Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: MF - Mexicano 29th agosto 2015, 5:32 am | |
| Tá; da próxima deixa que eu adiciono. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: MF - Mexicano 6th setembro 2015, 6:33 pm | |
| Retirei o Tailed Beast Shockwave. |
| Assunto: Re: MF - Mexicano 13th setembro 2015, 3:05 pm | |
| Adicionei. Link na sign. - Citação :
- Meisaigakure no Jutsu
Rank: A Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela. |
| | | Zekken Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1864 Pontos por atividade. : 2769 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2400/2400) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: MF - Mexicano 13th setembro 2015, 3:08 pm | |
| | |
| Assunto: Re: MF - Mexicano 13th setembro 2015, 3:15 pm | |
| Esse é o meu ÚLTIMO aviso pra você cara. Você não vai mais EDITAR a sua ficha por conta própria. Já lhe foram dados INÚMEROS avisos sobre isso e você passa por cima como se fosse deus, por tanto, está avisado mais uma vez.
Isso atrapalha DEMAIS porque com você editando a ficha, caso você esteja em uma batalha, você pode editar um atributo ou qualquer outra coisa e usar a desculpa que só adicionou um jutsu. Além de que desorganiza e retira qualquer função das outras pessoas de fazerem isso.
Se o fizer de novo, o seu personagem vai ser banido e você vai ter que criar outro. A mudança tá aprovada, mas que fique claro que eu não estou brincando. |
| Assunto: Re: MF - Mexicano 13th setembro 2015, 3:16 pm | |
| UEHUEHEUHEUEH TODOS OS MODERADORES ESTÃO MUDANDO E VOCÊ VEM FALAR PRA MIM, ZEKKEN? Ok, eu não mudo mais. Mas reveja esse seu conceito de administrador porque isso não passa de algo ridículo. E se tiver em dúvida com alguma coisa, aprenda a usar o painel de administrador e veja o que eu editei. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MF - Mexicano | |
| |
| | | | MF - Mexicano | |
|