Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Sugestão] Marionetes do Anime

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado

[Sugestão] Marionetes do Anime Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Marionetes do Anime   [Sugestão] Marionetes do Anime Icon_minitime8th novembro 2015, 9:58 am

Agora os Titeriteiros podem comprar as marionetes do anime. Dependendo da marionete a mesma seria uma marionete humana e a regra fica meio vaga nessa questão.

Sugiro que as marionetes humanas do Anime/Mangá não possam ser compradas ou o banimento das marionetes com KG como o Kazekage que Sasori usava.

Vou estar nerfando minha habilidade mesmo pq creio que ninguém aqui quer ver um Titeriteiro com areia de ferro. Ou melhor mesmo, tira essa que pode comprar as marionetes. (Sim, estou voltando atrás na minha opinião na sugestão sobre isso).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Marionetes do Anime   [Sugestão] Marionetes do Anime Icon_minitime8th novembro 2015, 10:37 am

Aprovo a proibição.
Asura
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Asura

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Marionetes do Anime Left_bar_bleue1800/1800[Sugestão] Marionetes do Anime Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Sugestão] Marionetes do Anime Left_bar_bleue1700/1700[Sugestão] Marionetes do Anime Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Marionetes do Anime Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Marionetes do Anime Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Marionetes do Anime   [Sugestão] Marionetes do Anime Icon_minitime8th novembro 2015, 10:38 am

Eu até aprovaria, mas ai vi suas criações de jutsus - uma vontade de denunciar uma boa parte delas me veio à cabeça - tu quer dar block nas marionetes do anime para, literalmente, virar uma. Tenso não? Repp
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Marionetes do Anime Left_bar_bleue450/450[Sugestão] Marionetes do Anime Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Sugestão] Marionetes do Anime Left_bar_bleue550/550[Sugestão] Marionetes do Anime Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Marionetes do Anime Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Marionetes do Anime Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Marionetes do Anime   [Sugestão] Marionetes do Anime Icon_minitime8th novembro 2015, 11:09 am

aprovo a proibição de marionetes com kg.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Marionetes do Anime   [Sugestão] Marionetes do Anime Icon_minitime8th novembro 2015, 11:47 am

Ken escreveu:
Aprovo a proibição.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Marionetes do Anime   [Sugestão] Marionetes do Anime Icon_minitime

[Sugestão] Marionetes do Anime
Ir para o topo 
Página 1 de 1