/b] É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.[/quote] - Citação :
- Kubi o Kirimasu.
Rank: B. Tipo: Ninjutsu. Descrição: Manipulando as correntes de ar próximas ao inimigo, a usuária as concede habilidades semelhante a de lâminas criando aros letais de vento. Os círculos, no momento adequado, se contraem funcionando como imensas navalhas para destruir tudo o que estiver dentro de seu alcance. Podem ser formadas a até trinta metros da kunoichi, até dois aros são formados por utilização. Notas: ▹ Estes possuem um diâmetro máximo de quinze metros, e um mínimo de um metro. - Código:
-
[quote][center][img(300px,150px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20121112061846/fairytail/images/thumb/1/1a/Kagura_Defeats_Yuka_and_Toby.jpg/640px-Kagura_Defeats_Yuka_and_Toby.jpg[/img][/center] [b]Kubi o Kirimasu[/b]. [b]Rank:[/b] B. [b]Tipo:[/b] Ninjutsu. [b]Descrição:[/b] Manipulando as correntes de ar próximas ao inimigo, a usuária as concede habilidades semelhante a de lâminas criando aros letais de vento. Os círculos, no momento adequado, se contraem funcionando como imensas navalhas para destruir tudo o que estiver dentro de seu alcance. Podem ser formadas a até trinta metros da kunoichi, até dois aros são formados por utilização. [b]Notas:[/b] ▹ Estes possuem um diâmetro máximo de quinze metros, e um mínimo de um metro.[/quote] - Citação :
- Bubbles.
Rank: B. Tipo: Ninjutsu. Descrição: Silenciosas e translúcidas como correntes de ar deveriam ser, o usuário as forja contendo certa quantia de chakra elemental para que viagem até seu adversário. O vento tem a única e exclusiva missão de se aglomerar nos punhos da vítima, uma por utilização, e desta forma criar uma espécie de barreira elemental ao redor das mãos. Desta forma impossibilitando a utilização de jutsus e equipamentos uma vez que a bolha impossibilita a aproximação dos dedos de qualquer coisa. Notas: ▹ Possui uma duração máxima de dois posts. ▹ O alvo deve estar a até vinte metros, sendo que as correntes viajam em velocidade 4. - Código:
-
[quote][b]Bubbles[/b]. [b]Rank:[/b] B. [b]Tipo:[/b] Ninjutsu. [b]Descrição:[/b] Silenciosas e translúcidas como correntes de ar deveriam ser, o usuário as forja contendo certa quantia de chakra elemental para que viagem até seu adversário. O vento tem a única e exclusiva missão de se aglomerar nos punhos da vítima, uma por utilização, e desta forma criar uma espécie de barreira elemental ao redor das mãos. Desta forma impossibilitando a utilização de jutsus e equipamentos uma vez que a bolha impossibilita a aproximação dos dedos de qualquer coisa. [b]Notas:[/b] ▹ Possui uma duração máxima de dois posts. ▹ O alvo deve estar a até vinte metros, sendo que as correntes viajam em velocidade 4.[/quote]
- FUUINJUTSU:
Última edição por Pearl em 14th dezembro 2015, 7:09 pm, editado 15 vez(es) | |
| | | Pearl Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1777 Pontos por atividade. : 2342 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: A King with no Crown; Barma, Rufus. 13th dezembro 2015, 8:26 pm | |
|
❝ EXTRAS ❞- TÉCNICAS BÁSICAS:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20101202063546/naruto/images/thumb/f/fc/Clone_technique.png/320px-Clone_technique.png[/img][/center] [b]Bunshin no Jutsu Rank:[/b] E [b]Descrição:[/b] Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)[/quote] - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://40.media.tumblr.com/tumblr_m6a92vqLsA1rput01o1_500.jpg[/img][/center] [b]Kawarimi no Jutsu Rank:[/b] E [b]Descrição:[/b] Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.[/quote] - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c3/Tree_Climbing.png/revision/latest?cb=20140621104411[/img][/center] [b]Ki Nobori no Shugyō Rank:[/b] E [b]Descrição:[/b] Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.[/quote] - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/3f/Episode_53.png/revision/latest?cb=20120530083921[/img][/center] [b]Suimen Hokō no Gyō Rank:[/b] E [b]Descrição:[/b] Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.[/quote] - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/revision/latest?cb=20110411023806[/img][/center] [b]Shunshin no Jutsu Rank:[/b] D [b]Descrição:[/b] A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.[/quote] - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo. A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/db/Transformation_Technique_part_1.png[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/300px-Transformation_Technique_part_2.png[/img][/center] [b]Henge no Jutsu Rank:[/b] E [b]Descrição:[/b] Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo. A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.[/quote] - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://i43.servimg.com/u/f43/12/13/68/84/sakki10.jpg[/img][/center] [b]Sakki Rank:[/b] - [b]Descrição:[/b] Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.[/quote]
- ANIMAIS:
- Citação :
- Kalolo.
Rank: B. Descrição: Uma criatura um tanto singular, apesar de estar acostumada a transitar entre os humanos como um rapaz comum. É humanoide mas deixa clara as suas origens entre os experimentos de seu dono, Rufus; entre sua cabeleira castanha uma galhada se destaca, além de um par de orelhas compridas e pontudas. Sua criação se deu na antiga lenda do Jackalope, um cruzamento entre uma lebre e um antílope. Desta forma, apresenta características das duas espécies apesar do corpo humanoide. Por baixo do terno que sempre usa, há uma pelagem mais densa que o normal em suas pernas e braços. Seus pés tem o formato de patas de coelho, apesar de se camuflarem dentro de sapatos sociais.
É o mais fiel companheiro do Duque Barma, acompanhando-o quase sempre. Como não é capaz de falar aprendeu a ler e transmitir informações com seu mestre apenas pelo olhar em uma incrível sintonia. Não possui muitos atributos incomuns além da audição aguçada graças a suas orelhas enormes, por tanto quase nunca participa de combates. Sua única arma são seus chifres, utilizados em quase todas as suas técnicas. Mas está presente sempre que o Mizukage está trabalhando e até mesmo em reuniões especiais. Sendo um animal sem habilidade costuma se sentir inferior as outras criaturas do mestre e por isso se esforça em agradá-lo ao máximo.
FOR: 1 VEL: 2 NIN: 3 - Código:
-
[quote][b]Kalolo[/b]. [b]Rank:[/b] B. [b]Descrição:[/b] Uma criatura um tanto singular, apesar de estar acostumada a transitar entre os humanos como um rapaz comum. É humanoide mas deixa clara as suas origens entre os experimentos de seu dono, Rufus; entre sua cabeleira castanha uma galhada se destaca, além de um par de orelhas compridas e pontudas. Sua criação se deu na antiga lenda do Jackalope, um cruzamento entre uma lebre e um antílope. Desta forma, apresenta características das duas espécies apesar do corpo humanoide. Por baixo do terno que sempre usa, há uma pelagem mais densa que o normal em suas pernas e braços. Seus pés tem o formato de patas de coelho, apesar de se camuflarem dentro de sapatos sociais.
É o mais fiel companheiro do Duque Barma, acompanhando-o quase sempre. Como não é capaz de falar aprendeu a ler e transmitir informações com seu mestre apenas pelo olhar em uma incrível sintonia. Não possui muitos atributos incomuns além da audição aguçada graças a suas orelhas enormes, por tanto quase nunca participa de combates. Sua única arma são seus chifres, utilizados em quase todas as suas técnicas. Mas está presente sempre que o Mizukage está trabalhando e até mesmo em reuniões especiais. Sendo um animal sem habilidade costuma se sentir inferior as outras criaturas do mestre e por isso se esforça em agradá-lo ao máximo.
FOR: 1 VEL: 2 NIN: 3[/quote] - Citação :
- Koffing.
Rank: A. Descrição: Uma criatura especial formada para liberar gases venenosos pelo campo com maior eficácia. Sua aparência semelhante a de uma bomba de fumaça com olhos o torna extremamente peculiar. Por todo o seu corpo há sifões de onde são liberados gases a todo o momento, permitindo que o animal flutue a uma grande velocidade. Possui um metro de diâmetro e parte de sua habilidade consiste em absorver o veneno que o usuário o faz ingerir e desta forma passa a produzi-lo dentro de si para que seja utilizado em combate.
É um dos animais preferidos do senhor Barma que quase sempre o conduz até o campo de batalha. Apesar de seu rotineiro sorriso um tanto bobalhão é extremamente competente percorrendo grandes distâncias em pouco tempo, leva o combate muito a sério. Mesmo não sendo capaz de falar entende as ordens de seu dono e é capaz de agir espontaneamente já que o conhece e sabe seu estilo de luta. Sua habilidade com venenos o torna essencial uma vez que é imune a toxinas além de poder replica-las a todo momento.
FOR: 1 VEL: 4 NIN: 1 - Código:
-
[quote][center][img(300px,150px)]https://49.media.tumblr.com/2a36ba2a3016572f698ec19ad0051a39/tumblr_mrg3g8Nkbx1swdfc0o1_500.gif[/img][/center] [b]Koffing[/b]. [b]Rank:[/b] A. [b]Descrição:[/b] Uma criatura especial formada para liberar gases venenosos pelo campo com maior eficácia. Sua aparência semelhante a de uma bomba de fumaça com olhos o torna extremamente peculiar. Por todo o seu corpo há sifões de onde são liberados gases a todo o momento, permitindo que o animal flutue a uma grande velocidade. Possui um metro de diâmetro e parte de sua habilidade consiste em absorver o veneno que o usuário o faz ingerir e desta forma passa a produzi-lo dentro de si para que seja utilizado em combate.
É um dos animais preferidos do senhor Barma que quase sempre o conduz até o campo de batalha. Apesar de seu rotineiro sorriso um tanto bobalhão é extremamente competente percorrendo grandes distâncias em pouco tempo, leva o combate muito a sério. Mesmo não sendo capaz de falar entende as ordens de seu dono e é capaz de agir espontaneamente já que o conhece e sabe seu estilo de luta. Sua habilidade com venenos o torna essencial uma vez que é imune a toxinas além de poder replica-las a todo momento.
FOR: 1 VEL: 4 NIN: 1[/quote] - Citação :
- Demios, o Executor.
Rank: S. Descrição: Há uma lenda que ronda as primeiras gerações da familia Barma. A história é sobre uma poderosa Imperatriz que regia uma das ilhas de onde hoje se encontra o País da Água muitos anos antes de unificação do arquipélago. Miranda Barma era conhecida pela sua extrema crueldade e impaciência. Seu hobbie consistia em decepar cabeças daqueles que não cumpriam suas ordens, mas logo foi longe demais. Apenas dois anos após assumir o cargo de seu falecido pai sofreu pelas mãos de seus próprios servos que não satisfeitos em afasta-la do poder levaram-na para as catacumbas da fortaleza.
Realizaram rituais aos deuses antigos e transformaram-na em um demônio esquelético, que por meio de correntes especiais serviu de montaria ao ramo principal da família até seu misterioso desaparecimento alguns séculos mais tarde. Mitologia ou não, a história inspirou o atual regente a recriar a besta que tornou sua linhagem conhecida.
Demios, o Executor. É o nome do imenso dragão inspirado na lenda de Miranda. Sua aparência é a de uma enorme ossada dracônica, sendo que a região central do tórax onde deveria se localizar o coração comporta uma esfera avermelhada e pulsante; a parte viva que mantém a fera em movimento. Ligações semelhantes a veias percorrem suas entranhas levando o chakra para todo o lado.
Como forma de incrementar seu animal profano, instalou uma glândula especial em sua composição capaz de forjar gases corrosivos e repletos de bactérias dentro de seu corpo para serem usados como habilidade de combate. Sem o auxilio de técnicas, Demios só é capaz de expelir sua substância pela boca em poucas quantidades necessitando jutsus para uma maior eficácia.
Notas: ▹ O dragão possui cinco metros de comprimento, e suas asas tem outros cinco metros de envergadura. ▹ Se comunica através de rugidos, mas é plenamente capaz de compreender as palavras de seu dono assim como seus objetivos para poder agir sozinho.
STR: 1 VEL: 3 NIN: 2 - Código:
-
[quote][b]Demios, o Executor.[/b] [b]Rank:[/b] S. [b]Descrição:[/b] Há uma lenda que ronda as primeiras gerações da familia Barma. A história é sobre uma poderosa Imperatriz que regia uma das ilhas de onde hoje se encontra o País da Água muitos anos antes de unificação do arquipélago. Miranda Barma era conhecida pela sua extrema crueldade e impaciência. Seu hobbie consistia em decepar cabeças daqueles que não cumpriam suas ordens, mas logo foi longe demais. Apenas dois anos após assumir o cargo de seu falecido pai sofreu pelas mãos de seus próprios servos que não satisfeitos em afasta-la do poder levaram-na para as catacumbas da fortaleza.
Realizaram rituais aos deuses antigos e transformaram-na em um demônio esquelético, que por meio de correntes especiais serviu de montaria ao ramo principal da família até seu misterioso desaparecimento alguns séculos mais tarde. Mitologia ou não, a história inspirou o atual regente a recriar a besta que tornou sua linhagem conhecida.
Demios, o Executor. É o nome do imenso dragão inspirado na lenda de Miranda. Sua aparência é a de uma enorme ossada dracônica, sendo que a região central do tórax onde deveria se localizar o coração comporta uma esfera avermelhada e pulsante; a parte viva que mantém a fera em movimento. Ligações semelhantes a veias percorrem suas entranhas levando o chakra para todo o lado.
Como forma de incrementar seu animal profano, instalou uma glândula especial em sua composição capaz de forjar gases corrosivos e repletos de bactérias dentro de seu corpo para serem usados como habilidade de combate. Sem o auxilio de técnicas, Demios só é capaz de expelir sua substância pela boca em poucas quantidades necessitando jutsus para uma maior eficácia.
[b]Notas:[/b] ▹ O dragão possui cinco metros de comprimento, e suas asas tem outros cinco metros de envergadura. ▹ Se comunica através de rugidos, mas é plenamente capaz de compreender as palavras de seu dono assim como seus objetivos para poder agir sozinho.
STR: 1 VEL: 3 NIN: 2[/quote] - Citação :
- Lyrebird
Rank: C. Descrição: Um pequeno pássaro de penugem marrom, extremamente banal. Seu diferencial está na cauda mais longa que o normal, feita com penas brancas e pretas. Mesmo assim é uma ave completamente normal e dificilmente vitima de grandes suspeitas dentro de batalha. Não possui habilidades excepcionais, a não ser a sua capacidade única de reproduzir quaisquer sons que já tenha captado. Trata-se apenas de um traço único de sua espécie. Possui cerca de 30 cm de altura. É capaz de entender Rufus e agir conforme suas vontades, se comunicando por ruídos.
STR: 1 VEL: 4 NIN: 1 - Código:
-
[quote][b]Lyrebird[/b] [b]Rank:[/b] C. [b]Descrição:[/b] Um pequeno pássaro de penugem marrom, extremamente banal. Seu diferencial está na cauda mais longa que o normal, feita com penas brancas e pretas. Mesmo assim é uma ave completamente normal e dificilmente vitima de grandes suspeitas dentro de batalha. Não possui habilidades excepcionais, a não ser a sua capacidade única de reproduzir quaisquer sons que já tenha captado. Trata-se apenas de um traço único de sua espécie. Possui cerca de 30 cm de altura. É capaz de entender Rufus e agir conforme suas vontades, se comunicando por ruídos.
STR: 1 VEL: 4 NIN: 1[/quote]
- EQUIPAMENTOS:
- HABILIDADE EXTRA:
- Citação :
- Kanchi
Rank: A. Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis". - Código:
-
[quote][center][img]http://i39.servimg.com/u/f39/16/01/65/00/640px-12.png[/img][/center] [b]Kanchi Rank:[/b] A. [b]Descrição:[/b] Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".[/quote] - Citação :
- Kagura Shingan
Rank: A Descrição: Ao concentrar-se e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de encontrar e rastrear chakra de um indivíduo através de uma vasta distância que exceda dez quilômetros. Ao concentrar ainda mais seu chakra, ela pode estender essa gama de distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa feita quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela própria, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra particular, ela pode perceber os movimentos do seu alvo e área circundante com grande detalhe. Estas capacidades sensoriais abençoe Karin com habilidades que até mesmo ultrapassar dōjutsu com poderes comparáveis. - Código:
-
[quote][center][img(300px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/0/03/Percep%C3%A7%C3%A3o_Sensorial_de_Karin.png/revision/latest?cb=20140514154915&path-prefix=pt-br[/img][/center] [b]Kagura Shingan Rank:[/b] A [b]Descrição:[/b] Ao concentrar-se e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de encontrar e rastrear chakra de um indivíduo através de uma vasta distância que exceda dez quilômetros. Ao concentrar ainda mais seu chakra, ela pode estender essa gama de distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa feita quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela própria, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra particular, ela pode perceber os movimentos do seu alvo e área circundante com grande detalhe. Estas capacidades sensoriais abençoe Karin com habilidades que até mesmo ultrapassar dōjutsu com poderes comparáveis.[/quote]
- BIJUU:
- MEDICAMENTOS:
- Citação :
- Inchaço
Rank: S. Descriçao: Um veneno utilizado em seu estado gasoso, completamente incolor. Após a inalação as vitimas imediatamente apresentam a inflamação de suas vias aéreas e consequentemente apresentam dificuldade em respirar. Portanto o esforço físico passa a ficar limitado quanto mais o tempo do veneno faz efeito. Desta forma, a cada post é perdido -1 de velocidade começando no momento da infecção até o terceiro post. A partir daí a obstrução é completa, levando-o a morte caso um antídoto não seja aplicado. Caso o usuário não tenha pontos de velocidade o suficiente para perder, mantém-se o mínimo permitido pelo fórum que é equivalente a um ponto no atributo em questão. - Código:
-
[quote][b]Inchaço[/b] [b]Rank:[/b] S. [b]Descriçao:[/b] Um veneno utilizado em seu estado gasoso, completamente incolor. Após a inalação as vitimas imediatamente apresentam a inflamação de suas vias aéreas e consequentemente apresentam dificuldade em respirar. Portanto o esforço físico passa a ficar limitado quanto mais o tempo do veneno faz efeito. Desta forma, a cada post é perdido -1 de velocidade começando no momento da infecção até o terceiro post. A partir daí a obstrução é completa, levando-o a morte caso um antídoto não seja aplicado. Caso o usuário não tenha pontos de velocidade o suficiente para perder, mantém-se o mínimo permitido pelo fórum que é equivalente a um ponto no atributo em questão.[/quote]
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: A King with no Crown; Barma, Rufus. 15th dezembro 2015, 10:36 am | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A King with no Crown; Barma, Rufus. | |
| |
| | | | A King with no Crown; Barma, Rufus. | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|