Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz] Invasão dos nego em Kumo

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 12:42 am

Citação :
Envolvidos: Na luta = Eu, Mike, Kurt, Birthday, Hazuki e Spike. No chamado = Eu e Birthday.
Link do tópico: Here;
Motivos:

Primeiro Ponto: Para defender-se do ataque de Ibuse você utilizou-se de uma situação ocorrida no anime, a qual não é padrão e não se aplica sempre da mesma maneira. Veja:

Citação :
Vamos começar do começo; conforme mostrado na luta Hanzo x Mifune, quando Ibuse ataca o Mifune, ela primeiro tem de quebrar o chão para depois de um tempinho submergir, dando tempo o suficiente para o Mifune notar que a mesma estava abaixo dele. Por isso eu considerei que a mesma deu esse "aviso" de quebrar o solo e segundos depois emergir me dando tempo o suficiente para utilizar o Hiraishin em uma das kunais que você "impediu a aproximação".

Okay, você fez isso. De acordo com essa consideração, você estabilizou-se no solo para apenas depois sentir o "quebrar do chão" e se teletransportar. Aceitável até, se não fosse por um pequeno detalhe, veja:

Citação :
Como eu tinha visão sobre você, e o vi pulando para trás da casa, considerei o seguinte: você escondeu-se atrás da casa, como narrou, porém ficando sobre o solo. E estando ainda nas redondezas, no exato momento em que você tocar o solo Ibuse irá emergir logo abaixo de você e tentar engoli-lo (assim como fez no anime, com o Mifune).

Repare na parte em negrito. Ela faz com que sua consideração seja completamente errônea. Pq? Simples. Seu post anula totalmente as ações de minha invocação, atrasando seus movimentos simplesmente porque você deseja para se beneficiar. Se realmente houvesse esse "quebrar de terra", ele já teria acontecido quando você entrasse em contato com o solo, dando continuidade ao que EU CONSIDEREI anteriormente. Portanto a partir daí, seus movimentos seriam desconsiderados. Porém vamos aos erros seguintes.

Segundo Ponto: Em seu post você considerou que uma das Kunais arremessadas através da sua técnica de multiplicação ficou à dez metros de mim. Como exatamente isso foi possível, que ainda não entendi? Em meu post eu deixei bem claro:

Citação :
As proporções da cabeça de tigre composta por chamas maciças foram o suficiente para impedir a aproximação de suas Kunais, engolindo-as em chamas.

Portanto ao chocarem-se com as chamas que, como ficou bem claro, compõem um formato maciço, elas seriam repelidas e levadas conforme a trajetória de minha técnica.

Terceiro Ponto: Esse é em relação às dimensões de minha kemuridama. Vejamos o que você considerou:

Citação :
[...]joguei na fumaça que já havia sido criada, considerando que a mesma tem iguais dez metros, já que o tamanho da mesma não foi considerado[...]

Novamente uma consideração precipitada e errônea. Veja o que citei em meu post:

Citação :
Quando usei a Kemuridama, a cúpula de fumaça foi criada com proporções o suficiente apenas para camuflar a mim e meu clone.

Leia bem a parte destacada da frase. A menos que eu e meu clone possuíssemos corpos de um Chouji com Baika no Jutsu, dez metros é ridiculamente exagerado, não?

Quarto Ponto: Agora vem a consideração mais... indescritível que eu realmente achei que você não seria capaz de fazer. Anyway, ai vai:

Citação :
Agora vem a diversão, eu considerei que você deu quase todo o seu chakra para o clone, o que faria você desmaiar conforme seu chakra chegaria a 1.

Eu não sei se isso foi uma medida desesperada para tentar um ataque ou você vai demais pelas ideias defasadas desse povo que comenta em floods, mas que ninja em suas faculdades mentais muito bem colocadas criaria um clone com quase 100% de seu chakra, a ponto de desmaiá-lo? Seriosamente, isso é sério? Não é porque eu não considerei a quantidade de chakra posta em minhas réplicas que você passa a possuir a capacidade de considerar algo que simplesmente anula minha estratégia e o livra de problemas. Além de ser uma maneira covarde, quero ver quem é o juiz em sã consciência que irar validar essa consideração.

Quinto Ponto e Último: O uso do Rasenshuriken de maneira instantânea. Bom, esse é um ponto a ser discutido. Você pode vir e argumentar mostrando-me o trecho da wikia onde diz que NO FILME, APENAS NO FILME, de maneira inexplicada NARUTO consegue fazer sua utilização de maneira instantânea. Porém vejamos bem. Wikia, por mais que seja a melhor - se não a única - fonte de conhecimentos relacionadas a Naruto que possamos consultar, não é algo oficial (em sua grande maioria, neste caso é um exemplo). E como claramente foi visto, vide esta imagem (ou dezenas de outras imagens, caso queira que eu pegue), o uso de maneira instantânea teve influência do chakra da Kyuubi. Portanto como você não tem a Kyuubi, muito menos seu chakra, o uso de tal maneira seria desconsiderado. Mas as ações em relação ao Rasenshuriekn seriam desconsideradas, portanto deixei isso aqui apenas para constar mesmo.

Ainda teria mais um ponto, mas esse dependerá do desenvolvimento de seus anteriores.

Erros desse gênero são de difícil admissão de seus cometedores, portanto diálogo nos floods seria impossível. E para facilitar a avaliação, basta ler apenas meu segundo post e o primeiro e segundo de Birthday. O restante não influencia de maneira alguma no que é questionado aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Birthday
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Birthday


Função : JOGADOR
Mensagens : 805
Pontos por atividade. : 1119
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue0/0[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 1:02 am

Citação :
Vamos lá jovem padawan:

"o exato momento em que você tocar o solo Ibuse irá emergir logo abaixo de você e tentar engoli-lo" "assim como fez no anime, com o Mifune"

Que salamandra é essa que tem kamui e passa direto pelo solo sem quebrar ele. Fera, no anime o Ibuse quebra o chão e emerge o que me dá tempo o suficiente pra usar o Hiraishin, já que se o Minato conseguiu ter noção pra jogar uma kunai quando um maluco com RnY ta na cara dele é bem fácil um Jonin ter reflexos pra usar um jutsu que nem selos precisa e muito menos um movimento corporal o que me pouparia muitos segundos antes da salamandra me tocar. Resumindo, se foi da maneira do anime então eu to certo quando digo que ibuse quebra o chão e emerge. Mesmo se não leva-se muito tempo entre quebrar o chão e emergir eu ainda teria tempo pra usar o hiraishin.

Adicional: Mesmo se o Ibuse emergir a partir do momento em que ele emergir ele precisaria abrir a boca pra me engolir e só isso me dá tempo de usar o hiraishin. To querendo intender essa tua insistência de querer comparar uma salamandra lenta que gasta tempo quebrando o solo, abrindo a boca pra me engolir etc, com um jutsu instantâneo e reflexos de alto nível, mas beleza.

Eu até considerei o veneno sendo expelido, porém quando isso ocorreu eu já estava longe.

"As proporções da cabeça de tigre composta por chamas maciças foram o suficiente para impedir a aproximação de suas Kunais, engolindo-as em chamas."

Vou dar uma de maick quando nada no seu post diz que elas foram expelidas. Se elas foram impedidas de se aproximar elas poderiam muito bem ter "parado no ar" (perdendo a força que as fazia ir na sua direção) e então caído. Sem falar que eu ditei que você utilizou a técnica e a mesma atingiu quando elas estavam a essa distância já que nada diz: as kunais que estariam a tantos metros seriam repelidas e bla bla bla.

Adicional: Mesmo se elas fossem expelidas eu disse: "já que o seu jutsu foi utilizado, porém não se foi especificado quando ele foi utilizado e por tal eu considero que o seu jutsu parou minhas kunais quando as mesmas estavam a 10 metros de distância de você."

Mesmo que tenha expelido eu ainda posso considerar o local de onde elas pararam e a distância entre você e as kunais na qual elas foram paradas.

"Quando usei a Kemuridama, a cúpula de fumaça foi criada com proporções o suficiente apenas para camuflar a mim e meu clone."

Se foi o suficiente para camuflar a você e ao seu clone, a fumaça poderia ter até 1 km e ainda sim te camuflaria correto? Nada diz que a fumaça ia perfeitamente ocultar ambos como se você estivesse vestindo um casaco de fumaça. Muito menos medidas que você mesmo me mostrou o quanto era importante o uso das medidas.

Adicional: Esse seu apenas tem mais de uma interpretação meu parceiro, até por que a sua fumaça não ocultou mais nada alem de vocês dois ou seja APENAS vocês dois. O tamanho poderia ser o planeta todo, mas se tivessem só vocês dois ainda seriam apenas vocês dois. Resumindo esse seu APENAs não é desculpa para medida.

Penúltimo que é muito grande e não vou quotar:

Você mesmo disse e pediu para não desconsiderar o jutsu já que foi erro seu.

"mas que ninja em suas faculdades mentais muito bem colocadas criaria um clone com quase 100%"

Vejamos.... não é problema meu, tal como um ninja de 5 (seila quantos) anos cria pelo na sola do pé. Tanto que as considerações servem pra considerar (avá). Aliás falando em anular sua estratégia, você mesmo a anulou quando basicamente esqueceu de aplicar o chakra que anularia dois jutsus seus (Bunshin e sua sombra). Não cabe a mim avaliar sua sanidade meu amigo, por que se tem gente que gosta de se corta e mutilar o próprio corpo por prazer... vo nem falar o resto.

Mesma coisa se eu não considero, por exemplo, se minhas agulhas passam pelo solo e vem seguindo até a sola de seus pés porém eu esqueço de colocar isso no meu post, o resultado seria que você poderia dizer que as agulhas passaram por uma caralhada de lugares te dando tempo e bla bla bla. Isso é usar o erro dos outros para beneficio narrativo.

Adicional: Considerar o jutsus dos outros é algo bem comum na verdade, tal como feito pelo maick que considero até o som produzido pelo jutsu. Se a consideração do jutsu ficou para minha pessoa "Birthday se for considerar o chakra considera tal". Se você mesmo disse isso é por que estava ciente de que eu poderia escolher a quantia de chakra que você não colocou, deixando aberta para interpretação. Mesma coisa tu fazer um jutsu e esquecer de descontar o chakra, alguém fazer a "bondade" de considerar o jutsu, porém ele pode considerar que o jutsu falhou no meio to trajeto causando algum tipo de efeito negativo (tal como Naruto no seu treinamento de Bunshins).

Quanto ao ultimo:

Hipocrisia, agente se vê por aqui

Duvida postada e confirmada por players (inclusive você deu o braço a torcer no final do tópico).

Se você não leu: " Dois anos após a quarta guerra mundial shinobi, a habilidade de Naruto com o Rasenshuriken tinha melhorado ao ponto onde ele poderia formar instantaneamente e jogá-lo sem aceder a qualquer das suas formas reforçadas e guiá-lo até mesmo em inimigos."

Você mesmo disse que não viu o filme e quer falar algo parça?

Adicional: Eu poderia jurar que a partir do momento que se é usado o chakra de uma outro fonte é considerado uma mudança ou "modo". Engraçado o naruto usar chakra da kurama, mas NÃAAAAO, ele não entro em nenhum modo mas uso chakra da kurama. Mesma coisa que você dizer que sasuke uso chakra Juuin sem entrar no selo ou que usar chakra da bijuu não ativa modificações no corpo, consideradas como modo. Afinal, se com até um pequeno uso do chakra de uma bijuu o usuário já tem uma mudança (seja na coloração do chakra ou em mudanças físicas), por que você diria que não entro num modo mas uso chakra da kurama?

Also: "By simply tapping into their beast's chakra, a jinchūriki begins their initial transformation. They are surrounded by a layer of red, wispy chakra granting them enhanced strength, speed and healing."

"Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. "

Link da Wiki


Última edição por Birthday em 2nd setembro 2015, 1:14 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 1:08 am

Citação :
Que salamandra é essa que tem kamui e passa direto pelo solo sem quebrar ele. Fera, no anime o Ibuse quebra o chão e emerge o que me dá tempo o suficiente pra usar o Hiraishin, já que se o Minato conseguiu ter noção pra jogar uma kunai quando um maluco com RnY ta na cara dele é bem fácil um Jonin ter reflexos pra usar um jutsu que nem selos precisa e muito menos um movimento corporal o que me pouparia muitos segundos antes da salamandra me tocar. Resumindo, se foi da maneira do anime então eu to certo quando digo que ibuse quebra o chão e emerge. Mesmo se não leva-se muito tempo entre quebrar o chão e emergir eu ainda teria tempo pra usar o hiraishin.

Primeiro, sua comparação é inválida pelo seguinte motivo: Minato estava de frente com seu oponente, com total visão sobre o mesmo e atento a seus movimentos. Você não sabia da existência de Ibuse, então seus reflexos já diminuiriam bastante. E por favor, quando for contra-argumentar, que seja sobre tudo que eu falei. Não gosto de ficar repetindo. Mas ok, veja o que eu disse:

Citação :
Seu post anula totalmente as ações de minha invocação, atrasando seus movimentos simplesmente porque você deseja para se beneficiar. Se realmente houvesse esse "quebrar de terra", ele já teria acontecido quando você entrasse em contato com o solo, dando continuidade ao que EU CONSIDEREI anteriormente.

