Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sugestão] Velocidade de Jutsu

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Velocidade de Jutsu   [Sugestão] Velocidade de Jutsu Icon_minitime18th julho 2015, 12:58 am

Bom, como eu avalio vejo muita gente querendo por velocidade em jutsus lançadps e vim sugerir velocidades para estes conforme os elementos:

Chakra Puro: 4 De Velocidade
Katon: 4 de Velocidade
Fuuton: 5 de Velocidade
Raiton: 5 de Velocidade
Suiton: 4 de Velocidade
Doton: 3 de Velocidade

No Caso de KG, é a media aritimetica das suas composições.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Velocidade de Jutsu   [Sugestão] Velocidade de Jutsu Icon_minitime18th julho 2015, 1:00 am

Meu deus Jow dá um tempo. Ativa os dados logo se for pra por limite em tudo. Não quer colocar velocidade pra arma básica?

Colocar uma regra que a pessoa não pode ver a mais de 40 metros?

Coloca também stamina, a cada 10 passos tem que ficar 1 post descansando.

Meu deus, que coisa sem noção cara. Se for pra virar Pokemon Online ou Jogo de PS2, já chama os programadoras. Cadê a Narração?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Velocidade de Jutsu   [Sugestão] Velocidade de Jutsu Icon_minitime18th julho 2015, 1:02 am

/\

A velocidade da arma basica é proporcional a força usada, sendo o maximo equivalente ao taijutsu -q

Bom, seria uma regra boa essa da visão, mas seria prejudicial demais.

Cara, nem gordo da 10 passos e dps cansa.

A narração ta no topico
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Velocidade de Jutsu   [Sugestão] Velocidade de Jutsu Icon_minitime18th julho 2015, 1:05 am

Zekken escreveu:
Meu deus, que coisa sem noção cara. Se for pra virar Pokemon Online ou Jogo de PS2, já chama os programadoras. Cadê a Narração?

Eu ri [Sugestão] Velocidade de Jutsu Wrc6et

Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Velocidade de Jutsu Left_bar_bleue1200/1200[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Sugestão] Velocidade de Jutsu Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Velocidade de Jutsu Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Velocidade de Jutsu   [Sugestão] Velocidade de Jutsu Icon_minitime18th julho 2015, 1:16 am

hmmmm achei interessante, mas teria que ser mais geral que isso. por enquanto acho que não é necessário no fórum, mas quem sabe num futuro próximo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Velocidade de Jutsu   [Sugestão] Velocidade de Jutsu Icon_minitime18th julho 2015, 1:23 am

Não precisa levar tudo à risca, reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Velocidade de Jutsu Left_bar_bleue450/450[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Sugestão] Velocidade de Jutsu Left_bar_bleue600/600[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Velocidade de Jutsu Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Velocidade de Jutsu   [Sugestão] Velocidade de Jutsu Icon_minitime18th julho 2015, 2:02 am

Mexicano' escreveu:
Zekken escreveu:
Meu deus, que coisa sem noção cara. Se for pra virar Pokemon Online ou Jogo de PS2, já chama os programadoras. Cadê a Narração?

Eu ri [Sugestão] Velocidade de Jutsu Wrc6et

Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Velocidade de Jutsu   [Sugestão] Velocidade de Jutsu Icon_minitime18th julho 2015, 2:11 am

Law escreveu:
Mexicano' escreveu:
Zekken escreveu:
Meu deus, que coisa sem noção cara. Se for pra virar Pokemon Online ou Jogo de PS2, já chama os programadoras. Cadê a Narração?

Eu ri [Sugestão] Velocidade de Jutsu Wrc6et

Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oni


Função : JOGADOR
Mensagens : 874
Pontos por atividade. : 1510
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Velocidade de Jutsu Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Sugestão] Velocidade de Jutsu Left_bar_bleue900/900[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Velocidade de Jutsu Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Velocidade de Jutsu   [Sugestão] Velocidade de Jutsu Icon_minitime18th julho 2015, 7:45 am

Discordo das velocidades especialmente do Raiton e Fuuton Eles são super rápidos deviam ser 6. Então os de raios naturais de Raiton deviam ser ''semi instantaneos''.

Os outros deviam ser 5, menos doton que chegaria a 4. Se bem que dependeria possívelmente do rank da técnica, se bem que existem técnicas de baixo rank com elevada velocidade...

Fico nulo por causa de técnicas como as sonoras que são super rápidas ficarem desvalorizadas ainda mais do que já são por exemplo, mas não somente por causa delas, como as de raiton... o rank C do kakashi me parece mais rápido que alguns outros raitons...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Velocidade de Jutsu   [Sugestão] Velocidade de Jutsu Icon_minitime18th julho 2015, 11:10 am

Aí tu já forçou, né.
Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Velocidade de Jutsu   [Sugestão] Velocidade de Jutsu Icon_minitime18th julho 2015, 11:18 am

Cara a velocidade também depende do Jutsu. Compara um Gokakyu no Jutsu com um Goryuuka, o dragão é bem mais rapido. Reprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Velocidade de Jutsu Left_bar_bleue1350/1350[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
[Sugestão] Velocidade de Jutsu Left_bar_bleue1700/1700[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Velocidade de Jutsu Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Velocidade de Jutsu   [Sugestão] Velocidade de Jutsu Icon_minitime18th julho 2015, 12:27 pm

Reprovo, não acho necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Velocidade de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Velocidade de Jutsu   [Sugestão] Velocidade de Jutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Velocidade de Jutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: