Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Denúncia] Jow, eu escolho você

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime21st agosto 2015, 1:31 pm

Citação :
Gideon Destruction
Rank: A
Duração: 3 Posts
Tipo: Nin/Taijutsu
Elemento: -x-
Requerimentos: 6 Pontos em Taijutsu, Senninka, Chakra Majestoso
Descrição: Um jutsu que só pode executado com Gideon
Utilizando de uma extrema habilidade de Taijutsu e seu conhecimento com a energia natural, o usuario concentra uma grande quantidade de energia natural na sua arma, não sendo esta a capacidade maxima dela, porém a arma possui seu peso aumentado em 25% e assim a necessidade de portar se torna 6 em taijutsu, inves de 5 como é gideon normalmente. A Energia natural usada para golpear aumenta a capacidade destrutiva de gideon 4 vezes, tornando ela de capaz de transformar ossos em pó e capaz de criar crateras de 20 metros de raio no chão, dependendo do solo.
Notas: Só pode ser Feito com Gideon e ao menos o primeiro nivel senninka aberto. Ha um gasto de 50 por turno para manter ativo.

Ao meu ver esse "transformar osso em pó" é demasiadamente exagerado por apenas um aumento de peso (por mais que haja outras propriedades da energia natural). Assim como os 20 metros de raio no chão. Quebrar ossos com o impacto, ok. 12m de raio? Ok também. Agora os valores atuais, não acham um pouco exagerado?
Citação :
Gideon Catastroph
Rank: S
Duração: 3 posts
Tipo: Nin/Taijutsu
Elemento: -x-
Requerimentos: 7 em taijutsu, senninka, chakra majestoso
Descrição: Um jutsu que só pode executado com Gideon
Utilizando de uma extrema habilidade de Taijutsu e seu conhecimento com a energia natural, o usuario concentra uma enorme quantidade de energia natural na sua arma, sendo esta possivelmente a capacidade maxima dela, porém a arma possui seu peso aumentado em 50% e assim a necessidade de portar se torna 7 em taijutsu, inves de 5 como é gideon normalmente. A Energia natural usada para golpear aumenta a capacidade destrutiva de gideon 8 vezes, tornando ela de capaz de transformar diamantes em pó destes e capaz de criar crateras de 40 metros de raio no chão, dependendo do solo.
Notas: Só pode ser Feito com Gideon e o segundo nivel senninka aberto. Ha um gasto de 70 por turno para manter ativo.

Porra, diamante em pó? Os motivos são os mesmos que acima. Se ele colocar os efeitos originais da técnica de cima nessa rank S, talvez até se torne aceitável. Mas porra, olha isso aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime21st agosto 2015, 1:51 pm

Só falo duas coisas:

Requerimentos
Descrição da arma usada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime21st agosto 2015, 1:53 pm

Não adianta usar requerimentos como desculpa, Jowzin. Por mais que eles sejam "altos", a técnica foi feita por você, para você, então adequá-los ao que você pode é algo óbvio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime21st agosto 2015, 1:54 pm

Nao tenho nada a acrescer. Seu comentario é como se requerimento fosse inutil.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime21st agosto 2015, 1:55 pm

Claro que não é inútil. Mas não justifica efeitos absurdos.
Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Denúncia] Jow, eu escolho você Left_bar_bleue100/100[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Denúncia] Jow, eu escolho você Left_bar_bleue100/100[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Denúncia] Jow, eu escolho você Left_bar_bleue0/0[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty_bar_bleue  (0/0)

[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime21st agosto 2015, 2:01 pm

MEXICANO ATACA OUTRA VEZ!!!

QUEM SERÁ SUA PRÓXIMA VÍTIMA?????

ACOMPANHE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime21st agosto 2015, 2:04 pm

O que eu tenho a dizer:

Imagine a Tsunade te dar uma porrada com uma arma de quase 40 quilos e com energia natural, no primeiro caso, qual sera o efeito minimo ?

No segundo, imagina uma tsunade te batendo com uma arma de quase 50 quilos com energia natural, mas dessa vez com um pouco mais de força.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime21st agosto 2015, 2:08 pm

Pode ter certeza que tanto osso como diamante não seriam transformados em pó.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime21st agosto 2015, 2:12 pm

Kimimaro foi soterrado por areia (muita areia) e os ossos dele saíram intactos. abrass jow.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime21st agosto 2015, 2:30 pm

Kimimaro n tinha ossos comuns, Lee quase perdeu um braço prum caixao de areia.

Mexicano isso é sua opnião :v
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime21st agosto 2015, 2:31 pm

Não, isso é fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime21st agosto 2015, 2:42 pm

Citação :
[Denúncia] Jow, eu escolho você Latest?cb=20150326190631
Martelo de Guerra - Gideon
Rank: S
Tamanho: 4 Metros
Peso: 30kg
Porte: Grande
Habilidade/s: Utilização da Energia Natural e elevação da capacidade destrutiva por meio desta.
Descrição: Gideon é um martelo de guerra gigantesco projetado para um gigante. Sua cabeça sendo dupla face com um lado de ser um martelo típico e o outro sendo um warpick. Gideon também inclui um punho na sua outra extremidade. Este pode ser facilmente utilizado por aqueles que possuem seus requisitos, porém pode causar catastrofes a quem não possui. Pode armazenar uma quantia enorme de energia natural, podendo ser utilizadas em técnicas para este. Sua capacidade destrutiva pode ser aumentada por meio de técnicas com gasto de chakra elevado, ninguem sabe de que material é feito, porém é bastante resistente e pesado. Este Martelo tem uma constante troca de energia natural com o chakra do portador, sendo ele quem alimentará a arma com seu chakra absorvido da natureza, porém caso o portador saiba utilizar a energia natural ele pode parar esta troca, mantendo apenas chakra ou apenas energia da natureza no martelo. Sua capacidade destrutiva normal é capaz de criar crateras de 5 metros de raio no chão, podendo ser aumentada extremamente com técnicas.
Nota: Necessário ter 5 em tai, saber utilizar o chakra sennin(seja por sennin modo, senninka ou juuinjutsu) e ter chakra majestoso para portar este. Quem não possui o segundo requisito e a empunha não será petrificado.
Nota²: Possui a capacidade de utilizar tecnicas criadas para esta, apenas com a energia natural. Porem, apenas por técnicas criadas que citem a utilizaçao deste como meio, sendo o gasto exclusivamente do usuario.
Obs: Apesar da sua capacidade de utilizar e armazenar a energia natural, esta nao pode ser usada para acelerar processos que o envolvam


Arma em questão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime21st agosto 2015, 2:48 pm

Seu extremo é overextremo, meu caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime22nd agosto 2015, 6:29 pm

SUponho que nao haja problema ja que n tem adm por aqui -q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime22nd agosto 2015, 6:31 pm

Up admzões.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime22nd agosto 2015, 9:39 pm

Esse peso não é nada considerando o tamanho do martelo, mesmo que tu aumente para 45 quilos e mesmo que tenha uma força dessas. O máximo que faria seria quebrar ossos, além de que dependeria de muita coisa em batalha... Retira esses efeitos aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime23rd agosto 2015, 9:03 am

Wtf, assim sem mais nem menos... e o jutsu vai fazer o que ?

E nao se trata apenas de aumento de peso, e sim de capacidade destrutiva para com a permissibilidade que se mostra real na descriçao da arma. O aumento de peso foi como uma "desculpa" para aumentar os requerimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime23rd agosto 2015, 1:25 pm

Quital assim:

Citação :
Gideon Destruction
Rank: S
Duração: 3 Posts
Tipo: Nin/Taijutsu
Elemento: -x-
Requerimentos: 6 Pontos em Taijutsu, Senninka, Chakra Majestoso
Descrição: Um jutsu que só pode executado com Gideon
Utilizando de uma extrema habilidade de Taijutsu e seu conhecimento com a energia natural, o usuario concentra uma grande quantidade de energia natural na sua arma, aparentando esta ser a capacidade maxima dela, porém a arma possui seu peso aumentado em 25% e assim a necessidade de portar se torna 6 em taijutsu, inves de 5 como é gideon normalmente. A Energia natural usada para golpear aumenta a capacidade destrutiva de gideon 4 vezes, tornando ela de capaz de transformar ossos em pó, dependendo da situação, e capaz de criar crateras de 20 metros de raio no chão, dependendo do solo.
Notas: Só pode ser Feito com Gideon e ao menos o primeiro nivel senninka aberto. Ha um gasto de 50 por turno para manter ativo.

Aumentei o A pra S e abdico do S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime23rd agosto 2015, 4:04 pm

Por mim, ok. Mas que fique claro que não é porque aumenta 25% do peso nessa técnica que futuramente caso aumente mais (independente de como) os efeitos serão maiores (como quebrar diamante rs).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime23rd agosto 2015, 6:40 pm

Coloca "quebrar ossos" então, transformar em pó é demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime23rd agosto 2015, 7:52 pm

/\

Ela normalmente quebra ossos(ao meu ver, não sei se discorda)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime23rd agosto 2015, 9:22 pm

Mas não transformar em pó. Tira isso. s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime24th agosto 2015, 12:47 am

Tem um dependendo da situaçao do lado ;-; isso é so se o cara receber o golpe e estiver literalmente sem escapatora(por rxemplo deitado e o golpe comprime ele contra o chao)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime25th agosto 2015, 2:36 pm

'Jow escreveu:
Quital assim:

Citação :
Gideon Destruction
Rank: S
Duração: 3 Posts
Tipo: Nin/Taijutsu
Elemento: -x-
Requerimentos: 6 Pontos em Taijutsu, Senninka, Chakra Majestoso
Descrição: Um jutsu que só pode executado com Gideon
Utilizando de uma extrema habilidade de Taijutsu e seu conhecimento com a energia natural, o usuario concentra uma grande quantidade de energia natural na sua arma, aparentando esta ser a capacidade maxima dela, porém a arma possui seu peso aumentado em 25% e assim a necessidade de portar se torna 6 em taijutsu, inves de 5 como é gideon normalmente. A Energia natural usada para golpear aumenta a capacidade destrutiva de gideon 4 vezes, tornando ela de capaz de transformar ossos em pó, dependendo da situação, e capaz de criar crateras de 20 metros de raio no chão, dependendo do solo.
Notas: Só pode ser Feito com Gideon e ao menos o primeiro nivel senninka aberto. Ha um gasto de 50 por turno para manter ativo.

Aumentei o A pra S e abdico do S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime26th agosto 2015, 9:38 am

Adms ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Denúncia] Jow, eu escolho você Empty
MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Jow, eu escolho você   [Denúncia] Jow, eu escolho você Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Denúncia] Jow, eu escolho você
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: