Yuzo Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 13 Pontos por atividade. : 26 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Dúvida - Yuzo 6th dezembro 2015, 8:51 pm | |
|
- Se eu comprar técnicas de clãs, dar reset de personagem e voltar a dar e pegar um personagem que pertence ao clã do primeiro, tenho comprar as técnicas de novo, certo?
-
- Citação :
- Shikyaku no Jutsu
Rank: D Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas. Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas. Isso aumenta a velocidade ou passa, automaticamente, para a agilidade?
| |
|
Shura Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 537 Pontos por atividade. : 764 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2000/2000) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Dúvida - Yuzo 6th dezembro 2015, 9:00 pm | |
| 1: Sim 2: Diz aí que faz os dois né, mas nem sei quanto especificamente. | |
|