Bem, depois da dúvida que me tiraram eu fui lá na regra pra ver as paradas, daí me veio uma outra dúvida.
Citação :
4º Portão - Shōmon: - Requer 4 pontos em velocidade; - Acresce a velocidade em +2 e dano em +300; - O usuário recebe 200 de dano ao término, com efeito anulado caso passe pro próximo portão.
5º Portão - Tomon: - Requer 5 pontos em taijutsu; - Amplifica o dano em +350; - O usuário recebe 350 de dano ao término, com efeito anulado caso passe pro próximo portão.
6º Portão - Keimon: - Aumenta o dano em +400; - O usuário recebe 600 de dano ao término, com efeito anulado caso passe pro próximo portão.
Tipo, já que os status não são acumulativos se eu abrir o 6º portão não vou ter acréscimo de velocidade ou irá contar o acréscimo do 4º portão que no caso foi o último?
Convidado Convidado
Assunto: Re: Hachimon again 10th dezembro 2015, 1:36 pm
Bônus nenhum é acumulativo, até onde sei...
Zestiria Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 982 Pontos por atividade. : 1309 Reputação : 0
Assunto: Re: Hachimon again 10th dezembro 2015, 1:50 pm
O que acontece Zhiend é que no anime/mangá os usuários ao abrirem todos os portões, sem exceções, ficam muito mais rápidos que o normal enquanto aqui ao abrir o 6º portão, que é um dos que mais fodelões, você volta pra velocidade normal. Aqui uns vídeos de Gai com o portões, o primeiro sei que é o 6º agora o segundo, ou é o 6º ou menos, não é o mais que isso não.
Nosvit Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1043 Pontos por atividade. : 1419 Reputação : 0
Assunto: Re: Hachimon again 10th dezembro 2015, 6:26 pm
vc usa o banus do portão se vc está no 1 é +1 de vel se está no 4 é +2
a vel mais 1 continua até o 4 port ( se não for assim está errado)
Última edição por Nosvit em 10th dezembro 2015, 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Convidado Convidado
Assunto: Re: Hachimon again 10th dezembro 2015, 6:38 pm
O que ''acumulativo'' quis dizer é que você não vai acumular as velocidades. Tipo se um portão dá 1, e o outro 2, sua velocidade final será 2 e não 3. Se não tiver claro, a intenção é que não se SOME, mas a velocidade permanece a concedida maior, já que os portões são melhores quanto mais se sobe.
Carl Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 69 Pontos por atividade. : 136 Reputação : 0