Epperly Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 235 Pontos por atividade. : 362 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Dhiren 22nd setembro 2015, 6:23 pm | |
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Personagem - Geral Nome: Dhiren Arthagnan. Idade: Dezenove anos. Sexo: Masculino. Peso: Sessenta quilos. Altura: Um metro e setenta e cinco. Aldeia: Kirigakure. Clã|Habilidade: Bolhas. Rank Atual: Genin. Maior Rank: Genin. Elemento de Afinidade: Suiton. Elementos: Suiton.
Aparência Física: Arthagnan, Dhiren.
Descrição Psicológica: Dhiren é um garoto centrado e bastante amadurecido. A vida difícil o fez desenvolver uma personalidade séria e introvertida, ao passo em que o mesmo se sente na obrigação de ser responsável por tudo. Dessa forma ele se mostra absolutamente auto-suficiente, embora seja infeliz ao tentar "abraçar o mundo com as pernas" e se frustre quando não consegue dar conta de tudo. Apesar de seu ar introspectivo e aparentemente sensato, Arthagnan é uma pessoa um tanto instável; não bastasse suas rotineiras variações extremas de humor, o senhor é muito pavio-curto. Na maioria das vezes ele se esforça e suprir seus impulsos, mas às vezes o ódio acumulado transborda e o mundo pode ver então o pior de si. Por trás de toda esta casca grossa, entretanto, ele é um homem de coração puro que apenas luta para defender o que ama e naquilo que ele acredita. Conhecimentos em On: Kirigakure, Suiton, Bolhas...
História: Na sociedade Viking, os berserkers eram admirados, respeitados e requisitados como mercenários, piratas e até soldados reais. Eram o que havia de melhor entre os guerreiros, já que eram valorosos e se serviam de estratégia no combate. Entretanto, não eram todos que aplaudiam as ações dos berserkers: fazendeiros, artesãos e outros proprietários de pequenas terras os temiam. Para eles, esses guerreiros representavam a loucura e a perversão sexual. De fato os Berserkers eram psicologicamente instáveis; em vários relatos, como na Saga de Egil, é provado que eles não conseguiam se controlar fora do campo de batalha. Egil, por exemplo, matou a criada após ter um acesso de raiva sem motivo aparente.V
Essa fúria, denominada berserkergang, ocorria não apenas no calor da batalha mas também durante o trabalho árduo. Homens que foram apreendidos realizavam coisas que de outra forma pareciam impossíveis para o poder humano. Nesta estado, o guerreiro começava a ter pequenos tremores, batendo os dentes, com frio no corpo, e então o rosto passava a ficar inchado e mudava de cor. Normalmente estes sintomas estavam ligados a uma forte febre, no passado tido como grande raiva, sob as quais os guerreiros uivavam feito animais selvagens, cortando tudo o que encontravam, sem discriminar amigo ou inimigo. Quando essa condição acabava, era comum eles se sentirem atordoados e fracos, efeitos que podiam durar um ou vários dias.
Claro que só sabia disto por meu tataravô ter sido um dos mais famosos berserks de todos os tempos, reconhecido como o dominador de Ursos ou o Pai da Fúria. Quisera eu ter conhecido ele, suas histórias eram incríveis. Ele era incrível. Porém eu também seria um dia e estava começando o meu caminho exatamente hoje. Onde iria passar pelo meu primeiro teste, o teste genin. Corri com toda a minha velocidade para a escola para não me atrasar no teste, mas assim como todos os outros dias acabava por ter chegado atrasado novamente. Talvez isso seja de família afinal os vikings não eram os mais pontuais. Mesmo assim o professor me deixou fazer o teste, ainda bem. Fui o ultimo a ser chamado, o teste consistia basicamente em fazer dois clones iguais ao professor. Me posicionei, juntei minhas mãos e fez selos rapidamente de forma que assim que acabara, dois seres apareceram. Bunshins exatamente iguais ao professor Tashida. Felizmente mesmo tendo chegado atrasado, consegui passar no teste.
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu. Influência: - Há um gasto de -20 pontos nos ninjutsus a partir do rank C (não é válido para gastos separados). - Recebe-se +1 ponto em ninjutsu. - Citação :
- Perícia Elemental - Suiton.
Valor Numérico: -2 Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento. Influência: Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática. Nota: Não se pode ter dois elementos com afinidade; Por tanto a perícia elemental deve ser do mesmo elemento afinidade do jogador.
- Desvantagens:
- Citação :
- Horrível em Taijutsu
Valor Numérico: +3 Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito. - Citação :
- Cura Demorada
Valor Numérico: +1 Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar. Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status.
Ninjutsu: 3 Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência: 1
Elementos & Jutsus
- Elementos:
- Citação :
- Suiton 水遁
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
- Básicos:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Avançados:
- Citação :
- Shanbondamarou no Jutsu
Rank: B Descrição: Utakata cria bolhas de sabão que pode variar de tamanho, prendendo o adversário dentro de uma bolha, fazendo o mesmo morrer por sufocamento ou falta de respiração ou impedir que o oponente use selos. - Citação :
- Shanbondama Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: Utakata cria um clone feito de bolhas de sabão que quando atingido estoura em uma grande quantidade de bolhas. - Citação :
- Shanbondama Shunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: Utakata cria uma bolha gigante e entra dentro dela, conduzindo-se para o lugar que quiser, podendo fugir do oponente ou ainda levar um amigo consigo dentro ou em cima da bolha. - Citação :
- Shanbondama no Tate
Rank: B Descrição: Utakata cria uma bolha que aumenta de tamanho e age como um escudo protegendo ele e quem estiver dentro. - Citação :
- Ninpou: Kibakuho
Rank: B Descrição: Utakata cria uma bolha que é capaz de explodir em grande quantidade. - Citação :
- Shabondama Bakuretsu
Rank: C Descrição: Utakata sopra bolhas que liberam uma cortina de fumaça quando estouram.
Outros
- Itens:
- Citação :
- Soprador de Bolhas
Rank: - Descrição: Utakata usa isto para criar bolhas para diferentes fins. Também pode ser usado como uma arma em combate, pois é muito forte, mostrando que ela é capaz de bloquear uma kunai, sem qualquer dano aparente para ele.
- Links Comprobatórios:
-
- Codes:
Ninjutsus - Código:
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- Código:
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[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/narutopediabr/pt/images/3/3f/Bolhas_Utakata.png[/img][/center] [font=Arial][b]Shanbondama Shunshin no Jutsu[/b] Rank: B Descrição: Utakata cria uma bolha gigante e entra dentro dela, conduzindo-se para o lugar que quiser, podendo fugir do oponente ou ainda levar um amigo consigo dentro ou em cima da bolha.[/font][/quote] - Código:
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[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130823001037/naruto-project/pt-br/images/8/85/Soprador_de_Bolhas.jpg[/img][/center] [font=Arial][b]Soprador de Bolhas[/b] Rank: - Descrição: Utakata usa isto para criar bolhas para diferentes fins. Também pode ser usado como uma arma em combate, pois é muito forte, mostrando que ela é capaz de bloquear uma kunai, sem qualquer dano aparente para ele.[/font][/quote]
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