Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vamo para né #Chat

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hisoka'
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Hisoka'


Função : JOGADOR
Mensagens : 95
Pontos por atividade. : 178
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Vamo para né #Chat Left_bar_bleue100/100Vamo para né #Chat Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Vamo para né #Chat Left_bar_bleue100/100Vamo para né #Chat Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Vamo para né #Chat Left_bar_bleue0/0Vamo para né #Chat Empty_bar_bleue  (0/0)

Vamo para né #Chat Empty
MensagemAssunto: Vamo para né #Chat   Vamo para né #Chat Icon_minitime10th dezembro 2015, 7:59 pm

Óh eu não sei por que to banido do chat, mas pelo que me diz não infligi nenhuma regra, queria que me deem unban do chat!!! /unban Vamo para né #Chat 3789319777


E vamo para com a palhaçada ai valeu tchutcha



Obrigado Vamo para né #Chat 3789319777 Passar bem
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Reaper


Função : JOGADOR
Mensagens : 56
Pontos por atividade. : 101
Reputação : 0

Vamo para né #Chat Empty
MensagemAssunto: Re: Vamo para né #Chat   Vamo para né #Chat Icon_minitime10th dezembro 2015, 8:04 pm

vai continuar banido, sorry. Ou promete parar de linkar a cada 10 segundos, daí talvez eu pense. Até lá... bye bye
Ir para o topo Ir para baixo
Marcy
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Marcy


Função : JOGADOR
Mensagens : 155
Pontos por atividade. : 278
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Vamo para né #Chat Left_bar_bleue450/450Vamo para né #Chat Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Vamo para né #Chat Left_bar_bleue600/600Vamo para né #Chat Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Vamo para né #Chat Left_bar_bleue0/0Vamo para né #Chat Empty_bar_bleue  (0/0)

Vamo para né #Chat Empty
MensagemAssunto: Re: Vamo para né #Chat   Vamo para né #Chat Icon_minitime10th dezembro 2015, 8:04 pm

Você fica apressando a Staff porque é criança demais pra esperar, encheu demais o saco.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisoka'
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Hisoka'


Função : JOGADOR
Mensagens : 95
Pontos por atividade. : 178
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Vamo para né #Chat Left_bar_bleue100/100Vamo para né #Chat Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Vamo para né #Chat Left_bar_bleue100/100Vamo para né #Chat Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Vamo para né #Chat Left_bar_bleue0/0Vamo para né #Chat Empty_bar_bleue  (0/0)

Vamo para né #Chat Empty
MensagemAssunto: Re: Vamo para né #Chat   Vamo para né #Chat Icon_minitime10th dezembro 2015, 8:13 pm

Ta tirando; E eu nem apressava, eu sempre dizia que não precisava fazer naquela hora, eu em, mas tudo bem;

Nem vou falar nada, porque pra começar não tem nada dizendo isto, mas eu nem ligo muito para o que vocês acham sobre eu linkar ou não hehe;
1° - Encheu de mais o saco, vamos aquietar-se ai mano, eu nem falei com nenhum da staff pra eles irem ver de imediato, via quem queria kkkk' Abriu por que quis;

2° - Pode desbanar lá que não fiz nada de errado Vamo para né #Chat 3789319777 Abre o link quem quer, e na moral eu nem mandei link quando me baniram, eu perguntei cadê os narradores Vamo para né #Chat 3789319777
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Reaper


Função : JOGADOR
Mensagens : 56
Pontos por atividade. : 101
Reputação : 0

Vamo para né #Chat Empty
MensagemAssunto: Re: Vamo para né #Chat   Vamo para né #Chat Icon_minitime10th dezembro 2015, 8:19 pm

Mandou sim, vai continuar ban. Se você não queria que abrissem, por quê mandava link então? kek

desnecessário
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamo para né #Chat Empty
MensagemAssunto: Re: Vamo para né #Chat   Vamo para né #Chat Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamo para né #Chat
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: