Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Dúvida] Chakra Bijuu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Dúvida] Chakra Bijuu Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Chakra Bijuu   [Dúvida] Chakra Bijuu Icon_minitime17th julho 2015, 3:59 am

Aqui no fórum eu posso pegar chakra do meu Bijuu sem ficar com o manto? Apenas com os olhos modificados, rímel e batom (igual naruto)?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Dúvida] Chakra Bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Chakra Bijuu   [Dúvida] Chakra Bijuu Icon_minitime17th julho 2015, 4:06 am

Pegar o chakra sim, eu acho,

Mas sem rimel e batom
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenpachi.


Função : JOGADOR
Mensagens : 440
Pontos por atividade. : 692
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Chakra Bijuu Left_bar_bleue450/450[Dúvida] Chakra Bijuu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Dúvida] Chakra Bijuu Left_bar_bleue400/400[Dúvida] Chakra Bijuu Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Chakra Bijuu Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Chakra Bijuu Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Chakra Bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Chakra Bijuu   [Dúvida] Chakra Bijuu Icon_minitime17th julho 2015, 12:07 pm

Acho que pode. Sei não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Dúvida] Chakra Bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Chakra Bijuu   [Dúvida] Chakra Bijuu Icon_minitime17th julho 2015, 12:27 pm

Lembrando que você precisa dominar a Bijuu...


Citação :
- O usuário poderá acessar o chakra de duas formas: pedindo ao Bijuu ou liberando caudas
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Chakra Bijuu Left_bar_bleue1350/1350[Dúvida] Chakra Bijuu Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
[Dúvida] Chakra Bijuu Left_bar_bleue1700/1700[Dúvida] Chakra Bijuu Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Chakra Bijuu Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Chakra Bijuu Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Chakra Bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Chakra Bijuu   [Dúvida] Chakra Bijuu Icon_minitime17th julho 2015, 1:58 pm

Priya escreveu:
Lembrando que você precisa dominar a Bijuu...


Citação :
- O usuário poderá acessar o chakra de duas formas: pedindo ao Bijuu ou liberando caudas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Dúvida] Chakra Bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Chakra Bijuu   [Dúvida] Chakra Bijuu Icon_minitime17th julho 2015, 3:09 pm

O bee já pediu chakra do Hachibi sem se transformar, se não me engano. Mas as próprias regras te permitem isso. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Dúvida] Chakra Bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Chakra Bijuu   [Dúvida] Chakra Bijuu Icon_minitime17th julho 2015, 3:26 pm

Eu sei que tem que dominar a safada[Dúvida] Chakra Bijuu Wrc6et


Thanks, pode bloquear.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] Chakra Bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Chakra Bijuu   [Dúvida] Chakra Bijuu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] Chakra Bijuu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Duvida] Bijuu
» [Duvida] Bijuu
» [Dúvida] Bolas do Bijuu
» [Duvida] Version 2 Bijuu
» [Duvida] Linha de Chakra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: