| Kyuubi Duvida | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Kyuubi Duvida 14th julho 2015, 8:24 pm | |
| Oká, acho que todos sabem que no Modo controlado de chakra 2 Naruto podia criar algo semelhante a um avatar sólido feito de chakra da kyuubi (banner do forum), a minha dúvida é quanto a resistência deste avatar. Sabemos que Naruto usou ele pra combater o próprio susano'o do Sasuke e que também para enfrentar 7 bijuus ao mesmo tempo, mas poderia ele parar técnicas diretas como um kirin? |
|
| |
Kazuhiko Amamiya Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1488 Pontos por atividade. : 1835 Reputação : -213
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Kyuubi Duvida 14th julho 2015, 8:25 pm | |
| | |
|
| |
Fuhr Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 28 Pontos por atividade. : 36 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (0/0) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Kyuubi Duvida 14th julho 2015, 8:28 pm | |
| 7 Bijuus juntos é mais forte que um Kirin? q | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Kyuubi Duvida 14th julho 2015, 8:30 pm | |
| Acho que para sim, mas caso seja certeza é melhor limitar isso ao máximo. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Kyuubi Duvida 14th julho 2015, 8:44 pm | |
| Ao meu ver depende da maneira que defende. Se tu receber um Kirin direto na cabeça do avatar, que é onde fica o usuário, no mínimo ficaria inconsciente. Porém caso defenda-se com as caudas, patas ou de qualquer outra maneira, é resistente o suficiente para ser válido |
|
| |
Gerard Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1077 Pontos por atividade. : 1295 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1350/1350) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Kyuubi Duvida 14th julho 2015, 10:05 pm | |
| Pode sim. Acho melhor criarem uma sugestão para esse avatar em especial, pois sem limites ele é insano. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Kyuubi Duvida 14th julho 2015, 10:20 pm | |
| Imagina, o Itachi defendeu com o Susanoo e já ficou todo errado, então não creio que vá funcionar de maneira tão eficaz... no mínimo, vai ficar do mesmo jeito que ele. |
|
| |
Kazuhiko Amamiya Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1488 Pontos por atividade. : 1835 Reputação : -213
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Kyuubi Duvida 14th julho 2015, 10:22 pm | |
| É, tem algumas regrinhas pra cada modo dos bijuus, seria interessante pra esse também | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Kyuubi Duvida 14th julho 2015, 10:24 pm | |
| É apenas um exemplo pra medir a resistência de tal poder. Enfim se quiserem sugerir algo. Kazu, essa entraria no segundo modo kyuubi ou no modo completo, mas as regras são realmente vagas pra ela. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Kyuubi Duvida 14th julho 2015, 11:07 pm | |
| um uchiha poderia envolver esse avatar da kyuubi com susano? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Kyuubi Duvida 14th julho 2015, 11:19 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Kyuubi Duvida 15th julho 2015, 10:15 am | |
| Isso é a forma completa. Naruto não pode virar a raposa completa (vermelha) porque ele não tinha ela TODA selada. A outra parte era do Minato. Então tudo que eles podiam fazer eram criar avatares feitos de chakra, que seriam basicamente a forma final, e nada além disso.
Como é uma forma e não um jutsu, você pode se defender de ataques insignificantes, como cita a regra. Outras técnicas darão dano normalmente caso efetivas. |
|
| |
Kenshiro Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1652 Pontos por atividade. : 2382 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (0/0) Chakra: (0/0) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Kyuubi Duvida 15th julho 2015, 11:18 am | |
| - Zekken escreveu:
- Isso é a forma completa. Naruto não pode virar a raposa completa (vermelha) porque ele não tinha ela TODA selada. A outra parte era do Minato. Então tudo que eles podiam fazer eram criar avatares feitos de chakra, que seriam basicamente a forma final, e nada além disso.
Como é uma forma e não um jutsu, você pode se defender de ataques insignificantes, como cita a regra. Outras técnicas darão dano normalmente caso efetivas. No The Last e no Gaiden o Naruto já possui a Kurama completa e mesmo assim é capaz de usar esse avatar de chakra. Não confunda as coisas, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa. O fato é que o selo que foi usado no Naruto é especial, não funciona como o do Killer B por exemplo. O selo foi desenvolvido para fazer com que o chakra de Kurama e o do jinchuriki se misturem. Dadas as peculiaridades, acho que é por isso que o modo bijuu do Naruto é aquele avatar de chakra. Fora o protagonismo, pra deixar mais estiloso. E Kurt, o Naruto só consegue batalhar com o Susano'o do Sasuke depois que os dois estão com o poder do Rikudou, não se pode usá-los como parâmetro. Se bem que é provável que eu acho que a Kyuubi por si só seja capaz de bater de frente sim com um Susano'o completo. Creio que seja bem resistente, já que é uma bijuu (a mais forte das, digassi de passagi, que quando estava pela metade conseguiu vencer 5 bijuus ao mesmo tempo), e não deixa de ser a forma completa. Edit: Nway, acho melhor que uma regra específica para a Kurama seja criada. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Kyuubi Duvida 15th julho 2015, 11:27 am | |
| Verdade, eu tinha me esquecido dessa parte - além de que não vi o filme + gaiden. De qualquer forma, esse modo é só no estágio completo. E como Ryusei também citou, é difícil comparar termos de defesa e ataque quando o Naruto já possuía os poderes do Rikudou. |
|
| |
Oni Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 874 Pontos por atividade. : 1510 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Kyuubi Duvida 15th julho 2015, 12:10 pm | |
| O Kirin tem um enorme poder ofensivo, essa defesa funcionaria no anime pela apelação, mas em fórum depende de como usar. Se usar mantendo as suas defesa no ponto que Kirin atinge é aceitável. Caso acerte em um ponto não tão focado, você tem chances de não ficar lá muito bem...
Lembro que Kirin é mortal, rank S, com preparação, e com raios naturais... super poderoso digamos assim... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kyuubi Duvida | |
| |
|
| |
| Kyuubi Duvida | |
|