Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| Nothing's Wrong (Sou eu, não é vocês... <3) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Nothing's Wrong (Sou eu, não é vocês... <3) 12th julho 2015, 12:43 am | |
|
A vida é realmente uma caixa de surpresas, surpresas boas e surpresas ruins. Aproveitei, aproveitarei e lembrarei com certeza de todos os momentos, brincadeiras, piadas boas e ruins. Não deixaria vestígio, ou não iria deixar. A saída é por simples enjoo, nada pessoal.
Lembrou-se de levantar bem cedo, antes mesmos do sol nascer, apenas pegou e vestiu as vestes normais, além dos equipamentos que possuía. Andaria lentamente até o portão, chegando na frente do mesmo, fincaria a Token no solo, penduraria a mascara no cabo da espada, o leque ficaria jogado ao lado da espada, por fim deixaria um pergaminho ao lado da lamina. Andaria, andaria até cansar, até sumir. Voltaria um dia, e voltaria com toda a força...
- Considerações (hue):
Tudo o que eu tenho vai ficar para o Leo. Minha Token, meu Leque fica pra ele e se me restar algum dinheiro, fica pra ele tbm.
Não apaga minha ficha... cuzão...
|
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Nothing's Wrong (Sou eu, não é vocês... <3) 12th julho 2015, 12:47 am | |
| Ok então, vou ficar com sua grana, já que sua Token é da Anbu e não posso pegar.
E sobre o leque, acho melhor simplesmente liberá-lo para que comprem, assim como você fez, pois eu não tenho interesse em obtê-lo, mas já te disse o que penso, volte assim que a vontade bater de novo, seu cuzão. q |
| Assunto: Re: Nothing's Wrong (Sou eu, não é vocês... <3) 12th julho 2015, 12:50 am | |
| minha token n eh a da anbu, tinha ela ants msm de ser anbu, flw, adios |
| | | Law Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1007 Pontos por atividade. : 1555 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Nothing's Wrong (Sou eu, não é vocês... <3) 12th julho 2015, 12:50 am | |
| | |
| Assunto: Re: Nothing's Wrong (Sou eu, não é vocês... <3) 12th julho 2015, 12:53 am | |
| |
| | | Oliver Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 141 Pontos por atividade. : 215 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (200/200) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Nothing's Wrong (Sou eu, não é vocês... <3) 12th julho 2015, 12:54 am | |
| - Andy escreveu:
- compre
uoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooou | |
| Assunto: Re: Nothing's Wrong (Sou eu, não é vocês... <3) 12th julho 2015, 12:57 am | |
| Leque ? Quero bashosen ;-; |
| | | Blanc Chūnin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 700 Pontos por atividade. : 1120 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (600/600) Chakra: (500/500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Nothing's Wrong (Sou eu, não é vocês... <3) 12th julho 2015, 12:58 am | |
| - 'Jow escreveu:
- Leque ? Quero bashosen ;-;
Quero Gobi. | |
| Assunto: Re: Nothing's Wrong (Sou eu, não é vocês... <3) 16th julho 2015, 12:03 am | |
| Passou correndo e pegou todos os equipamentos.
status: full -q flw -q |
| Assunto: Re: Nothing's Wrong (Sou eu, não é vocês... <3) 16th julho 2015, 12:44 am | |
| - Diplo escreveu:
- 'Jow escreveu:
- Leque ? Quero bashosen ;-;
Quero Gobi. tenta pegar, ele é bom no taijutsu - Spoiler:
|
| Assunto: Re: Nothing's Wrong (Sou eu, não é vocês... <3) 16th julho 2015, 1:04 am | |
| |
| Assunto: Re: Nothing's Wrong (Sou eu, não é vocês... <3) 16th julho 2015, 1:04 am | |
| se pa eh um escudo e uma espada -q |
| Assunto: Re: Nothing's Wrong (Sou eu, não é vocês... <3) 16th julho 2015, 1:08 am | |
| A ta, uma mao tem um escudo e outra uma espada heuheuehue |
| Assunto: Re: Nothing's Wrong (Sou eu, não é vocês... <3) 16th julho 2015, 1:14 am | |
| uheauheuaheauheuaheaueuah
era para ser a bashosen no lugar da espada, mas na hora lembrei q tu n tem |
| Assunto: Re: Nothing's Wrong (Sou eu, não é vocês... <3) 16th julho 2015, 1:18 am | |
| Mas o escudo retratil era meu heuheuehue |
| Assunto: Re: Nothing's Wrong (Sou eu, não é vocês... <3) 16th julho 2015, 1:18 am | |
| era? af vou ter que atualizar kkkkkkkkkkkkkkkk |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nothing's Wrong (Sou eu, não é vocês... <3) | |
| |
| | | | Nothing's Wrong (Sou eu, não é vocês... <3) | |
|