Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| Mokuton | |
|
+4Blanc 'Dan Kenpachi. Kazuhiko Amamiya 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Mokuton 20th julho 2015, 10:40 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :Sugiro tirar essa palhaçada de precisar de afinidade em Mokuton pra poder comprar as paradas loucas lá, Mokuton é um elemento secundário, por que diabos eu precisaria ter afinidade pra comprar as parada dele ? Bota só chakra majestoso, já tenho que ser Senju, comprar 2 elemento e comprar Mokuton pra poder usar essa merda. Sugestão: Ou muda essa merda pra só Chakra Majestoso, ou bota que precisa de C.M. e afinidade em um dos elementos que formam o Mokuton(Doton ou Suiton). Tanta coisa OP por aí, nerfa meu pau, mas Mokuton não. Link da parada: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t3023-database-limitacoes |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Mokuton 21st julho 2015, 2:38 pm | |
| |
| | | Gerard Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1077 Pontos por atividade. : 1295 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1350/1350) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Mokuton 21st julho 2015, 2:42 pm | |
| Por outro lado o que falaram é verdade, se tirarem isso as pessoas vão reclamar demais e querer nerfar onde não tem sentido. Reprovo. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Mokuton 21st julho 2015, 4:31 pm | |
| - Meliodas. escreveu:
- Aprovo. Mokuton nem é tão OP.
DHASUHDSUAHSAUDHS - Luq escreveu:
- Porra, serio que vão aprovar isso? Mokuton é de longe a Kekkei Genkai elemental mais forte do anime com jutsus colossais que são maiores que a Jubi, sem contar as técnicas indefensáveis pra que não tem Susano'o. Mas vocês estão aprovando, né...
BASICAMENTEA razão pra ter essa afinidade é pra limitar de alguma forma (E ESTÁ RIDICULAMENTE POUCO O NERF se for comparar com Uchiha, que gasta tudo que tem rapidinho, enquanto mokuton tá aí, Sennin Mode e Chakra Majestoso pra coisas extremamente fortes). Se a minha sugestão passar de colocar gasto extra, certeza balancearia mais colocando uns 800 de chakra pra estátua do tamanho do mundo. |
| | | Zoo Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 123 Pontos por atividade. : 189 Reputação : 0
| Assunto: Re: Mokuton 21st julho 2015, 4:45 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Mokuton 21st julho 2015, 4:46 pm | |
| - Priya escreveu:
- Meliodas. escreveu:
- Aprovo. Mokuton nem é tão OP.
DHASUHDSUAHSAUDHS - Luq escreveu:
- Porra, serio que vão aprovar isso? Mokuton é de longe a Kekkei Genkai elemental mais forte do anime com jutsus colossais que são maiores que a Jubi, sem contar as técnicas indefensáveis pra que não tem Susano'o. Mas vocês estão aprovando, né...
BASICAMENTEA razão pra ter essa afinidade é pra limitar de alguma forma (E ESTÁ RIDICULAMENTE POUCO O NERF se for comparar com Uchiha, que gasta tudo que tem rapidinho, enquanto mokuton tá aí, Sennin Mode e Chakra Majestoso pra coisas extremamente fortes). Se a minha sugestão passar de colocar gasto extra, certeza balancearia mais colocando uns 800 de chakra pra estátua do tamanho do mundo. Acho que não é pra tanto, perder 3 pontos de perícia pra usar jutsus assim é horrível, mas necessário. Ao meu ver está bom do jeito em que está. | |
| Assunto: Re: Mokuton 21st julho 2015, 4:47 pm | |
| Uma perícia que te dá mais chakra e dá pra usar jutsus enormes.
Não está bom como está, não. rs |
| Assunto: Re: Mokuton 21st julho 2015, 4:56 pm | |
| É por isso que custa 3 pontos. São 3 fucking pontos, as pessoas que tem CK Majestoso abdicam de tanta coisa que não sei porque esse chase e.e. | |
| Assunto: Re: Mokuton 21st julho 2015, 4:59 pm | |
| No caso do mokuton, por essas coisas aqui:
http://naruto.wikia.com/wiki/Sage_Mode
http://naruto.wikia.com/wiki/Sage_Art_Wood_Release:_True_Several_Thousand_Hands
Cara, reclamar que MS tá desbalanceado e dizer que mokuton tá bom do jeito que tá, é extremamente tenso. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mokuton | |
| |
| | | | Mokuton | |
|