Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eric mandou abrir o topico...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue450/450Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue600/600Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue0/0Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (0/0)

Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 2:28 am

Envolvidos: Eu, Kazuhiko, Jow e Diplo
Link do tópico: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t5764-invasao-como-um-grapefruit
Motivos: Porra, o cara inventou que um cachorro estava latindo para mim para poder me achar... Eu estou com Henge e a desculpa dele para inventar essa desculpa para me encontrar é só pq eu narrei assim nos primeiros posts...

Citação :
Os clones avançavam em direção do portão, enquanto o Hokage se mantinha atrasado, andando pela vila com passos curtos e suaves, parando muitas das vezes para observar o céu e os pássaros e também alguns animais como cachorros e gatos que passavam pelas vielas da aldeia.

PORRA, ESSA MERDA DESSE CACHORRO ME SEGUIU 10 FUCK METROS PARA FICAR LATINDO PRA MIM? TNC! ESSA LUTA JÁ ESTÁ UMA PALHAÇADA, PRIMEIRO NASCE UMA POÇA DE ÁGUA DO NADA, AGORA UM CACHORRO ME DEDURA? ISSO DESANIMA...

Tava lendo as regras


Citação :
Antecipação

- Antecipação é um termo extremamente abrangente, então terá suas opções delimitadas previamente, sendo elas: ter ciência de algo que seu personagem não sabe¹, defender de ataques novamente sem ter sequer ciência que eles existem², executar ações extremamente improváveis que dependem da sorte³ & atacar impedindo ações¹². Exemplos em ordem:

¹Não olhar pros olhos de um Uchiha.
²Usar um Susano'o muito antes de qualquer ataque ser executado.
³Existem mil cobras e seu oponente é uma delas. Você ataca exatamente o seu oponente após tentativas desconsideráveis.
¹²Seu oponente narra ter feito "n" movimentos. Antes que ele os fizesse, você narra lançar uma kunai na testa dele.

Desanima ver umas coisas assim... E se os juizes aceitarem uma coisa dessa mano, desanima mais ainda. Na moral.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 2:35 am

Olha, se liga. Vou ser bem breve porque não quero me envolver nessa luta - em específico. Então, outro juíz tome como base e leve adiante.

Acho que isso é um dos absurdos mais abertos nas regras, mas essa aí que ele citou até que se encaixa.

Você tá querendo envolver DEMAIS Npc's na luta, o que eu acho errado. Uma consideração aqui e outra aqui é uma coisa. Daqui a pouco vai considerar que o cara te lançou um Amaterasu e tava passando um viajante qualquer e tomou no seu lugar.

É só isso que eu acho. Foge muito. Você é um player, não um narrador. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1200/1200Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1100/1100Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue0/0Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (0/0)

Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 2:35 am

Lembrando que o ato do Law encarar cachorro e flores enquanto estava drogado foi narrado por ele mesmo em seu primeiro post. Em meu post eu considerei o cão latindo. O que não faria a menor diferença se fosse um dia normal na vila. Mas considerei também que todos os aldeões haviam fugido por causa da invasão e você foi o único a ficar lá, o que tornou evidente que havia algo de errado. Existem mais detalhes profundos sobre a ligação das ideias em meu post.

Meu personagem não fez nada dependendo da sorte. Ele ligou todos esses pequenos fatos considerados. Veja bem: são vários fatos MINÚSCULOS que se juntam para formar algo grande. Sobre a poça, lembre-se que a poça não defendeu do seu ataque, seu ataque já estava defendido. A poça surgiu para dificultar minha defesa e lhe dar chances de contra-atacar. Do mesmo modo eu só tentei chegar até você mas também não narrei nenhum ataque que é pra luta ficar legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue450/450Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue600/600Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue0/0Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (0/0)

Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 2:38 am

Mano, no seu post você deixa explicito que só me achou por causa da porra do cachorro... Para velho de tentar argumentar uma bosta dessa. Mano, não luta mais comigo velho... Do mesmo jeito que eu perdi seu respeito você perdeu o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1200/1200Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1100/1100Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue0/0Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (0/0)

Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 2:40 am

Meu personagem achou o seu por diversos fatores, o cachorro foi um dele, sim. Como assim "argumentar contra isso"? Não neguei isso em momento algum, os pontos que levanto são sobre outras coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue450/450Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue600/600Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue0/0Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (0/0)

Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 2:44 am

Relaxa cara, a partir de agora vou começar a narrar ate a formula do Oxigênio para você não considerar que estou respirando Gás carbônico e acabar morto... Talvez que estou olhando para onde eu ando, para você não considerar que pisei em um prego e meu ataque foi redirecionado. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1200/1200Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1100/1100Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue0/0Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (0/0)

Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 2:47 am

Eu fiz algo parecido com isso na luta? Apenas para aproveitar a analogia: Você insinua que eu transformo uma consideração pequena em uma coisa extraordinária quando na verdade eu apenas junto várias considerações pequenas que, sozinhas, não são de relevância nenhuma. Se você quiser continuar a me insultar ou coisa assim, pode insultar. Se o juiz quiser avaliar ao seu favor, pode avaliar, também. Isso é só um jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue450/450Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue600/600Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue0/0Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (0/0)

Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 3:00 am

Não leve a mal, só não quero acabar um tijolo que caiu da casa na cabeça, pq o aldeão não colocou massa de cimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1200/1200Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1100/1100Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue0/0Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (0/0)

Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 3:15 am

Eric mandou abrir o topico... 2zyipl2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 1:08 pm

WO ta parado ? só vejo juiz
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1350/1350Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1700/1700Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue0/0Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (0/0)

Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 3:13 pm

Não acredito nisso =o

Vejo já já.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1350/1350Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1700/1700Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue0/0Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (0/0)

Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 3:49 pm

Juiz

* Não vou enrolar ninguém, só não acredito que estou postando nessa luta pela 2º vez e com um 3º chamado de juiz, é assim que vocês se divertem?

-

• Antes de tomar qualquer decisão eu quero deixar claro que analisei minunciosamente cada detalhe do post do Kazuhiko e do Law (com maior precisão nos dois últimos), então, se a avaliação for dada como errada, não será por falta de atenção minha. Qualquer dúvida sobre a utilização de NPCs e elementos do ambiente como narração do seu post, acessem (esse) link. Uma coisa é bem clara sobre esse assunto, é possível sim utilizar esse tipo de "ajuda" para aumentar o progresso de seu post, mas basear-se nisso para efetuar ações que antes você não poderia não, e foi isso que o Kazuhiko fez. A recomendação é utilizar esses elementos o mínimo de vezes possível, para que não haja abuso da parte do jogador e todos os outros players queiram fazer isso em toda santa luta. Já pensou se em todo post houvesse alguém que narrasse algum NPC para "defendê-lo"? Seria horrível e eu não estaria jogando aqui. Kazuhiko, vou repetir a frase que o Zekken citou: "É só isso que eu acho. Foge muito. Você é um player, não um narrador. :/". Pude perceber que em seu post o senhor retrata não só das suas ações, mas também a de outros players e inclusive de NPCs. A regra deixa claro que você só pode narrar (afetivamente) o que o seu personagem consegue ver, o fato de estar fazendo isso na 3ª pessoa não lhe dá benefícios como citar coisas que o seu personagem não saiba, como o jutsu de raios do Diplo e a vida de um cachorro. Mesmo que isso não afete muito o tópico em que se envolve, não é permitido, pois você estaria sim dando brechas aos outros de fazer o mesmo; caso queira explicar coisas que seu personagem não tem ciência, faça isso nas considerações (sem que afete-o, é claro). Misturar coisas de ON com OFF, como citar a palavra 'post' (fora de contexto) também é algo que não deve ser feito, o que você sabe em OFF não se aplica ao ON. Não é nada pessoal (obviamente, até porque eu não o conheço direito), mas isso é um jogo, não um livro. Tentei ser bastante explicativo porque o ponto de avaliação foi só um, e acho que deu para entender bem a minha intenção, a tentativa de utilizar o cachorro como um meio primário de achar o personagem do Law é falha. Argumentos como: "É estranho um velho estar no telhado quando deveria estar correndo pela evacuação" são falhos também. E se o velho fosse um Chunnin aposentado que estivesse dormindo e não reparou na invasão? E se ele foi parar lá para consertar algumas telhas e desmaiou por causa do sol? Viu? São diversas possibilidades do fator SORTE, e é por causa disso que o seu post foi falho. É a segunda vez que utiliza um elemento do ambiente no seu post, a primeira está correta, a segunda não, espero que se haja uma terceira, seja pro lado positivo também, ou lhe darei um Auto-Hit.

Veredito Final: Tentativa de achar o personagem do Law foi desconsiderada, Kazuhiko se encontra no mesmo local onde estava antes de pular atrás da casa.

Quaisquer dúvidas ou reclamações podem postar diretamente aqui, hf.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 4:07 pm

Sugiro que os narradores leiam as regras antes de dar qualquer avaliação.

Citação :
É um texto que abrange tudo que você quiser sobre seu personagem e suas ações, é possível incluir coisas como as ações que o oponente já narrou; tudo depende do seu ponto de vista e de como você escreve. Atente-se para o seguinte: se na sua narração não estiver tudo plenamente especificado, em termos de tamanho, velocidade e quantidades, as considerações podem abrigar esses itens. Caso elas sejam inexistentes, seu oponente pode tomar a liberdade de considerá-los, não livrando-o da coerência.

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2064-1-o-sistema-de-jogo


Deixando aqui claro que não concordo que ele saiba que é o kage, porém o Law ta com o chapeu de kage '-' então...
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1350/1350Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1700/1700Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue0/0Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (0/0)

Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 4:10 pm

E eu sugiro que os críticos interpretem antes -q.
É possível narrar ações que o oponente já narrou contanto que o personagem tenha ciência do fato, isso tudo para não interferir nas ações do adversário.
E, novamente, a minha avaliação foi dada, sintam-se livres para pedir segunda avaliação.

PS: E, caso não tenha lido minha avaliação completa, o parêntese "(afetivamente)" serve justamente para explicar isso. Caso não saiba o que significa, tem o google e.e.

Trecho do meu post: "A regra deixa claro que você só pode narrar (afetivamente) o que o seu personagem consegue ver"
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue450/450Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue600/600Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue0/0Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (0/0)

Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 4:13 pm

Eu to com henge cara, se meu objetivo era esconder, pq eu estaria com chapéu de kage? HUEHUEHUE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 4:14 pm

Se você narra em terceira pessoa você pode narrar tudo mesmo que  opersonagem não veja, porém isso não da o conhecimento para o personagem.

E eu nao sabia que o Law tava de Henge heuehue é um escondao msm :v
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1350/1350Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1700/1700Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue0/0Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (0/0)

Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 4:19 pm

Nada impede, porém o erro do Kazuhiko não foi relacionado à isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 4:20 pm

Estou criticando essa sua afirmação sobre a narração.

E o Cachorro foi narrado pelo Law, o kazu só se aproveitou
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1350/1350Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1700/1700Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue0/0Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (0/0)

Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 4:23 pm

Novamente eu cito a palavra 'afetivamente'. Ele é livre para narrar o que quiser, mas afetivamente só o que o personagem enxerga. Deu pra entender agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 4:24 pm

E o cachorro que o law narrou era invisivel ?
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue450/450Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue600/600Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue0/0Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (0/0)

Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 4:25 pm

Porra, narrasse então que os passaros, gatos e os outros animais que narrei estavam me atacando tbm... Só narrei essa porra para descontrair e a narração ficar mais legal, mas nego quer levar tudo a risca. Daqui a pouco vou narrar apenas "O local estava vazio, usei o kage bunshin e o chidori" e acabou, pois se eu narro ver um cachorro passar na rua ele vai ficar latindo pra me dedurar :v
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1350/1350Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1700/1700Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue0/0Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (0/0)

Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 4:27 pm

Se a questão da dúvida for essa eu não posto mais sobre o assunto, vou esperar o Kazuhiko.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 4:27 pm

Eu nao posso narrar os passarin te batendo pq n vi eles ainda nem vc :v
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1200/1200Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1100/1100Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue0/0Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (0/0)

Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 7:05 pm

Obrigado pela avaliação, continuemos com a batalha. E lembre-se:

Kazuhiko Amamiya escreveu:
Eric mandou abrir o topico... 2zyipl2
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1350/1350Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue1700/1700Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Eric mandou abrir o topico... Left_bar_bleue0/0Eric mandou abrir o topico... Empty_bar_bleue  (0/0)

Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime14th julho 2015, 9:59 pm

Resolvido e movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eric mandou abrir o topico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eric mandou abrir o topico...   Eric mandou abrir o topico... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eric mandou abrir o topico...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kurt mandou perguntar
» Abrir uma brecha?
» Topico dos 700
» topico
» topico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: