Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Template da célula de rokuubi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Template da célula de rokuubi Empty
MensagemAssunto: Template da célula de rokuubi   Template da célula de rokuubi Icon_minitime27th outubro 2015, 10:44 am

Eu preciso saber o que eu tenho direito com a célula de bijuu, alguém tem o código deles? E se possível,adicionar aos templates lá das bijuu parará não haver duvidas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Template da célula de rokuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Template da célula de rokuubi   Template da célula de rokuubi Icon_minitime27th outubro 2015, 6:10 pm

Bom, até onde eu vi, você só tem mesmo acesso ao chakra. Na regra de Bijuus consta as Caudas possíveis e algumas coisinhas.

Quanto ao template, vou providenciar. rsrsrsrsrsssrsrssr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Template da célula de rokuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Template da célula de rokuubi   Template da célula de rokuubi Icon_minitime27th outubro 2015, 6:16 pm

Okay. É mais fácil simplesmente copiar o template da respectiva Bijuu e colocar o nome ''Células'' em algum canto. Não existe descrição, muito menos imagens, então esse é o jeito. Vou colocar algo sobre isso na regra pra que fique claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Template da célula de rokuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Template da célula de rokuubi   Template da célula de rokuubi Icon_minitime27th outubro 2015, 6:38 pm

Vayu adm, um Deus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Template da célula de rokuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Template da célula de rokuubi   Template da célula de rokuubi Icon_minitime29th outubro 2015, 6:21 pm

Bloqueado e movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Template da célula de rokuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Template da célula de rokuubi   Template da célula de rokuubi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Template da célula de rokuubi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Template
» TEMPLATE PRA POST
» Template.
» [Template] Meu(s) Template(s)
» Template

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: