Himawari Estudante da Academia
Função : JUÍZ Mensagens : 673 Pontos por atividade. : 1122 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [ Ficha ] Shinji 24th agosto 2015, 7:56 pm | |
| - Citação :
Hojou "Shinji" Tetsu
Idade: 18 Sexo: Masculino. Peso: 70kg Altura: 1,69m. Aldeia: Kirigakure no Sato. Clã|Habilidade: Hachimon Tonkou no Jinb Cargo: Espadachim da Névoa Oculta. Afiliações: Kirigakure no Sato, Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū, Heartless Pair. Elemento de Afinidade: N/A. Elementos: N/A.
- Citação :
- Aparência Física:
Um homem de pele clara, um pouco baixo e robusto. Rosto um pouco enrugado e cabelo preto, curto e espetado que é penteado com uma franja para a direita. Olhos escuros, ressaltando roupas mais negras em seu corpo. Possui uma cicatriz enorme que corta seu abdômen até a coxa direita e várias outras menores espalhadas por todo seu corpo. Possui uma tatuagem tribal nas costas, pegando a parte das omoplatas e ombros também.
Descrição Psicológica: É naturalmente calmo e bastante tranquilo, mantendo um pouco de distância até mesmo de quem gosta, prefere observar. Demora um pouco para aflorar sua personalidade irritadiça, que transforma-o em um ser bastante raivoso e sorridente ao mesmo tempo, encurtando ainda mais suas palavras. No entanto, deixa-se mais "solto" ao estar próximo de pessoas mais próximas como seu mestre ou pessoas com quem mantém uma relação amigável.
Conhecimentos em On: O rapaz por vezes demonstrou conhecer segredos de artes marciais e técnicas complicadas, tais como pontos vitais em um corpo humano. Assim como mostrou dominar a geografia de sua vila natal, afim de escapar de enrascadas com mais facilidade, driblando seus adversários em seu próprio domínio. Com o tempo, aprendeu a dominar espadas e como se comportar em uma luta ao possuir uma, o que rapidamente tornou-o um espadachim de alto calibre.
História:
I. O Robin Hood jovem. Quando pequeno, o rapaz tinha que lutar constantemente contra a própria morte. Seus pais e irmão, ainda vivos, davam muito trabalho. Ambos os pais doentes e seu irmão muito novo, ele sozinho tinha que lutar para conseguir alimento para eles, o que muitas vezes o forçou a aceitar trabalhos perigosos e a roubar. Ele achava estar tudo certo, contanto que não fosse pego. Seu irmão foi assassinado como vingança ao garoto por ter roubado algo de alguém muito influente, e seus pais não aguentaram a perda e acabaram falecendo, deixando o garoto sozinho.
II. A luta contra o destino. Não aceitando sua derrota e buscando vingança, o rapaz aprendeu artes ninjas e a manusear uma katana, assassinando toda a gangue culpada pelo assassinato de seu irmão mais novo. O remorso isolou o rapaz da sociedade, que acreditava fielmente ser um monstro. Em seu isolamento social, quase perdeu o dom da fala totalmente, o que trouxe sequelas permanentes para ele. Encontrado em uma floresta, foi "adotado" por mercenários para realizar serviços sendo pago com apenas sua estadia, armas e comida.
III. A revolta do mercenário. Ainda como um mercenário - e muito bom - realizou grandes feitos. Matou, à mando das vilas naturais, dezenas de criminosos, mas também muitas pessoas boas. Sofreu algum tipo de lavagem cerebral que fez-o esquecer até mesmo seu nome, Hojou Tetsu, e ser apelidado como "Shinji, o barqueiro da morte" por ter levado centenas de indivíduos para atravessar os mundos. Em algum momento lembrou-se de flashs do seu passado, revoltando-se e assassinando toda a gangue de mercenários e ficando outra vez a deriva em algum canto abandonado por deus.
IV. O retorno da criança amaldiçoada. Depois de muito vagar, acabou encontrando o caminho de volta para a vila da névoa. Ao chegar nos portões, foi rapidamente reconhecido, havia cartazes de procurado, pessoas a quem devia e inimigos. Conheceram-no em sua época antes de sua vida mercenário e durante, nutrindo um ódio pelo garoto. Ele decidiu que iria fazer as pessoas admirarem-no, tornando-se um dos espadachins da vila e uma das pessoas mais poderosas.
V. O Aprendiz e o Mestre. Em sua busca por aprendizado, encontrou um dos Sete Espadachins em um de seus retornos para a aldeia. Tornando-se aprendiz do homem e rapidamente evoluindo. Muitos anos se passaram em constante treino até que o rapaz tornou-se um Jounin e seu mestre, o Mizukage.
VI. Sete Espadachins da Névoa Oculta. Depois de muito esforçar-se, finalmente foi reconhecido. Foi promovido para o batalhão de Espadachins, conhecendo e tornando-se dupla de uma mulher chamada Alayne e passando a chamarem-se de "Heartless Pair". - Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Perito em Taijutsu
Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o taijutsu. Influência:- O usuário possui um bônus de +100 de dano nas suas ações corpóreas, variando de socos a determinados taijutsus. - Recebe-se +1 ponto em taijutsu. - Citação :
- Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1 Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta. - Citação :
- Anatomia Humana
Valor Numérico: -1 Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal. - Citação :
- Resistente à Venenos
Valor Numérico: -1 Descrição: O seu corpo é incrivelmente resistente à venenos naturais. Talvez por uma anomalia genética ou por tanto tempo em contato com eles, você se tornou imune a seus efeitos.
- Desvantagens:
- Citação :
- Cabeça Quente
Valor Numérico: +1 Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma. Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou. - Citação :
- Apenas Taijutsu
Valor Numérico: +3 Descrição: O personagem não consegue de maneira nenhuma aprender ou utilizar qualquer tipo de ninjutsu ou genjutsu. Influência: Só pode-se aprender taijutsus, porém possui-se +1 nos lançamentos desse atributo.
- Citação :
- Ninjutsu: 4
Taijutsu: 5 Genjutsu: 1 Velocidade: 5 Inteligência: 2 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
-
- Jutsus:
Habilidade - Citação :
- Hachimon
Rank: S Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.
- O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
- O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
- O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
- O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso.
- O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.
- O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode causar em corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capazes podem realizar o Pavão da Manhã.
- O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se algo ou alguém toca-os.
- O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas poderá vir à custa de sua vida. Uma vez ativado, aqueles são capazes pode executar o Elefante do Anoitecer e o Cara da Noite. Se fosse para morrer vítima dos efeitos da abertura de todos os oito portões, eles desmoronarão em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.
Taijutsus - Citação :
- Kage Buyō
Rank: C Descrição: Uma técnica onde um shinobi segue o oponente, combinando movimento de perto o seu corpo, como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um pontapé superior rápido que vai lançar o alvo para o ar. É usado principalmente para posicionar um adversário em uma posição vulnerável aérea. Este movimento por si só é inofensivo, mas é utilizável como ponto de partida para um grande número de técnicas poderosas como o Lotus Frontal e o Combo Leão. Dito isto, ela também tem um grau bastante alto de dificuldade. - Citação :
- Konoha Gōriki Senpū
Rank: B Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e potência. A essência desta técnica está concentrada em um chute girando para trás, com tal velocidade que nenhuma pessoa pode seguir o movimento do usuário, quebrando seu inimigo com uma força avassaladora. No anime, ele também cria um redemoinho poderoso ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes. - Citação :
- Konoha Senpū
Rank: D Descrição: Um taijutsu onde se lança uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, a margem de evasão do adversário é contido ao ver o chute alto, aumentando assim as chances de o chute baixo para bater a marca. Então, originalmente o chute alto é pouco mais que uma finta. Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Equipamentos:
- Citação :
Hiraishin Kunai (1) Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu Espaço–Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário. - Citação :
飛沫 Shibuki Descrição: A espada que tem um pergaminho cheio de selos explosivos incorporados a ela, alinhados atrás da lâmina, que combina esgrima e explosões. Ela também é chamada de "Espada Explosiva" (爆刀, Bakutō). - Citação :
- Boosted Gear
Rank: S Habilidade/s: Nenhuma. Descrição: Uma manopla também conhecida como "Red Dragon Emperor's Gauntlet", de aparência vermelha com uma orbe verde e duas mechas douradas que se manifestam no braço do usuário. Bastante resistente, além de possuir saliências nas pontas dos dedos e no restante do "corpo" da arma que podem facilmente cortar ou perfurar.
- Conhecimentos:
- Links Comprobatórios:
- Codes:
- Código:
-
[center]Habilidade[/center]
[quote][center][img]http://i.imgur.com/UTVaDOQ.png[/img][/center] [b]Hachimon[/b] Rank: S Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.
[list] [*]O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal. [*]O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo. [*]O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha. [*]O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso. [*]O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário. [*]O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode causar em corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capazes podem realizar o Pavão da Manhã. [*]O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se algo ou alguém toca-os. [*]O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas poderá vir à custa de sua vida. Uma vez ativado, aqueles são capazes pode executar o Elefante do Anoitecer e o Cara da Noite. Se fosse para morrer vítima dos efeitos da abertura de todos os oito portões, eles desmoronarão em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora. [/list] [/quote]
[center][font=arial]Taijutsus[/font][/center]
[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20150125160205/naruto/images/thumb/f/f1/Kage_Buyou.png/320px-Kage_Buyou.png[/img][/center] [b]Kage Buyō[/b] Rank: C Descrição: Uma técnica onde um shinobi segue o oponente, combinando movimento de perto o seu corpo, como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um pontapé superior rápido que vai lançar o alvo para o ar. É usado principalmente para posicionar um adversário em uma posição vulnerável aérea. Este movimento por si só é inofensivo, mas é utilizável como ponto de partida para um grande número de técnicas poderosas como o Lotus Frontal e o Combo Leão. Dito isto, ela também tem um grau bastante alto de dificuldade.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140705151238/naruto/images/thumb/b/bb/Leaf_Strong_Whirlwind.png/320px-Leaf_Strong_Whirlwind.png[/img][/center] [b]Konoha Gōriki Senpū[/b] Rank: B Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e potência. A essência desta técnica está concentrada em um chute girando para trás, com tal velocidade que nenhuma pessoa pode seguir o movimento do usuário, quebrando seu inimigo com uma força avassaladora. No anime, ele também cria um redemoinho poderoso ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20150121174411/naruto/images/thumb/7/7f/Leaf_Whirlwind.png/320px-Leaf_Whirlwind.png[/img][/center] [b]Konoha Senpū[/b] Rank: D Descrição: Um taijutsu onde se lança uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, a margem de evasão do adversário é contido ao ver o chute alto, aumentando assim as chances de o chute baixo para bater a marca. Então, originalmente o chute alto é pouco mais que uma finta.[/quote]
[center][font=arial]Jutsus Básicos[/font][/center]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20101202063546/naruto/images/thumb/f/fc/Clone_technique.png/320px-Clone_technique.png[/img][/center] [b]Bunshin no Jutsu[/b] Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100623201632/naruto/images/thumb/d/db/Body_Replacement.jpg/300px-Body_Replacement.jpg[/img][/center] [b]Kawarimi no Jutsu[/b] Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c3/Tree_Climbing.png/revision/latest?cb=20140621104411[/img][/center] [b]Ki Nobori no Shugyō[/b] Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/3f/Episode_53.png/revision/latest?cb=20120530083921[/img][/center] [b]Suimen Hokō no Gyō[/b] Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/revision/latest?cb=20110411023806[/img][/center] [b]Shunshin no Jutsu[/b] Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/db/Transformation_Technique_part_1.png[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/300px-Transformation_Technique_part_2.png[/img][/center] [b]Henge no Jutsu[/b] Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091110201334/naruto/images/thumb/0/05/Killing_Intent_2.JPG/300px-Killing_Intent_2.JPG[/img][/center] [b]Sakki[/b] Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.[/quote]
Última edição por Shinji em 24th agosto 2015, 9:25 pm, editado 3 vez(es) | |
|