Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
| | [M] Himeros | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Himeros Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 116 Pontos por atividade. : 209 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [M] Himeros 30th setembro 2015, 12:47 pm | |
| - Citação :
ATHENA Rank: A História: A marionete surgiu da necessidade que o shinobi possui de investigar ações que estão fora de seu alcance por diversos motivos. Athena é uma coruja. Com suas asas pode se distanciar de Himeros e cobrir regiões inalcançáveis para humanos comuns. Apesar das engrenagens é facilmente confundida com um animal real, seu disfarce é quase perfeito. Descrição: Constituida basicamente de Balsa, a madeira mais flexível e leve que se tem conhecimento. É perfeita para aeromodelismo, apesar de não suportar muitos danos. Sua função em combate não é o confronto direto. Em suas asas, possui couro animal para criar bolsas de ar a fim de planar e controlar seu vôo.
- Spoiler:
. De seu abdômen são disparadas bombas sejam essas de fumaça, veneno ou luz. Esse compartimento se abre em pleno vôo, despejando o item no campo de batalha auxiliando seu controlador ou servindo de distração. Possui uma capacidade máxima de dez bombas. . Em seu olho há um dispositivo de captação e transmissão de imagem, junto a uma espécie de visor que fica no olho esquerdo de Himeros, ela captura detalhes importantes que são enviados para ajudar na estratégia de combate. Entretanto esse sistema não se desliga automaticamente mesmo com o interrupmento do chakra na marionete. Assim, a coruja aparentemente inofensiva ao ser desativada continua a gravar de seu olho por um post.
- Spoiler:
O veneno das bombas lançadas de seu abdômen tem a capacidade de causar vertigem quando inalada. O efeito se dá no turno seguinte a contaminação, e dura por até três rodadas. Caso seja inalado mais veneno após os três turnos, o efeito pode se repetir.
- Código:
-
[quote][center][img(300px,200px)]http://img01.deviantart.net/e5be/i/2012/250/2/6/mechanical_steampunk_owl_by_insomnia_and_cake-d5dwdxp.jpg[/img][/center]
[b]ATHENA[/b] [b]Rank:[/b] A [b]História:[/b] A marionete surgiu da necessidade que o shinobi possui de investigar ações que estão fora de seu alcance por diversos motivos. Athena é uma coruja. Com suas asas pode se distanciar de Himeros e cobrir regiões inalcançáveis para humanos comuns. Apesar das engrenagens é facilmente confundida com um animal real, seu disfarce é quase perfeito. [b]Descrição:[/b] Constituida basicamente de Balsa, a madeira mais flexível e leve que se tem conhecimento. É perfeita para aeromodelismo, apesar de não suportar muitos danos. Sua função em combate não é o confronto direto. Em suas asas, possui couro animal para criar bolsas de ar a fim de planar e controlar seu vôo.
[spoiler]. De seu abdômen são disparadas bombas sejam essas de fumaça, veneno ou luz. Esse compartimento se abre em pleno vôo, despejando o item no campo de batalha auxiliando seu controlador ou servindo de distração. Possui uma capacidade máxima de dez bombas. . Em seu olho há um dispositivo de captação e transmissão de imagem, junto a uma espécie de visor que fica no olho esquerdo de Himeros, ela captura detalhes importantes que são enviados para ajudar na estratégia de combate. Entretanto esse sistema não se desliga automaticamente mesmo com o interrupmento do chakra na marionete. Assim, a coruja aparentemente inofensiva ao ser desativada continua a gravar de seu olho por um post.[/spoiler] [spoiler] O veneno das bombas lançadas de seu abdômen tem a capacidade de causar vertigem quando inalada. O efeito se dá no turno seguinte a contaminação, e dura por até três rodadas. Caso seja inalado mais veneno após os três turnos, o efeito pode se repetir.[/spoiler][/quote] - Citação :
KARKADANN Rank: A História: Certa vez quando tinha doze anos, Himeros ganhou de um dos seus clientes um livro. Em suas páginas amareladas pelo tempo continham histórias sobre animais fantásticos que um dia já caminharam na Terra, e hoje não se sabe o seu paradeiro. Karkadann foi um imenso rinoceronte que corria pelas enormes pradarias com seus irmãos, salvando-os de predadores e reinando em seu território. A beleza e força do animal chamaram a atenção do pequeno adolescente, tão assustado com o que tinha de se submeter para a sobrevivência. Por vários dias sonhou com um imenso Karkadann destruindo toda a Casa de Chá e salvando-o de seus captores. Mas esses desejos infantis se esvairam a muito, mas foi em sua mesa de trabalho que o Kumo-Nin resolveu dar vida ao seu próprio animal mitológico. Faria com ele o que não pôde fazer quando mais novo, reinaria em seu território. E seria implacável. Descrição: Em sua fabricação foram utilizadas quantidades maciças de Guaiacum, uma madeira especialmente resistente. Revestida com chapas de metal, tornou a marionete praticamente um escudo móvel. Praticamente a prova de armamentos e ataques básicos que lhe forem direcionados.
- Spoiler:
. Sua carapaça metálica pode se projetar criando um escudo ao redor da marionete, possuindo um raio de quatro metros. A parte inferior ao se expandir tem a capacidade de se acoplar ao chão aumentando a capacidade de receber impactos. Com um gasto de 40 pontos, uma cobertura de chakra pode ser feita tornando a defesa equivalente a um jutsu de rank C. Essa cobertura requer um gasto de 20 pontos para ser mantida. . Em pontos estratégicos da marionete (boca, laterais do corpo e cauda) existem pequenas aberturas por onde Karkadann pode disparar um gás venenoso ou pura fumaça. Estas tem o mesmo alcance de uma kemuridama, cerca de dez metros, mas o ambiente pode auxiliar a dispersão das substâncias. A nuvem permanece em campo por dois turnos.
- Spoiler:
O veneno disparado tem a capacidade de dar a suas vítimas uma estranha sonolência. Os infectados não chegam a dormir de fato, mas seu corpo age como se estivesse ao seu limite acarretando a uma série de sintomas como confusão mental, falta de concentração e etc. Este efeito se inicia no turno seguinte a inalação e dura por até três turnos.
- Código:
-
[quote][center][img(300px,200px)]http://3.bp.blogspot.com/-7v4V0CluqNc/VEgE9N7fx7I/AAAAAAAAWw4/oss3LfeRgfs/s1600/08-Vladimir-Gvozdev-Surreal-Steampunk-Animal-Drawings-www-designstack-co.jpg[/img][/center]
[b]KARKADANN[/b] [b]Rank:[/b] A [b]História:[/b] Certa vez quando tinha doze anos, Himeros ganhou de um dos seus clientes um livro. Em suas páginas amareladas pelo tempo continham histórias sobre animais fantásticos que um dia já caminharam na Terra, e hoje não se sabe o seu paradeiro. Karkadann foi um imenso rinoceronte que corria pelas enormes pradarias com seus irmãos, salvando-os de predadores e reinando em seu território. A beleza e força do animal chamaram a atenção do pequeno adolescente, tão assustado com o que tinha de se submeter para a sobrevivência. Por vários dias sonhou com um imenso Karkadann destruindo toda a Casa de Chá e salvando-o de seus captores. Mas esses desejos infantis se esvairam a muito, mas foi em sua mesa de trabalho que o Kumo-Nin resolveu dar vida ao seu próprio animal mitológico. Faria com ele o que não pôde fazer quando mais novo, reinaria em seu território. E seria implacável. [b]Descrição:[/b] Em sua fabricação foram utilizadas quantidades maciças de Guaiacum, uma madeira especialmente resistente. Revestida com chapas de metal, tornou a marionete praticamente um escudo móvel. Praticamente a prova de armamentos e ataques básicos que lhe forem direcionados.
[spoiler]. Sua carapaça metálica pode se projetar criando um escudo ao redor da marionete, possuindo um raio de quatro metros. A parte inferior ao se expandir tem a capacidade de se acoplar ao chão aumentando a capacidade de receber impactos. Com um gasto de 40 pontos, uma cobertura de chakra pode ser feita tornando a defesa equivalente a um jutsu de rank C. Essa cobertura requer um gasto de 20 pontos para ser mantida. . Em pontos estratégicos da marionete (boca, laterais do corpo e cauda) existem pequenas aberturas por onde Karkadann pode disparar um gás venenoso ou pura fumaça. Estas tem o mesmo alcance de uma kemuridama, cerca de dez metros, mas o ambiente pode auxiliar a dispersão das substâncias. A nuvem permanece em campo por dois turnos.[/spoiler] [spoiler]O veneno disparado tem a capacidade de dar a suas vítimas uma estranha sonolência. Os infectados não chegam a dormir de fato, mas seu corpo age como se estivesse ao seu limite acarretando a uma série de sintomas como confusão mental, falta de concentração e etc. Este efeito se inicia no turno seguinte a inalação e dura por até três turnos.[/spoiler][/quote]
Adicionar as marionetes criadas na aba "Marionetes", adicionando o code logo embaixo (como fiz na ficha inteira). | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [M] Himeros 30th setembro 2015, 1:10 pm | |
| |
| | | Himeros Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 116 Pontos por atividade. : 209 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [M] Himeros 3rd outubro 2015, 10:53 pm | |
| - Citação :
- COSMIC MARIONETTE
Rank: C. Tipo: Ninjutsu. Requerimentos: Kugutsu no Jutsu, Chakura no Ito. Descrição: A técnica variante do jutsu Chakura no Ito é exclusivamente utilizada em humanos, mas ao contrário da técnica de controle absoluto de aliados e cadáveres (Sōen: Hitomi Gokū), esse jutsu básico tem como principio facilitar a vida de seu usuário em combate de forma um pouco menos abusiva. Com seus fios de chakra posicionados em alguma região do corpo da vítima, ele se torna capaz de criar pequenas alterações em seus movimentos. Servem como "empurrões", sua versatilidade é impressionante. Imagine estar realizando selos quando surpreendentemente seus dedos recuam, atrasando a velocidade que a habilidade será realizada. Ou investindo contra um adversário, até que seu braço é empurrado para que a lâmina passe a centímetros do alvo. O jutsu, que tem a capacidade de tirar a paciência de qualquer vítima, na verdade age em um principio muito básico sendo incapaz dessa forma de realizar grandes (e sádicos) feitos por si só. Notas: . O jutsu só pode agir em um membro por vez, sendo necessário um novo gasto de chakra para mover outra parte do corpo. . Pelas alterações nos movimentos serem simples, é impossível para o seu usuário provocar o suicidio da vítima ou paralisar o membro a ser controlado. . Tem um alcance de vinte metros, e só funciona em uma pessoa por vez. Por um turno. - Código:
-
[quote][center][img(300px,150px)]http://i593.photobucket.com/albums/tt11/Haydee_hydeist/Gif%20Saint%20seiya/minos_ve.gif[/img][/center] [b]COSMIC MARIONETTE[/b] [b]Rank:[/b] C. [b]Tipo:[/b] Ninjutsu. [b]Requerimentos:[/b] Kugutsu no Jutsu, Chakura no Ito. [b]Descrição:[/b] A técnica variante do jutsu Chakura no Ito é exclusivamente utilizada em humanos, mas ao contrário da técnica de controle absoluto de aliados e cadáveres (Sōen: Hitomi Gokū), esse jutsu básico tem como principio facilitar a vida de seu usuário em combate de forma um pouco menos abusiva. Com seus fios de chakra posicionados em alguma região do corpo da vítima, ele se torna capaz de criar pequenas alterações em seus movimentos. Servem como "empurrões", sua versatilidade é impressionante. Imagine estar realizando selos quando surpreendentemente seus dedos recuam, atrasando a velocidade que a habilidade será realizada. Ou investindo contra um adversário, até que seu braço é empurrado para que a lâmina passe a centímetros do alvo. O jutsu, que tem a capacidade de tirar a paciência de qualquer vítima, na verdade age em um principio muito básico sendo incapaz dessa forma de realizar grandes (e sádicos) feitos por si só. [b]Notas:[/b] . O jutsu só pode agir em um membro por vez, sendo necessário um novo gasto de chakra para mover outra parte do corpo. . Pelas alterações nos movimentos serem simples, é impossível para o seu usuário provocar o suicidio da vítima ou paralisar o membro a ser controlado. . Tem um alcance de vinte metros, e só funciona em uma pessoa por vez. Por um turno.[/quote] Por gentileza colocar o code junto, como está no resto da ficha. Dentro do spoiler "Ninjutsu". | |
| | | Zekken Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1864 Pontos por atividade. : 2769 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2400/2400) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [M] Himeros 4th outubro 2015, 11:16 am | |
| | |
| | | Himeros Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 116 Pontos por atividade. : 209 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [M] Himeros 6th outubro 2015, 9:21 am | |
| - Citação :
KRAKEN Rank: S. História: Dos relatos de um marinheiro bêbado que surgiu na Casa de Chá em uma noite de inverno, Himeros teve a inspiração para criar sua marionete-tanque. O cliente tagarelava sobre monstros do oceano e dentre eles o poderoso Kraken que assombrava os mares nórdicos. A lula de tamanho colossal afundava navios sem dificuldade, com seus cem tentáculos e o corpo do tamanho de uma ilha. A títere inspirada na lenda não possui o tamanho recomendado, mas ainda assim é imensa quando comparada a um humano comum. A centena de braços também foi substituída para que o boneco seja funcional, mas a sua periculosidade ainda pode ser comparada com a da fera mitológica. Descrição: Seu núcleo é constituido de Angico-Preto com metal revestindo-o, uma defesa fenomenal. Seus tentáculos no entanto possuem grande elasticidade para conferir agilidade e destreza necessárias para aplicar golpes e servir de apoio em combate. Existe a possibilidade do titeriteiro a manipular de dentro, já que a cabeça é tão pesada para conferir resistência a marionete é extremamente lenta. Com exceção de seus tentáculos.
