Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 4th agosto 2015, 9:12 pm | |
| EITA CARALHO, OLHA ESSAS DESCRIÇÕES ERRADAS DA DATABASE -Q |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 4th agosto 2015, 10:33 pm | |
| - Citação :
Raikiri Rank: S Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória. Desconto lá em cima. |
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 4th agosto 2015, 11:35 pm | |
| |
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 5th agosto 2015, 1:48 am | |
| - Mexicano' escreveu:
-
- Citação :
Raiden Rank: S Descrição: Usando o auxílio de um clone, Kakashi utiliza o Chidori em ambas as mãos. Conectando as suas técnicas em, o usuário e seu clone formam uma cadeia de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como chakra de bijuu com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o raio em torno de um alvo, assim restringindo eficazmente os seus movimentos, como mostrado contra o Gedō Mazō. Desconto. |
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 5th agosto 2015, 1:51 am | |
| |
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 6th agosto 2015, 9:58 pm | |
| - Citação :
- Nan no Kaizō
Rank: - Descrição: Originalmente desenvolvido para espionar as atividades, esta técnica pode ser feito após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário se desloca suas articulações, em seguida, controla o seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes a se esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongamento e até mesmo enrolando em torno de seu oponente. Isso também pode ser usado para fazer o corpo do usuário é mais maleável e cobra. versão Orochimaru lhe permite esticar qualquer das partes de seu corpo bem além de seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra. Quanto? |
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 6th agosto 2015, 10:39 pm | |
| |
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 6th agosto 2015, 10:41 pm | |
| |
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 7th agosto 2015, 10:11 am | |
| |
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 8th agosto 2015, 3:23 am | |
| - Citação :
Tailed Beast ShockwaveRank: - Descrição: Kyuubi usa uma quantidade massiva de chakra reservado e torna ele de um simples grito para uma força poderosa e pressurizada de destruição. Os Jinchurikkis da Kyuubi, em sua forma inicial de Jinchurikki podem usar este grito para derrotar jutsus, na forma de 3 caudas para criar uma poderosa esfera de destruição.
Quanto?
|
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 14th agosto 2015, 9:50 am | |
| Up. Já reembolsa o jutsu abaixo também (completamente, porque não vou poder usar mais). - Citação :
- Ranshinshō
Rank: A Descrição:
O corpo humano é controlado por sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tinha os sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo e dando-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que uma greve das palmas da mão, a eletricidade é despejada no sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e perturbar o seu controle do corpo. O corpo do alvo se move de forma alguma, exceto como querem que ele se mova. Para o comum shinobi, batalha, para não mencionar até mesmo a pé, se tornará impossível. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se eles conseguem reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo um médico, demonstra. Essa façanha, contudo, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência. |
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 14th agosto 2015, 10:09 am | |
| O 1º jutsu não sei, talvez um A, mas espera a opinião de mais staff para decidir o rank.
Sobre o 2º, a regra não mudou por isso o reembolso completo não é possível. |
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 14th agosto 2015, 10:13 am | |
| Eu não posso mais utilizar, então é reembolso completo. |
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 14th agosto 2015, 10:29 am | |
| Não cara, isso só se aplica quando muda uma regra. Se tu não poder porque mudou algo você próprio, só perde, não há reembolso sequer. |
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 14th agosto 2015, 11:05 am | |
| Mas não foi algo que eu mudei. Quando eu comprei, Eric disse que com apenas anatomia humana seria o suficiente para utilizar. Porém agora estão dizendo que precisar ser médico. |
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 14th agosto 2015, 11:08 am | |
| Não vi nada falando isso. Tudo o que eu vi é que precisa anatomia, o próprio Hazuki falou isso aqui. |
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 14th agosto 2015, 11:13 am | |
| - Citação :
- Talvez por ser óbvio, por isso não está especificado que apenas médico pode. q
- Citação :
- E este jutsu em questão, Ranshinsho, necessita de conhecimentos avançados em Medicina que é uma área de conhecimento e prática muito mais abrangente. A anatomia humana é apenas um assunto dentro da medicina. E essa técnica atua diretamente no sistema nervoso da vítima. E apenas com conhecimento em Anatomia o usuário não teria condições de usar com competência o jutsu. Ele teria que saber sobre fisiologia, endocrinologia, cardiologia, enfim, uma caralhada de outros conhecimentos, já que o sistema nervoso comanda as funções do corpo todo.
Mas se eu puder continuar usando, sem problema. |
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 14th agosto 2015, 11:16 am | |
| Eu já nem sei, meu cérebro da confuso com a falta de sono heuheuhe. Deixa pro ninja reprovador tratar disso :v |
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 14th agosto 2015, 11:20 am | |
| |
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 14th agosto 2015, 5:52 pm | |
| |
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 14th agosto 2015, 5:56 pm | |
| 1. Apenas Jinchuurikis da Kyuubi, a própria descrição diz isso.
2. Precisa ser médico + perícia. O reembolso é feito normalmente, metade do preço. |
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 14th agosto 2015, 6:01 pm | |
| Não é um jutsu que necessite de um poder específico da Kyuubi, Hazuki. É apenas chakra. Vários jutsus são específicos de personagens e a compra é permitida, desde que se tenha os requisitos. Sou Jinchuuriki e tenho manto, portanto é possível comprar. Quero outra avaliação aqui.
- Zekken escreveu:
- Precisa de Anatomia humana, no mínimo.
Enquanto não houver regra especificando os requerimentos da técnica, continuarei usando. Ou terei meu reembolso completo.
Edit: E não é apenas da Kyuubi http://naruto.wikia.com/wiki/Tailed_Beast_Shockwave |
| | | Gerard Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1077 Pontos por atividade. : 1295 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1350/1350) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 14th agosto 2015, 6:12 pm | |
| 1: Desconte.
2: A lógica e o bom-senso sobrepõe as regras. É preciso ter anatomia humana e ser médico pra usar a técnica. Mas, como o Eric disse que você poderia comprar, o reembolso é completo. | |
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 14th agosto 2015, 6:19 pm | |
| |
| Assunto: Re: Loja - Mexicano 14th agosto 2015, 8:24 pm | |
| - Citação :
- Katon: Onidōrō
Rank: - Descrição: Esta técnica libera vários fantasmas de fogo que atacam o oponente em enxames após a realização do selo de mão necessário. Quanto? |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loja - Mexicano | |
| |
| | | | Loja - Mexicano | |
|