Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Loja de Venenos!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Loja de Venenos! Empty
MensagemAssunto: Loja de Venenos!   Loja de Venenos! Icon_minitime5th outubro 2015, 11:42 am

Loja de Venenos! Anime-market-wallpaper__yvt2

Citação :
Tabela de Preços

Rank C: 10.000 Ryou
Rank B: 15.000 Ryou
Rank A: 20.000 Ryou
Rank S: 25.000 Ryou

Obs: Ninjas de Kirigakure no Sato poderão comprar qualquer um dos venenos por apenas 5.000 Ryou - Cortesia do Mizukage!
Obs²: Se você tem um veneno e não pode criá-lo, pois bem eu estou aqui para lhe ajudar, eu crio o veneno e você poderá comprá-lo pelo mesmo preço de Kiri.

Citação :
Lista de Venenos

Citação :
Influenza RSV
Rank: C
Tipo: Veneno
Duração: 1 post após a infecção
Tempo de ação: 3 posts
Estado físico: Líquido/Gasoso
Descrição: Uma coletânea de vírus geneticamente modificados desenvolvidos especialmente para causar Otite crônica imediata. No geral a doença demora  de dois a sete dias para se manifestar, mas Kyoya conseguiu potencializar essa ação para algo quase que imediato. Quando entra na corrente sanguinia o virus percorre o caminho até inflamar o Eustáquio, dessa forma o ar não consegue chegar ao ouvido médio. Isso cria vácuo e sucção, que puxa o fluido e os germes do nariz e da garganta para o ouvido médio. O tubo inchado impede este fluido seja drenado, tornando aquele ambiente perfeito para os vírus se proliferarem, formando a otite. A partir daí o alvo afetado irá sentir dor no ouvido e zumbido ou sensação de pressão no ouvido, além de perda de equilíbrio. Após o terceiro post o efeito do veneno se dissipa.
Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Venenos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1