---

Citação :
Vou dar uma de maick quando nada no seu post diz que elas foram expelidas. Se elas foram impedidas de se aproximar elas poderiam muito bem ter "parado no ar" (perdendo a força que as fazia ir na sua direção) e então caído. Sem falar que eu ditei que você utilizou a técnica e a mesma atingiu quando elas estavam a essa distância já que nada diz: as kunais que estariam a tantos metros seriam repelidas e bla bla bla.

"impedir a aproximação", "chamas maciças". O que acontece quando objetos de menor tamanho e massa chocam-se com objetos de maior tamanho e massa? Obviamente eles são arrastados. E esse seu argumento seria válido caso eu não tivesse deixado muito bem claro que as chamas são MACIÇAS.

---

Citação :
Se foi o suficiente para camuflar a você e ao seu clone, a fumaça poderia ter até 1 km e ainda sim te camuflaria correto? Nada diz que a fumaça ia perfeitamente ocultar ambos como se você estivesse vestindo um casaco de fumaça. Muito menos medidas que você mesmo me mostrou o quanto era importante o uso das medidas.

Pois bem meu caro, saiba interpretar texto. Quando alguém diz APENAS, como eu citei em minha consideração, o ato a ser executado limita-se APENAS a abranger o que foi delimitado. Veja, novamente:

Citação :
Quando usei a Kemuridama, a cúpula de fumaça foi criada com proporções o suficiente apenas para camuflar a mim e meu clone.

Viu? Não é tão difícil de interpretar.

---

Citação :
Penúltimo que é muito grande e não vou quotar:

Quanto a isso, não vou nem discutir porque é um absurdo. Deixo para o Juiz.

---

Quanto a "hipocrisia", eu vi o filme após o tópico e posso afirmar com TODA CERTEZA, apesar de não usufruir das formas, ele claramente utiliza o chakra da Kyuubi. Anyway, vou chamar o juiz porque vejo que não entraremos em um consenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rabbit.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rabbit.


Função : JOGADOR
Mensagens : 141
Pontos por atividade. : 221
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue100/100[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue100/100[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue0/0[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 1:23 am

Já que ambos postaram seus argumentos, vou dizer o que acho. Para mim, eu, acho que a defesa do Birthday neste caso foi correta ( em relação ao primeiro ponto). Creio que daria tempo o suficiente para ele usar o Hiraishin, vide essa imagem (abaixo):

Exemplo:

Em relação ao segundo ponto, se não foi especificado quando ou onde o jutsu foi usado, Birthday poderia sim considerar onde as kunais pararam, mesmo que elas tenham sido empurradas pelo Katon.

O seguinte, terceiro, não vejo o porque de tanta discussão, se o Mexicano disse que a fumaça esconderia APENAS ele e o clone, não tem o que discutir. Vou parar por aqui, isto é apenas uma margem para que um outro juiz realmente avalie essa parada.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 1:29 am

Peço para que releia novamente o que escrevi, Declan. " no exato momento em que você tocar o solo Ibuse irá emergir logo abaixo de você e tentar engoli-lo". Não entendo qual é a dificuldade em entender que se houve sinais de que a Ibuse estava cavando para chegar a superfície, foram antes dele tocar o solo. Então me digam, pq estão ignorando esse fato? E sim, concordo que se ele tivesse narrado que no momento em que Ibuse o colocasse na boca ele se teletransportaria, talvez desse tempo do ato se realizar. Porém não houve narração e você não pode considerá-la simplesmente para livrá-lo de meu ataque. E vale lembrar: no momento em que essa print foi tirada, a imagem prosseguia em câmera lenta no anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 1:47 am

A esquiva do Ibuse está correta. Muito claramente. Em questão sobre as chamas é simples; elas seriam repelidas alguns metros ou centímetros para trás por serem chamas maciças. Os clones com 100% de chakra? Sério? Menos choro numa luta. Sobre a fumaça, o apenas deixa claro que só cobriria eles, nem metade do que o cara considerou seria necessário. O rasenshuriken é usado com chakra da kyubi mesmo no filme, por isso brilha em amarelo (rasengan em azul noutro momento do filme). Só passando com minha opinião de juiz. Não posto agora porque to no cel indo dormir. Flws
Ir para o topo Ir para baixo
Rabbit.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rabbit.


Função : JOGADOR
Mensagens : 141
Pontos por atividade. : 221
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue100/100[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue100/100[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue0/0[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 1:51 am

Tsuzuku escreveu:
A esquiva do Ibuse está correta. Muito claramente. Em questão sobre as chamas é simples; elas seriam repelidas alguns metros ou centímetros para trás por serem chamas maciças. Os clones com 100% de chakra? Sério? Menos choro numa luta. Sobre a fumaça, o apenas deixa claro que só cobriria eles, nem metade do que o cara considerou seria necessário. O rasenshuriken é usado com chakra da kyubi mesmo no filme, por isso brilha em amarelo (rasengan em azul noutro momento do filme). Só passando com minha opinião de juiz. Não posto agora porque to no cel indo dormir. Flws

Ainda acha que a defesa da Ibuse está errada ? E, como eu disse, as kunais seriam repelidas sim, mas como ninguém considerou onde elas iriam parar, o Birthday poderia fazer o que disse. Agora essa do clone é pra acabar, concordo com meu parceiro acima em tudo o que ele disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 1:52 am

Por favor, expliquem o motivo de seus vereditos para que sejam aceitos. Simplesmente dizer que está correto não é certo, geez. Eu apenas quero saber o motivo de estarem ignorando o que eu digo. É porque não tem argumento contra, é isso?

Edit: Não vou questionar o ponto de vista dos juízes muito menos ficar chorando pelo veredito. Mas é completamente sem senso e irregular postar um veredito sem base argumentativa, dizendo apenas o que é e não é.
Ir para o topo Ir para baixo
Rabbit.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rabbit.


Função : JOGADOR
Mensagens : 141
Pontos por atividade. : 221
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue100/100[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue100/100[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue0/0[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 1:59 am

Mexicano, mesmo que diga que ela estaria lá quando ele pisasse no solo, ele de fato teria tempo para escapar da mordida dela. Na imagem dá para perceber que há uma fumaça em volta da Ibuse, o que indica que ela teria de destruir a terra acima de si para tentar engolir o mesmo, isso já daria tempo para que o Birthday escapasse. " Ah, mas ela já estaria lá... " de toda a forma, ela teria de quebrar a terra. Você que não entende isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 2:09 am

http://mais.uol.com.br/view/v58jyn9fd1c0/naruto-shippuuden-272-online-04024D993560D0893326?types=A&

Ibuse faz o que foi dito aproximadamente em 12:11. Olhe exatamente as ações de Mifune e diga o que deu tempo dele fazer antes de ser engolido, que não seja segurar o ar? NADA. Literalmente nada. Agora vamos atentar a uma coisa: Birthday tem quatro pontos de velocidade, que também conta como agilidade. Ele não possui perícia de experiência em batalhas, não sabia da existência de Ibuse e nem de seu ataque. Portanto uma reação tão rápida, levando menos de um segundo, exigiria skills que ele não possui.

E atentando a uma coisa: Vamos supor que ele tenha a capacidade de escapar. Eu garanto que vocês sequer leram o post dele, mas ainda sim farei um favor e ressaltar aqui. De acordo com a narração dele, durou SEGUNDOS até perceber o ataque de Ibuse. Então vocês não podem simplesmente criar uma ação de reação a qual ele sequer narrou, entendem?
Ir para o topo Ir para baixo
Rabbit.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rabbit.


Função : JOGADOR
Mensagens : 141
Pontos por atividade. : 221
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue100/100[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue100/100[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue0/0[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 2:11 am

Tenho até uma prova, coloca em 1:09 e depois em 1:34.




Edit: Cara tu quer mais do que aquilo para o cara usar um HIRAISHIN. Tu sabe o que é, né ? Dá pra ver no vídeo o tremor antes de a Ibuse atacar, isto é o suficiente para ele usar o Hiraishin. mds
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 2:14 am

Exato, é o mesmo vídeo que eu te mostrei. Agora me diga você, mesmo Mifune tendo conhecimento a respeito da Ibuse e sua "localização", tudo que ele pôde fazer foi acumular ar para não inspirar veneno, acha que Birthday teria capacidade para reagir em menos de um segundo com tudo que eu disse em meu último post?

Edit: E aprenda a diferencia conhecimento em off do conhecimento em on. O personagem dele não tem experiência em batalha como perícia para poder reagir instantaneamente a ataques. O que é instantâneo é o uso do Hiraishin, não a percepção do personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rabbit.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rabbit.


Função : JOGADOR
Mensagens : 141
Pontos por atividade. : 221
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue100/100[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue100/100[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue0/0[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 2:18 am

Acho que sim, teve um breve momento antes de a Ibuse engolir o Mifune, onde saí fumaça da terra ( esse é o tremor) se o Mifune teve tempo de reagir aquilo, imagina um teleporte. Só de sentir o tremor na terra o Birthday disse que teleportou, então acho que daria tempo o suficiente. Meu veredicto está dado. Espere outro juiz pra ver o que ele diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 2:21 am

Esses posts porcos são seu veredito? Ao menos poste uma coisa organizada e explicando o motivo de sua sentença. Você sequer avaliou 60% do chamado.


Última edição por Mexicano' em 2nd setembro 2015, 2:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 2:22 am

Vamos fazer assim. Amanhã quando eu acordar vou ler todos os posts e avaliar a invasão em um todo, não somente esta parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Rabbit.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rabbit.


Função : JOGADOR
Mensagens : 141
Pontos por atividade. : 221
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue100/100[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue100/100[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue0/0[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 2:27 am

Declan. escreveu:
Tsuzuku escreveu:
A esquiva do Ibuse está correta. Muito claramente. Em questão sobre as chamas é simples; elas seriam repelidas alguns metros ou centímetros para trás por serem chamas maciças. Os clones com 100% de chakra? Sério? Menos choro numa luta. Sobre a fumaça, o apenas deixa claro que só cobriria eles, nem metade do que o cara considerou seria necessário. O rasenshuriken é usado com chakra da kyubi mesmo no filme, por isso brilha em amarelo (rasengan em azul noutro momento do filme). Só passando com minha opinião de juiz. Não posto agora porque to no cel indo dormir. Flws

Ainda acha que a defesa da Ibuse está errada ? E, como eu disse, as kunais seriam repelidas sim, mas como ninguém considerou onde elas iriam parar, o Birthday poderia fazer o que disse. Agora essa do clone é pra acabar, concordo com meu parceiro acima em tudo o que ele disse.

Não fiz post formal para que outros juízes viessem aqui, mas já disse o que eu acho. Esperemos o post do Coca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 2:28 am

Cara, tem mais uma dezena de coisas a serem avaliadas. Faça direito, pelo amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue1/1[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue1/1[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue0/0[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 2:53 am

Só a título de informação: tenho um veredito quase pronto. Querem, porém, esperarem pela avaliação do Lughniijfijwshdash38h34?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 2:55 am

Não Monet, pode postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue1/1[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue1/1[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue0/0[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 3:38 am

Juiz


Agora é oficial. Não gostou, sempre há direito à segunda avaliação. Os pontos serão colocados conforme os do requerimento do primeiro post do Mexicano.

UM. Quanto à Ibuse e o Hiraishin. Para a invocação, esta é uma especulação minha, mas carece de sentido o animal se transportar pela terra, com velocidade considerável, e sem muitas dificuldades, e ao mesmo tempo enfrentar problemas para abrir uma camada mais superficial do solo. É claro que tratamos de Kumogakure, a superfície é rochosa, mas ainda sim presumo ser rápida a investida de Ibuse.

Não obstante, isso não descaracteriza a defesa de Birthday com o Hiraishin. Ele narra "[...]sem tempo para pensar eu de imediato me transportaria para uma de minhas marcações repelidas". O que tornaria válida a ação. Isto porque o Hiraishin é uma técnica de utilização praticamente instantânea. Vide Minato e Obito na invasão de Konoha; e Minato e Kira A (sei lá aonde). Além de que não é necessário perícia ou semelhante, para deter algo que é instinto do ser humano, isto é, defender-se (sobreviver).

Para tanto, somente uma reação rápida, como aconteceu, seria suficiente para escapar de Ibuse.

Entretanto, você, Birthday, teletransportou-se para um local que estaria sob alcance do Dokugiri de Ibuse. Como não vi nada em seu post que cite alguma forma de evitar ou até mesmo se defender do jutsu de maneira satisfatória, você aspiraria (algo que é natural e rápido) e estaria temporariamente paralisado. Sendo assim, ações futuras a essa, seriam desconsideradas, posto que não poderiam serem realizadas - isso é bom pra você, conforme verá.

DOIS. Sem delongas até porque aplicar a física numa situação dessas é muito complexo. Digo, portanto, que as armas não seriam carregadas por muito tempo pelas suas chamas, maciças ou não, e cairiam em solo. Aliás, pode estar me faltando algum conhecimento do universo Naruto, mas no teu jutsu (que merece umas limitações na dimensão do molde de fogo) não cita chamas maciças.

Logo, considero razoável e correta a consideração de Birthday.

TRÊS. Aqui existe algo que, embora permitido por regra, naquela famosa citação sobre considerações, contraria o bom senso. Veja, Birthday, bombas de fumaça usadas por ninjas quando querem ocultar somente sua pessoa, isto é, uma área muito pequena, não abrangem escalas de dez metros. Isso é um claro exagero em sua consideração. Eu daria, no máximo, um diâmetro de três metros para uma cortina de fumaça para a finalidade que o Mexicano apresentou, nada mais.

QUATRO. Isso aqui é absurdo. Eu argumentaria muito contra esse tipo de consideração. Mas, para ficar mais prático, só vou dizer uma de minhas concepções. Você realmente acha que alguém com 3 de inteligência (poderia ser 1) e nenhuma desvantagem que caracterize o personagem de Mexicano como louco, psicopata, doente ou qualquer substantivo que defina alguém que não possua um mínimo de saúde mental, desgastaria-se tanto para criar um clone?

Inferir algo desse tipo precisa de muito embasamento, coisa que não existe. Portanto, consideração desconsiderada hshusas

CINCO. Rasenshuriken descabido e virtualmente impossível de ser realizado. Esse jutsu demonstrou, claramente, qualquer "fonte" de chakra adicional para ser executado com maior dano e liberdade. Seja por intermédio do senjutsu ou pelo chakra da Kurama - ambos fora do domínio de Birthday.

Pela modo como formou, e pelos motivos citados parágrafo acima, a solução mais correta seria a aplicação de um God-Mode para Birthday. Entretanto, como já ficou explícito no primeiro ponto que ele não seria capaz de se movimentar - muito menos de fazer um Rasenshuriken - por conta do Dokugiri, não aplicarei algo que não foi efetivamente feito.

RESUMO DA ÓPERA: Birthday, no momento em que pisou em terra para fugir de Ibuse com o Hiraishin, respirou veneno e para tanto ficou incapacitado de realizar suas ações posteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 3:45 am

Citação :
UM. Quanto à Ibuse e o Hiraishin. Para a invocação, esta é uma especulação minha, mas carece de sentido o animal se transportar pela terra, com velocidade considerável, e sem muitas dificuldades, e ao mesmo tempo enfrentar problemas para abrir uma camada mais superficial do solo. É claro que tratamos de Kumogakure, a superfície é rochosa, mas ainda sim presumo ser rápida a investida de Ibuse.

Não obstante, isso não descaracteriza a defesa de Birthday com o Hiraishin. Ele narra "[...]sem tempo para pensar eu de imediato me transportaria para uma de minhas marcações repelidas". O que tornaria válida a ação. Isto porque o Hiraishin é uma técnica de utilização praticamente instantânea. Vide Minato e Obito na invasão de Konoha; e Minato e Kira A (sei lá aonde). Além de que não é necessário perícia ou semelhante, para deter algo que é instinto do ser humano, isto é, defender-se (sobreviver).

Para tanto, somente uma reação rápida, como aconteceu, seria suficiente para escapar de Ibuse.

Aprendam a argumentar de acordo com seu ponto de vista com o Monet. Não utilizar um "eu acho que tá certo".
Ir para o topo Ir para baixo
Rabbit.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rabbit.


Função : JOGADOR
Mensagens : 141
Pontos por atividade. : 221
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue100/100[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue100/100[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue0/0[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 6:24 am

Realmente, o post do Monet foi um absurdo. Digo, no sentido bom. Pretendo aprender bastante com ele. sark
Ir para o topo Ir para baixo
Birthday
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Birthday


Função : JOGADOR
Mensagens : 805
Pontos por atividade. : 1119
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Left_bar_bleue0/0[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 9:44 am

Citação :
Peço segunda avaliação.

"Caso de alguma maneira você escape do ataque de Ibuse, a mesma irá expelir uma gigantesca névoa de veneno."

Então eu usei um jutsu de transporte instantâneo e a fumaça dele me alcançou a dez metros de distância sendo que eu me transportei novamente para perto do mexicano em menos de segundos depois, é sério isso? Após a salamandra tenta me engolir ela ainda teria de reparar que eu sumi para depois liberar o veneno que se tivesse realmente me pego teria pego o mexicano também que estaria na área. Quando eu transportei para a kunai repelida pelo jutsu do mexicano eu imediatamente joguei uma kunai na fumaça dele e me transportei para a mesma, logo não seria possível essa fumaça venenosa me alcançar.

" Birthday, bombas de fumaça usadas por ninjas quando querem ocultar somente sua pessoa, isto é, uma área muito pequena,"

Para ocultar ele e o clone correto? Tendo a fumaça 10 metros ela ocultaria os dois. A fumaça deixou de ocultar APENAS os dois devido ao tamanho? Esse APENAS dele pode ser relativo para quantidade de pessoas ocultadas (apenas eu e meu clone) e não para o tamanho da fumaça que na minha visão não justifica. A fumaça tem 10 metros e ocultou apenas os dois, ou seja, ainda estou de acordo com as considerações dele, sem atropelar.

Quanto ao Quarto eu vou quotar algo que você mesmo disse, já que esta levando a aplicação de chakra do clone para o bom senso de "quem em plena consciência aplica 99.9% do chakra em um clone":

"Aqui existe algo que, embora permitido por regra, naquela famosa citação sobre considerações, contraria o bom senso."

Quanto ao Rasenshuriken eu somente segui o que foi apresentado. Se mesmo na regra somente diz que preciso preparar o jutsu (não mostrando que obrigatoriamente necessito de Bunshins), nada diz que não posso lançar o jutsu ou que preciso de um Sennin mode ou Mode da Kyuubi para fazer o mesmo. Mesma coisa o Kurt criar projéteis de chakra sendo que o naruto nunca moldou chakra que não estivesse diretamente ligado a seu corpo, porém como a regra não impede então todo mundo diz que ele esta certo.

Aliás, mais respeito com os Juízes Mexicano, por que se vai ficar de raivinha mandando todos que te contrariam "se fuder" (não no sentido literal mas por meio de outro xingamentos), então vou pedir alerta. Se acalma ai parça e tenta conversar que nem gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 1:03 pm

Quota onde eu xinguei parcero.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime2nd setembro 2015, 1:08 pm

Citação :
"Caso de alguma maneira você escape do ataque de Ibuse, a mesma irá expelir uma gigantesca névoa de veneno."

Então eu usei um jutsu de transporte instantâneo e a fumaça dele me alcançou a dez metros de distância sendo que eu me transportei novamente para perto do mexicano em menos de segundos depois, é sério isso? Após a salamandra tenta me engolir ela ainda teria de reparar que eu sumi para depois liberar o veneno que se tivesse realmente me pego teria pego o mexicano também que estaria na área. Quando eu transportei para a kunai repelida pelo jutsu do mexicano eu imediatamente joguei uma kunai na fumaça dele e me transportei para a mesma, logo não seria possível essa fumaça venenosa me alcançar.

Eu deixei claro que o limite da névoa de veneno daria-se cinco metros a minha frente, área onde você estava, sorry.

Citação :
" Birthday, bombas de fumaça usadas por ninjas quando querem ocultar somente sua pessoa, isto é, uma área muito pequena,"

Para ocultar ele e o clone correto? Tendo a fumaça 10 metros ela ocultaria os dois. A fumaça deixou de ocultar APENAS os dois devido ao tamanho? Esse APENAS dele pode ser relativo para quantidade de pessoas ocultadas (apenas eu e meu clone) e não para o tamanho da fumaça que na minha visão não justifica. A fumaça tem 10 metros e ocultou apenas os dois, ou seja, ainda estou de acordo com as considerações dele, sem atropelar.

Novamente lhe digo: aprenda a interpretar textos/frases. O apenas foi utilizado de maneira diferente. "Apenas para ocultar[...]" e não "para ocultar apenas[...]". Há diferença em ambos os sentidos.

Citação :
Quanto ao Rasenshuriken eu somente segui o que foi apresentado. Se mesmo na regra somente diz que preciso preparar o jutsu (não mostrando que obrigatoriamente necessito de Bunshins), nada diz que não posso lançar o jutsu ou que preciso de um Sennin mode ou Mode da Kyuubi para fazer o mesmo. Mesma coisa o Kurt criar projéteis de chakra sendo que o naruto nunca moldou chakra que não estivesse diretamente ligado a seu corpo, porém como a regra não impede então todo mundo diz que ele esta certo.

O que foi demonstrado foi ele utilizando com o chakra da Kyuubi. Como você não tem, sorry novamente, a regra é bem clara:

Citação :
Durante seu post - comumente no final dele - o usuário anuncia a preparação da forma que lhe convier (exemplo: estou preparando um jutsu) e utiliza no post seguinte. Vale lembrar que determinadas técnicas como o Shinra Tensei em escala máximo requer não só essa tal preparação, como ações no On de acumular chakra e estar concentrado. Assim sendo, cada jutsu segue suas peculiaridades.

Regras são regras, e não é porque você quer que uma irá deixar de ser aplicada.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz] Invasão dos nego em Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Invasão dos nego em Kumo   [Juiz] Invasão dos nego em Kumo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] Invasão dos nego em Kumo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» RESUMO DA INVASÃO DE KUMO
» [Juiz] Invasão de Kiri
» Invasão.
» Invasão
» Banco de Kumo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: