Akanu Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 3 Pontos por atividade. : 7 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Akanu ~ Profile 29th outubro 2015, 10:01 pm | |
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Personagem - Geral Nome: Akanu Kenzuri Idade: 17 Sexo: Masculino Peso: 59kg Altura: 1,72 metros Aldeia: Kiri Clã|Habilidade: Titeriteiro Rank Atual: Gennin Maior Rank: Gennin Elemento de Afinidade: Katon Elementos: -
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- Aparência Física: É uma garoto magro e alto, seus cabelos são negros azulados e compridos chegando até a altura de seus ombros. Possui uma tatuagem do numero 5 na língua. Sua pele é branca e não possui muitas cicatrizes, a não ser uma no estomago na horizontal de mais ou menos 11 centímetros. Seus olhos são azuis muito claros, chegando até em determinados momentos a aparecem brancos. Suas roupas naturais do dia-a-dia são um tênis negro, calças brancas no estilo bufante e uma camisa branca de botões, estes ficam sempre fechados até a metade inferior, deixando seu perito aberto. Sua bandana é carregada em seu pescoço, amarrada.
Descrição Psicológica: Um psicológico normal, não possuí nenhum traço que se destaque, quando esta com vontade de gritar grita, quando esta triste se afasta e quando esta bravo quer quebrar tudo. A unica coisa que merece ser destacada em sua personalidade é o amor por marionetes, gosta tanto delas que a considera mais que aos humanos. Conhecimentos em On: Montagem, criação e uso de Marionetes. História:Foi criado desde pequeno para ser um ninja. Seus pais era usuários de marionetes com pouco talento, porem seu filho nasceu com uma habilidade natural para a arte de usar marionetes, desde que se matriculou na academia apenas desenvolveu mais essas habilidades e após criar Akuno passou sem problemas no exame para Gennin, que basicamente consestiu em conseguir acertar um ataque no avaliador, nada difícil usando da habilidade de separar os membros de Akuno. Não possui nada de especial em sua vida, seus pais estão vivos, não tem problemas psicológicos, é uma pessoa normal. - Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
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- Anatomia Humana
Valor Numérico: -1 Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal. - Citação :
- Genialidade
Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
- Desvantagens:
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- Baixa Força Muscular
Valor Numérico: +3 Descrição: Seja por falta de exercícios, treinos ou até mesmo pela genética, o jogador tem uma fraqueza nos músculos que o dificulta a fazer coisas consideradas simples, como segurar uma sacola pesada, por exemplo. Influência: Incapacidade de carregar/empurrar qualquer coisa pesada e recebimento de dobro de dano para ataques físicos. Não poderá ter mais que 2 pontos em Taijutsu.
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- Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 Inteligência: 3 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
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- Jutsus:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
Marionetes:
- Spoiler:
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Nome Akuno Rank: B Descrição: A primeira marionete que funcionou de Akanu, uma marionete construída para ser a melhor e a mais forte maquina de matar, claramente não deu certo mas como foi a primeira realmente funcional foi escolhida também como a marionete principal de batalha. Possui uma estrutura Humana a não ser pelo par extra de braços, possui cabelo falso, porem também tem um terceiro olho localizado no meio da testa, apenas um acessório e esta sempre vestido com um manto vermelho simples.
Armamentos:
Membros desmontáveis: Pode separar todos seus membros, braços, pernas e até sua cabeça do tronco e ao fazer isso revela espetos de metal em cada parte separada. Também pode mesmo sem separar os membros revelar um espeto de metal da boca da marionete, de aproximadamente 30cm.
Bombas de veneno: Ao destacar as mãos da marionete esta é capaz de lançar bombas de fumaça venenosa por seus braços sem mãos. Como possui 4 braços o máximo de bombas que pode lançar é 4.
Ninjutsus:
- Spoiler:
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Chakura no Ito Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes. - Citação :
Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) Rank: C Descrição: A Técnica de Marionetas é um ninjutsu único estilo de luta, este jutsu usa fios de chakra para controlar marionetes como marionetes. Qualquer número de linhas de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar cordas menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstrado a capacidade de controlar bonecos todo perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos mais fantoches (傀儡 使い, kugutsutsukai), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos em (um por cada dedo), a modificação Sasori auto-lhe permitiu controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com observações Shino Aburame durante sua luta contra Kankuro, a técnica de Bonecos é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes de perto. Como a maioria das marionetes usar as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativadas, então, a técnica pode ser neutralizado. E porque os movimentos dos bonecos são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode ser de grande tenda do boneco totalmente. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou sua bugs para se infiltrar articulações Karasu, rendendo o boneco imóvel. E então, novamente por Sasori, que usou o ferro Terceiro Kazekage da areia para travar escudos mecânica Chiyo Chakra. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, marionetistas evitar uma mão para outra batalha, baseada quase exclusivamente em seus títeres em seu lugar. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar -se aberto para um contra-ataque.
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Última edição por Akanu em 30th outubro 2015, 6:25 pm, editado 1 vez(es) | |
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