Katsu Jōnin - Suna
Função : JUÍZ Mensagens : 142 Pontos por atividade. : 280 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Ficha Completa] Laís 14th outubro 2015, 12:55 am | |
|
D A D O S B Á S I C O S.
NOME: Laís. IDADE: Vinte anos. GÊNERO: Feminino. MEDIDAS: 1,70 | 60 Quilos. NASCIDO: Suna RESIDENTE: Suna GRADUAÇÃO: Genin CLÃ: Nenhum. ELEMENTO DE AFINIDADE: Suiton. NATUREZAS DO CHAKRA: Suiton. CONHECIMENTOS: Conhecimentos básicos de um Ninja.
A P A R Ê N C I A.
Laís
P E R S O N A L I D A D E.
Tímida e Reservada define praticamente Laís por inteira. Não ligou muito para o que a sociedade pronunciava ser o correto para seu eu pessoal, sempre teve sua própria visão de vida e como agir perante o mundo.
H I S T Ó R I A.
Meados de Mil novecentos e noventa e seis nasceu uma bebê saudável e pronta para este mundo. Seus pais ainda não sabia qual nome dar para a recém chegada na família, sendo a primeira filha a mãe e o pai queria dar um nome que fosse significado, porém eles não tinham muito conhecimentos sobre nomes ou seus significado. Alguns dias foram se passando e a pequena bebê não tinha seu nome, a mãe que sempre ficava perto de um riacho e por ser um riacho passasse alguns leões ela continuou observando com uma cara pensativa – Laís será o nome – Clamou a mãe afirmando o nome da pequena bebê.
Laís foi criada muito bem pelo seus pais e avos não conhecia muito sobre o mundo ninja pois seus pais não aprovava muito isso de ser ninjas porque ariscava muito a vida por algo que não é tão valioso. Seu desejo desde garotinha era ajudar seus pais com a fazenda distribuindo arroz para os que mais precisavam. Sua juventude foi muito suave e nisso Laís foi se interessante pelo mundo ninja até que entrou para academia de Suna.
Entrando para academia ela percebeu que era totalmente diferente, um lugar que deixava ela bem a vontade com pessoas diferentes e culturas diferentes. O teste para Genin não fui muito difícil, se resumiu responder algumas perguntas sobre família, conhecimentos gerais e sobre si mesma, e por fim mostrar o que sabe fazer com apenas as armas básicas em um pequeno combate de cinco minutos. Depois só vem tendo alegria.
D A T A B O O K.
NINJUTSU | TAIJUTSU | GENJUTSU | VELOCIDADE | INTELIGÊNCIA | 05 | 01 | 04 | 02 | 05 |
P erícias.
Perícia Elemental (Suiton) Valor Numérico: -2 Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento. Influência: Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática. Nota: Não se pode ter dois elementos com afinidade; Por tanto a perícia elemental deve ser do mesmo elemento afinidade do jogador.
Concentração Valor Numérico: -1 Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Riqueza Valor Numérico: -2 Descrição: Você achou uma mala cheia de dinheiro, recebeu uma herança ou simplesmente trabalhou duro. Você se tornou rico de alguma maneira. Influência: Inicia o jogo com 50.000 ryous a mais. Nota: Ao resetar o personagem, perderá tudo que foi conseguido com esse dinheiro & o banco será resetado (se passar de 50.000 ryous neste momento, ficará com o excedente). O dinheiro é intransferível.
D esvantagens.
Vícios (Cigarros) Valor Numérico: +1 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a. - Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Horrível em Taijutsu Valor Numérico: +3 Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.
T écnicas básicas.
- Spoiler:
- Citação :
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
J U T S U S.
- Suiton:
- Citação :
Suiton 水遁 Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano. - Citação :
Suiton: Mizurappa Rank: C Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento. - Citação :
- Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal. - Citação :
- Suiton: Senshokukō
Rank: B Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Liberação de Água: Cinco Tubarões de Alimentação. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário. - Citação :
- Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar a água e umidade em torno de si mesmo muito parecido com Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear ataques mais entrada, ligar ou afogar-se adversários, e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário em conjunto com a técnica de Invocação para permitir invocações à base de água para combater em áreas que normalmente necessitam de água para se movimentar por qualquer prendendo o alvo na mesma água ou manobrar a água para permitir a convocação para perseguir o alvo. Ele é capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz a maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.
- Raiton:
- Citação :
- Raiton no Jutsu
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. - Citação :
- Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: B Descrição: Esta técnica ilusória que cega o alvo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos pela luz são então capturados dentro de um genjutsu. Como visto quando C usou esta técnica contra Taka, ele fez Jūgo ver o Raikage e Darui esmagando Sasuke no chão.
- Hiraishin:
- Citação :
- Hiraishin no Jutsu
Rank: S Descrição: Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado. - Citação :
- Hiraishin: Dōrai
Rank: S Descrição: Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula do Deus do Trovão Voador para abrir uma barreira capaz de afastar qualquer coisa que entre em contato com ele. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.
- Rasengan & Derivados:
- Citação :
- Rasengan
Rank: A Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.
- Genjutsus:
- Citação :
- Kanashibari no Jutsu
Rank: D Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões. - Citação :
- Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva a esvoaçar de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem as vê como elas caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar uma felicidade e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto se resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.
E Q U I P A M E N T O S.
- Spoiler:
- Citação :
- Hono no Ken
Habilidade/s: Criar rajadas rank B. Descrição: Um punhal de aço prateado que, em primeiro momento, aparenta uma arma comum e até mesmo fraca mas que, no entanto, ao sofrer aplicações de chakra por parte de seu usuário, envolve-se numa camada de chakra que toma as cores vermelhas como aparência e amplia seu alcance para dois metros em um piscar de olhos.
Ela tem a peculiar capacidade de concentrar a energia Raiton em sua lâmina, mesclando-a na camada de chakra antes de atirá-la na forma de raio uma vez por post, este que custa setenta pontos de chakra e equipara-se com uma técnica rank B. Quando usa seu modo envolto em chakra, gasta vinte pontos por post ativo (até 5 posts) e amplia seu dano em cinquenta pontos no HP do alvo.
- O gasto de 60 pontos é para que a técnica seja Rank B. - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
- Hiraishin Kunai (10x)
Rank: - Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.
Última edição por Katsumi em 15th outubro 2015, 6:37 pm, editado 5 vez(es) | |
|