Asura Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 728 Pontos por atividade. : 1351 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [FP] Adlet Mayer 14th novembro 2015, 5:30 pm | |
|
Adlet Mayer Idade: 18. Nascido: 14.06 Gênero: Masculino Medidas: 1,70cm & 55 KG Natalidade: Kumogakure no Sato Residência: Konohagakure no Sato Ocupação: Genin Chakra:
Conhecimentos Gerais
Jutsus básicos, konoha, e só. Descrições Físicas
Adlet tem cabelo comprido , avermelhado e usa uma armadura de couro de luz com um protetor de testa de ferro. Seu cabelo gira lentamente para amarelo nas pontas. Em torno de sua cintura adlet tem quatro cintos de couro grossas, cada um com lotes de pequenos sacos cheios de diferentes ferramentas para lutar. Sua principal arma é uma espada curta , mais frequentemente utilizados para desviar os ataques do oponente, ao invés de atacar diretamente os seus adversários com . Além disso, ele tem uma caixa de ferro isso ele carrega em suas costas preenchido com mais ferramentas para lutar. Descrições Psicológicas
Adlet tem uma vontade forte, nunca desistir , mesmo nas situações mais terríveis , bem como um forte senso de camaradagem e amizade. Ele é um dos heróis que tenta acalmar os outros quando eles começam a brigar . Ele normalmente tenta falar as coisas , em vez de lutar.
História do Personagem Prelude. Adlet nasceu em uma casa que se localizava em Kumogakure no Sato, dentro do País do relâmpago. Entre seus pais, apenas o homem trabalhava para a casa, sendo um membro Jonin da aldeia shinobi. Ele também era conhecido como O velhote graças à Adlet que sempre o chamava assim, desde pequeno.
Adlet não sabe mas descende diretos dos Uzumaki, um clã antigo e poderoso, já extinto.
O homem não conseguiu acompanhar o parto de seu segundo filho, pois estava em uma missão pela ANBU. A mãe de Adlet fugiu para konohagakure, onde Adlet cresceu e treinou.
I. O primeiro interesse. Quando alcançou seus primeiros quatro anos de idade, o garoto aprendeu a ler e escrever com a ajuda de sua mãe, que decidiu-lhe ensinar tudo o que tinha conquistado de conhecimento para que o filho não fosse um completo analfabeto, imaginando que, com a aparência de um "Mayer", a criança deveria tornar-se inteligente o suficiente para alcançar seu destino brilhante.
Cada dia mais, sua mãe lhe ajudava, ela entendia que o desejo de Adlet de se tornar um shinobi não seria sanado, até ser forte o suficiente para proteger todos que ama, e assim viver uma vida feliz. Se tornou genin e hoje treina cada dia mais para ser um shinobi mais forte.
Perícias, Desvantagens & Capacidades
- Perícias:
- Citação :
- Mestres de Armas (Espadas )
Valor Numérico: -2 Descrição: É possível usar mais facilmente e com sabedoria armas incomuns, como bastões, arcos e flechas, nunchakus e outros. Uma parte considerável da vida do usuário foi utilizado no aprendizado dos estilos de luta. Influência: Pode-se utilizar Kenjutsus com gastos de -1 rank. Também causam + 100 de dano com a arma previamente escolhida. - Citação :
- Olhos de Águia
Valor Numérico: -1 Descrição: O usuário nasceu com uma visão extremamente aberta, podendo enxergar além do limite comum. Benefícios: Permite ao portador ver coisas em detalhes a até 30 metros de distância. - Citação :
- Shurikenjutsu
Valor Numérico: -1 Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada.
- Desvantagens:
- Citação :
- Adepto
Valor Numérico: +1 Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais. Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas. - Citação :
- Fraqueza Elementar Doton
Valor Numérico: +2 Descrição: Tem fraqueza a um elemento primário especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha. Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior. - Citação :
- Coração Mole
Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
D A T A B O O K | データBOOK NINJUTSU | TAIJUTSU | GENJUTSU | VELOCIDADE | INTELIGÊNCIA | 02 | 01 | 01 | 02 | 01 |
- Citação :
Elementos & Jutsus - Básicos:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Ninjutsus:
- Citação :
- Sōshūjin
Rank: C Descrição: Esta técnica permite que o usuário passe kunais múltiplas no ar com seu chakra, e encaminhá-las para um adversário. Usando esta técnica, o usuário pode desencadear uma torrente de kunais muito mais rapidamente do que se cada um deles foi jogado individualmente. Chiyo realiza uma variação da técnica, utilizando as seqüências geradas para a Técnica de Marionetas de controle de armas boneco descartados para si mesma.
| |
|
Asura Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 728 Pontos por atividade. : 1351 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [FP] Adlet Mayer 14th novembro 2015, 5:30 pm | |
| - Links Comprobatórios:
-
- Codes:
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [FP] Adlet Mayer 14th novembro 2015, 5:36 pm | |
| |
|