Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fazendo a alegria do povão.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Fazendo a alegria do povão. Empty
MensagemAssunto: Fazendo a alegria do povão.   Fazendo a alegria do povão. Icon_minitime15th agosto 2015, 6:14 pm

Já que minha saída da staff vai fazer melhor pro fórum, então fechou. Fiquem felizes aí, porque realmente eu não devo servir pra esse cargo, sou infantil, teimoso e egoísta, sempre pensei q não seria bom pra mim ter esse cargo.

Ah, tanto faz, não vou ficar falando coisas que não precisam ser ditas, vou me retirar por um tempo, só deus sabe quanto, fui.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishna
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kishna


Função : JOGADOR
Mensagens : 94
Pontos por atividade. : 112
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Fazendo a alegria do povão. Left_bar_bleue100/100Fazendo a alegria do povão. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Fazendo a alegria do povão. Left_bar_bleue100/100Fazendo a alegria do povão. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Fazendo a alegria do povão. Left_bar_bleue0/0Fazendo a alegria do povão. Empty_bar_bleue  (0/0)

Fazendo a alegria do povão. Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo a alegria do povão.   Fazendo a alegria do povão. Icon_minitime15th agosto 2015, 6:16 pm

[18:11:43] Emiya : quita logo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Fazendo a alegria do povão. Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo a alegria do povão.   Fazendo a alegria do povão. Icon_minitime15th agosto 2015, 6:18 pm

Meu deus. Vocês tem de aprender a resolver as coisas sem chegar a estes extremos. Ninguém fica feliz em perder um adm, tão pouco um membro, isso é um consenso geral. Tempestade por nada tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Fazendo a alegria do povão. Left_bar_bleue2400/2400Fazendo a alegria do povão. Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Fazendo a alegria do povão. Left_bar_bleue1700/1700Fazendo a alegria do povão. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Fazendo a alegria do povão. Left_bar_bleue0/0Fazendo a alegria do povão. Empty_bar_bleue  (0/0)

Fazendo a alegria do povão. Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo a alegria do povão.   Fazendo a alegria do povão. Icon_minitime15th agosto 2015, 6:21 pm

Kurt escreveu:
Meu deus. Vocês tem de aprender a resolver as coisas sem chegar a estes extremos. Ninguém fica feliz em perder um adm, tão pouco um membro, isso é um consenso geral. Tempestade por nada tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Fazendo a alegria do povão. Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo a alegria do povão.   Fazendo a alegria do povão. Icon_minitime15th agosto 2015, 6:27 pm

Bom mano, achei desnecessário. Você era ADM, e algumas ações como entrada de Membro nunca foi um assunto para os MODs, ja que nao intervem no RPG diretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Fazendo a alegria do povão. Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo a alegria do povão.   Fazendo a alegria do povão. Icon_minitime15th agosto 2015, 6:58 pm

Concordo com o Kurt, tal e qual.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Fazendo a alegria do povão. Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo a alegria do povão.   Fazendo a alegria do povão. Icon_minitime15th agosto 2015, 7:02 pm

Quote Kurt.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Fazendo a alegria do povão. Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo a alegria do povão.   Fazendo a alegria do povão. Icon_minitime15th agosto 2015, 7:04 pm

vamo acalmando as genitálias??!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fazendo a alegria do povão. Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo a alegria do povão.   Fazendo a alegria do povão. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fazendo a alegria do povão.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fazendo
» Ficha; (fazendo)
» Fazendo compras
» [Fazendo Juz a Perícia]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: