Punheteiro Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 1335 Pontos por atividade. : 2358 Reputação : -1
Ficha Shinobi HP: (1750/1750) Chakra: (2100/2100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Missões 5th dezembro 2015, 9:00 am | |
| O que eu mais tenho notado por ai são missões de péssima qualidade. Cadê o RPG? Existe uma correria para concluir as missões o quanto antes, e isso acaba com a qualidade da mesma. O que vale mais? Qualidade ou velocidade? Missões Rank S não apresentam desafio algum, muitas vezes ocorre um hit-kill. Quem vai colocar esforço pra criar um personagem bom, sendo que ele vai desasparecer logo em seguida?
Poderiam ligar as missões, isso melhoraria um pouco e daria mais um senso de RPG. Certa vez, eu estava realizando uma missão com o Kurt. Ela estava ótima. Eu escrevia empolgado. Mas ai ele me apressou e o final ficou péssimo. E isso se repetiu várias vezes com outros players. Eu crio esse tópico para uma discussão saudavel sobre o tema. Eu sinceramente espero que a Trama saia logo, pois eu não aguento mais esperar pra fazer um roleplay de verdade.
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Missões 5th dezembro 2015, 9:16 am | |
| Cara eu faço o seguinte: Pergunto logo de início o que o player quer...Rp ou rápida...E dependendo do que ele quer eu até o mando pra outra dimensão kkkkkk |
|