Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bellenus
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Bellenus


Função : JOGADOR
Mensagens : 11
Pontos por atividade. : 20
Reputação : 0

... Empty
MensagemAssunto: ...   ... Icon_minitime31st agosto 2015, 8:35 pm

Código:
[quote][u][/u]
[b]Rank:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elemento:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Notas:[/b][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Bellenus
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Bellenus


Função : JOGADOR
Mensagens : 11
Pontos por atividade. : 20
Reputação : 0

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitime31st agosto 2015, 10:44 pm

Citação :
Spoiler:
Propulsion
Rank: A
Duração: 1 post.
Tipo: Ninjutsu Elemental.
Elemento: Katon.
Requerimentos: Perito em Katon.
Descrição: O usuário desta técnica libera de qualquer parte do corpo uma quantidade razoável de gás derivada do chakra katon, em seguida cria uma pequena faísca neste gás causando uma pequena explosão que impulsiona o usuário em sua máxima aceleração para direção oposta por 5 segundos.
Notas:Esta técnica não aumenta a velocidade do usuário, porem o faz atingir o ápice de sua velocidade instantaneamente em qualquer posição sem precisar de acelerar gradualmente.
Não necessita de selos por causa da sua simplicidade.

Antes de tudo:

Spoiler:

Neste spoiler tem a descrição relacionada ao elemento Katon. Ele diz que posso usar meios combustíveis gás é um meio combustível, alem disso tem um jutsu não me lembro de quem que usa gás. Sobre usar katon pelas mãos neste link tem todo o porque. Sobre os possiveis danos que o fogo causaria a minha mão neste link tem um cara soltando fogo diretamente pela mão, inclusive o fogo circunda a sua mão e ele não se fere.


Citação :
Spoiler:
Sun God Mode
Rank: A
Duração: 5 posts.
Tipo: Ninjutsu Elemental.
Elemento: Katon.
Requerimentos: Pericia Elemental Katon.
Descrição: Devido a sua fraqueza em taijutsus Bellenus desenvolveu essa técnica que visa criar uma grossa película de 50 cm do elemento fogo criando uma aura de chamas que envolve todo o seu corpo que queima e propaga em todos que a tocam. Alem disso adicionado uma quantidade adicional de chakra Bellenus pode aumentar temporariamente a espessura de sua aura para até 4 metros. Essa técnica também da a habilidade de utilizar técnicas do elemento fogo que normalmente são liberadas pelo pulmão por qualquer parte do corpo coberto pela aura.
Notas: Gasta uma quantidade de 20 chakra por post. Para aumentar a espessura da armadura por um post gasta 10 de chakra adicional.

As explicações referentes a essa técnica segue em algumas da primeira, é só ver o contexto.
OBS: A imagem e apenas literal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitime1st setembro 2015, 3:12 am

1. Aprovado.
2. Coloque uma nota que defende até rank B somente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitime1st setembro 2015, 3:18 am

Só um adendo: limite a área em que o gás afeta.

E a segunda técnica criada já existe, é a Kaioken de algum player ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitime1st setembro 2015, 3:32 am

Pra criar rank A precisa de quatro pontos em ninjutsu. Ele tem dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellenus
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Bellenus


Função : JOGADOR
Mensagens : 11
Pontos por atividade. : 20
Reputação : 0

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitime1st setembro 2015, 8:41 pm

Citação :
Spoiler:
Propulsion
Rank: B
Duração: 1 post.
Tipo: Ninjutsu Elemental.
Elemento: Katon.
Requerimentos: Perito em Katon.
Descrição: O usuário desta técnica libera de qualquer parte do corpo uma quantidade razoável de gás derivada do chakra katon, em seguida cria uma pequena faísca neste gás causando uma pequena explosão que impulsiona o usuário em sua máxima aceleração para direção oposta por 5 segundos.
Notas:Esta técnica não aumenta a velocidade do usuário, porem o faz atingir o ápice de sua velocidade instantaneamente em qualquer posição sem precisar de acelerar gradualmente.
Não necessita de selos por causa da sua simplicidade. O gás tem um alcance máximo de 30cm.

corrigido.

Citação :
Spoiler:
Sun God Mode
Rank: B
Duração: 5 posts.
Tipo: Ninjutsu Elemental.
Elemento: Katon.
Requerimentos: Pericia Elemental Katon.
Descrição: Devido a sua fraqueza em taijutsus Bellenus desenvolveu essa técnica que visa criar uma grossa película de 50 cm do elemento fogo criando uma aura de chamas que envolve todo o seu corpo que queima e propaga em todos que a tocam. Alem disso adicionado uma quantidade adicional de chakra Bellenus pode aumentar temporariamente a espessura de sua aura para até 4 metros. Essa técnica também da a habilidade de utilizar técnicas do elemento fogo que normalmente são liberadas pelo pulmão por qualquer parte do corpo coberto pela aura.
Notas: Gasta uma quantidade de 20 chakra por post. Para aumentar a espessura da armadura por um post gasta 10 de chakra adicional.

Sobre oque o mexicano disse eu queria saber só se é possível me falar quem criou o jutsu para que eu veja se talvez tenha alguma esperança de fazer algumas alterações e tornar o meu jutsu diferente, pois ela é uma técnica essencial para o meu personagem sendo que eu não posso usar taijutsu. Sobre a defesa de até rank B eu prefiro que não, porque em minha opinião não faz sentido o fogo barrar um jutsu de doton por exemplo, ou um jutsu de raiton, não faz sentido... Ela serviria apenas para defender taijutsus...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitime2nd setembro 2015, 12:25 am

Propulsion - Ok.

Sun God Mode - E acha justo incapacitar completamente as habilidades de um determinado estilo de player apenas por ser sua fraqueza? Anyway, a descrição do Kaioken é a seguinte:

Citação :
Kaioken
Rank: B
Duração: 3 Posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Katon
Selos: Dragão -> Macaco -> Tigre
Requerimentos: Perito em Ninjutsu
Descrição: O usuário concentra uma boa quantidade de Chakra nos pés, e o liberta com grande intensidade em redor do seu corpo. Com a transformação de natureza para chakra Katon, a temperatura do chakra em redor do usuário aumenta bastante, podendo criar queimaduras em qualquer tecido vivo com o qual tenha contacto, exceptuando o próprio usuário.
Notas:- Quem estabelecer contacto físico com o usuário com a técnica ativa, sofrerá não o dano de jutsu normal, mas sim queimaduras de segundo grau no local de contacto. (Isto seguindo a regra de danos em geral)
- O jutsu não tem efeitos negativos no usuário além do gasto de chakra.
- Caso o usuário tenha mais de 3 de velocidade, o jutsu deixa um rasto do movimento do usuário, qualquer pessoa nesse rasto sofrerá queimaduras de 1º grau. (Também seguindo a regra de danos em geral)
Ir para o topo Ir para baixo
Bellenus
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Bellenus


Função : JOGADOR
Mensagens : 11
Pontos por atividade. : 20
Reputação : 0

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitime2nd setembro 2015, 2:03 pm

Citação :
Spoiler:
Air Propulsion
Rank: B
Duração: 5 posts.
Tipo: Ninjutsu Elemental.
Elemento: Katon.
Requerimentos: Pericia Elemental Katon, Genialidade.
Descrição: Uma variação do Propulsion. Causando pequenas explosões nas mãos ou nos pés utilizando o gás gerado pelo elemento fogo para impulsionar o corpo para direção oposta da explosão, porem as explosões criadas são constantes e com os devidos cálculos o usuário pode até mesmo usar as explosões para voar e até planar no ar.
Notas: Gasta uma quantidade de 20 chakra por post. As explosões tem no máximo 30 cm. A velocidade do usuário no ar e 80% de sua velocidade.

Não que eu ache injusto, é que eu criei a ficha pensando em criar um jutsu assim. Já que não da eu vou criar esse ai até pensar em outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitime2nd setembro 2015, 5:47 pm

Tá ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: