Rabbit. Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 141 Pontos por atividade. : 221 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Merascylla - The Ten Commandments 29th agosto 2015, 7:36 am | |
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Personagem - Geral Nome: Merascylla (メラスキュラ) Idade: Dezesseis anos. Sexo: Feminina. Peso: Trinta e seis quilos. Altura: Um metro e quarenta e nove. Aldeia: Konohagakure. Clã|Habilidade: Hozuki/Suika. Rank Atual: Genin. Maior Rank: Genin. Elemento de Afinidade: Suiton. Elementos: Suiton.
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- Aparência Física: Merascylla.
Descrição Psicológica: Uma garota calma, reservada e culta. Demonstra grande capacidade intelectual, logo, sabe como lidar com diversas situações sem entrar em pânico. Conhecimentos em On: Conhecimento básico sobre artes-marciais e suiton. Claro, é sabida quanto ao terreno/mapa de sua localidade.
História: "Merascylla é uma garota tão amável.", dizem aqueles que a conhecem. "Apesar das doenças que possuí ela ainda sim se esforça tanto!". A verdade, porém, está longe de todo idealismo e fantasia que os outros veem dela.
Desde pequena a garota teve problemas para reconhecer outras pessoas, assim como nunca falara. Estes detalhes tornavam difícil arrumar qualquer emprego útil para que a pequena pudesse ajudar o pai viúvo com alguma renda. Apesar da personalidade cativante da garota nenhum emprego durava mais que alguns dias antes de notar-se que ela definitivamente não servia para aquilo. Dos dez aos doze anos ela ficou mudando de emprego a cada mês (às vezes semanas), até que, por fim, seu pai desistiu de tentar arrumar algo para a caçula.
A vida no distrito era complicada, mas os outros a ajudavam sempre que precisava, afinal Mera era um anjo de garota. O pequeno raio de luz deles. Luz esta que a menina não conseguia enxergar em si mesma.
A cada ano que passava Mera esforçava-se mais para entender aqueles ao seu redor, no entanto tentar entender o que você não reconhece é um trabalho muito grande, principalmente quando seu real interesse no assunto é nulo. Logo, ela começou a associar todos os outros não como pessoas e sim corpos vazios; sacos de carne e sangue, nada mais e nada menos. A vida alheia não importava. Foi só quando teve este pensamento formulado que a ideia de caçar veio-lhe à mente.
A menina tornou-se uma exímia caçadora, o que rendia dinheiro o suficiente para sua família sobreviver. Seu pai e seus dois irmãos mais velhos ainda não conseguiam entender como uma criança como Mera podia fazer algo do gênero com tamanha facilidade, e, para evitar que seus pensamentos fossem o dos outros também eles falavam que Diedrich, seu irmão do meio, quem caçava os animais. Tão logo essa mentira começou a doer. Ninjas que não aceitavam isso descobriram o feito e levaram o garoto à praça onde o chicotearam diversas vezes. Enquanto sua família continha suas lágrimas ao ver o garoto apanhar, tudo o que Merascylla via era alguém bater em alguém. Ela não tinha lágrimas para conter. E duvidava veemente que um dia teria.
Tempo se passou e Mera finalmente havia achado um ideal pelo qual lutar. Tinha estabelecido como meta se tornar uma ninja, talvez algo nesta profissão pudesse mudar o jeito dela pensar. Se matriculou na academia ninja e começou à estudar seriamente para que pudesse passar no teste.
Quando o dia do teste finalmente chegou, Merascylla estava totalmente preparada. Se manteve calma e tranquila quando foi chamada, o professor então lhe explicou o que devia fazer. Não reconhecendo o muito bem pelo rosto mas por sua voz, deduziu que aquele era o senhor Watson, provavelmente engripado. Ele pediu para que ela fizesse dois clones exatamente iguais a ela.
Se colocou numa postura de batalha e então realizou os selos do jutsu, criando dois Bunshins exatamente iguais a si, quer dizer, esperava que eles estivessem iguais. Ficou um tanto que feliz quando seu professor deu um sinal de blz com a mão, dizendo para ela que a mesma havia passado no teste. Pegou sua bandana e voltou para casa afim de contar para seus familiares o ocorrido. - Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
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- Perícia Elemental (Suiton)
Valor Numérico: -2 Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento. Influência: Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática. Nota: Não se pode ter dois elementos com afinidade; Por tanto a perícia elemental deve ser do mesmo elemento afinidade do jogador. - Citação :
- Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu. Influência: - Há um gasto de -20 pontos nos ninjutsus a partir do rank C (não é válido para gastos separados). - Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
- Desvantagens:
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- Vícios (Coca-Cola/Açúcar)
Valor Numérico: +2 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a. - Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''. - Citação :
- Amigo Imaginário
Valor Numérico: +2 Descrição: Ele/ela sempre esteve lá nas horas importantes e nas horas sinistras. Embora ninguém mais o consiga ver, ele está lá, sempre esteve e sempre estará. Apoiando, ajudando e conversando com seu senhor/senhora. Embora não seja real, para a pessoa que o vê, ele sempre existiu e sempre irá fazer parte da família daquela pessoa. Nunca a deixará sozinha. Influência: A cada dois posts, o usuário deverá narrar uma pequena conversa, discussão, briga, etc, com seu amigo imaginário. Caso não o fizer, terá de ser descontado 10% de vida por post do mesmo.
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- Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência: 1 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
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- Suiton 水遁
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
- Habilidade:
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- Suika no Jutsu
Rank: A Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.
- Jutsus Básicos:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Jutsus Avançados:
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Suika: Hair Whips Rank: B. Tipo: Ninjutsu. E.E: Suiton. Duração: 2 Posts. Requerimentos: Afinidade com Suiton. Ter a habilidade Suika. Descrição: O usuário usa de sua Kekkei Genkai para fazer com que seus cabelos se tornem chicotes de água. Os chicotes se mantem em alta rotação e assim servem tanto para ataque quanto para defesa. Por causa da pressurização da água e de sua rotação, os chicotes tem alta habilidade de corte, capaz até mesmo de partir rochas facilmente. Notas: São dois chicotes, um do lado direito e o outro do lado esquerdo. Alcance de cinco metros. Defende técnicas de no máximo rank B. Para manter o jutsu ativo é preciso gastar quarenta e cinco de chakra por post. - Citação :
Suika: Whirl Water Rank: B. Tipo: Ninjutsu. E.E: Suiton. Duração: Instantânea. Requerimentos: Afinidade com suiton. Ser Hozuki. Descrição: O usuário faz com que seus cabelos se tornem jatos de água voláteis, indo de um lado para o outro em volta de seu corpo. Dessa forma um turbilhão de água é criado a volta do mesmo, protegendo e repelindo ataques inimigos. Notas: O turbilhão envolve totalmente o corpo do usuário. Não pode ser usado como ataque, embora qualquer um que tentar acertar o turbilhão de mãos limpas, irá acabar se machucando gravemente.
- Itens:
Arma Lendária - Citação :
- Two Blades
Rank: S Habilidade/s: Regeneração. Descrição: Duas adagas de mesmo tamanho e feitas do mesmo material, Lítio. Porém uma é diferente da outra fisicamente, sendo que uma possui a lâmina negra e a outra branca. Por causa de seu material, ambas não pesam quase nada. O punho de cada uma é feita do mesmo material que a lâmina, contudo sem corte, amarrado por couro. Mas diferente de armas normais, estas duas tem um poder misterioso. Elas podem se regenerar quando quebradas.
Notas: Pode-se regenerar apenas as armas, sendo que será necessário que uma parte delas ainda exista. Para regenerar a lâmina será preciso gastar 100 pontos de chakra. Pode-se fazer isso uma vez a cada dois posts.
- Links Comprobatórios:
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- Codes:
Kekkei Genkai - Código:
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-
[font=arial][i][u]Suika: Hair Whips[/u][/i] [b]Rank:[/b] B. [b]Tipo:[/b] Ninjutsu. [b]E.E:[/b] Suiton. [b]Duração:[/b] 2 Posts. [b]Requerimentos:[/b] Afinidade com Suiton. Ter a habilidade Suika. [b]Descrição:[/b] O usuário usa de sua Kekkei Genkai para fazer com que seus cabelos se tornem chicotes de água. Os chicotes se mantem em alta rotação e assim servem tanto para ataque quanto para defesa. Por causa da pressurização da água e de sua rotação, os chicotes tem alta habilidade de corte, capaz até mesmo de partir rochas facilmente. [b]Notas:[/b] São dois chicotes, um do lado direito e o outro do lado esquerdo. Alcance de cinco metros. Defende técnicas de no máximo rank B. Para manter o jutsu ativo é preciso gastar quarenta e cinco de chakra por post. [/font][/quote] - Código:
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[quote] [center][img(300px,169px)]http://data.whicdn.com/images/55586133/Hatsune.Miku.600.1451063_large.jpg[/img][img(300px,169px)]http://s1.zerochan.net/Deep-Sea.Girl.600.1158437.jpg[/img][/center] [font=arial][i][u]Suika: Whirl Water[/u][/i] [b]Rank:[/b] B. [b]Tipo:[/b] Ninjutsu. [b]E.E:[/b] Suiton. [b]Duração:[/b] Instantânea. [b]Requerimentos:[/b] Afinidade com suiton. Ser Hozuki. [b]Descrição:[/b] O usuário faz com que seus cabelos se tornem jatos de água voláteis, indo de um lado para o outro em volta de seu corpo. Dessa forma um turbilhão de água é criado a volta do mesmo, protegendo e repelindo ataques inimigos. [b]Notas:[/b] O turbilhão envolve totalmente o corpo do usuário. Não pode ser usado como ataque, embora qualquer um que tentar acertar o turbilhão de mãos limpas, irá acabar se machucando gravemente.[/font][/quote] Arma Lendária - Código:
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[b]Notas:[/b] Pode-se regenerar apenas as armas, sendo que será necessário que uma parte delas ainda exista. Para regenerar a lâmina será preciso gastar 100 pontos de chakra. Pode-se fazer isso uma vez a cada dois posts.[/quote]
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