| Eae galera, vamos fazer uma reunião ? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Eae galera, vamos fazer uma reunião ? 9th julho 2015, 9:36 pm | |
| Vai ser por skype, no sábado, mandem os skypes aí que vou fazer um grupo pra geral no sábado de tarde o/ |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ? 9th julho 2015, 9:37 pm | |
| Vai dar mt confusão da galera toda falando, isto é se alguém vier :v evilptgamer |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ? 9th julho 2015, 9:39 pm | |
| Essa eh a graça, amanhã ou sábado eu adiciono a galera. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ? 9th julho 2015, 9:40 pm | |
| Minha cabeça até vai doer :v Pior que é no sábado (quem sabe o k costumo fazer a sexta sabe do que falo :v) |
|
| |
Blanc Chūnin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 700 Pontos por atividade. : 1120 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (600/600) Chakra: (500/500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ? 9th julho 2015, 9:42 pm | |
| A noite rola, tarde nem por aqui bero. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ? 9th julho 2015, 9:45 pm | |
| Então vai ficar de fora q
Na real que não sei que horário fica bom, já que a maioria sai de noite cedo e alguns não entram de tarde, Hazuki por exemplo fica OFF o dia todo :v |
|
| |
Law Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1007 Pontos por atividade. : 1555 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ? 10th julho 2015, 3:10 am | |
| Vai ter nude pela webcam? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ? 10th julho 2015, 4:27 am | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ? 10th julho 2015, 9:26 am | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ? 10th julho 2015, 7:06 pm | |
| "Reunião" Kurt, vamos só nos falar mesmo pra nos conhecermos melhor e...relaxar ( ͡° ͜ʖ ͡°) |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ? 10th julho 2015, 11:29 pm | |
| Não, valeu, tudo que tenho pra saber sobre a galera já sei. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ? 10th julho 2015, 11:44 pm | |
| Ok então |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ? | |
| |
|
| |
| Eae galera, vamos fazer uma reunião ? | |
|