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 Ficha - Kenshin

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AutorMensagem
Science
Estudante da Academia
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Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
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Chakra:
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[NPC] Experiência:
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MensagemAssunto: Ficha - Kenshin   Ficha - Kenshin Icon_minitime10th outubro 2015, 3:27 pm

ficha de personagem
informações gerais

Nome: Kenshin
Idade: Dezessete
Sexo: Masculino
Estado: Vivo
Medidas: 170m, 75kg
Clã/Habilidade: Jashin
Origem: Kirigakure no Sato, Mizu no Kuni
Residente: Kirigakure no Sato
Ocupação: Chunin
Maior Ocupação: Chunin
Liberações: Raiton (afinidade)


Descrição Física: Como consta no tópico Lista de Aparências, Kenshin possui o físico do Hidan. Normalmente ele veste um manto parecido com o da Akatsuki porém sem as núvens que cobre sua vestimenta. Ao contrário de Hidan, Kenshin veste uma regata básica da cor branca. Ele também utiliza a bandana no pescoço.

Descrição Psicológica: Kenshin é uma pessoa bastante devota ao ponto de crer cegamente em Jashin. Se for motivado pela divindade, dificilmente desistirá do seu objetivo. Apesar de sua baixa idade, o jovem é bastante concentrado, frio e calculista. Sabe o momento certo de falar. Não busca criar amizades e não liga para a opinião alheia, apenas para sua reputação perante Jashin.


Conhecimentos em On: Ensinamentos acadêmicos de nível Genin; Interior da Vila Oculta da Névoa; Doujutsu do clã Uchiha em relação à quebra de Genjutsus; Hijutsu do clã Aburame;
Relacionamentos em On: Madame Toyo (NPC), uma humilde comerciante e seu gato Toko; Uchiha Hakuno (NPC); Aburame Saito (NPC);

História: Kenshin, ou apenas Shin, nasceu numa família shinobi de Kirigakure. Atualmente, não se sabe da localização dos pais do garoto. Eles saíram numa missão secreta e nunca mais deram sinal de vida à sua prole. Kenshin acredita que seus pais estão mortos e não tem muitas lembranças deles, apenas alguns traços físicos. A única herança da relação de Shin com seus pais foi a devoção à Jashin. O jovem religioso cresceu com a ajuda de alguns vizinhos, porém sempre acreditou que seu deus era o responsável pela sua sobrevivência.
O garoto treinou bastante, tanto quanto orou à Jashin, e conseguiu a bandana de Genin, a qual costuma utilizar em volta de seu pescoço. Aos dezesseis anos foi em sua primeira missão fora da Vila da Névoa, onde conheceu Uchiha Hakuno, Aburame Saito e suas respectivas habilidades impressionantes. Aos dezessete, o jovem Jashinista graduou-se em Chunin e fez mais uma missão fora de Kirigakure, desta vez sem problemas maiores e novos relacionamentos.
Shin tem o desejo de saber o que realmente aconteceu com seus pais: se foram mortos em uma missão, fugiram e abandonaram ele, ou ainda estão na missão.



databook

Velocidade sobre-humana
Valor Numérico: -2
Descrição: Move-se com uma velocidade acima da média, sendo capaz de percorrer grandes distâncias em um curto período de tempo.
Influência: Velocidade acrescida em um ponto.

Fé Verdadeira
Valor Numérico: -1
Descrição: Você crê fielmente em alguma divindade ou objetivo de vida. Toda vez que se encontra motivado por sua fé verdadeira, ganha +1 no atributo testado pelos dados.

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.

Vícios - Tabaco
Valor Numérico: +1
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas:
- Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.

Timidez
Valor Numérico: +1
Descrição: O usuário é simplesmente muito tímido, dificultando comunicação até das mais simples.
Influência: É incapaz de falar com pessoas que não seja de seu âmbito social sem um teste de dados com 50% de chance de conseguir.

AtributosMissões
Nin2D1
Tai4C2
Gen1B1
Vel4*A0
Int1S0
* um atributo incluido da perícia Velocidade sobre-humana




liberações

Raiton no Jutsu
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.



técnicas básicas

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.



técnica de maldição

Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Rank: A
Databook: Link
Descrição: Esta técnica é um método primário Hidan de matar os seus adversários na forma da religião Jashin.
Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue de seu adversário e ingeri-lo. Sua pele, então fica preta com manchas brancas, que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então desenha o símbolo Jashin no chão com sangue e fica no centro. Isso serve como elo de ligação entre ele e sua vítima.
Uma vez que o seu ritual de sacrifício ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele execute as etapas ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de lesão que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um simples arranhão a um furo no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, a ligação está quebrada e a vítima é libertada, mas tudo que Hidan tem que fazer é dar um passo atrás no círculo para reativar a ligação. Basicamente, esta técnica torna Hidan um boneco de vodu vivo.
Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja, sem se matar, e ele claramente aprecia a dor também. No entanto, ele, de fato, se queixa de que dói como um indivíduo faz normalmente na dor, depois que ele acabou com Asuma.



técnicas de liberação

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

Raiso Gekishin
Rank: C
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.

Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.

Denpō Sekkai
Rank: C
Descrição: Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no chão e criar um raio para se espalhar de sua mão para debaixo do oponente.



armas e equipamentos

Sanjin no Ōgama
Rank: S
Descrição: Esta é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é auxiliá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de combate e religião. Devido a isso foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas para ferir eles, não importa quão grande ou pequeno o ferimento.
As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite Hidan aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.

Lança Retrátil
Rank: B
Descrição: A lança retrátil é uma arma comumente usada por Hidan em seus rituais à Jashin. A lança é um cilindro retrátil que pode ser estendido até seu tamanho completo rapidamente. É regularmente usado como o principal meio de matar durante seu ritual espetando-a em seu próprio coração. Nos rituais de Hidan, a lança é comumente usada por ele como um modo de brincar com seu oponente, espetando-a em diversos lugares do corpo, para causar mais dor antes de mata-lo. Também pode ser usado para batalha, como a tentativa desesperada de retirar sangue de Shikamaru quando a Sanjin no Ōgama não estava na posse de Hidan. É mostrado que Hidan carrega consigo ao menos duas lanças retráteis dentro do manto da Akatsuki.

Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada")

Anbu Kamen
Descrição: Os ANBU carregam consigo uma máscara a fim de distinguir-se de um shinobi comum e também para proteger suas identidades, cada uma leva uma máscara uníca para poder distinguir-se de outros membros da ANBU.

6x Chilli Pepper Bomb.
Preço: 500 ryous/unidade
Descrição: Estes itens são usados por aldeões da Vila da Árvore de Genjutsu para repelir os genjutsus causados pela floresta que há nos arredores da vila. Pelo fato das árvores da floresta próxima causarem naturalmente um genjutsu, os aldeões da vila criaram essas bombas para combater e quebrar a técnica, que também são capazes de quebrar genjutsus causados por ninjas.



links comprobatórios

Jutsu Inicial (Jujutsu: Shiji Hyōketsu), Sanjin no Ōgama e Lança Retrátil: [Habilidade Inicial] Jashin
Madame Toyo, Toko e Missão Rank D: Resgatar o Gato Perdido.
Raiton e técnicas: Loja - Kenshin
Conhecimento sobre Sharinga em relação à quebra de Genjutsus e Hijutsu dos Aburames, incluindo relacionamento com Uchiha Hakuno e Aburame Saito: Kleber em coleção de borboletas
2ª missão rank C: Rank C Science lindo!!!
1ª missão rank B: Floresta Negra, Mako e Science
Chilli Papper Bomb: Loja de Equipamentos






Última edição por Science em 22nd fevereiro 2016, 10:47 am, editado 6 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Ficha - Kenshin   Ficha - Kenshin Icon_minitime10th outubro 2015, 3:41 pm

Ok.
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