Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Exclarecimento - Samehada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Exclarecimento - Samehada Empty
MensagemAssunto: Exclarecimento - Samehada   Exclarecimento - Samehada Icon_minitime19th novembro 2015, 8:23 pm

Bom, Eu roubei a Samehada do Eric e estou negociando ela. Eric veio jowzar alegando que não posso negociar ela, por ja possuir a bashosen. Quando se rouba uma arma, possui 48h desde o fim do tópico para abdicar-se da atual e ficar com a roubada ou 48h para vender a roubada. Eric citou que armas dos espadachins não podem ser comercializadas em off. A questão é que as armas de Kiri são armas iguais as lendárias, não mude absolutamente nada e diversas armas lendarias são vendidas e comercializadas em off. Virei o forum todo que consta em relação a armas regras que impossibilitariam eu de vender a samehada em off e não achei.
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2054-3-1-armas-lendarias
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2053-3-armamentos-do-personagem
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2069-1-as-vilas
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2071-1-2-organizacoes-anbu-medicos

Se existir essa regra que não posso vender a arma em off estando no período de 48h. Me mostrem, pois tenho que cancelar a negociação com o coca. Se o Eric vier de mimimimi tocando em assuntos pessoais relacionados ao Off, estarei solicitando alerta ao mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zestiria
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Zestiria


Função : JOGADOR
Mensagens : 982
Pontos por atividade. : 1309
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Exclarecimento - Samehada Left_bar_bleue100/100Exclarecimento - Samehada Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Exclarecimento - Samehada Left_bar_bleue100/100Exclarecimento - Samehada Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Exclarecimento - Samehada Left_bar_bleue0/0Exclarecimento - Samehada Empty_bar_bleue  (0/0)

Exclarecimento - Samehada Empty
MensagemAssunto: Re: Exclarecimento - Samehada   Exclarecimento - Samehada Icon_minitime19th novembro 2015, 8:32 pm

Como consegue ser tão ignorante?

"- Entretanto, o porte das armas dos Espadachins (Samehada e outras) estão com eles mesmo, sendo necessário roubar para se ter a posse;"

O que implica que só pode ser pega em ON. Mas esse não é o real assunto, e nem é tão importante, já que você nem chegou a ter a minha arma.

Já disse os motivos, por que tu insiste em ignorá-los? Acha que vai passar por cima de fatos só por querer ignorá-los?

Você já tinha uma arma lendária no começo do tópico, não poderia ter duas, mesmo se quisesse. Sem contar o fato da arma, assim como meu corpo, terem sidos desintegrados pelo ataque da Sanbi. Por qual dos motivos você quer ter seu roubo invalidado?

Como você consegue ser assim? Isso tudo é pra não admitir que você não lê nada e ainda sim refuta sem sentido?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Exclarecimento - Samehada Empty
MensagemAssunto: Re: Exclarecimento - Samehada   Exclarecimento - Samehada Icon_minitime19th novembro 2015, 8:42 pm

Em momento algum você foi atacado pelo sanbi. Bom, você opinou pela primeira vez de forma esqueci a palavra, acho que sensata serve. Ja dei meus argumentos, você já deu os seus. Agora é só esperar o restante, eu não teria problema algum em não pegar sua samehada, porem, você esta sempre querendo chamar minha atenção com mimimis e ofensas que fiz isso. Essa é uma das primeiras vezes que você se dirige a mim, sem querer me ofender diretamente, esta de parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Exclarecimento - Samehada Empty
MensagemAssunto: Re: Exclarecimento - Samehada   Exclarecimento - Samehada Icon_minitime19th novembro 2015, 8:44 pm

A Bijuudama não arrasou tudo, inclusive o corpo dele? Think about.
Ir para o topo Ir para baixo
Himawari
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Himawari


Função : JUÍZ
Mensagens : 673
Pontos por atividade. : 1122
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Exclarecimento - Samehada Left_bar_bleue1800/1800Exclarecimento - Samehada Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Exclarecimento - Samehada Left_bar_bleue1700/1700Exclarecimento - Samehada Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Exclarecimento - Samehada Left_bar_bleue0/0Exclarecimento - Samehada Empty_bar_bleue  (0/0)

Exclarecimento - Samehada Empty
MensagemAssunto: Re: Exclarecimento - Samehada   Exclarecimento - Samehada Icon_minitime19th novembro 2015, 8:47 pm

A Bijuudama atingiu ele sim, pelo que me lembro. E, por isso, acho que a Samehada foi junto com ele pro além.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Exclarecimento - Samehada Empty
MensagemAssunto: Re: Exclarecimento - Samehada   Exclarecimento - Samehada Icon_minitime19th novembro 2015, 8:48 pm

Ele se afastou e a bijuudama foi utilizada mais pro ar. Eu até veio a deixar a samehada pra ele. Simplesmente quero que ele pare com o mimimi, referente a mim como ele sempre faz... Zz E sinceramente, não sei o porque de tanto odio. kdoaskokdasokasodksaodk
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Exclarecimento - Samehada Left_bar_bleue2400/2400Exclarecimento - Samehada Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Exclarecimento - Samehada Left_bar_bleue1700/1700Exclarecimento - Samehada Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Exclarecimento - Samehada Left_bar_bleue0/0Exclarecimento - Samehada Empty_bar_bleue  (0/0)

Exclarecimento - Samehada Empty
MensagemAssunto: Re: Exclarecimento - Samehada   Exclarecimento - Samehada Icon_minitime19th novembro 2015, 8:49 pm

Samehada + Banshosen = não pode

Regra é clara quanto ao número permitido de armas lendárias. Pra tu roubar a arma você deveria estar sem a Banshosen no tópico. Rouba-la significaria ter duas armas lendárias o que, mesmo que temporariamente, é proibido.

E quanto as regras, também não tem nada dizendo que você tem 48 horas para se livrar de uma. Eu, por exemplo,  quando fui pedir uma arma de ferreiro lendária tive que dar meu jeito de vender a arma ANTES de comprar a arma, não pude nem argumentar quanto a isso, pois ter mais de uma é proibido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Exclarecimento - Samehada Empty
MensagemAssunto: Re: Exclarecimento - Samehada   Exclarecimento - Samehada Icon_minitime19th novembro 2015, 8:52 pm

Então ok, Só revolver a relação da samehada estar completamente destruida, pois assim, ninguem poderia ter ela. "A mais topico não se afeta" Pdr sei la o que esta ai. A diferencia é que ela teria sido completamente destruída, como nego falo no chat lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Zestiria
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Zestiria


Função : JOGADOR
Mensagens : 982
Pontos por atividade. : 1309
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Exclarecimento - Samehada Left_bar_bleue100/100Exclarecimento - Samehada Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Exclarecimento - Samehada Left_bar_bleue100/100Exclarecimento - Samehada Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Exclarecimento - Samehada Left_bar_bleue0/0Exclarecimento - Samehada Empty_bar_bleue  (0/0)

Exclarecimento - Samehada Empty
MensagemAssunto: Re: Exclarecimento - Samehada   Exclarecimento - Samehada Icon_minitime19th novembro 2015, 8:58 pm

Uma arma é uma arma, assim como um player pode renascer, uma arma também pode.

Assim como eu tive que pagar para meu personagem renascer, eu posso pagar para consertá-la conforme as regras.

"- Uma vez que um item é quebrado (PdR 0) ele é automaticamente impossibilitado de ser usado em combate, e, também, fora dele.
- Para recuperar um item quebrado é necessário pagar um preço na Loja de Armamentos (Link) equivalente ao rank da arma, como citado na tabela abaixo:"

Feliz?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exclarecimento - Samehada Empty
MensagemAssunto: Re: Exclarecimento - Samehada   Exclarecimento - Samehada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exclarecimento - Samehada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: