Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| /j/ Fast enough (2) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Asura Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 728 Pontos por atividade. : 1351 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: /j/ Fast enough (2) 5th outubro 2015, 1:55 pm | |
| - Citação :
- Envolvidos: Eu, Naomi, Harlequin, Hayato e jow
Link do tópico: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t7543-fast-enough Motivos:
Quero dizer, antes de mais nada, que nunca encontrei alguém tão rude assim antes. Meu oponente, jow, fez estas considerações sobre seu clone; - Citação :
- "Não era atoa que meu clone Jacobino estaria nesse momento a frente na corrida, ja teria ele alcançado a muralha e em mais de 2/3 do caminho de volta ao gabinete se cumpria... "
Essas foram as únicas considerações sobre o clone, eu as respeitei.
E narrei da seguinte forma, colocarei em trechos destacando o mais importante;
- Citação :
- "Não precisava de uma resposta, não agora, tinha uma ordem para cumprir. Aglomerei chakra suficiente nas solas de ambos os pés, coloquei-me contra aquele paredão imenso rumo ao chão, era hora de agir. Não demorou muito, pude colocar os pés no solo sem nenhum interrupto, coloquei-me a procurar minha kunai, a mesma que joguei contra esse solo, momentos atrás, não demorou muito para achar, estava em uma área aberta e ela era o destaque. Recordava-me das palavras utilizadas por Akame "dividir e conquistar", pois bem..."
"Galguei em direção ao oeste, com a kunai em mãos e sem pressa alguma, fitei pontos estratégicos, analisei saídas e tudo isso enquanto caminhava pela vila. Pensei no clone que enfrentamos, poderia existir outros, era uma hipótese aceitável. Poderia aproveitar-me dos becos mundanos da vila para utilizar de meu jutsu secreto, mesmo com seus defeitos, tinha certa vantagem em estar ali. Passaram-se minutos de caminhada, já abriria uma considerável distancia do último ponto em que a Raikage e eu nos falamos pela última vez, talvez desse certo, foi então que me deparei com o indivíduo. "
Nota: Em relação ao clone, essas foram minhas considerações:
— Você não cita nada sobre este clone em especial, Jacobino não é? Mas como meu personagem não sabe que é um clone, tudo bem. Narrei questões sobre sua vestimenta e local aonde eu o encontrei, até porque o que não é narrado pode ser considerado. Minha distancia em relação a ele é de 30 metros, faria o mínimo ruído possível em cada ação, até finalmente falar com o clone.
O local em que nos localizamos tem 45 metros, é um local central, até porque as saídas levam a ele. Para evitar desconfortos de sua parte, narrei apenas 5 kunais multiplicadas, e com a original 6, ou seja existem 5 saídas além da qual estou há frente. A kunai que narrei cravar está a dois metros atrás de mim, essa seria a original. E se não ficou claro, considerei o clone de costas para mim.
O oponente sequer considerou meu post, o ignorou por completo, alegando isso;
- Citação :
- *Creio que não há muito o que explicar, qualquer duvida area flood, mp, ou se preferir, juiz.
*To com preguiça pra caralho e não vou ficar me defendendo de post com erros.
Ele sequer deu motivos para desconsiderar minha ação, simplesmente o fez. Creio que meus atos seriam consideráveis, pelo simples motivo de eu não interferir na ordem cronológica até disse que caminharia pela vila, encontrei o clone dele e fiz minhas ações. No post do oponente, além da narração "porca" e sem conteúdo algum, não existem especificações. Quero que validem minhas ações, e se for possível, aplicar uma penalidade no indivíduo por tamanha ignorância. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: /j/ Fast enough (2) 5th outubro 2015, 2:05 pm | |
| 1 - Voce nao pode narrar "me" achar sem ao menos saber minha acão
2 - Ele estava a 2/3 da muralha e a açao de voces na muralha nem tinha acontecido, ele tem velocidade 7 e logo chegou ao gabinete.
3 - Para de chorar
4 - Postei do celular
5 - Ja que ele pediu Juiz, peço o AH por considerar me ver sem chance de açao minha, e caso seja considerado ele me achar, peço GM por ele usar Hiraishin Kunai a mais do que tem.(nao iria fazer isso mas ele que veio fazer chamado) |
| | | Asura Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 728 Pontos por atividade. : 1351 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: /j/ Fast enough (2) 5th outubro 2015, 2:13 pm | |
| 1 & 2 - Eu não sei aonde tu vê que isso impede de eu encontrar ele, sua "acão?" 3 & 4 - Não ligo por onde tu posta, posta porque quer. 5 - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Alguém da aulinha de narração pra ele? Tu NÃO considerou NADA, deixou em aberto, tu pode fazer no seu próximo post, fugir é o que mais saber fazer pelo que eu vi. Eu não usei hiraishin kunai amais do que tenho, qual o seu problema? Eu peguei a que havia jogado contra a vila.
Tu tem que parar com isso de se achar superior, namoralzinha, tu foi o único cara que em tempos me fez chamar juiz. Dá até desanimo jogar no on contra um kage que tem uma narração tão desleixada. ZZ | |
| Assunto: Re: /j/ Fast enough (2) 5th outubro 2015, 2:26 pm | |
| Vou ler os posts melhor e nas proximas horas darei um veredito. De antemão, pra mim se o Jow não realizou nenhum movimento posterior o clone foi sim encontrado, but. |
| Assunto: Re: /j/ Fast enough (2) 5th outubro 2015, 3:30 pm | |
| O clone estava em movimento, envolvido em uma corrida. |
| Assunto: Re: /j/ Fast enough (2) 5th outubro 2015, 5:22 pm | |
| Well, eu poderia considerar que ele encontraria jacobino por acaso, mas seria muita coincidencia dada as circunstâncias. Para mim rola apenas as desconsiderações das ações dele com relação ao clone, e o clone no gabinete. Isso tudo tendo em vista que ele não da argumento plausível nenhum pra encontrar o clone, seja algum tipo de jutu ou qualquer coisa parecida. Novamente digo, essas ações de "acaso" poderiam ser lidadas com o uso de dados, mas.
Veredito final: Ações de Asura desconsideradas. |
| Assunto: Re: /j/ Fast enough (2) 5th outubro 2015, 5:23 pm | |
| A gente, vamos com calma, os ares dessa luta começam a ficar pesados :/ |
| | | Shura Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 537 Pontos por atividade. : 764 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2000/2000) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: /j/ Fast enough (2) 7th dezembro 2015, 1:51 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: /j/ Fast enough (2) | |
| |
| | | | /j/ Fast enough (2) | |
|