| Venenos e dorgas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Monet Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 1256 Pontos por atividade. : 1826 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (1/1) Chakra: (1/1) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Venenos e dorgas 9th julho 2015, 1:42 pm | |
| 1 - Tem algum limite pra criação de venenos? 2 - Eu posso dar/comercializar as dorgas que eu criar? Não vai ter PM pra acabar com meus corre não né? 3 - Itens, como seringas, frascos, erlenmeyer, entre outros, precisam ser comprados? Ou posso simplesmente narrar tê-los, como, sei la, proveniente dos recursos da vila qq - Spoiler:
ententa por dorgas todo tipo de veneno, antídoto, fármaco, cocaína refinada, etc
EDIT: poha esqueci de outra 4 - Eu posso recriar venenos, antídotos e pílulas do anime? Como uma narração legal sobre pesquisas, etc qq | |
|
| |
Oni Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 874 Pontos por atividade. : 1510 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Venenos e dorgas 9th julho 2015, 1:47 pm | |
| 1 - Tem o que tiver nas regras.
2 - Não elas são só para si e não podem ser roubadas.
3 - Não sei, mas como vi gente comprando itens desse estilo talvez seja necessário.
4 - Não pode comprar os do anime, se bem que existe venenos banais no anime esses pode recriar visto que são normais. Os que compre pode criar variações dos mesmos também creio... | |
|
| |
| Assunto: Re: Venenos e dorgas 9th julho 2015, 1:52 pm | |
| Ah q isso. Pode ter tráfico de armas, mas não pode tráfico de dorgas? Ngm tá afim de ficar lokao não crl? Prepare-se área de sugestões qq | |
|
| |
Oni Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 874 Pontos por atividade. : 1510 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Venenos e dorgas 9th julho 2015, 1:56 pm | |
| Nem precisa preparar não, eu sugeri as duas formas e foram ignorantes de reprovar mantendo a forma actual que impede uso dos venenos. Eu sugeri para vectar os venenos aos outros e ser exclusivo dos médicos e puppet users. Ou para comercializar e tal livremente...
Houve uns que reprovaram tudo e os mais wise aprovaram o normal que seria o que já existe, os outros são totalmente nonsense que nem leem sugestões como maicon.
Well eu não sou admin, posso estar errado, mas pelo que entendi é assim, só aguardar os azuis. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Venenos e dorgas 9th julho 2015, 2:22 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Venenos e dorgas 9th julho 2015, 2:50 pm | |
| Não entendi o consenso de vocês na salinha. E o "não definitivo" é para vender ou não vender? Porque a sugestão do Oni se refere aos dois casos. | |
|
| |
Kazuhiko Amamiya Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1488 Pontos por atividade. : 1835 Reputação : -213
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Venenos e dorgas 9th julho 2015, 4:35 pm | |
| 3. Todo médico tem um Kit Médico contendo alguns utensílios, o resto é só comprando (link da regra). Contudo, se quiser algo que não for interferir no On e servir apenas para ambientar o personagem (como narrar ter X frasco na sua casa), pode conseguir somente com narração normalmente | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Venenos e dorgas 10th julho 2015, 9:06 am | |
| - Monet escreveu:
- Não entendi o consenso de vocês na salinha. E o "não definitivo" é para vender ou não vender? Porque a sugestão do Oni se refere aos dois casos.
Não valer nada. q |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Venenos e dorgas 11th julho 2015, 12:59 pm | |
| Bloquearei. Qualquer coisa, manda MP. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Venenos e dorgas | |
| |
|