Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Outra vez, Novidades.

Ir para baixo 
+8
Asura
Epperly
Punheteiro
Birthday
Nosvit
Kazuhiko Amamiya
cocaína
Fallen
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Outra vez, Novidades.    Outra vez, Novidades.  - Página 2 Icon_minitime12th novembro 2015, 5:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Como diria a bruxinha do Pica-Pau "e lá vamos nós".

Estou vendo gente saíndo e gente reclamando, abrindo tópico e se indignando com as mudanças realizadas nos últimos dias. São reclamações de todos os tipos, principalmente sobre Hiraishin (limite) e Senjutsu (nerfs). Então, aqui estou eu pra responder algumas das dúvidas, seguindo uma ordem.


1. Hiraishin & Limitações;
2. Senjutsu & Nerfs;
3. Habilidades & Iniciais;
4. Jinchuurikis & Perícia;
5. Resets & Perícias novas.

Estão preparados? Então, outra vez, como diria a bruxa: e lá vamos nós.

1

Vamos falar sobre o Hiraishin e suas limitações. Primeiramente, sim, a limitação diminuiu e isso se dá devido ao fato de estarmos balanceando as técnicas. Para ficar equiparado ao Senjutsu, Rny, etc. Exatamente como leram, a ideia é balancear a quantidade de membros com técnicas especiais, entenderam?

Mas e os membros que estavam na lista? Olha, se você estava, continua lá. Havia uma área de atualizações de lista (ainda há), os membros que postaram lá (e que não resetaram, claro) ainda tem o direito de reclamar o lugar, mesmo passando de 4 usuários, porém, ninguém mais poderá entrar sem matar/roubar de um dos donos da lista e a medida em que forem saindo (e não roubados) a vaga será tirada até estabilizar, simples, não?

Falaram por aí que o Hiraishin não é tão overpower pra limitação. Bem, muitos não sabem usar direito e pode não ser, mas é muito forte sim. E está balanceado em limitações com outras técnicas; além de ter nerf próprio do consumo alto (100 pontos) e necessidade de 4 pontos em Inteligência.

2

Outra reclamação muito ocorrida foi o nerf no Senjutsu. Sinceramente, não houve grandes alterações ao meu ver, mas vamos explicar. Primeiramente a limitação (como já dito no item anterior) veio para balancear os usuários com técnicas especiais. Contudo, assim como na série original, não poderíamos deixar que qualquer Senju tivesse a força de uma estátua de madeira mais forte que uma bijuu, por isso houve nerf aos Senjus.

A respeito da duração da técnica: está ótimo. O uso dela é o genérico (apresentado por Naruto após o treino, ou seja, podem usar clones a vontade, mas limitando aos usos por luta) então não fazia sentido ativar correndo de qualquer modo e ficando tantos posts (que em uma luta representa bastante tempo). Lembrem-se, há bonificação de velocidade, força, danos, kanchi e chakra e vocês querem tudo isso por 5 Posts? Não, esse foi o nerf, redução de tempo.

Ninguém saiu prejudicado. Se você tinha antes do nerf, mas a lista está cheia, pode ter seu nome lá. Ninguém perdeu direito, nem os Senjus. Mas a medida que forem perdendo os direitos, as vagas somem/abrem. Há quatro modos de conseguir o Senjutsu, o modo das lesmas nada mais é que invenções próprias de vocês, usuários, para dar uma bufada nos membros que pegam tal invocação (na série foi dito que eles também sabem o Senjutsu).

3

Ok. Essa ninguém andou reclamando, certo? Mesmo assim, vale a pena explicar, não é? Algumas habilidades mudaram de iniciais para compradas e vice-versa; explodir amiguinho com argila desde Genin nunca mais. Desenhar ratinhos e mandar pelo solo desde genin, sim.

4

Essa questão fez até darem rage quit. Os Jinchuurikis no fórum estavam extremamente soltos e aleatórios. Um membro poderia se buffar com a Bijuu e manter perícias fortes (e simples) que afetam o roleplay tranquilamente, além de que, a adição da perícia de Hospedeiro foi simplesmente para terem uma noção de que, se querem ser Jinchuurikis, montem uma build disso.

Eu sei, para uns é chato. Mas ninguém disse que não poderia se adequar. O valor ficou bem baixo, 1 ponto apenas, a ideia inicial era valer 2! Imaginem só quantos iriam reclamar se fosse dois pontos. Mas não foi, nerfamos isso. E agora vocês precisam tirar algo como "concentração" para ser Jinchuuriki e se dominar a besta, ela mesma vai te ajudar a pensar mais rápido! Duas cabeças pensam melhor que uma, não?

É revoltante vir repentinamente? Sim, é sim. Mas não afeta o jogo ao ponto de destruir os personagens completamente. E se afetou, não precisará pagar nada para modificar... Bem, este é o próximo item.


5

Sim amiguinhos. Se vocês precisam da perícia de Jinchuuriki (única realmente alterada) ou preferem o Controle de Chakra ao Perito em Ninjutsu pelo menor custo nas técnicas ou ainda se vocês se sentiram lesados com as listas de Senjutsu e outros e querem mudar; vocês podem fazer for free. É bem simples e prático, poste os motivos de serem lesados nas modificações e feito. Não me inventem de pedir reset por "eu queria essa, posso?" não, tem que ter motivos.


Mais dúvidas? Façam no tópico. Até loguinho.

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue2400/2400Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez, Novidades.    Outra vez, Novidades.  - Página 2 Icon_minitime12th novembro 2015, 6:50 pm

CRIA UMA SUGESTÃO DIABO


Brincadeira. Sério, é pra isso que serve a área de sugestões. Ainda penso que a salinha deveria ser aberta a visualização de sugestões, além de uma área de debates com os os users, exceto no caso de eventos.
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez, Novidades.    Outra vez, Novidades.  - Página 2 Icon_minitime12th novembro 2015, 6:55 pm

Não.

Nego vai pensar: "não tem nada a ver comigo. só pra ele ficar mais forte? Não. Vai tomar no cu reprovo"
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue2400/2400Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez, Novidades.    Outra vez, Novidades.  - Página 2 Icon_minitime12th novembro 2015, 7:03 pm

É por essas e outras que a staff deixa as decisões nas mãos de um seleto grupo e depois vocês começam a reclamar. Não disse que vocês vão aprovar ou reprovar, disse que vão OPINAR a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez, Novidades.    Outra vez, Novidades.  - Página 2 Icon_minitime12th novembro 2015, 7:13 pm

MONARQUIA

OPRESSÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Fallen


Função : JOGADOR
Mensagens : 971
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue0/1Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue0/1Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez, Novidades.    Outra vez, Novidades.  - Página 2 Icon_minitime12th novembro 2015, 7:15 pm

Eu queria sugerir, mas como ele falo. Vão reprovar por motivos fúteis, novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Epperly
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Epperly


Função : JOGADOR
Mensagens : 235
Pontos por atividade. : 362
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez, Novidades.    Outra vez, Novidades.  - Página 2 Icon_minitime12th novembro 2015, 7:20 pm

O CHORO É LIVRE, MIGAS


Edit: zoa, gostei das modificações. Parabéns paus no cu Staffs. - e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Asura


Função : JOGADOR
Mensagens : 728
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez, Novidades.    Outra vez, Novidades.  - Página 2 Icon_minitime12th novembro 2015, 7:27 pm

Posto uma sugestão 500 reprov

Yago & CYA posta uma sugestão 10k apv.


Nem é tanto pela sugestão que na maioria das vezes reprovam, algumas pessoas não pensam como isso pode alterar o jogo, simplesmente aprovam ou reprovam por afinidade com a pessoa que tá fazendo a sugestão, o que é bem babaca, já que só marmanjo joga aqui SAHDUSADHU. Não estou dizendo que o cargo do Yago favorece as sugestões dele, foi só um exemplo de colocação mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue2400/2400Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez, Novidades.    Outra vez, Novidades.  - Página 2 Icon_minitime12th novembro 2015, 7:31 pm

Kazuhiko Amamiya escreveu:
MONARQUIA

OPRESSÃO

!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez, Novidades.    Outra vez, Novidades.  - Página 2 Icon_minitime12th novembro 2015, 10:56 pm

Me senti prejudicado, a perícia Enciclopédia Shinobi que adicionaram engloba Bússola Humana e é muito superior, então eu posso pedir modificação? q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez, Novidades.    Outra vez, Novidades.  - Página 2 Icon_minitime12th novembro 2015, 11:03 pm

Na verdade, se tem personagem tem aquilo por conhecimentos gerais, sim, Hazuki. E Asura, acontece que quando eu trago uma sugestão, eu monto ela com alguns longos minutos de escrita e preparação, outros membros sempre jogam uma versão curta e isso não atrai pois não tem explicação. Sabes que sou assim desde sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Asura


Função : JOGADOR
Mensagens : 728
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez, Novidades.    Outra vez, Novidades.  - Página 2 Icon_minitime12th novembro 2015, 11:35 pm

Asura escreveu:
Posto uma sugestão 500 reprov

Yago & CYA posta uma sugestão 10k apv.


Nem é tanto pela sugestão que na maioria das vezes reprovam, algumas pessoas não pensam como isso pode alterar o jogo, simplesmente aprovam ou reprovam por afinidade com a pessoa que tá fazendo a sugestão, o que é bem babaca, já que só marmanjo joga aqui SAHDUSADHU. Não estou dizendo que o cargo do Yago favorece as sugestões dele, foi só um exemplo de colocação mesmo.


Claro que eu que tu é assim sempre yagod.
Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue700/700Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez, Novidades.    Outra vez, Novidades.  - Página 2 Icon_minitime13th novembro 2015, 12:06 am

Asura escreveu:
Posto uma sugestão 500 reprov

Yago & CYA posta uma sugestão 10k apv.


Nem é tanto pela sugestão que na maioria das vezes reprovam, algumas pessoas não pensam como isso pode alterar o jogo, simplesmente aprovam ou reprovam por afinidade com a pessoa que tá fazendo a sugestão, o que é bem babaca, já que só marmanjo joga aqui SAHDUSADHU. Não estou dizendo que o cargo do Yago favorece as sugestões dele, foi só um exemplo de colocação mesmo.

Só eu que acho errado a pessoa chegar e reprovar sem dizer o por que? Sério, é bem fácil eu chegar na sugestão de alguém e postar "reprovar" negativando a parada do cara sem ao menos ter lido. Deveria ser obrigatório apresentar motivos para reprovações, sem quotar os outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez, Novidades.    Outra vez, Novidades.  - Página 2 Icon_minitime13th novembro 2015, 12:35 am

Kleber escreveu:
Asura escreveu:
Posto uma sugestão 500 reprov

Yago & CYA posta uma sugestão 10k apv.


Nem é tanto pela sugestão que na maioria das vezes reprovam, algumas pessoas não pensam como isso pode alterar o jogo, simplesmente aprovam ou reprovam por afinidade com a pessoa que tá fazendo a sugestão, o que é bem babaca, já que só marmanjo joga aqui SAHDUSADHU. Não estou dizendo que o cargo do Yago favorece as sugestões dele, foi só um exemplo de colocação mesmo.

Só eu que acho errado a pessoa chegar e reprovar sem dizer o por que? Sério, é bem fácil eu chegar na sugestão de alguém e postar "reprovar" negativando a parada do cara sem ao menos ter lido. Deveria ser obrigatório apresentar motivos para reprovações, sem quotar os outros...

Esse sistema de obrigar uma argumentação é ótima.
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue1/1Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue1/1Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez, Novidades.    Outra vez, Novidades.  - Página 2 Icon_minitime13th novembro 2015, 2:59 am

O direito à opinião pode muito bem ser usufruído em tópicos na área de sugestões ou mesmo na área de queixas. Se uma maioria de membros ficou lesado ou sentiu que as mudanças foram rudes ou mal elaboradas, o conselho que deixo é que se reúnam em um tópico feito para isso e reclamem com argumentos. A staff não vai deixar isso passar batido. Ao menos eu não tenho problema nenhum em voltar atrás com uma decisão/opinião caso ela seja bem rebatida e refutada.

Nenhuma desses decisões foram tomadas sem um amplo debate e sem pensar no equilíbrio das builds no fórum. Nós preferimos fazer mudanças nesse nível porquê alguns pontos já passaram da hora de serem alterados, vide o caso dos Senju com senjutsu (algo que deixava os Senju com um nível de poder extremamente desproporcional em relação às builds de outros players) e, sendo assim, uma discussão entre a staff seria tão rápida quanto eficaz, porque lá nós realmente expomos argumentos e debatemos e não ficamos no velho "reprovo, aprovo".

Agora, concordo que ao menos a área de "Discussão de Regras" da salinha possa ser vista por todos. Não vejo o porquê em não ser assim e evita discussões desse tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez, Novidades.    Outra vez, Novidades.  - Página 2 Icon_minitime13th novembro 2015, 8:56 am

Asura escreveu:
Posto uma sugestão 500 reprov

Yago & CYA posta uma sugestão 10k apv.


Nem é tanto pela sugestão que na maioria das vezes reprovam, algumas pessoas não pensam como isso pode alterar o jogo, simplesmente aprovam ou reprovam por afinidade com a pessoa que tá fazendo a sugestão, o que é bem babaca, já que só marmanjo joga aqui SAHDUSADHU. Não estou dizendo que o cargo do Yago favorece as sugestões dele, foi só um exemplo de colocação mesmo.

Falo nada...Só observo! e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Himawari
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Himawari


Função : JUÍZ
Mensagens : 673
Pontos por atividade. : 1122
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Outra vez, Novidades.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez, Novidades.    Outra vez, Novidades.  - Página 2 Icon_minitime13th novembro 2015, 10:56 am

Monet escreveu:
O direito à opinião pode muito bem ser usufruído em tópicos na área de sugestões ou mesmo na área de queixas. Se uma maioria de membros ficou lesado ou sentiu que as mudanças foram rudes ou mal elaboradas, o conselho que deixo é que se reúnam em um tópico feito para isso e reclamem com argumentos. A staff não vai deixar isso passar batido. Ao menos eu não tenho problema nenhum em voltar atrás com uma decisão/opinião caso ela seja bem rebatida e refutada.

Nenhuma desses decisões foram tomadas sem um amplo debate e sem pensar no equilíbrio das builds no fórum. Nós preferimos fazer mudanças nesse nível porquê alguns pontos já passaram da hora de serem alterados, vide o caso dos Senju com senjutsu (algo que deixava os Senju com um nível de poder extremamente desproporcional em relação às builds de outros players) e, sendo assim, uma discussão entre a staff seria tão rápida quanto eficaz, porque lá nós realmente expomos argumentos e debatemos e não ficamos no velho "reprovo, aprovo".

Agora, concordo que ao menos a área de "Discussão de Regras" da salinha possa ser vista por todos. Não vejo o porquê em não ser assim e evita discussões desse tipo.

Também voto pra salinha ficar exposta ao resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Outra vez, Novidades.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez, Novidades.    Outra vez, Novidades.  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Outra vez, Novidades.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novidades....
» Novidades da Semana [#02]
» [Novidades, mudanças]
» Novidades da Semana [#04]
» Novidades da Semana [#04]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: