Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Duvida Sobre um Bagulho Que Nem sei o Nome.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Duvida Sobre um Bagulho Que Nem sei o Nome. Empty
MensagemAssunto: Duvida Sobre um Bagulho Que Nem sei o Nome.   Duvida Sobre um Bagulho Que Nem sei o Nome. Icon_minitime18th outubro 2015, 10:54 pm

Queria saber se tem como fazer isso o que o sasori fez com o coração dele:
Duvida Sobre um Bagulho Que Nem sei o Nome. 373c9dc511d02da360ff773d6247c66a

Se sim, como? ;--; queria fazer no meu char.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre um Bagulho Que Nem sei o Nome.   Duvida Sobre um Bagulho Que Nem sei o Nome. Icon_minitime18th outubro 2015, 10:55 pm

Hittokugutsu. Marionetes humanas e tal. Creio que tenha como fazer, mas precisa pedir pra avaliarem Rank/Requerimentos pro Kinjutsu antes (se não tiver).
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre um Bagulho Que Nem sei o Nome.   Duvida Sobre um Bagulho Que Nem sei o Nome. Icon_minitime18th outubro 2015, 11:11 pm

Você saberia dizer se é apenas Hittokugutsu ou se o que o Sasori fez foi algun Fuuin ou Kinjutsu especifico? Pq qualquer coisa eu tenho que selar minha vida/chakra no negocio e dps me transformar em marionete... certo?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre um Bagulho Que Nem sei o Nome.   Duvida Sobre um Bagulho Que Nem sei o Nome. Icon_minitime18th outubro 2015, 11:13 pm

Que eu saiba foi apenas tornar-se uma marionete humana e marionetes humanas precisam de um núcleo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre um Bagulho Que Nem sei o Nome.   Duvida Sobre um Bagulho Que Nem sei o Nome. Icon_minitime18th outubro 2015, 11:14 pm

Obg, logo faço isso então =D AUSHDASUDHS pode block
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre um Bagulho Que Nem sei o Nome.   Duvida Sobre um Bagulho Que Nem sei o Nome. Icon_minitime18th outubro 2015, 11:26 pm

Block
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre um Bagulho Que Nem sei o Nome.   Duvida Sobre um Bagulho Que Nem sei o Nome. Icon_minitime

Duvida Sobre um Bagulho Que Nem sei o Nome.
Ir para o topo 
Página 1 de 1