- Spoiler:
. Seus dez tentáculos possuem um tamanho de dez metros, mas podem se estender até o dobro disso. No lugar de ventosas, há aberturas para a liberação de fumaça, veneno e chakra para habilidades criadas posteriormente. . A carapaça é sua melhor defesa, sendo imune a armas e ataques básicos. Serve de abrigo para até duas pessoas, tendo dez metros de diâmetro. De sua abertura, onde na lenda se encontram milhares de dentes, é capaz de disparar agulhas.
- Spoiler:
. O veneno liberado torna a visão das vítimas turva e seu senso de equilibrio é debilitado. Seus efeitos são ativos no turno seguinte a inalação, e duram por três rounds.
- Código:
-
[quote][center][img(300px,200px)]http://img06.deviantart.net/1828/i/2015/111/6/d/steampunk_octopus__b_w_300_dpi_by_chrisillustration-d6ce2ah.jpg[/img][/center]
[b]KRAKEN[/b] [b]Rank:[/b] S. [b]História:[/b] Dos relatos de um marinheiro bêbado que surgiu na Casa de Chá em uma noite de inverno, Himeros teve a inspiração para criar sua marionete-tanque. O cliente tagarelava sobre monstros do oceano e dentre eles o poderoso Kraken que assombrava os mares nórdicos. A lula de tamanho colossal afundava navios sem dificuldade, com seus cem tentáculos e o corpo do tamanho de uma ilha. A títere inspirada na lenda não possui o tamanho recomendado, mas ainda assim é imensa quando comparada a um humano comum. A centena de braços também foi substituída para que o boneco seja funcional, mas a sua periculosidade ainda pode ser comparada com a da fera mitológica. [b]Descrição:[/b] Seu núcleo é constituido de Angico-Preto com metal revestindo-o, uma defesa fenomenal. Seus tentáculos no entanto possuem grande elasticidade para conferir agilidade e destreza necessárias para aplicar golpes e servir de apoio em combate. Existe a possibilidade do titeriteiro a manipular de dentro, já que a cabeça é tão pesada para conferir resistência a marionete é extremamente lenta. Com exceção de seus tentáculos.
[spoiler]. Seus dez tentáculos possuem um tamanho de dez metros, mas podem se estender até o dobro disso. No lugar de ventosas, há aberturas para a liberação de fumaça, veneno e chakra para habilidades criadas posteriormente. . A carapaça é sua melhor defesa, sendo imune a armas e ataques básicos. Serve de abrigo para até duas pessoas, tendo dez metros de diâmetro. De sua abertura, onde na lenda se encontram milhares de dentes, é capaz de disparar agulhas.[/spoiler] [spoiler]. O veneno liberado torna a visão das vítimas turva e seu senso de equilibrio é debilitado. Seus efeitos são ativos no turno seguinte a inalação, e duram por três rounds.[/spoiler][/quote] - Citação :
MAO Rank: A. História: Usando mais uma pessoa de seu passado como inspiração para seus bonecos, Himeros lembrou-se de uma das crianças que também foram escravizadas para criar a títere em questão. Mao era uma garota forte e ágil, se tivesse oportunidade de seguir a carreira ninja seria uma excelente usuária de taijutsu. Devido aos seus talentos foi resignada a cuidar dos carregamentos da Casa de Chá, e foi uma grande amiga de Himeros. Uma das únicas capazes de entendê-lo, e sempre que podia o protegia das punições que recebia constantemente. Até ser morta por um cliente em fúria. O amigo da garota a vingou, castrando seu assassino durante a madrugada. Nunca descobriram quem realizou a agressão, mas o atual Kumo-Nin nunca se arrependeu. Criou a marionete a homenagem de Mao utilizando tudo o que sabia para torna-la o mais próxima de uma humana quanto podia, simulando até suas roupas. Como a garota gostava de brincar dizendo que foi uma gata em outra vida, Himeros adicionou orelhas e uma cauda para agradar a memória de Mao. Descrição: Feita quase inteiramente de Balsa, para ser incrivelmente leve e ágil mas ainda com uma boa resistência. É uma marionete feita para o combate em si, inteiramente ofensiva. Sua cauda é feita de ligas de aço para conferir precisão e grande mobilidade. Na sua ponta existe um peso, utilizado em combate para quebrar ossos entre outras funções.
- Spoiler:
. De seus pulsos, joelhos e boca podem ser lançados projéteis normais como agulhas e kunais. . Sua cauda tem um metro de comprimento, mas pode se estender até vinte metros sendo completamente retrátil e móvel semelhante a corda apresentada no abdômen de Sasori no animangá. Seu diferencial é a ponta, onde não há uma lâmina e sim um peso feito para causar impactos durante os embates corpo-a-corpo.
- Código:
-
[quote][center][img(300px,200px)]http://i455.photobucket.com/albums/qq279/Htaed_is_Death_backwards/angelic%20layer/Mao.gif[/img][/center]
[b]MAO[/b] [b]Rank:[/b] A. [b]História:[/b] Usando mais uma pessoa de seu passado como inspiração para seus bonecos, Himeros lembrou-se de uma das crianças que também foram escravizadas para criar a títere em questão. Mao era uma garota forte e ágil, se tivesse oportunidade de seguir a carreira ninja seria uma excelente usuária de taijutsu. Devido aos seus talentos foi resignada a cuidar dos carregamentos da Casa de Chá, e foi uma grande amiga de Himeros. Uma das únicas capazes de entendê-lo, e sempre que podia o protegia das punições que recebia constantemente. Até ser morta por um cliente em fúria. O amigo da garota a vingou, castrando seu assassino durante a madrugada. Nunca descobriram quem realizou a agressão, mas o atual Kumo-Nin nunca se arrependeu. Criou a marionete a homenagem de Mao utilizando tudo o que sabia para torna-la o mais próxima de uma humana quanto podia, simulando até suas roupas. Como a garota gostava de brincar dizendo que foi uma gata em outra vida, Himeros adicionou orelhas e uma cauda para agradar a memória de Mao. [b]Descrição:[/b] Feita quase inteiramente de Balsa, para ser incrivelmente leve e ágil mas ainda com uma boa resistência. É uma marionete feita para o combate em si, inteiramente ofensiva. Sua cauda é feita de ligas de aço para conferir precisão e grande mobilidade. Na sua ponta existe um peso, utilizado em combate para quebrar ossos entre outras funções.
[spoiler]. De seus pulsos, joelhos e boca podem ser lançados projéteis normais como agulhas e kunais. . Sua cauda tem um metro de comprimento, mas pode se estender até vinte metros sendo completamente retrátil e móvel semelhante a corda apresentada no abdômen de Sasori no animangá. Seu diferencial é a ponta, onde não há uma lâmina e sim um peso feito para causar impactos durante os embates corpo-a-corpo.[/spoiler][/quote] Marionetes criadas, favor colocar na aba dos títeres junto ao code. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [M] Himeros 6th outubro 2015, 6:58 pm | |
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [M] Himeros 6th outubro 2015, 6:59 pm | |
| |
| | | Himeros Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 116 Pontos por atividade. : 209 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [M] Himeros 8th outubro 2015, 1:44 am | |
| - Citação :
- Fuuton 布団
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. - Código:
-
[quote][center][img(100px,100px)]http://wn-rpg.weebly.com/uploads/2/5/2/3/25239262/8221014.png[/img][/center] [b]Fuuton 布団[/b] Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.[/quote] Aba de Elementos, com o code por gentileza. Compra de elemento, link na assinatura. | |
| | | Monet Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 1256 Pontos por atividade. : 1826 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (1/1) Chakra: (1/1) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [M] Himeros 8th outubro 2015, 1:48 am | |
| | |
| | | Himeros Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 116 Pontos por atividade. : 209 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [M] Himeros 10th outubro 2015, 3:54 pm | |
| Adicionar dois pontos em Ninjutsu e um em Inteligência graças a nova graduação. Também atualizar a ficha onde se diz "rank mais alto". A atualização foi solicitada mas ainda não foi feita.
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [M] Himeros 10th outubro 2015, 4:03 pm | |
| |
| | | Himeros Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 116 Pontos por atividade. : 209 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [M] Himeros 10th outubro 2015, 6:04 pm | |
| Peguei ANBU, mais um ponto de Inteligência por favor!
E criar uma aba chamada "Itens" com o seguinte code (referentes a Token e a máscara da ANBU):
- Código:
-
[quote][center][img(250px,150px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110723150657/naruto/images/thumb/3/39/Itachi_talks_to_Hiruzen.png/544px-Itachi_talks_to_Hiruzen.png[/img][/center] [b]Tōken Rank:[/b] - [b]Descrição:[/b] A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").[/quote] [code][quote][center][img(250px,150px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110723150657/naruto/images/thumb/3/39/Itachi_talks_to_Hiruzen.png/544px-Itachi_talks_to_Hiruzen.png[/img][/center] [b]Tōken Rank:[/b] - [b]Descrição:[/b] A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").[/quote][/code]
[quote][center][img(250px,150px)]https://img1.etsystatic.com/009/0/5203101/il_570xN.468543441_qsg1.jpg[/img][/center] [b]ANBU Mask - Lion[/b] [b]Descrição:[/b] Uma máscara de porcelana utilizada por membros da ANBU para proteger suas identidades.[/quote] [code][quote][center][img(250px,150px)]https://img1.etsystatic.com/009/0/5203101/il_570xN.468543441_qsg1.jpg[/img][/center] [b]ANBU Mask - Lion[/b] [b]Descrição:[/b] Uma máscara de porcelana utilizada por membros da ANBU para proteger suas identidades.[/quote][/code]
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [M] Himeros 10th outubro 2015, 6:07 pm | |
| |
| | | Himeros Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 116 Pontos por atividade. : 209 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [M] Himeros 12th outubro 2015, 11:59 pm | |
| - Código:
-
[quote][center][img(300px,200px)]http://i455.photobucket.com/albums/qq279/Htaed_is_Death_backwards/angelic%20layer/Mao.gif[/img][/center]
[b]MAO[/b] [b]Rank:[/b] A. [b]História:[/b] Usando mais uma pessoa de seu passado como inspiração para seus bonecos, Himeros lembrou-se de uma das crianças que também foram escravizadas para criar a títere em questão. Mao era uma garota forte e ágil, se tivesse oportunidade de seguir a carreira ninja seria uma excelente usuária de taijutsu. Devido aos seus talentos foi resignada a cuidar dos carregamentos da Casa de Chá, e foi uma grande amiga de Himeros. Uma das únicas capazes de entendê-lo, e sempre que podia o protegia das punições que recebia constantemente. Até ser morta por um cliente em fúria. O amigo da garota a vingou, castrando seu assassino durante a madrugada. Nunca descobriram quem realizou a agressão, mas o atual Kumo-Nin nunca se arrependeu. Criou a marionete a homenagem de Mao utilizando tudo o que sabia para torna-la o mais próxima de uma humana quanto podia, simulando até suas roupas. Como a garota gostava de brincar dizendo que foi uma gata em outra vida, Himeros adicionou orelhas e uma cauda para agradar a memória de Mao. [b]Descrição:[/b] Feita quase inteiramente de Balsa, para ser incrivelmente leve e ágil mas ainda com uma boa resistência. É uma marionete feita para o combate em si, inteiramente ofensiva. Sua cauda é feita de ligas de aço para conferir precisão e grande mobilidade. Na sua ponta existe um peso, utilizado em combate para quebrar ossos entre outras funções. Há em seu interior cabeamento necessário para o transporte de chakra pelo seu corpo, possibilitando o uso de jutsus.
[spoiler]. De seus pulsos, joelhos e boca podem ser lançados projéteis normais como agulhas e kunais por uma distância de até vinte e cinco metros. . Sua cauda tem um metro de comprimento, mas pode se estender até vinte metros sendo completamente retrátil e móvel semelhante a corda apresentada no abdômen de Sasori no animangá. Seu diferencial é a ponta, onde não há uma lâmina e sim um peso feito para causar impactos durante os embates corpo-a-corpo. . Seus punhos e pés podem ser disparados por um dispositivo de pressão. São ligados aos membros por fios de aço que possibilitam o controle dos projéteis, podendo se retrair com intuito de unir novamente as duas partes. Podem ser atiradas a uma distância máxima de 20 metros. . Seus punhos, pés e cauda são revestidos de aço para causar maior impacto mas também possuem uma camada de microagulhas. Esses pequenos pontos são tão pequenos que dificilmente um humano comum é capaz de distingui-los sem conhecimento prévio. Elas não causam um dano significativo quando atingem o corpo de adversário, mas a sua função não é a de ferir. Elas injetam veneno nas vitimas atingidas por seus golpes, mas ainda com seu tamanho reduzido uma vitima com plenas capacidades de seu sistema nervoso ainda pode notar o ferimento.[/spoiler] [spoiler] O veneno causa uma dor extrema na área afetada, levando a crer que o golpe foi muito mais sério do que aparentava. Os sintomas são apresentados no turno seguinte a contaminação, durando por até três turnos depois de efetivado.[/spoiler][/quote] [code][quote][center][img(300px,200px)]http://i455.photobucket.com/albums/qq279/Htaed_is_Death_backwards/angelic%20layer/Mao.gif[/img][/center]
[b]MAO[/b] [b]Rank:[/b] A. [b]História:[/b] Usando mais uma pessoa de seu passado como inspiração para seus bonecos, Himeros lembrou-se de uma das crianças que também foram escravizadas para criar a títere em questão. Mao era uma garota forte e ágil, se tivesse oportunidade de seguir a carreira ninja seria uma excelente usuária de taijutsu. Devido aos seus talentos foi resignada a cuidar dos carregamentos da Casa de Chá, e foi uma grande amiga de Himeros. Uma das únicas capazes de entendê-lo, e sempre que podia o protegia das punições que recebia constantemente. Até ser morta por um cliente em fúria. O amigo da garota a vingou, castrando seu assassino durante a madrugada. Nunca descobriram quem realizou a agressão, mas o atual Kumo-Nin nunca se arrependeu. Criou a marionete a homenagem de Mao utilizando tudo o que sabia para torna-la o mais próxima de uma humana quanto podia, simulando até suas roupas. Como a garota gostava de brincar dizendo que foi uma gata em outra vida, Himeros adicionou orelhas e uma cauda para agradar a memória de Mao. [b]Descrição:[/b] Feita quase inteiramente de Balsa, para ser incrivelmente leve e ágil mas ainda com uma boa resistência. É uma marionete feita para o combate em si, inteiramente ofensiva. Sua cauda é feita de ligas de aço para conferir precisão e grande mobilidade. Na sua ponta existe um peso, utilizado em combate para quebrar ossos entre outras funções. Há em seu interior cabeamento necessário para o transporte de chakra pelo seu corpo, possibilitando o uso de jutsus.
[spoiler]. De seus pulsos, joelhos e boca podem ser lançados projéteis normais como agulhas e kunais por uma distância de até vinte e cinco metros. . Sua cauda tem um metro de comprimento, mas pode se estender até vinte metros sendo completamente retrátil e móvel semelhante a corda apresentada no abdômen de Sasori no animangá. Seu diferencial é a ponta, onde não há uma lâmina e sim um peso feito para causar impactos durante os embates corpo-a-corpo. . Seus punhos e pés podem ser disparados por um dispositivo de pressão. São ligados aos membros por fios de aço que possibilitam o controle dos projéteis, podendo se retrair com intuito de unir novamente as duas partes. Podem ser atiradas a uma distância máxima de 20 metros. . Seus punhos, pés e cauda são revestidos de aço para causar maior impacto mas também possuem uma camada de microagulhas. Esses pequenos pontos são tão pequenos que dificilmente um humano comum é capaz de distingui-los sem conhecimento prévio. Elas não causam um dano significativo quando atingem o corpo de adversário, mas a sua função não é a de ferir. Elas injetam veneno nas vitimas atingidas por seus golpes, mas ainda com seu tamanho reduzido uma vitima com plenas capacidades de seu sistema nervoso ainda pode notar o ferimento.[/spoiler] [spoiler] O veneno causa uma dor extrema na área afetada, levando a crer que o golpe foi muito mais sério do que aparentava. Os sintomas são apresentados no turno seguinte a contaminação, durando por até três turnos depois de efetivado.[/spoiler][/quote][/code] - Código:
-
[quote][center][img(300px,200px)]http://img01.deviantart.net/e5be/i/2012/250/2/6/mechanical_steampunk_owl_by_insomnia_and_cake-d5dwdxp.jpg[/img][/center] [b]ATHENA[/b] [b]Rank:[/b] A [b]História:[/b] A marionete surgiu da necessidade que o shinobi possui de investigar ações que estão fora de seu alcance por diversos motivos. Athena é uma coruja. Com suas asas pode se distanciar de Himeros e cobrir regiões inalcançáveis para humanos comuns. Apesar das engrenagens é facilmente confundida com um animal real, seu disfarce é quase perfeito. [b]Descrição:[/b] Constituida basicamente de Balsa, a madeira mais flexível e leve que se tem conhecimento. É perfeita para aeromodelismo, apesar de não suportar muitos danos. Sua função em combate não é o confronto direto. Em suas asas, possui couro animal para criar bolsas de ar a fim de planar e controlar seu vôo.
[spoiler]. De seu abdômen são disparadas bombas sejam essas de fumaça, veneno ou luz. Esse compartimento se abre em pleno vôo, despejando o item no campo de batalha auxiliando seu controlador ou servindo de distração. Possui uma capacidade máxima de dez bombas. . Em seu olho há um dispositivo de captação e transmissão de imagem, junto a uma espécie de visor que fica no olho esquerdo de Himeros, ela captura detalhes importantes que são enviados para ajudar na estratégia de combate. Entretanto esse sistema não se desliga automaticamente mesmo com o interrupmento do chakra na marionete. Assim, a coruja aparentemente inofensiva ao ser desativada continua a gravar de seu olho por um post. . Em pequenas aberturas na estrutura de suas asas e bico, há válvulas capazes de liberar chakra elemental do controlador. O vento disparado pode vir na forma de pequenas bolhas para casualidades (parar projéteis que sejam atirados contra a boneca, por exemplo) ou, com mais pressão assemelhando a um jato para ataques mais especificos. As rajadas equivalem a um jutsu de rank C e possuem um gasto também equivalente, viajando a uma distância de até dez metros. No máximo três rajadas por utilização. . As garras de suas patas podem ser disparadas por um dispositivo de pressão, para agarrar presas a distância. Há fios de aço ligando os dedos com as unhas, completamente retráteis. São três garras por perna e tem um alcance máximo de oito metros.[/spoiler] [spoiler] O veneno das bombas lançadas de seu abdômen tem a capacidade de atrapalhar a coordenação motora do inimigo. Desta forma, seus movimentos passam a ser confusos e se torna incapaz de realizar tarefas básicas como atirar projéteis e fazer selos com eficiência e velocidade usuais (menos um ponto do total). As alterações deturpam apenas o que foi mencionado, mas não as impossibilitam. O efeito se dá no turno seguinte a contaminação, e dura por até três rodadas. Caso seja inalado mais veneno após os três turnos, o efeito pode se repetir.[/spoiler][/quote] [code][quote][center][img(300px,200px)]http://img01.deviantart.net/e5be/i/2012/250/2/6/mechanical_steampunk_owl_by_insomnia_and_cake-d5dwdxp.jpg[/img][/center] [b]ATHENA[/b] [b]Rank:[/b] A [b]História:[/b] A marionete surgiu da necessidade que o shinobi possui de investigar ações que estão fora de seu alcance por diversos motivos. Athena é uma coruja. Com suas asas pode se distanciar de Himeros e cobrir regiões inalcançáveis para humanos comuns. Apesar das engrenagens é facilmente confundida com um animal real, seu disfarce é quase perfeito. [b]Descrição:[/b] Constituida basicamente de Balsa, a madeira mais flexível e leve que se tem conhecimento. É perfeita para aeromodelismo, apesar de não suportar muitos danos. Sua função em combate não é o confronto direto. Em suas asas, possui couro animal para criar bolsas de ar a fim de planar e controlar seu vôo.
[spoiler]. De seu abdômen são disparadas bombas sejam essas de fumaça, veneno ou luz. Esse compartimento se abre em pleno vôo, despejando o item no campo de batalha auxiliando seu controlador ou servindo de distração. Possui uma capacidade máxima de dez bombas. . Em seu olho há um dispositivo de captação e transmissão de imagem, junto a uma espécie de visor que fica no olho esquerdo de Himeros, ela captura detalhes importantes que são enviados para ajudar na estratégia de combate. Entretanto esse sistema não se desliga automaticamente mesmo com o interrupmento do chakra na marionete. Assim, a coruja aparentemente inofensiva ao ser desativada continua a gravar de seu olho por um post. . Em pequenas aberturas na estrutura de suas asas e bico, há válvulas capazes de liberar chakra elemental do controlador. O vento disparado pode vir na forma de pequenas bolhas para casualidades (parar projéteis que sejam atirados contra a boneca, por exemplo) ou, com mais pressão assemelhando a um jato para ataques mais especificos. As rajadas equivalem a um jutsu de rank C e possuem um gasto também equivalente, viajando a uma distância de até dez metros. No máximo três rajadas por utilização. . As garras de suas patas podem ser disparadas por um dispositivo de pressão, para agarrar presas a distância. Há fios de aço ligando os dedos com as unhas, completamente retráteis. São três garras por perna e tem um alcance máximo de oito metros.[/spoiler] [spoiler] O veneno das bombas lançadas de seu abdômen tem a capacidade de atrapalhar a coordenação motora do inimigo. Desta forma, seus movimentos passam a ser confusos e se torna incapaz de realizar tarefas básicas como atirar projéteis e fazer selos com eficiência e velocidade usuais (menos um ponto do total). As alterações deturpam apenas o que foi mencionado, mas não as impossibilitam. O efeito se dá no turno seguinte a contaminação, e dura por até três rodadas. Caso seja inalado mais veneno após os três turnos, o efeito pode se repetir.[/spoiler][/quote][/code] Primeiro code é a atualização da marionete Mao e o segundo code da marionete Athena. Favor substituir os code das duas na ficha. Link na assinatura. | |
| | | Monet Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 1256 Pontos por atividade. : 1826 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (1/1) Chakra: (1/1) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [M] Himeros 13th outubro 2015, 1:01 am | |
| O post vai ficar muito grande e ultrapassar o limite que o fórum permite. Se quiser atualizar as técnicas vai ter que retirar algumas coisas e colocá-las em outra mensagem. | |
| | | Himeros Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 116 Pontos por atividade. : 209 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [M] Himeros 13th outubro 2015, 1:05 am | |
| Posso mandar um code só para a aba das marionetes, para ser remanejado em uma nova mensagem mais abaixo? | |
| | | Monet Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 1256 Pontos por atividade. : 1826 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (1/1) Chakra: (1/1) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [M] Himeros 13th outubro 2015, 1:11 am | |
| Quer que eu mova sua ficha para a área de ficha de personagem? Desse jeito você pode manipular ela como achar melhor e criar novas mensagens. Depois se tiver tudo certo eu aprovo e mando de volta para as fichas aprovadas. | |
| | | Himeros Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 116 Pontos por atividade. : 209 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [M] Himeros 13th outubro 2015, 1:20 am | |
| Sim, por gentileza. Vou reformular, ai aviso aqui para que você apague o que veio antes haha | |
| | | Monet Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 1256 Pontos por atividade. : 1826 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (1/1) Chakra: (1/1) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [M] Himeros 13th outubro 2015, 2:31 am | |
| | |
| | | Himeros Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 116 Pontos por atividade. : 209 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [M] Himeros 13th outubro 2015, 10:26 am | |
| Terminei as modificações na ficha | |
| | | Monet Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 1256 Pontos por atividade. : 1826 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (1/1) Chakra: (1/1) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [M] Himeros 13th outubro 2015, 1:57 pm | |
| | |
| | | Himeros Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 116 Pontos por atividade. : 209 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [M] Himeros 15th outubro 2015, 10:52 am | |
| - Código:
-
[quote][center][img(300px,200px)]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/c1/6c/0e/c16c0ea08f4badf371d12c88b0376b31.jpg[/img][/center]
[b]ANZU[/b] [b]Rank:[/b] S [b]História:[/b] De acordo com antigas tradições Sumérias e Acadianas, o Anzu era um imenso pássaro com o rosto de um felino que trazia tempestades em suas asas sendo a personificação dos Ventos do Sul. A devastação que trazia era imensa, e foi temido por centenas de anos. Até hoje, é de certa forma intimidador: pelo menos foi o que Himeros escutou de um cliente bêbado, um viajante cheio de histórias fantásticas. [b]Descrição:[/b] A imensa marionete forjada por camadas de Balsa e ligas de aço conseguiu manter leveza o suficiente para voar apesar do tamanho: para esse feito, ela tornou-se mais complicada de se manusear ocupando o lugar de duas títeres na contagem de manipulação. Suas quatro asas são forradas com penas artificiais de um metal leve, para compensar sua pouca resistência. Ela é uma imensa máquina capaz de chacinas, feita especialmente para ataques em área. Em todo o seu corpo há cabeamento para o fluxo de chakra permitindo a utilização de técnicas criadas posteriormente.
[spoiler]. Em todos os cinco metros de cada asa, há pequenas aberturas entre as penas onde são disparadas agulhas. A extensão da marionete torna possível uma pequena chuva de senbons, que dada a pressão quando são liberadas não sofrem alterações em seu caminho pelo vento ou outras adversidades naturais. Ao todo uma área com vinte metros de raio é afetada, seu centro pode ser controlado pela marionete que ao mover suas asas para uma direção ou outra é capaz de direcionar os disparos (deve-se especificar o centro da area alvejada quando o sistema for utilizado). . Sua boca felina é capaz de disparar fumaças venenosas ou não, se espalhando por quinze metros de raio sem a interferência relevante de vento. . Por meio de aberturas nas quatro patas, a marionete é capaz de despejar explosivos manejados em esferas para um maior poder de destruição. Cada esfera tem um raio de explosão equivalente a quinze metros, e até quatro podem ser lançadas por turno; representando cada uma das patas. . Em seu dorso há uma abertura capaz de liberar bombas de luz e kunais munidas de tags explosivas. Podem ser disparadas até duas bombas por turno e dez kunais. [/spoiler] [spoiler]Todas as armas estão embebidas de veneno, que junto a toxina da fumaça apresentam as mesmas características, estão apenas em estados diferentes. Um turno após a intoxicação as vitimas apresentam visão turva e audição debilitada, além de desorientação espacial. Estes efeitos duram por até três turnos, sua contagem não é reiniciada após uma primeira infecção sendo necessário respirar/ser atingido novamente após os efeitos para que sejam mais uma vez ativos.[/spoiler][/quote] [code][quote][center][img(300px,200px)]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/c1/6c/0e/c16c0ea08f4badf371d12c88b0376b31.jpg[/img][/center]
[b]ANZU[/b] [b]Rank:[/b] S [b]História:[/b] De acordo com antigas tradições Sumérias e Acadianas, o Anzu era um imenso pássaro com o rosto de um felino que trazia tempestades em suas asas sendo a personificação dos Ventos do Sul. A devastação que trazia era imensa, e foi temido por centenas de anos. Até hoje, é de certa forma intimidador: pelo menos foi o que Himeros escutou de um cliente bêbado, um viajante cheio de histórias fantásticas. [b]Descrição:[/b] A imensa marionete forjada por camadas de Balsa e ligas de aço conseguiu manter leveza o suficiente para voar apesar do tamanho: para esse feito, ela tornou-se mais complicada de se manusear ocupando o lugar de duas títeres na contagem de manipulação. Suas quatro asas são forradas com penas artificiais de um metal leve, para compensar sua pouca resistência. Ela é uma imensa máquina capaz de chacinas, feita especialmente para ataques em área. Em todo o seu corpo há cabeamento para o fluxo de chakra permitindo a utilização de técnicas criadas posteriormente.
[spoiler]. Em todos os cinco metros de cada asa, há pequenas aberturas entre as penas onde são disparadas agulhas. A extensão da marionete torna possível uma pequena chuva de senbons, que dada a pressão quando são liberadas não sofrem alterações em seu caminho pelo vento ou outras adversidades naturais. Ao todo uma área com vinte metros de raio é afetada, seu centro pode ser controlado pela marionete que ao mover suas asas para uma direção ou outra é capaz de direcionar os disparos (deve-se especificar o centro da area alvejada quando o sistema for utilizado). . Sua boca felina é capaz de disparar fumaças venenosas ou não, se espalhando por quinze metros de raio sem a interferência relevante de vento. . Por meio de aberturas nas quatro patas, a marionete é capaz de despejar explosivos manejados em esferas para um maior poder de destruição. Cada esfera tem um raio de explosão equivalente a quinze metros, e até quatro podem ser lançadas por turno; representando cada uma das patas. . Em seu dorso há uma abertura capaz de liberar bombas de luz e kunais munidas de tags explosivas. Podem ser disparadas até duas bombas por turno e dez kunais. [/spoiler] [spoiler]Todas as armas estão embebidas de veneno, que junto a toxina da fumaça apresentam as mesmas características, estão apenas em estados diferentes. Um turno após a intoxicação as vitimas apresentam visão turva e audição debilitada, além de desorientação espacial. Estes efeitos duram por até três turnos, sua contagem não é reiniciada após uma primeira infecção sendo necessário respirar/ser atingido novamente após os efeitos para que sejam mais uma vez ativos.[/spoiler][/quote][/code] Adicionar na aba das Marionetes, que agora está na segunda mensagem. - Código:
-
[quote][center][img(250px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c1/Bees.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20150816155930[/img][/center] [b]Hachis[/b] [b]Rank:[/b] B [b]Descrição:[/b] Abelhas (蜂, Hachi) são criadas e utilizadas exclusivamente pelo clã Kamizuru como o ponto focal de suas técnicas únicas. Ao contrário dos kikaichū, os insetos usados pelo rival do Kamizuru, o clã Aburame, as abelhas são convocados para a batalha. Eles também são capazes de crescer para tamanhos grande, como visto com a abelha gigante. Sua forma larva tem, como os besouros do Aburame, a capacidade de comer chakra. Centros utilidade das abelhas ao redor capacidades ofensivas de suas picadas, com ataques como a Thousand Bee Stings Technique. Eles são usados levianamente em táticas onde as vidas das abelhas são sacrificados sem preocupação com a sua sobrevivência; técnicas como a técnica Jibachi's Bee Bomb Technique mostra as abelhas sendo enviados para atacar com etiquetas explosivos ligadas a elas.
[spoiler="Jutsus"] [quote][center][img(250px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/7f/Hachimitsu_no_Jutsu.PNG/revision/latest?cb=20130202024427&path-prefix=pt-br[/img][/center] [b]Hachimitsu no Jutsu[/b] [b]Rank:[/b] B [b]Descricção:[/b]Suzumebachi invoca um grande número de abelhas que enxameiam e picam o adversário. Toda vez que uma abelha é ferida ou destruída, libera o mel pegajoso sobre o adversário, que é forte o suficiente para imobilizá-lo. Isto é particularmente eficaz contra Punho Gentil.[/quote]
[quote][center][img(250px,150px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/cd/Hachi_Bakudan_no_Jutsu.PNG/revision/latest?cb=20130202024259&path-prefix=pt-br[/img][/center] [b]Hachi Bakudan no Jutsu[/b] [b]Rank:[/b] C Esta técnica consiste em abelhas com selos explosivos que são ligados à elas. Uma vez que as abelhas entram em contato com o seu alvo, os selos se explodem. [/quote]
[quote][center][img(250px,150px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/ed/Hachi_Senbon_no_Jutsu.png/revision/latest?cb=20130202024341&path-prefix=pt-br[/img][/center] [b]Hachi Senbon no Jutsu[/b] [b]Rank:[/b] C O usuário invoca abelhas que disparam seus ferrões venenosos em seu alvo. [/quote] [/spoiler][/quote]
[quote][center][img(250px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/1d/Queen_Bee.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20150508022827[/img][/center] [b]Kyodaihachi[/b] [b]Rank:[/b] A [b]Descrição:[/b] Tendo uma boca cheia de dentes afiados, um ferrão mortal, e asas capazes de causar ventos fortes, esta abelha gigante é um adversário difícil. Ele pode cuspir enormes quantidades de mel de sua boca para prender e enlear suas vítimas. Considerando suas asas e que é uma abelha, pode-se pensar que ele é uma criatura muito ágil.[/quote] [code][quote][center][img(250px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c1/Bees.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20150816155930[/img][/center] [b]Hachis[/b] [b]Rank:[/b] B [b]Descrição:[/b] Abelhas (蜂, Hachi) são criadas e utilizadas exclusivamente pelo clã Kamizuru como o ponto focal de suas técnicas únicas. Ao contrário dos kikaichū, os insetos usados pelo rival do Kamizuru, o clã Aburame, as abelhas são convocados para a batalha. Eles também são capazes de crescer para tamanhos grande, como visto com a abelha gigante. Sua forma larva tem, como os besouros do Aburame, a capacidade de comer chakra. Centros utilidade das abelhas ao redor capacidades ofensivas de suas picadas, com ataques como a Thousand Bee Stings Technique. Eles são usados levianamente em táticas onde as vidas das abelhas são sacrificados sem preocupação com a sua sobrevivência; técnicas como a técnica Jibachi's Bee Bomb Technique mostra as abelhas sendo enviados para atacar com etiquetas explosivos ligadas a elas.
[spoiler="Jutsus"] [quote][center][img(250px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/7f/Hachimitsu_no_Jutsu.PNG/revision/latest?cb=20130202024427&path-prefix=pt-br[/img][/center] [b]Hachimitsu no Jutsu[/b] [b]Rank:[/b] B [b]Descricção:[/b]Suzumebachi invoca um grande número de abelhas que enxameiam e picam o adversário. Toda vez que uma abelha é ferida ou destruída, libera o mel pegajoso sobre o adversário, que é forte o suficiente para imobilizá-lo. Isto é particularmente eficaz contra Punho Gentil.[/quote]
[quote][center][img(250px,150px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/cd/Hachi_Bakudan_no_Jutsu.PNG/revision/latest?cb=20130202024259&path-prefix=pt-br[/img][/center] [b]Hachi Bakudan no Jutsu[/b] [b]Rank:[/b] C Esta técnica consiste em abelhas com selos explosivos que são ligados à elas. Uma vez que as abelhas entram em contato com o seu alvo, os selos se explodem. [/quote]
[quote][center][img(250px,150px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/ed/Hachi_Senbon_no_Jutsu.png/revision/latest?cb=20130202024341&path-prefix=pt-br[/img][/center] [b]Hachi Senbon no Jutsu[/b] [b]Rank:[/b] C O usuário invoca abelhas que disparam seus ferrões venenosos em seu alvo. [/quote] [/spoiler][/quote]
[quote][center][img(250px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/1d/Queen_Bee.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20150508022827[/img][/center] [b]Kyodaihachi[/b] [b]Rank:[/b] A [b]Descrição:[/b] Tendo uma boca cheia de dentes afiados, um ferrão mortal, e asas capazes de causar ventos fortes, esta abelha gigante é um adversário difícil. Ele pode cuspir enormes quantidades de mel de sua boca para prender e enlear suas vítimas. Considerando suas asas e que é uma abelha, pode-se pensar que ele é uma criatura muito ágil.[/quote][/code] Criar uma aba nos "extras" chamada Summon e adicionar as Hachis. Link | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [M] Himeros 16th outubro 2015, 11:30 am | |
| |
| | | Himeros Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 116 Pontos por atividade. : 209 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [M] Himeros 20th outubro 2015, 1:21 am | |
| - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20150604122257/naruto/images/thumb/4/4a/Earth_Wave.png/320px-Earth_Wave.png[/img][/center] [b]Doton: Tsuchi Nami no Jutsu[/b] Rank: C Descrição: O usuário bate a palma da mão no chão abaixo de seus pés, fazendo-o mover, de forma semelhante a ondas. Esta técnica é dito exigir uma quantidade considerável de chakra.[/quote] [code][quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20150604122257/naruto/images/thumb/4/4a/Earth_Wave.png/320px-Earth_Wave.png[/img][/center] [b]Doton: Tsuchi Nami no Jutsu[/b] Rank: C Descrição: O usuário bate a palma da mão no chão abaixo de seus pés, fazendo-o mover, de forma semelhante a ondas. Esta técnica é dito exigir uma quantidade considerável de chakra.[/quote][/code] - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20150128220430/naruto/images/thumb/7/7e/Dark_Swamp.png/320px-Dark_Swamp.png[/img][/center] [b]Doton: Yomi Numa[/b] Rank: A Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.[/quote] [code][quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20150128220430/naruto/images/thumb/7/7e/Dark_Swamp.png/320px-Dark_Swamp.png[/img][/center] [b]Doton: Yomi Numa[/b] Rank: A Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.[/quote][/code] Jutsus comprados adicionar ambos na aba DOTON, por gentileza. | |
| | | Monet Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 1256 Pontos por atividade. : 1826 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (1/1) Chakra: (1/1) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [M] Himeros 20th outubro 2015, 1:34 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [M] Himeros | |
| |
| | | | [M] Himeros | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|