Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| Outra vez, Novidades. | |
|
+8Asura Epperly Punheteiro Birthday Nosvit Kazuhiko Amamiya cocaína Fallen 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 5:04 pm | |
| Como diria a bruxinha do Pica-Pau "e lá vamos nós".
Estou vendo gente saíndo e gente reclamando, abrindo tópico e se indignando com as mudanças realizadas nos últimos dias. São reclamações de todos os tipos, principalmente sobre Hiraishin (limite) e Senjutsu (nerfs). Então, aqui estou eu pra responder algumas das dúvidas, seguindo uma ordem.
1. Hiraishin & Limitações; 2. Senjutsu & Nerfs; 3. Habilidades & Iniciais; 4. Jinchuurikis & Perícia; 5. Resets & Perícias novas. Estão preparados? Então, outra vez, como diria a bruxa: e lá vamos nós.
1
Vamos falar sobre o Hiraishin e suas limitações. Primeiramente, sim, a limitação diminuiu e isso se dá devido ao fato de estarmos balanceando as técnicas. Para ficar equiparado ao Senjutsu, Rny, etc. Exatamente como leram, a ideia é balancear a quantidade de membros com técnicas especiais, entenderam?
Mas e os membros que estavam na lista? Olha, se você estava, continua lá. Havia uma área de atualizações de lista (ainda há), os membros que postaram lá (e que não resetaram, claro) ainda tem o direito de reclamar o lugar, mesmo passando de 4 usuários, porém, ninguém mais poderá entrar sem matar/roubar de um dos donos da lista e a medida em que forem saindo (e não roubados) a vaga será tirada até estabilizar, simples, não?
Falaram por aí que o Hiraishin não é tão overpower pra limitação. Bem, muitos não sabem usar direito e pode não ser, mas é muito forte sim. E está balanceado em limitações com outras técnicas; além de ter nerf próprio do consumo alto (100 pontos) e necessidade de 4 pontos em Inteligência. 2
Outra reclamação muito ocorrida foi o nerf no Senjutsu. Sinceramente, não houve grandes alterações ao meu ver, mas vamos explicar. Primeiramente a limitação (como já dito no item anterior) veio para balancear os usuários com técnicas especiais. Contudo, assim como na série original, não poderíamos deixar que qualquer Senju tivesse a força de uma estátua de madeira mais forte que uma bijuu, por isso houve nerf aos Senjus.
A respeito da duração da técnica: está ótimo. O uso dela é o genérico (apresentado por Naruto após o treino, ou seja, podem usar clones a vontade, mas limitando aos usos por luta) então não fazia sentido ativar correndo de qualquer modo e ficando tantos posts (que em uma luta representa bastante tempo). Lembrem-se, há bonificação de velocidade, força, danos, kanchi e chakra e vocês querem tudo isso por 5 Posts? Não, esse foi o nerf, redução de tempo.
Ninguém saiu prejudicado. Se você tinha antes do nerf, mas a lista está cheia, pode ter seu nome lá. Ninguém perdeu direito, nem os Senjus. Mas a medida que forem perdendo os direitos, as vagas somem/abrem. Há quatro modos de conseguir o Senjutsu, o modo das lesmas nada mais é que invenções próprias de vocês, usuários, para dar uma bufada nos membros que pegam tal invocação (na série foi dito que eles também sabem o Senjutsu). 3
Ok. Essa ninguém andou reclamando, certo? Mesmo assim, vale a pena explicar, não é? Algumas habilidades mudaram de iniciais para compradas e vice-versa; explodir amiguinho com argila desde Genin nunca mais. Desenhar ratinhos e mandar pelo solo desde genin, sim. 4
Essa questão fez até darem rage quit. Os Jinchuurikis no fórum estavam extremamente soltos e aleatórios. Um membro poderia se buffar com a Bijuu e manter perícias fortes (e simples) que afetam o roleplay tranquilamente, além de que, a adição da perícia de Hospedeiro foi simplesmente para terem uma noção de que, se querem ser Jinchuurikis, montem uma build disso.
Eu sei, para uns é chato. Mas ninguém disse que não poderia se adequar. O valor ficou bem baixo, 1 ponto apenas, a ideia inicial era valer 2! Imaginem só quantos iriam reclamar se fosse dois pontos. Mas não foi, nerfamos isso. E agora vocês precisam tirar algo como "concentração" para ser Jinchuuriki e se dominar a besta, ela mesma vai te ajudar a pensar mais rápido! Duas cabeças pensam melhor que uma, não?
É revoltante vir repentinamente? Sim, é sim. Mas não afeta o jogo ao ponto de destruir os personagens completamente. E se afetou, não precisará pagar nada para modificar... Bem, este é o próximo item.
5
Sim amiguinhos. Se vocês precisam da perícia de Jinchuuriki (única realmente alterada) ou preferem o Controle de Chakra ao Perito em Ninjutsu pelo menor custo nas técnicas ou ainda se vocês se sentiram lesados com as listas de Senjutsu e outros e querem mudar; vocês podem fazer for free. É bem simples e prático, poste os motivos de serem lesados nas modificações e feito. Não me inventem de pedir reset por "eu queria essa, posso?" não, tem que ter motivos.
Mais dúvidas? Façam no tópico. Até loguinho.
|
| | | Fallen Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 971 Pontos por atividade. : 1351 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (0/1) Chakra: (0/1) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 5:07 pm | |
| Quando vão nerfar custo do Kamui? Tá alto. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 5:08 pm | |
| Quando você sugerir, talvez, rsrs. |
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 5:09 pm | |
| | |
| | | cocaína Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 708 Pontos por atividade. : 1166 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 5:16 pm | |
| Só quero saber pq nem se quer foi comunicado mudanças tão drásticas desse tipo e se quer teve sugestão para tais. Afinal, se eu não posso sair criando o que quero sem ao menos fazer uma sugestão, vocesr devem seguir a mesma lógica e debater com os users.
Sei que os leleks sairam por fogo no cu, mas se vocês fazem dessa forma sem procurar saber se os users vão aprovar tal nerf, acaba perdendo membros. Esperava mais. | |
| | | Asura Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 728 Pontos por atividade. : 1351 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 5:17 pm | |
| Porque simplesmente ELES FAZEM AS SUGESTÕES NA SALINHA E SOMENTE ELES PODEM OPINAR SOBRE. Esqueceram que o que move o fórum são os membros e não somente a staff, caras eu respeito cada um de vocês, e antes que falem como já falaram uma vez, eu não sofri dano algum. Só que o seguinte; acho escroto pra caramba isso de se fecharem num núcleo fazer mudanças desse tipo e não deixar em aberto para o resto do fórum opinar. | |
| | | Kazuhiko Amamiya Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1488 Pontos por atividade. : 1835 Reputação : -213
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 5:46 pm | |
| Boas mudanças, continuem nesse caminho | |
| | | Nosvit Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1043 Pontos por atividade. : 1419 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (550/550) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 5:54 pm | |
| ok, gostei, agora um conselho para as próximas vezes um post como esse explicando tudo, e pedindo a opinião de geral, seria o melhor a se fazer, antes de implantar, até a rito games tem um servidor de testes pra ver a aceitação das coisas. | |
| | | Birthday Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 805 Pontos por atividade. : 1119 Reputação : 0
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 6:21 pm | |
| - Nosvit escreveu:
- ok, gostei, agora um conselho para as próximas vezes um post como esse explicando tudo, e pedindo a opinião de geral, seria o melhor a se fazer, antes de implantar, até a rito games tem um servidor de testes pra ver a aceitação das coisas.
No caso seria até bom eles fazerem isso para fazer ajustes que os usuários apontarem ou até ver se os mesmos ficarão satisfeitos com tais mudanças. Colocar também um aviso alguns dias antes de implementar uma regra também seria de grande ajuda (mesmo já sendo aprovada na salinha, postar uma novidade falando o que será feito é bem melhor que colocar tudo na surpresa), coisa que muitas vezes afeta a jogatina/ build de certos players e evita essa revolta causada pela falta de informação. Também seria de agrado se os staffers fizessem sugestões na área indicada ao invés de fazer tudo pela salinha, sendo todas as avaliações presas ao núcleo da moderação. | |
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 6:28 pm | |
| "ao invés de fazer tudo na salinha", rsrs. Não é bem assim que acontece, amigo. Mas, como estão pedindo, vou falar com resto do pessoal pra darmos essas aberturas de tempo
|
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 6:33 pm | |
| É assim sim. Não minta para o povo!!!!! Inclusive, a KG da Ukon/Sakon, que que deu lá? Sai ou não? :l | |
| | | Nosvit Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1043 Pontos por atividade. : 1419 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (550/550) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 6:34 pm | |
| - Meiko escreveu:
- "ao invés de fazer tudo na salinha", rsrs. Não é bem assim que acontece, amigo. Mas, como estão pedindo, vou falar com resto do pessoal pra darmos essas aberturas de tempo
gradicido moço | |
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 6:41 pm | |
| - Gwynbleidd escreveu:
- É assim sim. Não minta para o povo!!!!! Inclusive, a KG da Ukon/Sakon, que que deu lá? Sai ou não? :l
Se não está aqui, não saiu e nem sairá. |
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 6:42 pm | |
| | |
| | | Punheteiro Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 1335 Pontos por atividade. : 2358 Reputação : -1
Ficha Shinobi HP: (1750/1750) Chakra: (2100/2100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 6:48 pm | |
| Sobre o Senjutsu, eu concordo com algumas mudanças, mas não todas. Coisas que eu não concordo: Bónus de chakra e duração da técnica, somente. 400 de chakra e duração de 3 posts pra geral. O resto eu concordo. | |
| | | Zekken Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1864 Pontos por atividade. : 2769 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2400/2400) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 6:50 pm | |
| CRIA UMA SUGESTÃO DIABO
Brincadeira. Sério, é pra isso que serve a área de sugestões. Ainda penso que a salinha deveria ser aberta a visualização de sugestões, além de uma área de debates com os os users, exceto no caso de eventos. | |
| | | Punheteiro Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 1335 Pontos por atividade. : 2358 Reputação : -1
Ficha Shinobi HP: (1750/1750) Chakra: (2100/2100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 6:55 pm | |
| Não.
Nego vai pensar: "não tem nada a ver comigo. só pra ele ficar mais forte? Não. Vai tomar no cu reprovo" | |
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 7:03 pm | |
| É por essas e outras que a staff deixa as decisões nas mãos de um seleto grupo e depois vocês começam a reclamar. Não disse que vocês vão aprovar ou reprovar, disse que vão OPINAR a respeito. | |
| | | Kazuhiko Amamiya Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1488 Pontos por atividade. : 1835 Reputação : -213
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 7:13 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 7:15 pm | |
| Eu queria sugerir, mas como ele falo. Vão reprovar por motivos fúteis, novamente. | |
| | | Epperly Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 235 Pontos por atividade. : 362 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 7:20 pm | |
| O CHORO É LIVRE, MIGAS
Edit: zoa, gostei das modificações. Parabéns paus no cu Staffs. - e.e | |
| | | Asura Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 728 Pontos por atividade. : 1351 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 7:27 pm | |
| Posto uma sugestão 500 reprov
Yago & CYA posta uma sugestão 10k apv.
Nem é tanto pela sugestão que na maioria das vezes reprovam, algumas pessoas não pensam como isso pode alterar o jogo, simplesmente aprovam ou reprovam por afinidade com a pessoa que tá fazendo a sugestão, o que é bem babaca, já que só marmanjo joga aqui SAHDUSADHU. Não estou dizendo que o cargo do Yago favorece as sugestões dele, foi só um exemplo de colocação mesmo. | |
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 7:31 pm | |
| - Kazuhiko Amamiya escreveu:
- MONARQUIA
OPRESSÃO !!!!! | |
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 10:56 pm | |
| Me senti prejudicado, a perícia Enciclopédia Shinobi que adicionaram engloba Bússola Humana e é muito superior, então eu posso pedir modificação? q |
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. 12th novembro 2015, 11:03 pm | |
| Na verdade, se tem personagem tem aquilo por conhecimentos gerais, sim, Hazuki. E Asura, acontece que quando eu trago uma sugestão, eu monto ela com alguns longos minutos de escrita e preparação, outros membros sempre jogam uma versão curta e isso não atrai pois não tem explicação. Sabes que sou assim desde sempre. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Outra vez, Novidades. | |
| |
| | | | Outra vez, Novidades. | |
|